Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
    Anitaluzz, Ima, sm_rv, Fadinha35 e eu: meninas estamos a ocupar espaço na tabela! Não pode ser! Última semana a decorrer, pelo menos uma de nós (no mínimo) vai ter de saltar daqui pra fora!!! Tenham paciência mas isto assim não pode continuar! Há os agarrados ao poder e as agarradas à tabela! Queremos uma prenda de Natal! Nós merecemos!
    Novidades até final da semana... quero saber tudo o que se passa convosco, sintomas etc...
    Eu este ciclo não tou com esperança nenhuma devo confessar! Por isso deposito em vocês Hoje começaram os sintomas da vinda do Red: dores de rins, mamas a começarem a ficar mais doridas, e a porcaria do Delacin C que comecei no domingo... não deve ser desta
    Beijinhos a todas!
    Ah!ahAh! eu é que gostei do que disseste
    Eu estou a rosa, mas na verdade nunca sei qual é a minha semana antes do Red e nõ me parece que seja esta, pois não tenho sintomas nunhuns
    Quanto a ti, esse sintomas podem perfeitamente ser de baby
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
      Olá DeLurdes...pois eu estou como tu, pouco confiante, embora tenha treinado muito e nos dias certos (digo eu) não estou com esperanças, não tenho qualquer sintoma, ao contrário do mês passado (que eu quase jurava que estaria grávida e tive uma tremenda duma desilusão) este mês estou normalissíma, apenas dores nos peitos, nem sono, nem vontade de urinar, nem azia...nadinha de nada
      Mas confesso que estou ansiosa para que chegue logo o fim de semana para ver se o Red vem ou não! Sim espero que haja mais azulinhos até ao final do mês e espero que o meu seja um deles...agosto seria um ótimo mês para o nascimento da minha 2ª fadinha, em setembro a Fadinha mais velha entra para o 1º ciclo e confesso que setembro e outubro não eram bons meses para a chegada dum novo elemento à familia (ainda que ela deseje muito um mano) são demasiadas mudanças e exige uma grande alteração na gestão familiar, que já agora é complicada q.b.

      Assim que houver novidades vossas venham partilhar ...eu para já não tenho nada a declarar
      Estou a torcer pelo teu positivo
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
        Então quem sabe não será para Agosto! Eu confesso... vou parecer terrível mas... eu queria ter férias e ir para a praia sem ser com um grande barrigão!Ahahahahaha! o ideal era nascer lá para Novembro ou Dezembro... mas isto sou eu a ser esquisita porque se descobrisse que estava grávida neste ciclo ficava toda contente :-) Ah e já agora dum menino ó fax favori... Ahahahahahah! Já que uma pessoa tem de pedir não deve ser pobre!
        Vais para a praia mais cedo, eu tive um menina em Agosto e optei por fazer férias em junho
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
          Fadinha35 e DeLurdes vamos lá a ter calminha e esperança porque não ter sintomas não quer dizer absolutamente nada
          Nós humanos somos mesmo esquisitos porque eu também gostava que o meu filho nascesse a partir de outubro mas ao mesmo tempo queria engravidar já... um pouco contraditório não? ! Hehehe
          Eu não tenho preferência pelo sexo maa o meu feeling é que vou ter um menino por isso refiro-me sempre a um bebé no masculino
          Eu gostava que o meu nascesse entre abril e junho, mas olha já não tenho hipotese, por isso qualquer mês é bom e digo-vos outubro não é a melhor época, tenho essa experiência e passar o inverno com um bebé metida dentro de casa, com dias pequenos e chuvosos, não é das melhores coisas... gostei muito mais da gravidez de agosto
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Eu gostava que o meu nascesse entre abril e junho, mas olha já não tenho hipotese, por isso qualquer mês é bom e digo-vos outubro não é a melhor época, tenho essa experiência e passar o inverno com um bebé metida dentro de casa, com dias pequenos e chuvosos, não é das melhores coisas... gostei muito mais da gravidez de agosto
            Obrigada

            Sim, eu por acaso sou daquelas que (enquanto posso) tiro férias em junho, setembro e este ano fiz uma semana fantásica de praia em outubro...
            A fadinha mais velha nasceu em fevereiro e confesso que até virem os dias bons de sol e calor era um stress, saídas só para centros comerciais e para dar caminhadas até usei o protetor de chuva...mas é chato. Quando veio o bom tempo foi muito melhor e davamos imensos passeios...eles até crescem mais com o bom tempo e nós podemos levar uma vida semi-normal, sem parecermos eremitas

            Isto é a minha opinião....a 1ª queria que nascesse lá para maio, mas engravidei logo no 1º ciclo e ooops lá veio no inverno agora e por este andar ainda nasce no mesmo mês da irmã, a vida dá muita volta!

            E amanhã já é 5ª feira...em contagem decrescente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Ah!ahAh! eu é que gostei do que disseste
              Eu estou a rosa, mas na verdade nunca sei qual é a minha semana antes do Red e nõ me parece que seja esta, pois não tenho sintomas nunhuns
              Quanto a ti, esse sintomas podem perfeitamente ser de baby
              Pode ser um mês atípico
              Quanto a mim, não me parece que seja baby. Eu tenho estes sintomas todos os meses uns dias antes do Red; durmo pior, mamas doridas e mais oleosidade na pele. No 1º dia de Red junta-se uma dor de cabeça para animar a malta. A única coisa que varia é o humor. O maldito TPM manifesta-se, mas neste ciclo por acso não estou a notar nada.
              Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
              "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Vais para a praia mais cedo, eu tive um menina em Agosto e optei por fazer férias em junho
                Eu só posso tirar férias em Agosto por isso estaria tramadex!
                Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Eu gostava que o meu nascesse entre abril e junho, mas olha já não tenho hipotese, por isso qualquer mês é bom e digo-vos outubro não é a melhor época, tenho essa experiência e passar o inverno com um bebé metida dentro de casa, com dias pequenos e chuvosos, não é das melhores coisas... gostei muito mais da gravidez de agosto
                  Eu agarrava no puto e ia passar a licença de maternidade nos trópicos Isso é que era!!!!
                  Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                  "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                  Comentar


                  • Bom dia ... Novidades???

                    Queremos mais azulinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                      Bom dia ... Novidades???

                      Queremos mais azulinhos
                      Bom dia alegria!!!

                      Nada a declarar, continuo na mesma...estamos na fase do "nim"





                      Comentar


                      • Truz truz...está alguém em casa??!?!?

                        Onde andam as meninas, não me digam que está tudo nos treinos





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                          Bom dia alegria!!!

                          Nada a declarar, continuo na mesma...estamos na fase do "nim"

                          Comentar


                          • Anda tudo muito caladinho... espero que este desânimo seja de pouca dura! Toca lá a arrebitar! Se não for este mês é no próximo Mas ninguém anda com sintomas? bolas....
                            Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                            "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                            Comentar


                            • Eu estou no PF, por isso agora é treinar e esperar que corra bem ^^





                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                                Anda tudo muito caladinho... espero que este desânimo seja de pouca dura! Toca lá a arrebitar! Se não for este mês é no próximo Mas ninguém anda com sintomas? bolas....
                                Eu estou a 8 dias do Red ... nenhuns sintomas ...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X