Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Aiiiiii Pipoquinha16 será que és tu que vais desencalhar esta tabelinha de NOVEMBRO que anda tão timidazinha?!??! Estou a torcer por ti!!! QUEREMOS UM AZULINHO!! QUEREMOS UM AZULINHO!!!
    Olá madrinha do meu coração!!! Obrigada pela força!! Andei uns dias desanimadinha! Agora quer-me parecer que já estou a melhorar. Estou contente por parecer que até sou certinha.. Para o mês que vem a ver se acerto!!!
    Ima, é verdade parece que até sou certinha... Quando fui ao GO, ele disse-me que o ciclo passado não contou, mas o que é certo é que desde que deixei a pilula, os dois ciclos que tive foram de 44 dias. E se eu este mês, ovulei entre o 10º e 14º dias antes do red, eu não treinei nesses dias, logo era impossível... enfim... Agora com as temperaturas também espero conhecer-me melhor!
    Já agora como é que o FF calcula a ovulação?
    Meninas desaparecidas venham cá ter com a gente!!!! Não fujam!!! Pepperzinha precisamos mais de ti Fadinha35, também nunca mais deste notcias, como vai isso por ai? Cris, Secret, tic.tac?? Vá vamos lá animar aqui o cantinho!!!!!!!!!
    No próximo mês vai ser tiro certeiro
    O FF faz os cálculos automaticamente em função do teu número de dias do ciclo, se avançares para o mês de dezembro vês que no teu calendário tens uns dias pintado a verde, supostamente esses serão os teus dias do PF
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
      Olá e benvinda!!
      Se quiseres fazer parte da nossa tabelinha, penso que podes deixar os dados que são necessários, que estão na tabela da 1ª página e depois a Ima, que é a gestora de tabela, adiciona-te
      Em relação aos teus ciclos, deixaste o contraceptivo há muito tempo? Já acertaste os ciclos? É que o que podes estar a chamar de atraso pode ser o teu ciclo que é maior que o que pensas. Por exemplo quando tomava a pilula os meus ciclos eram de 28 dias ( que não serve de exemplo) agora que deixei o contraceptivo o meu ciclo é de 44 dias, ou seja, no 1º mês tambei achei que estava com atraso mas não... Qualquer das formas tens mesmo que fazer o teste para saber se é de facto atraso e gravidez, se não... Vais no 35º dia de ciclo se não me enganei certo? Eu esperava mais 5 dias, não sei...
      Beijinhos*
      Carla Patrícia, concordo com tudo o que disse a Noone
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
        Pois também acho que não, vamos esperar mais uns dias.
        o Problema é que o muco é o menos consistente com os restantes factores(TB e TO)
        E tu Ima como estás?
        beijinhos
        É mesmo isso, aguarda mais uns dias para ver. Os teus ciclos têm sido certos depois de deixares o contracetivo? Há quantos meses deixaste?
        Eu ando bem, ontem liguei à Go e ela quase me receitou provera, só que eu disse que a TB tinha subido e ela pediu para esperar quinze dias após a subida da TB, se não aparecer o Red faço um TG e depois de acordo com o resultado decidimos o próximo passo
        Hoje a TB desceu muito se continuar assim ,acho que o FF vai deixar de marcar ovulação.
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
          Bom dia!
          O Red acabou por vir "normalemente" no dia 18 à noite, ou seja, na data prevista. Sim, ainda não fiz bem as contas, mas será por aí...15/16.
          Fiquei um bocadinho triste confesso. Estava com esperança que acontecesse como da minha filhota, foi logo no 1º mês e correu tudo muito bem. Até hoje foi a minha 1ª e única gravidez! E os sintomas que estava a sentir fizeram-me mesmo acreditar que ía ter a mesma sorte desta vez, mas pronto foi só o 1º impacto, e a idade da mamã e do papá também já é outra, tenho de ter mais calma.
          E as outras meninas, como estão a correr as coisas, esta semana tive muito trabalho e não tenho conseguido passar por aqui para ler as novidades!
          Não fiques triste fadinha, ainda é o primeiro mês de treinos, vais ver que logo, logo vais ter o teu positivo )
          Como costumamos a dizer, mais um voltinha no carrocel. Boa sorte para o novo ciclo e bons treinos
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
            Bom dia meninas tudo bem?
            Por aqui tudo bem hoje já estou melhor com esperanças renovadas... ainda tenho muito que esperar ate Janeiro, como tal vol levar as coisas com tranquilidade até lá. Pelo meio vou medir as temperaturas também com o objectivo de me conhecer
            Por isso, pipoquinha16 és a nossa esperança como tas hoje? Va queremos novidades! !!
            Fadinha, não desanimes, realmente foi so o 1 ciclo. . Todas temos a esperança de engravidar no 1 ciclo, mas no fundo também sabemos que as probabilidades são baixinhas!!
            Ima como tas? Miss pepper, vemasaca, sm_rv, pipocass, Delurdes, como tão meninas?
            ♥ beijinhos ♥
            Ainda bem que estás mais animadita Vai treinando quando te apetecer e sem stress, que os Rei vão chegar mas cedo para ti
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
              Olá

              Sim as probabilidades são baixinhas e na gravidez da minha filhota não estava nada à espera de engravidar logo no 1º mês, mas aconteceu e confesso que agora estava mesmo a contar que acontecesse outra vez igual! Na volta foi "sorte de principiante" e agora vou pagá-la bem cara! Rrrsssssssss

              Pipoquinhas16....e tu tens boas novidades?! Haja um azul neste mês!!!
              Não vais pagar nada caro, logo, logo terás o teu azulinho
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                Ola meninas
                Ontem ate a hora de me deitar nada de red. Dormi de coracao apertado... Demanha quando me levantei pensei tenho de ter certeza! Nao consegui aguentar mais e fui ao laboratorio que fica mesmo ao lado de minha casa. E fiz um teste com o 1 xixi da manha!!
                POSITIVO!!!!!!!!
                Parabeeeeénnnnsss

                Finalmente vou estrear a tabelinha. Primeiro positivo do mês.
                Desejo-te uma gravidez maravilhosa
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Bom dia e boa sexta-feira queridas amigas!
                  Termino a semana bem cansada, ontem tive nas costurices até às 10.30 da noite!!!!
                  De resto está tudo na mesma mas ontem estava tão mal disposta, sempre a fazer xixi e com um peso no fundo da barriga. Se tivesse havido treinos na altura certa ainda podia pensar num azulinho mas assim penso que é capaz de ser "preparação" para o red. :P
                  Beijocas!
                  Pepperzinha vou ralhar com o teu PF, pois no próximo Mês tem de calhar num fim de semana em que o homem esteja em casa
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                    Agora ha outro cantinho para gravidas?!
                    Obigado a todas meninas tou muito feliz!!
                    Ima podes alterar o meu estado na tabela!
                    Já vou alterar Estou tão feliz
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                      Agora ha outro cantinho para gravidas?!
                      Obigado a todas meninas tou muito feliz!!
                      Ima podes alterar o meu estado na tabela!

                      Já estamos à tua espera no cantinho "Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014", aqui http://foruns.pinkblue.com/showthrea...09#post2774809


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        Bom dia meninas tudo bem?
                        Por aqui tudo bem hoje já estou melhor com esperanças renovadas... ainda tenho muito que esperar ate Janeiro, como tal vol levar as coisas com tranquilidade até lá. Pelo meio vou medir as temperaturas também com o objectivo de me conhecer
                        Por isso, pipoquinha16 és a nossa esperança como tas hoje? Va queremos novidades! !!
                        Fadinha, não desanimes, realmente foi so o 1 ciclo. . Todas temos a esperança de engravidar no 1 ciclo, mas no fundo também sabemos que as probabilidades são baixinhas!!
                        Ima como tas? Miss pepper, vemasaca, sm_rv, pipocass, Delurdes, como tão meninas?
                        ♥ beijinhos ♥
                        Esse é o espirito. Um cico de cada vez!
                        Eu confesso que sou mais racional do que gostaria! Sei que aos 43 anos tentar um 1º filho não é fácil. Na verdade tenho noção que pode até nunca vir a acontecer. Então o que eu tento fazer é não esperar nada e tentar aceitar isso. Se vier tanto melhor... se não vier, é porque não era para vir. Fazer o quê, né? Mas vou esperar por 5ª feira para ver se a GO me dá mais informação que eu sozinha não consigo ter E depois talvez vos traga mais novidades... vida de tentante é lixada... mas podemos ter outras vidas em simultâneo Não podemos ficar só agarradas nesta! Não é saudável! Beijinhos a todas e treinem sobretudo com gosto! Os respectivos agradecem!
                        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                        Comentar


                        • Olá,

                          Hoje tive que ir ao hospital novamente por causa dos dores nas costas. Ainda consegui ir por os miúdos à escola, mas depois as dores eram tantas que nem conseguia andar. No hospital, quando eu disse que estava a tentar engravidar e as datas do PF, não me quiseram fazer nada, devo ter dor ciática devido a uma hérnia, mas precisava de fazer uma TAC, mas como o meu PF foi na semana passada e há uma mínima possibilidade de estar gravida mas de pouco tempo, não fizeram nada. Só benuron e depois de muita insistência minha falaram com um obstetra que receitou adalgur e repouso. Mas também tenho mesmo que repousar, porque mesmo que eu quisesse não me consigo mexer. Estou desesperada com dores e só de pensar que estou em casa deitada e com a festa toda do colégio para preparar ainda fico pior. E se estiver gravida e com esta dor? Estou a dar em doida com tudo isto e só me apetece chorar.
                          Madrinha: Claudia X


                          Comentar


                          • Parabéns Pipoquinha16, fico muito feliz por ti.

                            beijinhos
                            Madrinha: Claudia X


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                              Olá,

                              Hoje tive que ir ao hospital novamente por causa dos dores nas costas. Ainda consegui ir por os miúdos à escola, mas depois as dores eram tantas que nem conseguia andar. No hospital, quando eu disse que estava a tentar engravidar e as datas do PF, não me quiseram fazer nada, devo ter dor ciática devido a uma hérnia, mas precisava de fazer uma TAC, mas como o meu PF foi na semana passada e há uma mínima possibilidade de estar gravida mas de pouco tempo, não fizeram nada. Só benuron e depois de muita insistência minha falaram com um obstetra que receitou adalgur e repouso. Mas também tenho mesmo que repousar, porque mesmo que eu quisesse não me consigo mexer. Estou desesperada com dores e só de pensar que estou em casa deitada e com a festa toda do colégio para preparar ainda fico pior. E se estiver gravida e com esta dor? Estou a dar em doida com tudo isto e só me apetece chorar.
                              Oh Pipoquinha3, não estou a acreditar que estás assim outra vez.

                              As melhoras querida.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Nem eu, madrinha, mas desta vez estou muito pior, e nem fiz esforços. São dores horríveis, já tinha ouvido dizer que a dor ciática é horrível, mas agora estou a senti-la...
                                Madrinha: Claudia X


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X