Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde a todas as meninas

    Venho desejar muitos azulinhos!

    Bjs especiais à Miss Pepper (madrinha) é à Noone e à Pipoquinha3 (afilhadas).

    Querida Noone,
    O TG pode ter dado negativo pois ainda não deu para acusar a hormona da gravidez. Acho boa ideia voltares a fazer no sábado.

    Bj e muito força à Tulipa.



    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
      Não desanimes imazinha... Amanhã com o resultado do beta logo se vê... Quem sabe não tens já aí contigo o babyzinho?!
      Se não tiver querida estamos cá todas juntas até o conseguirmos
      Eu hoje também não tou la grande coisa não. .. deve ser do tempo...
      E os ciclos longos cansam de não saber a quantas andamos. ..
      Infelizmente acho mesmo que não há baby, mas o que me cansa realmente também são os ciclos longos. Já vou no 61º dia do ciclo e sem qualquer sinal e se tiver de tomar provera ainda tenho para aí mais 12 dias pela frente até vir o Red
      Como vês na minha assinatura, ando no treinos desde 31 de Março, mas na realidade ainda vou no 4º ciclo, imagina lá tu. Não há maneira de isto regularizar.
      Olha hoje têm de me aturar, tenho que desabafar. Estou a fazer um sacrifício enorme em estar aqui no trabalho, ainda por cima tenho montes de coisas para fazer
      Este tempo choco, realmente não ajuda nada.
      Pepperzinha, Lianealves, Sisse, venham cá animar a malta Não desfazendo as outras meninas, estas três endiabradas, são uma moca e põe toda a gente animada com as tolices delas. Tenho saudades vossas por aqui meninas
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Infelizmente acho mesmo que não há baby, mas o que me cansa realmente também são os ciclos longos. Já vou no 61º dia do ciclo e sem qualquer sinal e se tiver de tomar provera ainda tenho para aí mais 12 dias pela frente até vir o Red
        Como vês na minha assinatura, ando no treinos desde 31 de Março, mas na realidade ainda vou no 4º ciclo, imagina lá tu. Não há maneira de isto regularizar.
        Olha hoje têm de me aturar, tenho que desabafar. Estou a fazer um sacrifício enorme em estar aqui no trabalho, ainda por cima tenho montes de coisas para fazer
        Este tempo choco, realmente não ajuda nada.
        Pepperzinha, Lianealves, Sisse, venham cá animar a malta Não desfazendo as outras meninas, estas três endiabradas, são uma moca e põe toda a gente animada com as tolices delas. Tenho saudades vossas por aqui meninas
        É do tempo, é o TPM, é uma neura desgraçada! Também estou assim hoje! Ia era para casa enfiar-me no edredon e dormir até amanhã. Podia ser que acordasse melhor! Mas amanhã vamos sentir-nos melhor. Vais ver É só uma fase. Beijinhos a todas!
        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
          É do tempo, é o TPM, é uma neura desgraçada! Também estou assim hoje! Ia era para casa enfiar-me no edredon e dormir até amanhã. Podia ser que acordasse melhor! Mas amanhã vamos sentir-nos melhor. Vais ver É só uma fase. Beijinhos a todas!
          Espero que sim. Obrigada
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Ai meninas, confesso que hoje estou um pouco em baixo, a descida da TB deixou-me mesmo desanimada, estava tão esperançada de ter ovulado estes dias, sempre era um momento para poder sonhar se estaria grávida ou não
            Isto não está fácil.
            Oh Ima, como eu te entendo. A outra semana também andava tão feliz. O FF marcou uma ovulação e tinha as temperaturas altas e de repente bum, desceu a pique.
            O que mais me irrita é a incerteza. Porque perdi um pouco de sangue durante 3 dias mas nada de especial. Nem chegou a sujar o penso.
            Apesar de ter quebrado o ciclo a 6 de Novembro, não foi de forma alguma uma menstruação normal.
            Por isso nem tenho bem a certeza se vou no dia 12 de um novo ciclo ou no 60 e tal do ciclo antigo.
            Mas fiz um teste de gravidez que deu negativo por isso assumi que se houve ovulação e ao 18 DPO deu negativo é porque aquele sangue era red.

            Beijinhos
            Afilhada da cp1979

            Comentar


            • Beijinhos a todas as meninas também!!!
              Afilhada da cp1979

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                Oh Ima, como eu te entendo. A outra semana também andava tão feliz. O FF marcou uma ovulação e tinha as temperaturas altas e de repente bum, desceu a pique.
                O que mais me irrita é a incerteza. Porque perdi um pouco de sangue durante 3 dias mas nada de especial. Nem chegou a sujar o penso.
                Apesar de ter quebrado o ciclo a 6 de Novembro, não foi de forma alguma uma menstruação normal.
                Por isso nem tenho bem a certeza se vou no dia 12 de um novo ciclo ou no 60 e tal do ciclo antigo.
                Mas fiz um teste de gravidez que deu negativo por isso assumi que se houve ovulação e ao 18 DPO deu negativo é porque aquele sangue era red.
                Beijinhos
                Não tens sintomas nenhuns Secret? Esse Red é muito estranho de facto. Não estarás mesmo grávida?
                Bem, a mim aconteceu-me algo semelhante há pouco mais de 2 semanas, também andei com umas perdas acastanhadas/rosadas que eventualmente poderia ser nidação (que foi o que pensei em relação a ti), mas até agora mais nada. Amanhã terei certeza se estou grávda ou não e se for negativo quase de certeza que vou tomar provera para o red vir. Depois a Go vai ter que andar da perna, pois não quero andar sempre nisto.
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Sei que a mãe da Tulipa não está muito bem, rezem por ela.
                  Rezarei com certeza ...

                  A torcer pelo teu positivo ... amanhã vais ter um belo resultado ...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Novidades sm_vr?
                    Olá ima. Para já nada.hoje medi a temperatura e desceu de 37 para 36,8ºC. O mais certo é amanha já ter visitas do sr. Red? e tu ima como tens estado?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      Deus há de querer o teu azulinho vais ver Como diz a minha querida madrinha Cláudia X com ela foi nidação, portanto, a torcer muito por nós! Um beijinho grande ♥
                      Não me parece querida. Já estou com sintomas de periodo e a temperatura baixou para 36,8.C . amanhã já vos direi alguma coisa... Bj

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                        Olá ima. Para já nada.hoje medi a temperatura e desceu de 37 para 36,8ºC. O mais certo é amanha já ter visitas do sr. Red? e tu ima como tens estado?
                        Eu ando bem, hoje estava um pouco desanimada, agora já estou melhor. Amanhã será o início de uma nova etapa
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Sim, acho que Sábado é uma boa altura. Fizeste os calculos do PF com base no ciclo de 44 dias certo?
                          Amanhã já saberemos, não sendo baby não me importava que fosse Red, mas acho que não vou escapar ao provera. Amanhã se der negativo vou ligar à Go. Eu já devia ter feito o beta na sexta, mas não consegui
                          Eu fiz TOs até ao 32 dia de ciclo e nunca detectei ovulação depois desmotivei um pouco... Por isso não sei...
                          Ficaste cim medo de fazer o beta na 6f foi?
                          Eu tou com um certo receio de o meu ciclo se ter passado deixa-me lá aguardar. .. é que agora não tou com grandes sintomas de nada...
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                            Oh Ima, como eu te entendo. A outra semana também andava tão feliz. O FF marcou uma ovulação e tinha as temperaturas altas e de repente bum, desceu a pique.
                            O que mais me irrita é a incerteza. Porque perdi um pouco de sangue durante 3 dias mas nada de especial. Nem chegou a sujar o penso.
                            Apesar de ter quebrado o ciclo a 6 de Novembro, não foi de forma alguma uma menstruação normal.
                            Por isso nem tenho bem a certeza se vou no dia 12 de um novo ciclo ou no 60 e tal do ciclo antigo.
                            Mas fiz um teste de gravidez que deu negativo por isso assumi que se houve ovulação e ao 18 DPO deu negativo é porque aquele sangue era red.

                            Beijinhos
                            É uma grande chatice mesmo Pior que uma má notícia é mesmo a incerteza...
                            E ha fazes medicação para acertar os ciclos certo?
                            Eu lembro me de ler que era devido à amamentação certo?
                            Um beijinho *
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Não tens sintomas nenhuns Secret? Esse Red é muito estranho de facto. Não estarás mesmo grávida?
                              Bem, a mim aconteceu-me algo semelhante há pouco mais de 2 semanas, também andei com umas perdas acastanhadas/rosadas que eventualmente poderia ser nidação (que foi o que pensei em relação a ti), mas até agora mais nada. Amanhã terei certeza se estou grávda ou não e se for negativo quase de certeza que vou tomar provera para o red vir. Depois a Go vai ter que andar da perna, pois não quero andar sempre nisto.
                              Se o resultado não for o esperado tens mesmo que apertar com a GO Ima, não podes andar assim... é que depois acabas por ficar ansiosa mesmo quw que não queiras.. Pois 4 ciclos... já eras para ter tido 8...
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                Boa tarde a todas as meninas

                                Venho desejar muitos azulinhos!

                                Bjs especiais à Miss Pepper (madrinha) é à Noone e à Pipoquinha3 (afilhadas).

                                Querida Noone,
                                O TG pode ter dado negativo pois ainda não deu para acusar a hormona da gravidez. Acho boa ideia voltares a fazer no sábado.

                                Bj e muito força à Tulipa.

                                Olá madrinha querida comi vai esse bebezinho? Um beijinho para vocês ♥
                                Pois não sei madrinha só me resta aguardar... enfim...
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X