Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Cp, linda, muitos parabéns pela menina
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
      Olá meninas ... sejamos benvidas a mais uma tabela!!
      IMA para a tabela está lindissima e de certeza que vais fazer jus à Misse Pepper de certeza que ela vai ficar muito orgulhosa!!
      As melhoras paras as duas meninas que estão doentes!!
      Eu também ando com uma gripe dana ... já dura vai fazer uma semana ... ando com boca a nariz arrebentados com herpes e cieiro (acho que é assim que se escreve ;-))
      Estou em modo de pensamento posivito a ver se é desta que vem o meu azulinho ... boa sorte para todas as meninas!!
      Assim é que é! Pensamento positivo!!!

      As melhoras cris_1609.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
        Oh madrinha eu bem quero ir para ao pé de ti, mas esta difícil, estou a desanimar, essa é que é a verdade.
        Estou a aguentar as dores, já parei com o voltaren. Estou só a tomar relmus e benuron. Só que não esta fácil. Estou farta de não fazer nada, só ver tv. Isto não e para mim, estar sem fazer nada. E tenho tanto que fazer. Estou a entrar em parafuso. Socorro!!!!
        Desanimar é que não pode ser nada. Menina Pipoquinha3 quero pensamentos positivos! Sei que estás a passar uma má fase (doentinha) mas isso não é razão para baixares os braços, lol.
        Força e pensamento positivo, estou à tua espera.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
          Boa tarde meninas, estão boas?
          Por aqui tudo bem Hoje de manhã quando vos vim ler, andava eu no cantinho de outubro a pensar, bolas, as meninas hoje estão mesmo desaparecidas... Depois é que me lembrei que já estavamos em Novembro. Fogo o tempo URGE, já dizia o outro! hehe
          Ima e Miss Pepper a tabela está muito linda! Ima, parabéns pelo novo cargo como gestora da tabela, vai correr bem, tenho a certeza
          Ima, tive a ler as tuas novidades e são muito boas, são sim senhora, vou aguardar as tuas novidades anciosissima hehehehe
          Bem e eu 2ª feira também tenho consulta, estou desejosa, espero que corra bem e que venha de lá com boas noticias também! Não devo fazer ecografias, aliás não vou mesmo fazer porque o médico acho que não tem ecógrafo naquele consultorio! mas o que não me falta são ecografias para ele ver lol
          Bom fim de semana para vocês
          Beijinhos *
          Muito boa sorte para 2ª feira, afilhadinha Noone. Depois venho saber novidades.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Olá Meninas!

            Ima os meus agradecimentos são sinceros, do fundo do coração. e estou sempre ao teu dispor e de todas as outras meninas.
            Eu hoje estava boa para me enfiar na cama e só sair de lá na segunda-feira! A alergia e o red estão a arrasar comigo! Xiça, pá! :P
            Ora bolas! As melhoras.


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
              Não tenho não, porque ontem no hospital fiz uma análise ao sangue que deu negativo.
              Podes ainda não ter a hormona hcg no sangue. (acho que é assim que se diz)!


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • #52
                Espero que isso não aconteça, agora não queria estar gravida, porque com os medicamentos que ando a tomar, não dava jeito, e a médica garantiu-me que era fiável.
                Madrinha: Claudia X


                Comentar


                • #53
                  Olá a todas! Tenho andado um pouco afastada por excesso de trabalho! Ima a Tabela está linda! E ainda não foi deste que ganhei uma estrelinha, o meu RED chegou a tempo e horas e só espero que passe bem rapido pra voltar aos treinos Hihihi! Beijinhos a todas e desejos de muitos azulinhos, e que um deles seja o meu!
                  BJS a todas!

                  Comentar


                  • #54
                    Bom dia meninas!!!

                    A ansiedade tem destas coisas, hoje fiz um teste e deu um big negativo. Como continuo cheia de dores na mamocas, principalmente nos mamilos é que nem consigo estar de barriga para baixo resolvi arriscar e pimba negativo embora ontem já tivesse aqui a borbulha típica da vinda do red. Bem segunda feira cá estará o red, espero eu....

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • #55
                      Olá,

                      A tabela está linda, Ima! Parabéns!

                      Aqui está um tempo terrível: c mt chuva e vento! Tou a fazer um polvinho c batatas a murro, q é uma delícia! Só dá vontade d tar no choco! Hi hi hi!

                      De resto, continuo c o provera, e portanto n há novidades! Apenas me sinto nervosa. Todos os anos por esta altura, fico c a sensibilidade à tona e odeio! Enfim!

                      Bjinhos,

                      Smilp

                      Comentar


                      • #56
                        Oh tulipabranca!

                        Q pena, estava mm confiante no teu positivo! N terias ovulado + tarde e daí ter dado negativo Achas q há essa probabilidade

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                          Assim é que é! Pensamento positivo!!!

                          As melhoras cris_1609.
                          Obrigada ... pensamento positivo ao maximo!!

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!!!

                            A ansiedade tem destas coisas, hoje fiz um teste e deu um big negativo. Como continuo cheia de dores na mamocas, principalmente nos mamilos é que nem consigo estar de barriga para baixo resolvi arriscar e pimba negativo embora ontem já tivesse aqui a borbulha típica da vinda do red. Bem segunda feira cá estará o red, espero eu....
                            Não desanimes ... temos de ter esperança que para o proxima é a nossa vez!!

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                              Boa tarde meninas, estão boas?
                              Por aqui tudo bem Hoje de manhã quando vos vim ler, andava eu no cantinho de outubro a pensar, bolas, as meninas hoje estão mesmo desaparecidas... Depois é que me lembrei que já estavamos em Novembro. Fogo o tempo URGE, já dizia o outro! hehe
                              Ima e Miss Pepper a tabela está muito linda! Ima, parabéns pelo novo cargo como gestora da tabela, vai correr bem, tenho a certeza
                              Ima, tive a ler as tuas novidades e são muito boas, são sim senhora, vou aguardar as tuas novidades anciosissima hehehehe
                              Bem e eu 2ª feira também tenho consulta, estou desejosa, espero que corra bem e que venha de lá com boas noticias também! Não devo fazer ecografias, aliás não vou mesmo fazer porque o médico acho que não tem ecógrafo naquele consultorio! mas o que não me falta são ecografias para ele ver lol
                              Bom fim de semana para vocês
                              Beijinhos *
                              Obrigada Noone
                              que bom segunda já temos novidades
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                                Não tenho não, porque ontem no hospital fiz uma análise ao sangue que deu negativo.
                                Eu acho que passou pouco tempo desde a ovulação para dar positivo, mas...
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X