Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
    Nada de red ainda

    bjs
    Boa!

    Estou a rezar por ti!

    Beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Pode ser que não precises de muitos mais ciclos, estou a torcer por ti
      Deus te oiça, querida! M acho q n. Pelo menos da outra vez precisei de 10 ciclos e ainda estou c mts dias de red!

      E tu? Novidades?
      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
        Nada de red ainda

        bjs
        Mas já tas com atraso de quantos dias? Boa boa boa! Quando vais fazer um novo TG?
        Beijinhos
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
          Boa tarde meninas...
          por aqui hoje é dia da suposta chegada do Red...
          Sintomas nem vê-los mas à pouco fui ao WC e tinha o pensito com uma manchita acastanhada...acho que ele está por ai a rebentar. Vou dando noticias...

          Beijinhos a todas
          Então narizinho, já deu de caras, ou tá só a pregar uma partida? Enquanto não aparece nada está perdido
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
            Olá meninas,
            Sabem me dizer em que altura do mês se começa a utilizar o Teste Fertilidade? Tenho da clearblue e não me faz muito sentido fazer no 18 dia do ciclo, fiz o calculo que eles têm no site.
            Alguém pode me ajudar? Ty
            Olá Olha os teus ciclos são de quantos dias? EU quando pedi os meus testes de ovulação vinha lá uma tabelinha com os dias mais apropriados a começar a fazer os testes consoante os dias de ciclo... Mas para um ciclo de 28 dias pode-se começar a fazer a partir do 11º...! Se quiseres amanhã tento postar uma foto da tabela que te falei... Eu como ainda não acertei os ciclos comecei a fezer ao 11º dia!!
            Beijinhos
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
              Boa tarde meninas...
              por aqui hoje é dia da suposta chegada do Red...
              Sintomas nem vê-los mas à pouco fui ao WC e tinha o pensito com uma manchita acastanhada...acho que ele está por ai a rebentar. Vou dando noticias...

              Beijinhos a todas
              Enquanto o sacana não dá de caras nada está perdido
              Acho que o meu também deve tar a chegar não sei, deixa lá ver...
              Madrinha: Claudia X

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                Olá, Noone,

                Basicamente, o provera serve para o red descer. É mt utlizado em meninas c os ciclos longos, o q vai fazer c q o red desça rapidamente. No meu caso em particular, não tenho ciclos longos, o problema é q qd vem está cerca de uma semana acastanhado, tipo borras, pára umas horas e dp ando mais uma semana c o red mt abundante! Daí, a minha GO ter receitado o provera durante 3 ciclos p ver se o red normaliza: noto uma melhoria em tempo de duração (já só vou em 11 dias), mas ainda acho muito. No final do mês tenho de ir à GO avaliar.

                Da minha gravidez, andei 10 ciclos c o provera até regularizar e regularizou e só dp tive carta branca p avançar p os treinos. Este processo actual não é de todo estranho p mim; por isso, é que digo q mt provavelmente vou continuar c o provera, pois da outra vez só tive carta branca qd alcançei os 6 dias de red!

                Beijinho gd.
                Ahh ok! Bem então sendo assim secalhar também não acho que vá levar assim muito mais tempo a normalizar Se a meta são os 6 dias, faltam 5, também não há-de levar assim muito mais vais ver... Secalhar até com os 3 ciclos ficas com a casa arrumadinha
                Beijinho **
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • O forum agora tem uma coisinha nova: Post Thanks/Like... É tipo o "like" do facebook?
                  Madrinha: Claudia X

                  Comentar


                  • O Post Thanks/ Like serve para quê? É tipo o "like" do facebook?
                    Madrinha: Claudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      Enquanto o sacana não dá de caras nada está perdido
                      Acho que o meu também deve tar a chegar não sei, deixa lá ver...
                      Noone acho que é mesmo o RED, mantem-se meio acastanhado e em pouca quantidade mas algo me diz que desta vez não foi à primeira.
                      De qualquer maneira,os sintomas que tive nas semanas anteriores talvez indicassem o período fértil, sintomas que não sentida enquanto tomei a pílula. O ciclo regular dos 27/28 manteve-se o que é mt bom. Se realmente for o RED...eu e o maridão vamos continuar a treinar com muita intensidade para ver se ganhamos uma prendinha de Natal especial.

                      Beijinhos





                      Madrinha do coração: Xanastar

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        Pois eu não percebo porque hoje voltou a dar clarissima... qualquer das formas acho que tou com moinhas de red...
                        Eu já não estou a fazer TO´s, o último que fiz foi na sexta e também deu uma risca mais clara que os testes anteriores. Nós e os TO´s não nos estamos a entender muito bem eh! eh!
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                          Olá, Noone,

                          Basicamente, o provera serve para o red descer. É mt utlizado em meninas c os ciclos longos, o q vai fazer c q o red desça rapidamente. No meu caso em particular, não tenho ciclos longos, o problema é q qd vem está cerca de uma semana acastanhado, tipo borras, pára umas horas e dp ando mais uma semana c o red mt abundante! Daí, a minha GO ter receitado o provera durante 3 ciclos p ver se o red normaliza: noto uma melhoria em tempo de duração (já só vou em 11 dias), mas ainda acho muito. No final do mês tenho de ir à GO avaliar.
                          Da minha gravidez, andei 10 ciclos c o provera até regularizar e regularizou e só dp tive carta branca p avançar p os treinos. Este processo actual não é de todo estranho p mim; por isso, é que digo q mt provavelmente vou continuar c o provera, pois da outra vez só tive carta branca qd alcançei os 6 dias de red!
                          Beijinho gd.
                          Acho que desta vez vais regularizar mais depressa
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                            Deus te oiça, querida! M acho q n. Pelo menos da outra vez precisei de 10 ciclos e ainda estou c mts dias de red!
                            E tu? Novidades?
                            Beijinhos
                            Eu estou um pouco desanimada, estou sem sintomas nenhuns e a TB está muito baixa, hoje estav 36,3, mais parece TB de ovulação...
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                              Noone acho que é mesmo o RED, mantem-se meio acastanhado e em pouca quantidade mas algo me diz que desta vez não foi à primeira.
                              De qualquer maneira,os sintomas que tive nas semanas anteriores talvez indicassem o período fértil, sintomas que não sentida enquanto tomei a pílula. O ciclo regular dos 27/28 manteve-se o que é mt bom. Se realmente for o RED...eu e o maridão vamos continuar a treinar com muita intensidade para ver se ganhamos uma prendinha de Natal especial.
                              Beijinhos
                              Amanhã diz alguma coisa se é Red ou não
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
                                Olá meninas,
                                Sabem me dizer em que altura do mês se começa a utilizar o Teste Fertilidade? Tenho da clearblue e não me faz muito sentido fazer no 18 dia do ciclo, fiz o calculo que eles têm no site.
                                Alguém pode me ajudar? Ty
                                Pensando no tu ciclo de 32 dias e dado que a fase lútea normalmente é de 14 dias, eu pelo sim pelo não tirava 16 dias aos 32. Assim começava a fazer os testes ao 16º dias do ciclo
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X