Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Sim ima
    OH! Que pena não me tinha apercebido. Um abraço apertadinho para a Tic.Tac.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
      tudo igual...rhrh
      nada de REDDDDD no pensito, neste dois dias foi como já te contei. Um corrimento acastanhado,em muito pouquissima quantidade. Sintomas nem vê-los. Qd tomava a pilula no 1º dia por norma aparecia assim mas em maior quantidade mas ao 2dia já era mesmo RED agora assim. Não sei k pensar, OMG.
      Espera mais uns dias e faz um TG. Experimenta fazer segunda de manhã, costumam ser mágicas
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
        Sim ima, perdi. Eram gémeos verdadeiros
        Maaas só tenho a cabeça virada para a luz verde para meter "mãos à obra"!! Já disse ao marido que para a próxima fazemos só um!!
        Que pena Tic.Tac Mas gosto muito de te ver assim animada. Então boa sorte para os próximos treinos
        Se quiseres acrescento-te à tabela. Diz alguma coisa.
        Bjs
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
          Ima estamos mais ou menos à espera que o RED não venha na mesma altura. Eu é até 23 Novembro. Vamos ter esperança! Hoje vou fazer outro TO mas se calhar é como dizes já tinha feito ovulação já que comecei os testes no 12º dia. Ou então ainda não ovulei... Grrrrrr... estas contas...
          Não penses muito nas contas. Desfruta do teu marido e descontrai, pois o teu dia vai chegar
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
            Olá meninas Hoje vim marcar o ponto aqui no fórum
            Já vi que há mts suspeitas de gravidez e espero que todas se transformem em azulinho
            Ontem iniciei as picas com Puregon, na quarta vou fazer Ecografia de controlo e, em principio, quinta feira vou fazer IIU
            Tinha prometido a mim mesma que não ia ficar entusiasmada com este tratamento, porque as hipóteses são só 20%, mas nao consigo pensar nisto noutra forma do que em algo positivo, em um grande passo para nós!
            Um beijinho grande a todas *** E que a nossa nova gestora tenha um lápis bem afiado :P
            Eu estou entusiasmadíssima por ti EFAOL. Vai ser desta o lápis está afiadíssimo, até tenho de o segurar com força de tanta vontade que tem de te pintar de azul
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Meninas vejam os vossos dados na tabelinha para ver se estão bem. Meninas novas, para o cálculo da vinda do Red eu coloquei a média dos dias dos ciclos.

              Bom dia. Obrigada Ima está tudo ok.

              Desejos de muitas sementinhas a aparecerem por aqui!





              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Espera mais uns dias e faz um TG. Experimenta fazer segunda de manhã, costumam ser mágicas
                Olá boa tarde meninas
                , Ima e Noone novidades, nenhumas tudo na mesma. De manhã quando acordei estava limpinha sem quaisquer sinais, agora fui ao WC e lá está a manchita castanha. Rhrhrh ...não sei o que pensar.
                Na 1ª gravidez não passei por isto, não tive qualquer corrimento e ponto ,apenas o atraso, agora nesta situação não sei o pensar. Se conto como inicio do ciclo e menstruação, se não e faço o teste, estou mesmo à nora.

                Sinceramente na 1ºgravidez sentia-me diferente e não fiquei com duvidas assim que tive o atraso , agora desta vez, não me sinto diferente.

                Bem vamos andando e vamos vendo se se manter assim na 3ºfeira falo com a minha GO. Agora confesso-vos sinto-me ansiosa por não entender esta situação.

                TIC-TAC --» Pelo que li és uma verdadeira guerreira que não baixa os braços ao primeiro tombo assim te deves manter, um abraçito c/muito carinho.

                Ás restantes vou vos mantendo informadas, e BOA SORTE para todas.

                Beijinhos





                Madrinha do coração: Xanastar

                Comentar


                • Minha querida Ima, podes atualizar me o red veio hoje ao almoço um ciclo de 35 dias só com o ovusitol já não é mau. Coloca me com um ciclo de 35 dias e não o espero a 13/12, mas este ciclo vou à go e depois atualizo se fôr preciso.

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                    Olá meninas Hoje vim marcar o ponto aqui no fórum

                    Já vi que há mts suspeitas de gravidez e espero que todas se transformem em azulinho

                    Ontem iniciei as picas com Puregon, na quarta vou fazer Ecografia de controlo e, em principio, quinta feira vou fazer IIU

                    Tinha prometido a mim mesma que não ia ficar entusiasmada com este tratamento, porque as hipóteses são só 20%, mas nao consigo pensar nisto noutra forma do que em algo positivo, em um grande passo para nós!

                    Um beijinho grande a todas *** E que a nossa nova gestora tenha um lápis bem afiado :P

                    Vais ter um big, big POSITIVO só pode!!!

                    bjs grandes

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Narizinho se esse corrimento tem acontecido já há dois dias não é? Penso que não é considerado atraso... qualquer das formas fala com a tua GO ninguém melhor que ela para te esclarecer. .. beijinhos
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                        Minha querida Ima, podes atualizar me o red veio hoje ao almoço um ciclo de 35 dias só com o ovusitol já não é mau. Coloca me com um ciclo de 35 dias e não o espero a 13/12, mas este ciclo vou à go e depois atualizo se fôr preciso.

                        Bolas... pensei mesmo que fosse desta... tiraste a TB? Será mesmo o red? Joquinhas minha querida!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Não penses muito nas contas. Desfruta do teu marido e descontrai, pois o teu dia vai chegar
                          Deus te ouça! Vai chegar para mim e para ti também!!!
                          Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                          "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                            TIC-TAC --» Pelo que li és uma verdadeira guerreira que não baixa os braços ao primeiro tombo assim te deves manter, um abraçito c/muito carinho.
                            Obrigada ima mas pelo menos este mês ainda não vale a pena. Junto-me à vossa tabela de Dezembro para começar a pensar nos treinos

                            Narizinho, tento sempre ver o lado positivo (neste caso, o lado um bocadinho menos mau) e tento ter a cabeça na terra. Acredito que se aconteceu é porque tinha de acontecer e o caminho é só um: para a frente

                            Às vezes sinto-me triste e fico a pensar um bocado mas sigo em frente, um dia de cada vez.

                            Comentar


                            • Olá a todas, não tenho conseguido vir aqui a este cantinho ler-vos como gostaria, mas enfim...

                              Estou muito melhor das costas, embora ainda não esteja boa e ainda tenha medo de fazer certos movimentos, foram 15 dias muito complicados, com muitos medicamentos, massagens e por fim acertaram nos medicamentos e estou melhor.

                              O red veio dia 4 e parecia timido a principio, mas agora não pára. Já vou no 5º dia de red e sem sinais de ir embora.

                              Mas estou confusa com uma coisa: nunca percebi bem estas coisas de PF, temperaturas e assim. Se o red me veio dia 4 quando vai ser o PF? E a duração do red influencia o PF? E em relação à TB, é mais baixa a seguir ao red, aumenta no PF e se não houver fecundação, a seguir ao PF volta a baixar. Se houver baby, não baixa. É isto?

                              Obrigada
                              Madrinha: Claudia X


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                                Olá a todas, não tenho conseguido vir aqui a este cantinho ler-vos como gostaria, mas enfim...

                                Estou muito melhor das costas, embora ainda não esteja boa e ainda tenha medo de fazer certos movimentos, foram 15 dias muito complicados, com muitos medicamentos, massagens e por fim acertaram nos medicamentos e estou melhor.

                                O red veio dia 4 e parecia timido a principio, mas agora não pára. Já vou no 5º dia de red e sem sinais de ir embora.

                                Mas estou confusa com uma coisa: nunca percebi bem estas coisas de PF, temperaturas e assim. Se o red me veio dia 4 quando vai ser o PF? E a duração do red influencia o PF? E em relação à TB, é mais baixa a seguir ao red, aumenta no PF e se não houver fecundação, a seguir ao PF volta a baixar. Se houver baby, não baixa. É isto?

                                Obrigada
                                Afilhadinha Pipoquinha3,

                                Ainda bem que estás um pouco melhor.
                                De temperaturas não te posso ajudar.

                                Vim só deixar-te um beijinho

                                Já agora bom fim de semana a todas


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X