Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    é esse mesmo o espírito! afastar a ansiedade e tentares estar tranquila... Eu já falei com os teus bebés e disse para se portarem bem senão a tia Pepper zanga! DD

    LINDO!


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
      Olá meninas, bom dia,

      hoje estou desanimada... não sei se por estar cansada do trabalho, se por problemas familiares que me andam a atormentar a cabeça, mas hoje estou lá no fundo.
      Ainda por cima, estou cheia de dores nas mamas, mas uma coisa horrivel e na barrigas, são mesmo muito fortes. Como me enervei muito na 3ª feira e como me conheço muito bem (desde que tenho Red se me enervo, ele aparece, andei uma altura da minha vida que ele vinha de 15 em 15 dias), acho que o meu Red vai aparecer antes do dia 17, pelo menos já estou com todos os sintomas de quando ele está a aparecer, e isso é mais uma coisa para me desanimar.
      Desculpem não andar por aqui mas esta semana tem sido um verdadeiro inferno.. (não tenho vindo cá e qd venho é para desabafar.... é feio eu sei)
      Espero que a semana que vem seja mais fácil.
      Meninas que estão na reta final, muito boa sorte e que esse malvado vá de férias
      Madrinha, continuamos sem novidades né.... deixa fazer um ciclo maior que o anterior e avança para o teste, já sabes, sintomas não significa nada
      Afilhada, não quero Red ok, tou a torcer por vocês.
      Ima, já há sinal de ovulação?
      Boas férias zuri e tábita.
      Sisse, minha querida, hojé à tarde estas no meu pensamento.
      Beijocas
      Oh Nusa, espero que esses problemas que te estão a atormentar desapareçam depressa! :S
      Não tens de pedir desculpa ou sentir-te mal por vires aqui desabafar. Também aqui estamos para ouvir os nossos desabafos quando estamos mais em baixo e para dar muitos miminhos!
      Já sabes o nosso lema enquanto não há red há esperança... vamos ver o que (não) acontece.
      Um beijinho doce e um abracinho apertadinho! ♥
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
        olá, mas o que eu acho estranho é que nos meses anteriores sempre apareceu e agora puf desapareceu para a vida
        Exactamente o que me aconteceu a mim. Olha, já sabes que temos uma tabela, não sabes? Está na página um e se me deres os daos que lá estão eu também te coloco lá.
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
          essas dorezinhas são o teu bebé a instalar-se na sua casinha provisória tens aqui um batalhão de gente a torcer por ti, daqui a uma semana já estás azul

          bom dia meninas como estão vocês hoje? tenho que vos contar uma peripécia que me aconteceu ontem ao final do dia, vão-se fartar de rir e gozar comigo lol

          tivemos um amigo a jantar lá em casa connosco... fiz umas ameijoas e comemos que nos fartámos :P quando acabamos de jantar pusemo-nos no sofá a ver um filme... adormeci às 22h ainda com o nosso convidado lá em casa lol acordei para me despedir dele e voltei a adormecer no sofa lol depois só acordei para me transferir do sofá para a cama, em modo zombie lolol tenho-me sentido muitooooooooooooooo cansada esta semana.... bom sinal?
          Ahahahhah! Esperemos que seja bom sinal, que não seja sinal de cansaço...lol! O teu convidado deve ter pensado que eras uma dorminhoca... e ressonaste? :P
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
            Miss Pepper bem adorei a tua designação da dita cuja "Patareca" . No próximo mês vou começar com isso mesmo e comprar uns TO mais baratos porque os da Clearblue levam-me à falência.

            Outro sintoma de tinha na quarta-feira e desapareceu foi novamente uma dor no ovário esquerdo e nas costas, para além de não falar de sentir por vezes tipo umas cobrinhas na barriga. Isto é de doidos mas sinto tudo isto mesmo

            Ok , eu envio. Obrigada

            Bj
            Olha, eu já não dou importância aos sintomas. é que os do red e de gravidez são iguais e o red a mim prega-me cada partida!!! As meninas aqui sabem
            Espero que os teus sintomas sejam daqueles bons e não de red. ))
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              eu se não tiver sinais do red, só faço no f-d-s de 19/20 lol vocês não me enervem lolol
              oh madrinha, não dá para entrares pk já tás gravida e não sabes... mas o site sabe! lolol por isso é que te barrou o acesso LOL
              Não vou enervar mais, depois vais-nos dando notícia
              Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
              Olha eu não sou!
              Mesmo que ele não venha no dia devido 14, (que é o que espero que aconteça ), pelas experiências que tenho visto aqui o red anda a brincar, por isso vou esperar no mínimo uma semana ou duas.
              Não vais aguentar duas semanas, isso só mesmo para a nossa Lianealves
              Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
              Eu disse! Eu sabia que tu não vais resistir, ahahahahahahhaha
              Amei essa, LOLLOLLOL
              Mesmo assim, vai resistir uma semana
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                Desculpem não ter dado noticias a minha mãe já foi ontem operada, foi uma operação provisória depois irá fazer tratamentos e depois irá fazer outra operação definitiva.
                bjs
                Tulipa como está tu e a tua mãe?
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                  Miss Pepper, então é assim:
                  Local- Vila Nova de Gaia
                  Idade - 42
                  Inicio de treinos - 24-04-2013
                  A tentar - 2.º bebé
                  Suplemento - Folicil e Gérmen de trigo
                  Penúltimo red - 26.08
                  Último red - 23.09
                  Próximo red - 20.10
                  Ciclos - 28 dias

                  Obrigada.
                  Bj
                  Obrigada! Vais já, já aparecer na tabelinha!

                  achas que o gérmen de trigo ajuda a termos os nossos bebés?
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Olá meus amores....

                    Passei só pra deixar um mega beijinho cheio de esperança pra todas!

                    Por estes lados já conheçemos a feijoca! Dentro de 15 dias temos a nossa 1ª Consulta na Maternidade! Parece que foi ontem que vos anunciei o meu positivo! O tempo tá a passar depressa!
                    Continuamos fortes e sem precalços nesta caminhada de 40 semanas! Segunda feira já fazemos 10 semanas!

                    Força pra todas e NUNCA desistam dos vossos sonhos!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Meninas, tenho andado ausente, ando a correr de um lado para o outro, ora passaportes, ora cartão de cidadão, agencias e mais agencias, o meu dia parece que foi reduzido a meia duzia de horas :P Amanhã trabalho e depois ferias tenho 2 festas de anos ( sexta e sabado) e domingo acordo cedinho para apanhar o avião acho que vai ser dificil aparecer por aqui nos próximos dias por isso já sabem que estou de volta dia 24 ou 25 ( quando chegarmos da Republica vamos ficar uns dias em Lisboa).
                      Espero voltar e ver esta tabela toda toda azulinha, ok?
                      Boa sorte e bons treinos a todas
                      Bjinhos a todas
                      Boas férias e bons treinos
                      Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                      Obrigada meninas Ela está com mts dores mas é normalíssimo ainda nem 24h fez da operação, mas hoje já se sentou para tomar o pequeno almoço e ontem ainda no recobro consegui falar com ela, foi tão bom ouvir a voz dela. Agora é ter muita força para a ajudarmos, porque depois quando fôr para casa e começar os tratamentos também não vai ser fácil... Tem sido uma semana complicada, ando ko
                      Que bom que a cirurgia correu bem, agora é ganhar força para a restante caminhada
                      Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      é verdade afilhada mesmo a tomar ovusitol estou a ter um ciclo longo. E eu queria um ciclo normal para ir a GO, assim terei de esperar mais um pouco
                      Não vai aparecer por 8 meses, por isso nem vais precisar de consulta
                      Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                      Ola meninas,
                      A consulta com o andrologista correu bem. O espermograma melhorou bastante em relacao a qualidade dos bichinhos O medico aconselhou-nos a continuar o tratamento por mais 3 meses e se nao obtivermos uma gravidez espontanea ai avancamos de imediato para a icsi. Acho que sao boas noticias Vamos continuar a invetir nos treinos.
                      Amanha vou de ferias O red esta previsto (nao) vir na proxima semana, vou tentar ca vir dar noticias!
                      Bjnhos
                      Que boas notícias Zuri, apar o Natal já terás um presentinho na barriguinha
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        Olá meus amores....

                        Passei só pra deixar um mega beijinho cheio de esperança pra todas!

                        Por estes lados já conheçemos a feijoca! Dentro de 15 dias temos a nossa 1ª Consulta na Maternidade! Parece que foi ontem que vos anunciei o meu positivo! O tempo tá a passar depressa!
                        Continuamos fortes e sem precalços nesta caminhada de 40 semanas! Segunda feira já fazemos 10 semanas!

                        Força pra todas e NUNCA desistam dos vossos sonhos!
                        Olá Violeta!!!! Que saudades!
                        Realmente parece que foi ontem! Vai aparecendo para nos dares notícias e matarmos saudades!

                        Beijinho!
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Minhas amigas, a tabela já está actualizada!

                          Sm_rv depois vê se está tudo bem!

                          Ima acabei de matar a minha borbulha de fim de semana... lol!
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Olá meus amores....

                            Passei só pra deixar um mega beijinho cheio de esperança pra todas!

                            Por estes lados já conheçemos a feijoca! Dentro de 15 dias temos a nossa 1ª Consulta na Maternidade! Parece que foi ontem que vos anunciei o meu positivo! O tempo tá a passar depressa!
                            Continuamos fortes e sem precalços nesta caminhada de 40 semanas! Segunda feira já fazemos 10 semanas!

                            Força pra todas e NUNCA desistam dos vossos sonhos!
                            Que linda!
                            Parabéns e que continues a ter uma gravidez santa.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Minhas amigas, a tabela já está actualizada!

                              Sm_rv depois vê se está tudo bem!

                              Ima acabei de matar a minha borbulha de fim de semana... lol!
                              Madrinha Pepperzinha,
                              A Delurdes é de Lisboa. Lembro-me de ela o ter escrito.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Obrigada1
                                Também queria ter uns ovários mágicos!
                                E vão ser, só estão a preparar o bebé mais lindo do mundo
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X