Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
    Ola meninas
    Ainda se lembram de mim?
    Apos 2 meses sem dar sinais de vida, ca estou eu novamente.
    E se ja na minha ultima participação me queixei de falta de tempo e problemas a chatearem-me, agora a coisa esta ainda pior. Mas como ja tinha saudades do ambiente daqui do grupinho e das risadas que às vezes dou com as vossas brincadeiras, ca estou eu para dizer um ola
    Reparei que ja não estou na tabela, o que é natural, e que a Ima assumiu o controlo da mesma.
    Vou tentar estar mais presente, mas não posso fazer grandes promessas.
    Continuo no mesmo estado que vocês, treinante, mas não sei até que ponto vale a pena adicionarem-me novamente à tabela, pois ainda fico novamente um mês sem ca aparecer, por isso so ia dar trabalho à Ima...
    Vi que houve um enchente de azulinhos no mês de Outubro e fiquei toda contente ! Parabéns às meninas !
    Ainda não consegui ler os comentarios que estão para tras, e reparei que ha imenas meninas novas. Vou tentar actualizar-me.
    Beijoca para todas e força com os treinos
    Lembro-me de ti sim. Como queiras Parisienne, se quiseres volto a adicionar-te à tabelinha. Diz alguma coisa.
    Bjs
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Olá meninas estão boazinhas?
      Hoje não tive tempo de passar por cá mais cedo!

      Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Eu já não estou a fazer TO´s, o último que fiz foi na sexta e também deu uma risca mais clara que os testes anteriores. Nós e os TO´s não nos estamos a entender muito bem eh! eh!
      Ima, nem me digas nada... não nos estamos mesmo A entender, eu acho que este mês também não vou fazer mais TOs, porque ora da mais escuro ora dá mais claro, não da para perceber! Maa po mês que vem se entretanto não engravidar vou começar a medir a temperatura basal.
      Beijinhos
      Madrinha: Claudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Eu estou um pouco desanimada, estou sem sintomas nenhuns e a TB está muito baixa, hoje estav 36,3, mais parece TB de ovulação...
        Não desAnimes ima, a GO não te disse que ou era baby ou red? Se não for baby ao menos que venha ... para a semana já deves ter novidades por isso ânimo! !! Ainda por cima com a hipótese de haver baby hehe
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Olá menina, bom dia!
          Antes de mais bem-vinda meninas novas! Espero q gostem do nosso cantinho!
          Eu ando sem novidades, as dores são mt menores, quase q já não sinto nada!
          Tulipa e hoje como te sentes?
          Beijinhos
          Ao menos isso lindo ainda bem que tas melhor
          Um beijinho grande ♥
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Bom dia Meninas,

            Venho deixar beijinhos e abracinhos apertadinhos a todas, e dizer que estamos à vossa espera no cantinho de cima.

            Estou a torce ima, tulipabranca, Noone e Secret.
            Madrinha querida obrigada! Espera por nós que estAmos quase a chegar ao vosso cantinho.
            Beijinhos *
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
              Nada de red e hoje a temp.37º e mais um teste negativo não vou fazer mais testes ainda tenho 5, mas olha estou a pensar fazer para a semana e depois marco go, que raio nem red nem positivo.
              Tulipinha eu também acho que tu tas grávida querida. Faz um teste de jeito... mas eu fazia na segunda. ..
              Madrinha: Claudia X

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                Ola meninas
                Ainda se lembram de mim?
                Apos 2 meses sem dar sinais de vida, ca estou eu novamente.
                E se ja na minha ultima participação me queixei de falta de tempo e problemas a chatearem-me, agora a coisa esta ainda pior. Mas como ja tinha saudades do ambiente daqui do grupinho e das risadas que às vezes dou com as vossas brincadeiras, ca estou eu para dizer um ola
                Reparei que ja não estou na tabela, o que é natural, e que a Ima assumiu o controlo da mesma.
                Vou tentar estar mais presente, mas não posso fazer grandes promessas.
                Continuo no mesmo estado que vocês, treinante, mas não sei até que ponto vale a pena adicionarem-me novamente à tabela, pois ainda fico novamente um mês sem ca aparecer, por isso so ia dar trabalho à Ima...
                Vi que houve um enchente de azulinhos no mês de Outubro e fiquei toda contente ! Parabéns às meninas !
                Ainda não consegui ler os comentarios que estão para tras, e reparei que ha imenas meninas novas. Vou tentar actualizar-me.
                Beijoca para todas e força com os treinos
                Também me lembro de te ler ainda quando andava no forum so a ler sem participar
                Tenta participar o cantipo é realmente um conforto
                Beijinhos *
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                  Só tu querida nusa para me dares uma réstia de esperança
                  Tulipabranca vou contar-te resumidamente uma história recente de uma conhecida minha, o RED não lhe aparecia, ela fazia TG sucessivos e dava sempre negativo. Até que passado 4 meses (meio desleixada heim) foi parar ás urgência com uma dor no ventre, resultado Ovo kinder c/surpresa como ela diz.

                  Espera mais uns dias se se manter a ausência do RED (espero que SIM) pede à medica analises ao sangue.

                  Beijinhos e BOA SORTE





                  Madrinha do coração: Xanastar

                  Comentar


                  • Olá treinantes!

                    Estou a ver que temos alguns azuis a pairar... estou a torcer por isso, a tabelinha de Junho, Julho e Agosto precisa de mais mamãs maravilhosas!

                    Eu cá voltarei em Janeiro e espero não vos encontrar deste lado

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      Olá meninas estão boazinhas?
                      Hoje não tive tempo de passar por cá mais cedo!
                      Ima, nem me digas nada... não nos estamos mesmo A entender, eu acho que este mês também não vou fazer mais TOs, porque ora da mais escuro ora dá mais claro, não da para perceber! Maa po mês que vem se entretanto não engravidar vou começar a medir a temperatura basal.
                      Beijinhos
                      Fazes bem. Assim percebes melhor a quantas andas. Quer dizer eu bem queria saber, mas as minhas TB's andam loucas
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        Não desAnimes ima, a GO não te disse que ou era baby ou red? Se não for baby ao menos que venha ... para a semana já deves ter novidades por isso ânimo! !! Ainda por cima com a hipótese de haver baby hehe
                        Espero mesmo saber, pelo FF hoje foi o meu último dia de PF, o Red pode aparecer entre dia 15 e 22 de novembro.
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                          Olá treinantes!
                          Estou a ver que temos alguns azuis a pairar... estou a torcer por isso, a tabelinha de Junho, Julho e Agosto precisa de mais mamãs maravilhosas!
                          Eu cá voltarei em Janeiro e espero não vos encontrar deste lado
                          Não encontras de certeza, até ao Natal estaremos todas barrigudas
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                            Tulipabranca vou contar-te resumidamente uma história recente de uma conhecida minha, o RED não lhe aparecia, ela fazia TG sucessivos e dava sempre negativo. Até que passado 4 meses (meio desleixada heim) foi parar ás urgência com uma dor no ventre, resultado Ovo kinder c/surpresa como ela diz.
                            Espera mais uns dias se se manter a ausência do RED (espero que SIM) pede à medica analises ao sangue.
                            Beijinhos e BOA SORTE
                            Narizinho e tu, novidades?
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                              Olá treinantes!

                              Estou a ver que temos alguns azuis a pairar... estou a torcer por isso, a tabelinha de Junho, Julho e Agosto precisa de mais mamãs maravilhosas!

                              Eu cá voltarei em Janeiro e espero não vos encontrar deste lado
                              Mas podes juntar-te já a nós se quiseres querida, mais que não seja para irmos falando
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                                Mas podes juntar-te já a nós se quiseres querida, mais que não seja para irmos falando
                                Mas o que aconteceu com a Tic.Tac. perdeu o bebé?
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X