Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Como me apetecer, às vezes dia sim dia não (que é o recomendado), outras vezes dia sim dia sim
    A questão também é o dia de ovulação (14º dia) neste caso será amanhã ... quantos dias antes e depois treinam???

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
      A questão também é o dia de ovulação (14º dia) neste caso será amanhã ... quantos dias antes e depois treinam???

      Ola...
      eu uso este calendário. Pode ser k te ajude

      Learn everything you need to know about your baby’s development & innovative baby products to support parents. Get more information on pregnancy & babies.


      Beijinhos





      Madrinha do coração: Xanastar

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
        Ola...
        eu uso este calendário. Pode ser k te ajude

        Learn everything you need to know about your baby’s development & innovative baby products to support parents. Get more information on pregnancy & babies.


        Beijinhos
        Eu usava o daqui do forum, mas ñ tem dado ... obrigada

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
          Boa tarde a todas!
          IMA querida, espero que estejas bem, assim como todas as restantes meninas.
          Quanto a mim, decidi fazer uma pausa e quero pedir te que me retires da tabela. Sinto que não faz sentido, já que também tenho participado muito pouco ou nada ultimamente. Ando saturada de estar sempre a pensar no mesmo e de ver o tempo passar e nada. Ja me custa, confesso, ver as meninas entrar na tabela e sair, e eu por aqui continuar.
          Por isso, desejo a todas muitas felicidades e que o natal concretize os vossos desejos.
          um beijinho a todas
          Oh! Que pena anitaluzz... Já foste mais alguma vez ao Go? Ele não deu deu alternativas ao dufine?
          Queres mesmo que tire da tabela? Se for esse o teu desejo a mãe Natal concede-te
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
            A questão também é o dia de ovulação (14º dia) neste caso será amanhã ... quantos dias antes e depois treinam???
            Eu começaria a treinar 4 dias antes e esntendia mais 4 depois, isto só para teres certeza que acertaste com o dia da ovulação, pois em rigor o PF começa 72 horas antes da ovulação e termina 24h depois. Espero ter ajudado
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
              A questão também é o dia de ovulação (14º dia) neste caso será amanhã ... quantos dias antes e depois treinam???
              Eu começava a treinar vários dias antes do dia em que supostamente seria a ovulação, tipo ao 10º dia (se normalmente ovulasse ao 14º dia), e depois só dava por encerrados os treinos (mais acérrimos) após ter a certeza de que já tinha ovulado! Eu media as temperaturas e fazia TO. Pelas temperaturas só tinha a certeza de que já tinha ovulado 3 dias depois da ovulação!

              Beijinhos e muitos e bons treinos!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Secret e anita, muita força e coragem e pensamento positivo. Espero que tudo corra pelo melhor e que de uma maneira ou de outra concretizem os vossos sonhos.

                Bem, com tanta menina a sair da tabela ainda me senti tentada a entrar mas só posso recomeçar a partir do próximo RED que espero para a 1ª semana de Janeiro.
                Entretanto vou andando aqui a passear!

                Comentar


                • Olá meninas,

                  queria deixar um beijinho grande à secret_wish e à anitaluzz porque não poderia deixar de ser. Fico triste por ler os vossos testemunhos, cheios de desânimo e desmotivação, mas não posso dizer que não vos compreendo. Estive na tabela das treinantes convosco e conheço bem a ânsia pelo positivo, mas não passei pelo mesmo que vocês: ver tantas sair e sempre novas a entrar, que tornam a sair, ficando vocês para "trás". Por tudo isto, desejo-vos muita sorte e, mesmo ausentes deste cantinho que nos trouxe tantas alegrias, não desistam do vosso sonho e corram atrás do vosso positivo. Ele vai aparecer, estou certa disso

                  Beijinho grande

                  E boa sorte a todas as restantes meninas!


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Já? meu Deus, como o tempo passa
                    LOL!
                    Já vamos quase a meio!
                    Boa Sorte IMA! Que o menino Jesus seja muito generoso contigo!

                    "Cá-dê" a Miss Pepper????????????? Ela anda desaparecida ou é impressão minha?
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Olá meninas,

                      queria deixar um beijinho grande à secret_wish e à anitaluzz porque não poderia deixar de ser. Fico triste por ler os vossos testemunhos, cheios de desânimo e desmotivação, mas não posso dizer que não vos compreendo. Estive na tabela das treinantes convosco e conheço bem a ânsia pelo positivo, mas não passei pelo mesmo que vocês: ver tantas sair e sempre novas a entrar, que tornam a sair, ficando vocês para "trás". Por tudo isto, desejo-vos muita sorte e, mesmo ausentes deste cantinho que nos trouxe tantas alegrias, não desistam do vosso sonho e corram atrás do vosso positivo. Ele vai aparecer, estou certa disso

                      Beijinho grande

                      E boa sorte a todas as restantes meninas!
                      Bentinha, concordo 100% Contigo! Não desvalorizando as outras treinantes mas as que mais me marcaram na minha curta estadia de treinantes: Ima e Miss Pepper!
                      Beijinhos Grande e especial para estes dois amores de pessoas!
                      Ás outras meninas um beijinho, quentinho cheio de esperança!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Olá meninas,
                        Apesar de não ter conhecido as meninas que agora pedem para sair, sinto uma certa tristeza por elas, mas tenho a certeza que, mais cedo ou mais tarde, vão voltar para nos dar boas notícias! Beijinhos cheios de força!

                        Quanto às "companheiras" que por aqui continuam: é muito bom estar aqui com vocês! E respondendo à questão dos treinos no PF: cá por casa é tudo muito aleatório... Às vezes é todos os dias, às vezes é dia sim dia não. Mas não tem resultado... Ou então eu não tenho acertado com o PF, como tenho ciclos tão incertos...

                        Ima, precisas de mais alguma informação para me inserires na tabela? Isto não é pressão, é mesmo só falta de conhecimento!!

                        Comentar


                        • Olá meninas!

                          Queridas Secret e Anitaluzz: quero deixar-vos aqui mt força e coragem! Compreendo perfeitamente a vossa situação: ver o tempo a passar, meninas a entrar e a sair azulinhas e vós nada. Há uns anos atrás tb aconteceu comigo, mas nc deixei de acreditar na medicina, em mim e em algo que me transcende e q acho q foi determinante p nc ter perdido a força: mt mt fé! Por isso, deixo-vos toda a minha fé p q possam atingir o maior de todos os vossos desejos. Se acham q o melhor é sair deste cantinho e deixar as coisas fluírem naturalmente, pois com certeza, façam-no, mas sobretudo nc nc desistam! Um beiinho mt mt gd!

                          Ima: terça tá quase aí p ver o q se pode fazer!

                          ÀS restantes meninas, n me esqueço de vós e rezo todos os dias p ficarem azulinhas! DE coração!

                          Qt a mim: hoje tou mt chateada c o meu marido! Antigamente, todas as tarefas eram partilhadas agora diz q anda mt mt cansado e mais nada! E eu tenho a casa, o jantar, a roupa, a pequenina e claro está o trabalho, q é uma gd porcaria e estou farta! Eu tenho q estar sp disponível p tudo e p todos e ele fica absorto no seu mundo! N tenho ânimo p nada e só me apetece chorar e chorar! E tb ando cansadíssima e parece q ninguém se importa mt c isso!

                          Ainda agora estive a ver o q vou fazer p jantar amanhã e sugeri a sopinha q fiz hoje com umas tostas mistas e fruta. Torceu logo a cara e disse-me q n se sustenta c sandes. Caramba é mm egoísta: chego sp a casa tardíssimo, preparo a miúda, faço o jantar e saio do raio da cozinha já passa das 22h30. E toca a acelerar p deitar a miúda q já se faz tarde, arranjar-me e cama p um novo dia! N custava nada amanhã comermos uma coisa leve p pelo menos um dia da semana e poder despachar-me mais cedo. Ainda por cima, ele chega 1º q eu à noite e é incapaz d começar a preparar o jantar, alegando q na sabe cozinhar!

                          Desculpem o desabafo, este fórum n tem nada a ver c isto, m precisava mm de deitar algumas coisas cá p fora!

                          Beijinhos e obrigada!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                            Olá meninas!

                            Queridas Secret e Anitaluzz: quero deixar-vos aqui mt força e coragem! Compreendo perfeitamente a vossa situação: ver o tempo a passar, meninas a entrar e a sair azulinhas e vós nada. Há uns anos atrás tb aconteceu comigo, mas nc deixei de acreditar na medicina, em mim e em algo que me transcende e q acho q foi determinante p nc ter perdido a força: mt mt fé! Por isso, deixo-vos toda a minha fé p q possam atingir o maior de todos os vossos desejos. Se acham q o melhor é sair deste cantinho e deixar as coisas fluírem naturalmente, pois com certeza, façam-no, mas sobretudo nc nc desistam! Um beiinho mt mt gd!

                            Ima: terça tá quase aí p ver o q se pode fazer!

                            ÀS restantes meninas, n me esqueço de vós e rezo todos os dias p ficarem azulinhas! DE coração!

                            Qt a mim: hoje tou mt chateada c o meu marido! Antigamente, todas as tarefas eram partilhadas agora diz q anda mt mt cansado e mais nada! E eu tenho a casa, o jantar, a roupa, a pequenina e claro está o trabalho, q é uma gd porcaria e estou farta! Eu tenho q estar sp disponível p tudo e p todos e ele fica absorto no seu mundo! N tenho ânimo p nada e só me apetece chorar e chorar! E tb ando cansadíssima e parece q ninguém se importa mt c isso!

                            Ainda agora estive a ver o q vou fazer p jantar amanhã e sugeri a sopinha q fiz hoje com umas tostas mistas e fruta. Torceu logo a cara e disse-me q n se sustenta c sandes. Caramba é mm egoísta: chego sp a casa tardíssimo, preparo a miúda, faço o jantar e saio do raio da cozinha já passa das 22h30. E toca a acelerar p deitar a miúda q já se faz tarde, arranjar-me e cama p um novo dia! N custava nada amanhã comermos uma coisa leve p pelo menos um dia da semana e poder despachar-me mais cedo. Ainda por cima, ele chega 1º q eu à noite e é incapaz d começar a preparar o jantar, alegando q na sabe cozinhar!

                            Desculpem o desabafo, este fórum n tem nada a ver c isto, m precisava mm de deitar algumas coisas cá p fora!

                            Beijinhos e obrigada!
                            Claro que estas coisas têm haver com o forum; para se treinar "bem" têm as coisas de estar "bem" com o respectivo Compreendo-te perfeitamente. Nós mulheres para além de toda a responsabilidade doméstica (por muito que ajudem, a verdadeira responsabilidade é sempre nossa), ainda temos de aguentar a ansiedade, fazer contas, levar com as alterações hormonais que nos alteram o estado de espírito para sermos "Tentantes" e com toda a carga psicológica que isso acarreta. Para eles é tudo muito simples e por mais que expliquemos nunca vão entender completamente. Por isso é que nós as mulheres somos mais fortes! Alguém tem alguma dúvida disso? É mesmo assim. Às vezes dar-lhes um abanão para abrirem os olhos ajuda! Porque eles coitados não chegam lá sozinhos Fazer o quê? Somos mulheres e temos de ter força, muita calma e sobretudo muita inteligência porque homem é bicho fácil de manobrar Basta saber como fazer as coisas!
                            Beijinhos e ânimo que a vida são dois dias e aquilo que nos parece ser muito importante às vezes não tem assim tanta importância
                            Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                            "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                            Comentar


                            • Olá meninas,

                              nem sei que diga. Sinto sempre uma grande tristeza quando as coisas não correm bem com quem quer que seja. E mais também não conheço as meninas todas por aqui, mas somos todas amigas e estamos todas aqui para ajudar umas às outras. Espero que para vós corra tudo bem!!

                              Quanto aos treinos nós é dia sim dia não, só ao fim de semana às vezes é que é dia sim dia sim :P Esta semana foi mais complicada devido ao trabalho e ao consaço de modo que só houve um treino. Mas faz parte.

                              beijinhos para todas!!!





                              Comentar


                              • Bom dia e boa sexta feira

                                secret_wish e à anitaluzz a vocês desejo tudo de bom e que logo logo voltem aos treinos e tenham a vossa estrelinha.

                                Por cá continuam os treinos intensivos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X