Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Olá meninas

    passei por cá para ver como estão e dar-vos uma beijoca com mta força para os vossos azulinhos *********** espero que hajam mais uns brevemente

    p.s - a tabela está linda linda linda

    p.p.s - miss pepper, fico mto feliz por teres começado o dufine e acredita, é desta
    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

    *Positivo a 21/10/2013*

    Afilhada da querida Cláudia X

    Comentar


    • #77
      Ima querida , que tabela tão linda ! Espero que traga muitos azulinhos para alegrar este mês . Eu cá estou a cinco dias do red. este mês com uma novidade: muitas borbulhas ,mas um ataque como nunca tinha tido ...
      boa sorte a todas
      beijinhos
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
        Olá meninas Só agora tive um tempinho para vir aqui
        Miss Pepper obrigada por todas estas tabelinhas Adorei estar em todas elas É com mt pena minha que te vejo ir embora da gestão...mas percebo que todas precisamos de descansar a cabeça às vezes :/
        Ima obrigada por teres aceite esta árdua tarefa de aturar estas meninas com ciclos loucos Um beijinho grande ***
        Parabéns a todas as meninas que no mês anterior tiveram o seu positivo. A todas as outras a quem o red decidiu aparecer boa sorte para a nova etapa.
        Este mês de Novembro é o meu mês Finalmente chegou o meu mês da IIU!!! Estou a aguardar a vinda do red esta semana para iniciar medicação e para a 2ª semana de Novembro ir ao Dr Espero mesmo que seja desta!!!
        Um beijinho a todas Adorei a tabela da girafinha
        Obrigada
        Este vai ser o teu mês e espero ter o gosto de te pintar a azulinho
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
          Ima, a tabela é um incentivo enorme! Obrigada. Mas altera a vinda do meu último red foi 25 de Outubro. O que quer dizer que esta vai ser a semana! :-) Vamos a ver... dia 28 há consulta com a GO. Desejo sinceramente que esta tabela chegue a dia 30 toda azul!!!! Beijinhos a todas e já agora... Miss Pepper estou com uma alergia daquelas também... a evitar os anti estaminicos mas acho que hoje vai de Xyzal. Acham que faz mal?
          Ok. Amanhã já altero A data prevista para a vinda do Red está certa?
          Boa sorte para este ciclo
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
            Bom dia meninas tudo bem?
            Por aqui tudo bem, ando com dores no baixo ventre à uma semana, mas nunca detectei ovulação. Qualquer das formas ontem nem fiz TO, esqueci-me! E hoje também não vou fazer! Também tem havido treinos, portanto!
            Hoje é a minha consulta vamos la ver...
            EAFOL, que corra tudo bem, este vai ser o teu mês
            ♥ Beijinhos ♥
            Aguardo novidades e que sejam boas
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Bom dia minhas queridas!
              Como estão por aqui? Vim cá ver se havia novidades azulinhas... AS segunda-feiras são mágicas, não é?
              eu recomecei a tomar o Dufine, seja o que Deus quiser...
              Vai ser desta Bons treinos
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • #82
                Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                Ima querida , que tabela tão linda ! Espero que traga muitos azulinhos para alegrar este mês . Eu cá estou a cinco dias do red. este mês com uma novidade: muitas borbulhas ,mas um ataque como nunca tinha tido ...
                boa sorte a todas
                beijinhos
                Obrigada, mas a obra prima é da Miss Pepper
                Espero que este também seja o teu mês Como te deste com o dufine?
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • #83
                  Imazinha,eu tive que suspender o dufine. so tomei dois meses... provocou me picos de tensao e nao posso tomar mais ;( tive tambem muitos calores e agora este ataque horrivel de borbulhas...ando desanimada...
                  e tu? como estas?
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • #84
                    Olá Menina, boa tarde
                    estes últimos dias passaram a uma velocidade que não me sobrou tempo para passar e ver as novidades.
                    A Minha princesa fez 4 aninhos na 6ªfeira passada e andei super atarefada. Festa de anos na escola, festa de anos para amigos e família....enfim valeu a pena terminei o fim de semana KO mas SUPER FELIZ.

                    A tabela está linda e desejo a todas vós muita SORTE e que o azulinho apareça já este mês na tabela.

                    Quanto a mim estou a entrar na semana da vinda do RED ou não!!! Treinos foi o que não faltou ao longo do mês passado agora k venha a hora da verdade.

                    As dores no ventre que vos falei anteriormente no inicio da semana passada desapareceram. Entretanto hoje voltaram as moínhas, a ver vamos. O k virá por ai?!!

                    Para todas deixo um enorme BEIJINHO





                    Madrinha do coração: Xanastar

                    Comentar


                    • #85
                      Olá meninas!!

                      O red era para ter vindo hoje e até agora nada, hoje de manhã mais um teste de tirinhas negativo e o raio das mamocas que continuam a doer tanto

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                        Olá meninas!!

                        O red era para ter vindo hoje e até agora nada, hoje de manhã mais um teste de tirinhas negativo e o raio das mamocas que continuam a doer tanto

                        Tulipinha,

                        Espero que a tua mãe esteja melhor.

                        Querida, podes não ter a hormona hcg suficiente para acusar já num teste. Dá mais uns dias.


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                          Olá meninas!!

                          O red era para ter vindo hoje e até agora nada, hoje de manhã mais um teste de tirinhas negativo e o raio das mamocas que continuam a doer tanto
                          tulipazinha, nao sera cedo p o teste? beijinhos e estou a torcer por ti
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • #88
                            Será que é este mês?? Ando nervosa, faço contas e mais contas, consulto várias calculadoras de ovulação!
                            Nunca tenho certeza do dia certo... Mas penso que estará para estes dias a minha ovulação.
                            Boa sorte a todas

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                              Ima, a tabela é um incentivo enorme! Obrigada. Mas altera a vinda do meu último red foi 25 de Outubro. O que quer dizer que esta vai ser a semana! :-) Vamos a ver... dia 28 há consulta com a GO. Desejo sinceramente que esta tabela chegue a dia 30 toda azul!!!! Beijinhos a todas e já agora... Miss Pepper estou com uma alergia daquelas também... a evitar os anti estaminicos mas acho que hoje vai de Xyzal. Acham que faz mal?
                              Olá Delurdes, perguntei à GO sobre o Xyzal, porque tambem tomo e ás vezes todos os dias e ela disse que não faz mal, nem durante a gravidez.
                              Madrinha: Claudia X


                              Comentar


                              • #90
                                Ima, por favor altera a tabela, o red começou hoje a aparecer, assim devagarinho, mas é red. O proximo não vai aparecer dia 29 de novembro.
                                Madrinha: Claudia X


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X