Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Tabelinha linda, linda, linda espero trazer muita sorte a todas nós
    CP Muitos parabéns pela menininha
    Vai trazer pois
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
      Espero que isso não aconteça, agora não queria estar gravida, porque com os medicamentos que ando a tomar, não dava jeito, e a médica garantiu-me que era fiável.
      Então se é fiável, temos que aguardar pelo próximo ciclo
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por MarianaMR Ver Mensagem
        Olá a todas! Tenho andado um pouco afastada por excesso de trabalho! Ima a Tabela está linda! E ainda não foi deste que ganhei uma estrelinha, o meu RED chegou a tempo e horas e só espero que passe bem rapido pra voltar aos treinos Hihihi! Beijinhos a todas e desejos de muitos azulinhos, e que um deles seja o meu!
        BJS a todas!
        Que pena Mariana!
        boa sorte para o próximo ciclo. Amanhã ou no máximo segunda atualizo a tabela.
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
          Bom dia meninas!!!

          A ansiedade tem destas coisas, hoje fiz um teste e deu um big negativo. Como continuo cheia de dores na mamocas, principalmente nos mamilos é que nem consigo estar de barriga para baixo resolvi arriscar e pimba negativo embora ontem já tivesse aqui a borbulha típica da vinda do red. Bem segunda feira cá estará o red, espero eu....
          Esperas tu nada, fizeste o teste cedo demais, ainda tenho esperança no teu positivo
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
            Olá,
            A tabela está linda, Ima! Parabéns!
            Aqui está um tempo terrível: c mt chuva e vento! Tou a fazer um polvinho c batatas a murro, q é uma delícia! Só dá vontade d tar no choco! Hi hi hi!
            De resto, continuo c o provera, e portanto n há novidades! Apenas me sinto nervosa. Todos os anos por esta altura, fico c a sensibilidade à tona e odeio! Enfim!
            Bjinhos,
            Smilp
            Obrigada. Eu também não gosto nada desta altura do ano.
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • #66
              Boa noite meninas!!

              Passei para deixar um grande beijo cheio de esperança a todas para este novo mês!!

              Comentar


              • #67
                Tabela atualizada
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • #68
                  Olá meninas Só agora tive um tempinho para vir aqui

                  Miss Pepper obrigada por todas estas tabelinhas Adorei estar em todas elas É com mt pena minha que te vejo ir embora da gestão...mas percebo que todas precisamos de descansar a cabeça às vezes :/

                  Ima obrigada por teres aceite esta árdua tarefa de aturar estas meninas com ciclos loucos Um beijinho grande ***

                  Parabéns a todas as meninas que no mês anterior tiveram o seu positivo. A todas as outras a quem o red decidiu aparecer boa sorte para a nova etapa.

                  Este mês de Novembro é o meu mês Finalmente chegou o meu mês da IIU!!! Estou a aguardar a vinda do red esta semana para iniciar medicação e para a 2ª semana de Novembro ir ao Dr Espero mesmo que seja desta!!!

                  Um beijinho a todas Adorei a tabela da girafinha


                  * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                  * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                    Olá meninas Só agora tive um tempinho para vir aqui

                    Miss Pepper obrigada por todas estas tabelinhas Adorei estar em todas elas É com mt pena minha que te vejo ir embora da gestão...mas percebo que todas precisamos de descansar a cabeça às vezes :/

                    Ima obrigada por teres aceite esta árdua tarefa de aturar estas meninas com ciclos loucos Um beijinho grande ***

                    Parabéns a todas as meninas que no mês anterior tiveram o seu positivo. A todas as outras a quem o red decidiu aparecer boa sorte para a nova etapa.

                    Este mês de Novembro é o meu mês Finalmente chegou o meu mês da IIU!!! Estou a aguardar a vinda do red esta semana para iniciar medicação e para a 2ª semana de Novembro ir ao Dr Espero mesmo que seja desta!!!

                    Um beijinho a todas Adorei a tabela da girafinha
                    Boa EFAOL, estou a torcer por ti! Já torço há muito tempo (ainda na altura da Miss Dior) mas agora ainda com mais força (agora somos duas a torcer por ti: eu e a minha princesinha!)!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                      Olá meninas Só agora tive um tempinho para vir aqui

                      Miss Pepper obrigada por todas estas tabelinhas Adorei estar em todas elas É com mt pena minha que te vejo ir embora da gestão...mas percebo que todas precisamos de descansar a cabeça às vezes :/

                      Ima obrigada por teres aceite esta árdua tarefa de aturar estas meninas com ciclos loucos Um beijinho grande ***

                      Parabéns a todas as meninas que no mês anterior tiveram o seu positivo. A todas as outras a quem o red decidiu aparecer boa sorte para a nova etapa.

                      Este mês de Novembro é o meu mês Finalmente chegou o meu mês da IIU!!! Estou a aguardar a vinda do red esta semana para iniciar medicação e para a 2ª semana de Novembro ir ao Dr Espero mesmo que seja desta!!!

                      Um beijinho a todas Adorei a tabela da girafinha
                      Que bom EFAOL, estou aqui na torcida por ti!


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • #71
                        Ima, a tabela é um incentivo enorme! Obrigada. Mas altera a vinda do meu último red foi 25 de Outubro. O que quer dizer que esta vai ser a semana! :-) Vamos a ver... dia 28 há consulta com a GO. Desejo sinceramente que esta tabela chegue a dia 30 toda azul!!!! Beijinhos a todas e já agora... Miss Pepper estou com uma alergia daquelas também... a evitar os anti estaminicos mas acho que hoje vai de Xyzal. Acham que faz mal?
                        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                        Comentar


                        • #72
                          Bom dia meninas tudo bem?
                          Por aqui tudo bem, ando com dores no baixo ventre à uma semana, mas nunca detectei ovulação. Qualquer das formas ontem nem fiz TO, esqueci-me! E hoje também não vou fazer! Também tem havido treinos, portanto!
                          Hoje é a minha consulta vamos la ver...
                          EAFOL, que corra tudo bem, este vai ser o teu mês
                          ♥ Beijinhos ♥
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!!!

                            A ansiedade tem destas coisas, hoje fiz um teste e deu um big negativo. Como continuo cheia de dores na mamocas, principalmente nos mamilos é que nem consigo estar de barriga para baixo resolvi arriscar e pimba negativo embora ontem já tivesse aqui a borbulha típica da vinda do red. Bem segunda feira cá estará o red, espero eu....
                            Bom dia,

                            Acho que fizeste o teste cedo de mais

                            Boa semana para todas ...

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                              Bom dia meninas tudo bem?
                              Por aqui tudo bem, ando com dores no baixo ventre à uma semana, mas nunca detectei ovulação. Qualquer das formas ontem nem fiz TO, esqueci-me! E hoje também não vou fazer! Também tem havido treinos, portanto!
                              Hoje é a minha consulta vamos la ver...
                              EAFOL, que corra tudo bem, este vai ser o teu mês
                              ♥ Beijinhos ♥

                              Bom dia Afilhada Noone,

                              Boa consulta depois vem contar as novidades.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • #75
                                Bom dia minhas queridas!

                                Como estão por aqui? Vim cá ver se havia novidades azulinhas... AS segunda-feiras são mágicas, não é?

                                eu recomecei a tomar o Dufine, seja o que Deus quiser...
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X