Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
    Bom dia meninas!

    Ontem não conseguia entrar no site...tiveram esse problema, ou fui só eu?
    E novidades? Alguém já anda com sintomas de gravidez? Será que vais haver muitos azuis esta semana e na próxima?!

    Que teste de gravidez me aconselham a comprar que seja muiiitttto sensível e eficaz, da última vez só fiz um teste e foi na farmácia, não sei qual era a marca. Comprei um do Continente (que está lá guardadinho em casa ansioso por ser usado no fim-de-semana) mas estou com receio de não ser muito bom.

    Da outra gravidez fiz o teste com uns 2/3 dias de atraso, pelas minhas contas e deu positivíssimo (como me disse a Dra. da Farmácia), mas já tinha quase a certeza da gravidez pois tive alguns sintomas, entre eles uma azia desgraçada, ou era gravidez ou estava com um grande problema de estômago!

    E vocês, mães de segunda viagem, tiveram alguns sintomas da 1ª gravidez que vos sugerissem a gravidez antes do teste?

    Obrigada,
    Fadinha35
    Eu na minha gravidez comprei na farmácia ...
    Ultima edição por vemasaca; 12-11-2013, 15:02. Razão: Não era para esta pessoa

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
      Bom dia meninas!!
      Por aqui os sintomas do red são bastantes ... tive de aumentar ao tamanho do soutien pk o do costumes já me magoava de tão dorida que estou!
      Tenho tido um sintoma estranho .... alguem teve vontade de vomitar quando está a lavar os dentes?! +/- há uma semana que ando assim!
      Vou ver as novidades até já!!
      Eu aposto em gravidez ...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
        Bom dia meninas tudo bem?
        Ah hoje sim isto já está mais animadinho
        AnaReis Parabéns pela menina um beijinho grande e ainda bem que está tudo bem ♥
        Ima só devo fazer o teste mesmo para a semana. . Tou com medo de me desiludir... embora tenha andado um pouco enjoada só para a semana é que faço os 44 dias de ciclo como o mês passado, embora o GO tivesse dito que o ciclo passado não contou. .. os sintomas podem ser coisas da minha cabeça. .
        Beijinhos ♥♥
        A torcer pelo azulinho

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
          Bom dia meninas!!
          Por aqui os sintomas do red são bastantes ... tive de aumentar ao tamanho do soutien pk o do costumes já me magoava de tão dorida que estou!
          Tenho tido um sintoma estranho .... alguem teve vontade de vomitar quando está a lavar os dentes?! +/- há uma semana que ando assim!
          Vou ver as novidades até já!!
          Eu tinha vontade de vomitar a lavar os dentes, é o meu primeiro sinal de gravidez, e tambem os homens cheirarem mal.
          Madrinha: Claudia X


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Como estão as minhas afilhadas Noone e Pipoquinha3??E a minha Madrinha Miss Pepper?

            Ima, amei a da pipoca caramelizada.

            Ima, Sisse, EFAOL, Caty80, Tulipa, Secret, Liane, Cris? Desculpem se me estou a esquecer de alguém... Como estão as restantes meninas?
            Eu estou bem, e confiante. O meu PF começa hoje e acaba domingo. Vamos a treinos...
            Madrinha: Claudia X


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Tens este site em Português (do Brasil) se calhar é mais fácil entenderes...


              Parece que a diferença da tua TB antes e depois da ovulação é pouca... mas é algo que é normal... por isso, agora é mesmo só esperares... pois parece que estás na fase pós ovulação.
              Experimenta colocares os valores da tua TB neste site e depois vê o que te dá!
              Espero ter ajudado!
              Obrigada cp1979, vou já fazer. eu depois venho dizer o resultado.

              Comentar


              • Já fiz o gráfico mas não consigo editá-lo aqui só através deste link
                ** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

                Por aquilo que analisei houve um aumento de temperatura após a ovulação, se no caso desta baixar significa que o mr. red está para chegar, correto?
                Ultima edição por sm_rv; 12-11-2013, 16:43.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                  Já fiz o gráfico mas não consigo editá-lo aqui só através deste link
                  ** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

                  Por aquilo que analisei houve um aumento de temperatura após a ovulação, se no caso desta baixar significa que o mr. red está para chegar, correto?
                  Olá sm_rv. Se não te importas que tente ajudar, posso perguntar-te qual o método que usas para medir a temperatura?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                    Olá sm_rv. Se não te importas que tente ajudar, posso perguntar-te qual o método que usas para medir a temperatura?
                    Olá Cereja2013, eu todos os dias de manhã, sempre à mesma hora e sem me levantar da cama, coloco o termómetro na dita cuja e depois registo a temperatura. Será que estou a fazer mal???

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                      Olá Cereja2013, eu todos os dias de manhã, sempre à mesma hora e sem me levantar da cama, coloco o termómetro na dita cuja e depois registo a temperatura. Será que estou a fazer mal???
                      Está bem, é assim. Perguntei porque não tens uma variação muito grande nas temperaturas, costuma ser mais acentuada, mas estás a medir bem. Penso é que terás ovulado não no dia 5, mas no dia 3. Se tiver sido esse o caso, as temperaturas agora estão como é suposto e estarás no 9º dia pós-ovulação. Continua a medir e daqui a +/- 5 dias logo vês o que acontece... se se mantiver como está agora é bom sinal, se baixar é geralmente sinal do mr. red. Boa sorte!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                        Está bem, é assim. Perguntei porque não tens uma variação muito grande nas temperaturas, costuma ser mais acentuada, mas estás a medir bem. Penso é que terás ovulado não no dia 5, mas no dia 3. Se tiver sido esse o caso, as temperaturas agora estão como é suposto e estarás no 9º dia pós-ovulação. Continua a medir e daqui a +/- 5 dias logo vês o que acontece... se se mantiver como está agora é bom sinal, se baixar é geralmente sinal do mr. red. Boa sorte!
                        Muito obrigada pela tua ajuda. como foi a 1.ª vez que fiz isto as dúvidas são sempre muitas. eu vou dando feedback. Bj e obrigada.

                        Comentar


                        • Olá Queridas amigas!

                          Tenho andado desaparecida, eu sei, e desde ontem que quero cá entrar e não conseguia. O fórum n estava bom, pois não?

                          Vou ler-vos!
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Olá meninas tudo bem?
                            Bem por aqui estou já com sintomas de red.. tou já com as tipicas moinhas.. deixa lá ver quando aparece. .. ainda não foi desta. Este mês vou começar a medir as temperaturas. ..
                            Eu não dei por o fórum ter estado em baixo... mas também não me lembro se cá vim ontem a noite lol
                            Cris isso promete... hehe
                            Beijinhos
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Que pena anita Gostava de ter palavras mágicas que te ajudassem a não desmotivar. Mas acredito que esteja a ser muito difícil... o tempo vai passando e vais esmorecendo. Talvez a pausa te traga a tranquilidade que precisas e quem sabe algo mais

                              Um beijinho
                              Obrigada,querida.
                              Começa a ser dificil... Beijinho enorme para ti
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                                Sim ima, perdi. Eram gémeos verdadeiros

                                Maaas só tenho a cabeça virada para a luz verde para meter "mãos à obra"!! Já disse ao marido que para a próxima fazemos só um!!
                                Fiquei tão triste ao ler que tinhas perdido os teu bebés tic.tac. Lamento muito... Mas agora é não desanimar e seguir em frente. Assim que puderes voltas aso treinos. Toda a sorte do mundo para ti. Beijocas!
                                Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                Como tenho ciclos completamente loucos o FF marca-me o PF durante uma duas semanas e tal e segundo ele terminou ontem
                                Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                                Olá meninas tudo bem?
                                Isto anda realmente muito paradinho... o que é das meninas miss pepper, sisse, liane? Anda tudo desaparecido
                                Madrinha como estás? E o babyzinho?
                                Olha por aqui não há novidades... a semana passada andei com uma ganda neura tipica de red, há uma semana que ando com dores na barriga, hoje pir acaso não. .. mas red nada... beijinhos
                                eu estou de volta depois de um interregno por causa de trabalho e depois porque não consefuia aceder ao fórum. É este ciclo que vem aí o teu baby Noone?
                                Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                EFAOL, como estás? A tua barriguita está-se a aguentar?
                                Secret, novidade?
                                Miss Pepper, namoraste muito no fim de semana?
                                Namorei mas treino pouco! O home andava cheio de dores...lol! Logo dou cabo dele quando se sentir melhor! :P Não quero acabar com ele de uma vez!
                                Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!!

                                Venho aqui, muito muito feliz, confirmar, com 100% de certeza, que vem ai a Gabriela! Vou ter uma menina!!! Ficamos mesmo muito felizes

                                Um beijo enorme enorme a todas!!
                                Muitoa parabéns anareis
                                Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                                Olá a todas. Queria pedir às meninas mais experientes uma ajudinha em relação aos valores da TB. Eu passo a explicar: no dia 25.10 e 26.10 a minha TB foi de 36,7 °C, a partir do dia 27.10 até ao dia 04.11 passou para 36,8°C, aumentando no dia 05.11 para 36,9 °C (que segundo as minhas contas seria o dia em que ovulava). Esse valor manteve-se no dia seguinte mas a partir do dia 7 até hoje a temperatura é sempre de 37 °C. Meninas, será normal estes valores. Algumas de vós já passou por esta experiência????
                                Essas TBs podem ser de várias coisas mas como só agora começaste a medir, é complicado avançar com o que pode ser. Acho que vais ter mesmo de aguardar mais uns dias. Boa sorte!
                                Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                Obrigada,querida.
                                Começa a ser dificil... Beijinho enorme para ti
                                Querida Anita não sabes como te compreendo! Mas não desanimes, se faz favor. Faz uma pausasinha se sentires necessidade mas não desistas do teu sonho, não digas que não vais conseguir. é que se tu pensares assim, eu também vou pensar o mesmo. e nós não queremos pensamentos destes, queremos é um baby!!!
                                Uma beijoca grande e um abraço apertadinho-ihno-inho ! ♥

                                Afilhada Claudia, como estás? Já vou ao outro cantinho espreitar!!! ))

                                Uma beijoca grande a todas as outras meninas...CHUAC!

                                P.S. - Quero azulinhos!!!!!!!!!!!!!!
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X