Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
    Amanha vou à GO logo de manhã, e vamos ver o que ela diz. Desde que me tire as dores, tudo fica bem...
    Acho que vais ter uma bela surpresa
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
      Ola Biscoita, as minhas dores começaram dia 24 de outubro, devido a um esforço muito grande que fiz. Depois dia 5 de novembro comecei a fazer medicamentos fortes e fiquei boa, na quinta-feira voltaram em força, incapacitando-me.
      Pelas minhas contas, se estiver, estou de cerca de 2 semanas, o que é muito pouco tempo. A minha angústia são mesmo as dores e o não conseguir fazer nada.

      Mas amanhã não saio do hospital sem uma solução para este problema, continuar com dores não e uma opção, mas também quero proteger o meu bebê, se ele já existir.
      2 semanas não, tu queres dizer 4 semanas (2 após fecundação)
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Quero pedir desculpa a todas as meninas se ofendi alguém ao dizer que agora prefiro não estar gravida. Sei que há aqui pessoas que querem ter um bebê mais do que qualquer outra coisa na vida e que já passaram por muito para o conseguir. Sei que nunca passei por essas dificuldades e talvez por isso tenha dito o que disse. Mas eu tenho mais dois filhos que precisam de mim e não posso centrar tudo só numa nova gravidez. As minhas dores são mesmo incapacitantes e não consigo fazer mesmo nada. Está é a minha opinião e é o que sinto. Não quero menosprezar ninguém e sei que tudo se vai arranjar de uma forma ou de outra. Peço desculpa mais uma vez se melindrei alguém pois não foi essa a minha intenção.
        Madrinha: Claudia X


        Comentar


        • Olá, meninas!

          Pipoquinha16: Parabéns, querida! Fiquei tão feliz c o teu positivo! Desejo-te uma gravidez fantástica e q tudo corra bem!

          Pipoquinha3: acho q ninguém se vai sentir melindrado pelo teu desabafo. Se n tiveres grávida, sp podem prescrever-te uma medicação mais forte p isso melhorar de uma vez por todas, certo? Acho q toda a gente percebeu e percebe as tuas dores, caramba, devem ser do pior! O q mais te desejo é q tudo corra pelo melhor. Tira as teimas se de facto estás grávida ou não p finalmente poder-se fazer algo.

          Beijinho gd!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
            Olá, meninas!

            Pipoquinha16: Parabéns, querida! Fiquei tão feliz c o teu positivo! Desejo-te uma gravidez fantástica e q tudo corra bem!

            Pipoquinha3: acho q ninguém se vai sentir melindrado pelo teu desabafo. Se n tiveres grávida, sp podem prescrever-te uma medicação mais forte p isso melhorar de uma vez por todas, certo? Acho q toda a gente percebeu e percebe as tuas dores, caramba, devem ser do pior! O q mais te desejo é q tudo corra pelo melhor. Tira as teimas se de facto estás grávida ou não p finalmente poder-se fazer algo.

            Beijinho gd!
            Obrigada, fico contente que me entendam, não quero menosprezar o sofrimento ou os sentimentos de ninguém.
            Tenho uma dualidade de sentimentos, por um lado quero muito estar gravida e dar esse presente de Natal aos meus filhos. O mais velho foi o que pediu de prenda de Natal. Mas por outro lado, preferia não estar para me poder tratar convenientemente e depois passar uma gravidez mais tranquila.
            Amanha vou a GO e algo se há-de arranjar.
            beijinhos
            Madrinha: Claudia X


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
              Quero pedir desculpa a todas as meninas se ofendi alguém ao dizer que agora prefiro não estar gravida. Sei que há aqui pessoas que querem ter um bebê mais do que qualquer outra coisa na vida e que já passaram por muito para o conseguir. Sei que nunca passei por essas dificuldades e talvez por isso tenha dito o que disse. Mas eu tenho mais dois filhos que precisam de mim e não posso centrar tudo só numa nova gravidez. As minhas dores são mesmo incapacitantes e não consigo fazer mesmo nada. Está é a minha opinião e é o que sinto. Não quero menosprezar ninguém e sei que tudo se vai arranjar de uma forma ou de outra. Peço desculpa mais uma vez se melindrei alguém pois não foi essa a minha intenção.
              É claro que não melindraste ninguém, percebo perfeitamente o que queres dizer. Primeiro deves ficar boa e depois dedicaste a uma gravidez, mas é claro se já estiveres grávida fico contente
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                Quero pedir desculpa a todas as meninas se ofendi alguém ao dizer que agora prefiro não estar gravida. Sei que há aqui pessoas que querem ter um bebê mais do que qualquer outra coisa na vida e que já passaram por muito para o conseguir. Sei que nunca passei por essas dificuldades e talvez por isso tenha dito o que disse. Mas eu tenho mais dois filhos que precisam de mim e não posso centrar tudo só numa nova gravidez. As minhas dores são mesmo incapacitantes e não consigo fazer mesmo nada. Está é a minha opinião e é o que sinto. Não quero menosprezar ninguém e sei que tudo se vai arranjar de uma forma ou de outra. Peço desculpa mais uma vez se melindrei alguém pois não foi essa a minha intenção.
                Falo por mim: não fiquei nada melindrada. Não é nada bom andar doente e ter medo de tomar algum medicamento que nos podia aliviar sabendo que podemos estar grávidas. Queremos é estar bem para podermos curtir a gravidez, não é? É terrível eu sei. Sou um bocado farmacodependente; se houver alguma coisa que me faça sair dum mal estar eu tomo! Se pudesse tomar por antecipação, tomava E ando aqui com uma constipação desgraçada há quase 2 meses. Umas vezes pior outras melhor. Até Nazex temos medo de meter no nariz, mas o desempero é tanto que vai, mas o que eu queria mesmo era um anti gripe, ou um antiestamínico e uma carteirinha de Nimensulida Mas tenho-me andado a aguentar... a muito custo e a chá de limão com mel! Se eu tivesse as tuas dores nas costas já me tinha dado um treco!!! As melhoras e boa sorte na GO.
                Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                  Falo por mim: não fiquei nada melindrada. Não é nada bom andar doente e ter medo de tomar algum medicamento que nos podia aliviar sabendo que podemos estar grávidas. Queremos é estar bem para podermos curtir a gravidez, não é? É terrível eu sei. Sou um bocado farmacodependente; se houver alguma coisa que me faça sair dum mal estar eu tomo! Se pudesse tomar por antecipação, tomava E ando aqui com uma constipação desgraçada há quase 2 meses. Umas vezes pior outras melhor. Até Nazex temos medo de meter no nariz, mas o desempero é tanto que vai, mas o que eu queria mesmo era um anti gripe, ou um antiestamínico e uma carteirinha de Nimensulida Mas tenho-me andado a aguentar... a muito custo e a chá de limão com mel! Se eu tivesse as tuas dores nas costas já me tinha dado um treco!!! As melhoras e boa sorte na GO.
                  Faço minhas as palavras da DeLurdes! Também não gosto nada de ter dores ...lol

                  Parece que este mês é o mês das Pipocas...será que vem aí outro azulinho????

                  Pipoquinha3 que corra tudo pelo melhor, se estiveres mesmo grávida haverá outros medicamentos e tratamentos que possas fazer e com um bocadinho de sorte as dores até passam. O nosso corpo é sábio

                  E mais novidades (entenda-se atrasos e gravidezes???)





                  Comentar


                  • Bom dia meninas.

                    Pipoquinha3 sei que andas que nem podes, mas estou na torcida.

                    Miss Pepper novidades?

                    Desejo a todas as meninas que realizem o vosso desejo tão breve quanto possível.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Bom dia minhas queridas amigas!

                      Aviso já para fugirem ou se esconderem atrás de qualquer coisa porque me contipei e não páro de espirrar...lol!

                      vinha ver se havia mais novidades azulinhas... raio do frio que parece que congelou os azulinhos. Grrrr!

                      Afilhadinha Cláudia eu continua na mesma como a lesma. Devo estar com um ciclo longo de novo pois não há sinal nem de red e nem de descida de TB para ele vir... Assim estou feita que isto nunca mais regulariza... :P

                      Ima queres que volte a fazer a tabelinha de Dezembro? Já tive aqui umas ideias... lol!

                      Volto mais logo. Beijocas a todas! Chuac!
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Bom dia minhas queridas amigas!

                        Aviso já para fugirem ou se esconderem atrás de qualquer coisa porque me contipei e não páro de espirrar...lol!

                        vinha ver se havia mais novidades azulinhas... raio do frio que parece que congelou os azulinhos. Grrrr!

                        Ima queres que volte a fazer a tabelinha de Dezembro? Já tive aqui umas ideias... lol!

                        Volto mais logo. Beijocas a todas! Chuac!
                        Será constipação ou alergia? Eu às vezes confundo os dois! Saudades do verão!!!
                        Eu já estou na corrida à tabelinha de Dezembro!!! Para mim, Novembro já foi Era tão bom ter uma prenda de Natal! Eu e todas nós sem azuis este mês! As melhoras! tá todó mundo adoentado!!! Assim não há condições! Anda o sistema imunitário ocupado... se calhar até é bom!
                        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                        Comentar


                        • Passei só para dizer um Olá ...

                          Comentar


                          • Olá meninas estão boazinhas?
                            Por aqui tudo na mesma...!
                            Parece que os azulinhos este mês tiveram realmente medo do frio
                            Vamos la ver se isto para o mês que vem anima um bocadinho Queremos azulinhos! !!!!
                            Eu só já estou a concorrer à tabelinha de Janeiro, vamos lá ver se começo bem o ano hehe
                            Miss Pepper por isso é que tá uma ganda ventania para estes lados ne? !
                            Olhem eu também sou bué fármaco dependente... Os brufens são os meus melhores amigos, por isso não sei como vai ser... Eu até agora tomo tudo, depois vou ter que parar claro...
                            Por isso pipoquinha, entendo perfeitamente E já tens novidades? Estás melhor pelo menos?
                            Fogo está um gelo ui ui
                            Beijinhos ♥
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Bom dia minhas queridas amigas!

                              Aviso já para fugirem ou se esconderem atrás de qualquer coisa porque me contipei e não páro de espirrar...lol!

                              vinha ver se havia mais novidades azulinhas... raio do frio que parece que congelou os azulinhos. Grrrr!

                              Afilhadinha Cláudia eu continua na mesma como a lesma. Devo estar com um ciclo longo de novo pois não há sinal nem de red e nem de descida de TB para ele vir... Assim estou feita que isto nunca mais regulariza... :P

                              Ima queres que volte a fazer a tabelinha de Dezembro? Já tive aqui umas ideias... lol!

                              Volto mais logo. Beijocas a todas! Chuac!
                              e não é possivel que isso seja uma boa noticia pepper???

                              boa tarde meninas, é só para deixar uma beijoca *****

                              pipoca já tens novidades do hospital??
                              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                              *Positivo a 21/10/2013*

                              Afilhada da querida Cláudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                                Será constipação ou alergia? Eu às vezes confundo os dois! Saudades do verão!!!
                                Eu já estou na corrida à tabelinha de Dezembro!!! Para mim, Novembro já foi Era tão bom ter uma prenda de Natal! Eu e todas nós sem azuis este mês! As melhoras! tá todó mundo adoentado!!! Assim não há condições! Anda o sistema imunitário ocupado... se calhar até é bom!
                                DeLurdes desta vez é mesmo constipaºão. Apanhei muito frio à espera do autocarro...
                                Eu também vou concorrer à tabela de Dezembro Vamos ver se conseguimos ter uma prenda no sapatinho :P Este ciclo deve ser um longo outra vez... parvo do red!
                                Olha se for para ficarmos azuis, n me aposto de apanhar uma grande gripe...ahahaha!
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X