Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ima, mas o FF marcou-te a ovulação nestes últimos dias?
    Que baralhada!!
    Eu se não aparecer o red faco teste aí dia 18 de Novembro. ..mas eu já ando com as dores e a neura típica da chegada do mais custoso lol
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Mas o que aconteceu com a Tic.Tac. perdeu o bebé?
      Sim ima
      Madrinha: Claudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Narizinho e tu, novidades?
        tudo igual...rhrh
        nada de REDDDDD no pensito, neste dois dias foi como já te contei. Um corrimento acastanhado,em muito pouquissima quantidade. Sintomas nem vê-los. Qd tomava a pilula no 1º dia por norma aparecia assim mas em maior quantidade mas ao 2dia já era mesmo RED agora assim. Não sei k pensar, OMG.





        Madrinha do coração: Xanastar

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Mas o que aconteceu com a Tic.Tac. perdeu o bebé?
          Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
          Sim ima
          Sim ima, perdi. Eram gémeos verdadeiros

          Maaas só tenho a cabeça virada para a luz verde para meter "mãos à obra"!! Já disse ao marido que para a próxima fazemos só um!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
            Tulipinha eu também acho que tu tas grávida querida. Faz um teste de jeito... mas eu fazia na segunda. ..
            Tulipa compra um teste da Clearblue! Dá-te o número de semanas que estás grávida e não deixa dúvidas! ;-)
            Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
            "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
              tudo igual...rhrh
              nada de REDDDDD no pensito, neste dois dias foi como já te contei. Um corrimento acastanhado,em muito pouquissima quantidade. Sintomas nem vê-los. Qd tomava a pilula no 1º dia por norma aparecia assim mas em maior quantidade mas ao 2dia já era mesmo RED agora assim. Não sei k pensar, OMG.
              Olá Narizinho,
              A mim aconteceu-me isso exactamente, mas só num dia, e era nidação, estava grávida.
              Estou a torce por ti querida, por todas as meninas, quero mais companhia no outro lado!


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Espero mesmo saber, pelo FF hoje foi o meu último dia de PF, o Red pode aparecer entre dia 15 e 22 de novembro.
                Ima estamos mais ou menos à espera que o RED não venha na mesma altura. Eu é até 23 Novembro. Vamos ter esperança! Hoje vou fazer outro TO mas se calhar é como dizes já tinha feito ovulação já que comecei os testes no 12º dia. Ou então ainda não ovulei... Grrrrrr... estas contas...
                Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                Comentar


                • Olá meninas Hoje vim marcar o ponto aqui no fórum

                  Já vi que há mts suspeitas de gravidez e espero que todas se transformem em azulinho

                  Ontem iniciei as picas com Puregon, na quarta vou fazer Ecografia de controlo e, em principio, quinta feira vou fazer IIU

                  Tinha prometido a mim mesma que não ia ficar entusiasmada com este tratamento, porque as hipóteses são só 20%, mas nao consigo pensar nisto noutra forma do que em algo positivo, em um grande passo para nós!

                  Um beijinho grande a todas *** E que a nossa nova gestora tenha um lápis bem afiado :P
                  Ultima edição por EFAOL; 08-11-2013, 10:45.


                  * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                  * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                  Comentar


                  • Olá meninas Hoje vim marcar o ponto aqui no fórum

                    Já vi que há mts suspeitas de gravidez e espero que todas se transformem em azulinho

                    Ontem iniciei as picas com Puregon, na quarta vou fazer Ecografia de controlo e, em principio, quinta feira vou fazer IIU

                    Tinha prometido a mim mesma que não ia ficar entusiasmada com este tratamento, porque as hipóteses são só 20%, mas nao consigo pensar nisto noutra forma do que em algo positivo, em um grande passo para nós!

                    Um beijinho grande a todas *** E que a nossa nova gestora tenha um lápis bem afiado :P


                    * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                    * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                      Olá meninas Hoje vim marcar o ponto aqui no fórum

                      Já vi que há mts suspeitas de gravidez e espero que todas se transformem em azulinho

                      Ontem iniciei as picas com Puregon, na quarta vou fazer Ecografia de controlo e, em principio, quinta feira vou fazer IIU

                      Tinha prometido a mim mesma que não ia ficar entusiasmada com este tratamento, porque as hipóteses são só 20%, mas nao consigo pensar nisto noutra forma do que em algo positivo, em um grande passo para nós!

                      Um beijinho grande a todas *** E que a nossa nova gestora tenha um lápis bem afiado :P
                      EFAOL,
                      Desejo-te tudo de bom, muita sorte mesmo. A esperança é a última a morrer e o pensamento positivo é muito importante.
                      Estou a torcer querida.



                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Bom dia meninas, tudo bem?
                        Narizinho então como estamos hoje?
                        EFAOL, que bem minha querida apesar das probabilidades serem baixas como dizes, não deixa de ser uma possibilidade mais que válida para ti, por isso acho muito bom estares com esse estado de espírito tão positivo. Porque isso só por si já é uma grande ajuda.
                        Um beijinho grande para ti ♥
                        Estou aqui com uma dúvida. . Será que a maioria dos abortos espontâneos ou gravidezes nao evolutivas ocorre quando a gravidez é de gémeos? ??

                        É impressionante como quando nos aproximamos do fim do ciclo a esperança começa a aumentar brutalmente. . Depois não há-de a queda custar imenso... eu ja tou com um ciclo de 33 dias... mas como não sei quando ovulei ouse ovulei... não sei... enfim. ..
                        ★ beijinhos ★
                        Madrinha: Claudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                          Olá meninas Hoje vim marcar o ponto aqui no fórum

                          Já vi que há mts suspeitas de gravidez e espero que todas se transformem em azulinho

                          Ontem iniciei as picas com Puregon, na quarta vou fazer Ecografia de controlo e, em principio, quinta feira vou fazer IIU

                          Tinha prometido a mim mesma que não ia ficar entusiasmada com este tratamento, porque as hipóteses são só 20%, mas nao consigo pensar nisto noutra forma do que em algo positivo, em um grande passo para nós!

                          Um beijinho grande a todas *** E que a nossa nova gestora tenha um lápis bem afiado :P
                          Estou aqui a torcer tanto tanto que só pode dar certo!!!

                          Beijo grande querida






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Olá, bom dia ...

                            Já vi que há alguns vermelhos, a torcer que passem a azulinhos

                            Por aqui estamos na altura de período fértil ... vai ser um fim de semana de muito trabalho

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                              Ima, mas o FF marcou-te a ovulação nestes últimos dias?
                              Que baralhada!!
                              Eu se não aparecer o red faco teste aí dia 18 de Novembro. ..mas eu já ando com as dores e a neura típica da chegada do mais custoso lol
                              Como tenho ciclos completamente loucos o FF marca-me o PF durante uma duas semanas e tal e segundo ele terminou ontem
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Bom dia!
                                Fui buscar o resultado das minhas análises, quase tudo bem. A prolactina para meu espanto está normal. Portanto a irregularidade dos meus ciclos tem outra causa. Sempre estou com uma infeção urnária vou começar o antibiótico hoje por 8 dias depois deixo passar outros 8 dias e volto a repetir a análise.
                                Bjs
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X