Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Bom dia Miss Pepper,

    Amei as tuas costurices (espreitei-as ontem). Vou querer de certeza um conjuntinho.

    É pena não conseguires coincidir os treinos com o PF. Mas sem red há esperança!

    Bjs
    Afilhadinha, não tinhas visto ainda? Ahahahha! Pensei que já! Mas há muita coisa a caminho... não percas as cenas dos próximos capítulos, quer dizer das próximas costurices! DD

    Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
    Qurero ver essas costurices
    Muito parabéns Pipoquinha!!!! Que seja uma gravidez santa! Finalmente um azulinho!!!! DD
    As minhas costurices podem ser vistas na minha página do facebook que está na minha assinatura.
    Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Bom dia querida Que bom que é ter-te cá! ! Tenho que ir dar uma espreitadela às coisinhas que andaste a fazer hihihi
    Olha linda a esperança é a última a morrer. .. sabe-se lá como reage o nosso organismo. Esperar para ver
    Beijinhos ★
    Vai cuscar quando quiseres, o link está na minha assinatura...hihihi! enquanto o baby não vem, vai-se sonhando!
    Sim a esperança é a última a morrer. Vamos andando em direção à concretização do nosso sonho!
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
      Não sabes a certeza de qual é a altura certa!!! O corpo às vezes prega partidas! Sabes lá E não tenhas medo de ter esperança! Beijinhos
      Tens alguma razão... desde que a porcaria dos nervos me tem vindo a afectar os ciclos anda tudo destrambelhado... Mas acho que só se fosse por obra do espírito santo... bem o meu cunhado é padre... lol!
      Ultima edição por Miss Pepper; 22-11-2013, 19:22.
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        Bom dia Miss Pepper,

        Amei as tuas costurices (espreitei-as ontem). Vou querer de certeza um conjuntinho.

        É pena não conseguires coincidir os treinos com o PF. Mas sem red há esperança!

        Bjs
        Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
        Qurero ver essas costurices
        Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
        Bom dia querida Que bom que é ter-te cá! ! Tenho que ir dar uma espreitadela às coisinhas que andaste a fazer hihihi
        Olha linda a esperança é a última a morrer. .. sabe-se lá como reage o nosso organismo. Esperar para ver
        Beijinhos ★
        Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
        miss pepper, mto xixi não é sinal de red.... tou a torcer por ti... queremos-te no cantinho de cima querida ********



        parabéns pipoquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

        espero que tenhas uma gravidez santa, anda pró pé de nós
        Duvido que ande aqui baby mas pronto. Se o red vier a horas já fico contente!
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Obrigado


          Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

          azulinho n.º 1: parabéns pipoquinha16

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Bom dia Miss Pepper,

            Amei as tuas costurices (espreitei-as ontem). Vou querer de certeza um conjuntinho.

            É pena não conseguires coincidir os treinos com o PF. Mas sem red há esperança!

            Bjs
            Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
            Qurero ver essas costurices
            Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
            Bom dia querida Que bom que é ter-te cá! ! Tenho que ir dar uma espreitadela às coisinhas que andaste a fazer hihihi
            Olha linda a esperança é a última a morrer. .. sabe-se lá como reage o nosso organismo. Esperar para ver
            Beijinhos ★
            Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
            Olá, olá

            Tive a ver as tuas costurices e adorei, não conhecia

            Há sempre uma esperança, ás vezes o nosso organismo prega-nos partidas
            fico feliz que tenhas gostado! ))

            Se o meu organismo me pregou alguma partida "positiva", n me importo nada!
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
              Bom dia Miss Pepper,

              Amei as tuas costurices (espreitei-as ontem). Vou querer de certeza um conjuntinho.

              É pena não conseguires coincidir os treinos com o PF. Mas sem red há esperança!

              Bjs
              Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
              Qurero ver essas costurices
              Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
              Bom dia querida Que bom que é ter-te cá! ! Tenho que ir dar uma espreitadela às coisinhas que andaste a fazer hihihi
              Olha linda a esperança é a última a morrer. .. sabe-se lá como reage o nosso organismo. Esperar para ver
              Beijinhos ★
              Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Pepperzinha vou ralhar com o teu PF, pois no próximo Mês tem de calhar num fim de semana em que o homem esteja em casa
              O namorido vai ter férias no proximo mês... espero que coincida com o PF...
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Ainda bem que estás mais animadita Vai treinando quando te apetecer e sem stress, que os Rei vão chegar mas cedo para ti
                Deus te oiça imazinha Sim eu já andei a investigar o que FF anda a calendizar sobre mim hehe
                Já li que ligaste à tua GO espero que haja aí babyzinho mas que ele se deixe descobrir brevemente para não enervar a mãezinha.
                Se não que venha o red de uma veZ por todas
                Para passar a uma nova fase...
                Beijinhos
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                  Olá,
                  Hoje tive que ir ao hospital novamente por causa dos dores nas costas. Ainda consegui ir por os miúdos à escola, mas depois as dores eram tantas que nem conseguia andar. No hospital, quando eu disse que estava a tentar engravidar e as datas do PF, não me quiseram fazer nada, devo ter dor ciática devido a uma hérnia, mas precisava de fazer uma TAC, mas como o meu PF foi na semana passada e há uma mínima possibilidade de estar gravida mas de pouco tempo, não fizeram nada. Só benuron e depois de muita insistência minha falaram com um obstetra que receitou adalgur e repouso. Mas também tenho mesmo que repousar, porque mesmo que eu quisesse não me consigo mexer. Estou desesperada com dores e só de pensar que estou em casa deitada e com a festa toda do colégio para preparar ainda fico pior. E se estiver gravida e com esta dor? Estou a dar em doida com tudo isto e só me apetece chorar.
                  Que chatice essa tua dores de costas Pipoquinha3. Não penses na festa da escola, descansa para ficares boa de uma vez. Não tarda já saberemos se tens a tua Pipoquinha a crescer dentro de ti
                  Já reparaste que temos a mesma data para a não vinda do Red
                  Bjs e as mellhoras
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Tens alguma razão... desde que a porcaria dos nervos me tem vindo a afectar os ciclos anda tudo destrambelhado... Mas acho que só se fosse por obra do espírito santo... bem o meu cunhado é padre... lol!
                    Ah!ah!ah Já tinha saudades
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      O namorido vai ter férias no proximo mês... espero que coincida com o PF...
                      Vai coincidir pois, se não chateio-me a sério
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        Deus te oiça imazinha Sim eu já andei a investigar o que FF anda a calendizar sobre mim hehe
                        Já li que ligaste à tua GO espero que haja aí babyzinho mas que ele se deixe descobrir brevemente para não enervar a mãezinha.
                        Se não que venha o red de uma veZ por todas
                        Para passar a uma nova fase...
                        Beijinhos
                        É mesmo isso que eu penso, mas daqui a pouco mais de uma semana ou vai ou racha
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                          Olá

                          Sim as probabilidades são baixinhas e na gravidez da minha filhota não estava nada à espera de engravidar logo no 1º mês, mas aconteceu e confesso que agora estava mesmo a contar que acontecesse outra vez igual! Na volta foi "sorte de principiante" e agora vou pagá-la bem cara! Rrrsssssssss

                          Pipoquinhas16....e tu tens boas novidades?! Haja um azul neste mês!!!
                          Fadinha aconteceu comigo o mesmo, no 1 ciclo ou seja o mês passado andava com imensos sintomas, mas parece k era o meu corpo a adaptar-se à ausência da pílula :-S .Boa sorte





                          Madrinha do coração: Xanastar

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                            Ola meninas
                            Ontem ate a hora de me deitar nada de red. Dormi de coracao apertado... Demanha quando me levantei pensei tenho de ter certeza! Nao consegui aguentar mais e fui ao laboratorio que fica mesmo ao lado de minha casa. E fiz um teste com o 1 xixi da manha!!
                            POSITIVO!!!!!!!!
                            Yupi :-) uma Boa notícia para animar os ânimos aqui do nosso cantinh. Tudo de bom





                            Madrinha do coração: Xanastar

                            Comentar


                            • Miss Pepper...Amei a página e já fiz like :-)
                              Ultima edição por Narizinho; 22-11-2013, 22:15.





                              Madrinha do coração: Xanastar

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                                Esse é o espirito. Um cico de cada vez!
                                Eu confesso que sou mais racional do que gostaria! Sei que aos 43 anos tentar um 1º filho não é fácil. Na verdade tenho noção que pode até nunca vir a acontecer. Então o que eu tento fazer é não esperar nada e tentar aceitar isso. Se vier tanto melhor... se não vier, é porque não era para vir. Fazer o quê, né? Mas vou esperar por 5ª feira para ver se a GO me dá mais informação que eu sozinha não consigo ter E depois talvez vos traga mais novidades... vida de tentante é lixada... mas podemos ter outras vidas em simultâneo Não podemos ficar só agarradas nesta! Não é saudável! Beijinhos a todas e treinem sobretudo com gosto! Os respectivos agradecem!
                                Olá DeLurdes, tudo bem?
                                Gosto sempre imenso da forma com encaras a vida E gosto muito a forma e do que escreves. EMbora eu nem sempre encare a vida dessa forma.
                                Em relação a ti, vais ver que na 5ª feira a GO te vai mostrar um caminho a seguir e vai ser bastante simples! Acho bom encarares a vida assim, só acho que não deves nunca deixar de acreditar. Vai acontecer sim, vais ver!!!!
                                Beijinhos e depois vam dar novidades da visita á GO! ***
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X