Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia a todas,

    Sei que tenho andado desaparecida, mas com a preparação da festa do colégio, pouco tempo e energia sobra. Como estão todas? Desanimadas ou encantadas com a época natalícia?
    A festa já foi e correu muito bem, os meus meninos portaram-se que nem gente grande. Estou muito orgulhosa.
    Das costas vou andando, ainda não fui fazer a fisioterapia, vou tratar disso em Janeiro.
    E os azulinhos estão difíceis? Vamos lá meninas, toca a trabalhar...
    beijinhos a todas.
    Madrinha: Claudia X


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      De certeza que não está a passar nada de especial, só ainda não calhou. Continua a treinar descontraída que quando menos contares terás uma surpresa
      Em que dia veio o teu Red?
      O meu red veio dia 17. Quanto ao restante, sinceramente IMA já não me vou preocupar mais. A minha vida profissional está um caos, tenho um chefe que me está constantemente a tratar-me mal. Já ando outra vez deprimida, só me apetece chorar e deve ser também isso que está a provocar toda esta situação de eu não conseguir engravidar. Estive a pensar em consultar a minha médica no sentido de começar a tomar um indutor de ovulação (Dufine ou outro). relativamente ao indutor sabes quanto tempo este começa a fazer efeito?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Atualizada menina
        Muito Obrigada

        Comentar


        • Bom dia meninas!

          Quero deixar um grande beijo a todas as meninas que se sentem mais em baixo, pelos mais variados motivos...doenças, mau ambiente no trabalho e vinda do maldito RED.
          Quero acreditar que todas as maleitas vão terminar com o fim do ano de 2013 e 2014 será um ano bem melhor (digo eu!).

          Espero sinceramente que 2014 nos traga o que desejarmos, o que para a grande maioria de nós significa um bébé na barriga e uma gravidez maravilhosa.

          Eu por enquanto não vou entrar no sistema das temperaturas e TO, sou bastante regular e consigo conhecer bem o meu corpo para perceber quando estou no período fértil, vou confiar nos meus instintos durante mais um tempo, acredito que tenho ovulado e acertado nas datas, mas só uma minoria de óvulos são fecundados ou se implantam corretamente

          O meu próximo período fértil vai calhar na época natalícia, uma época sempre conturbada com viagens e visitas familiares, vamos ver como correm os treinos





          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            A sério? Estás a brincar... puxa raios partam o malvado do Red, o Pai Natal anda distraído, está-se a enganar nas portas.
            Boa sorte para o próximo ciclo
            Obrigada,

            Acham que devo começar a contar ciclos de 27 dias (1º 30 dias, 2º 27 dias e 3º 27 dias)? Estava muito confiante este ciclo, treinamos todos os dias do período fértil, nunca medi temperaturas mas como sou "certa" e fazia o calculo pelos 28 dias acho que não estava a falhar ... enfim seja quando Deus quiser ...

            Beijos

            Comentar


            • estava aqui a pesquisar na net tipos de indutores de ovulação natural e surgiu o Inhame. Já ouviram falar?

              Comentar


              • Olá meninas tudo bem?
                Por aqui mais ou menos... Tenho-me sentido tão em baixo, tão tristinha... Hoje de manhã estava mesmo de lágrima fácil bahhh ainda por cima tenho um bixhinho doente, que já está a recuperar mas custa-me tanto vê-lo assim... Estou mesmo sensível
                Meninas a quem veio o red, não fiquem tristes vão ver que o ano que aí vem, vai trazer muitas coisas boas e um bebé na barriga vão ver

                Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Ai Noone, acho mesmo que vis ter um presente de Natal, esses sintomas são-me tão familiares Ainda te vou pintar de azul esse mês, já quase não seguro o meu lápis de tão entusiasmado que está eh !eh!
                Ima como estás kida e a tua menina já está boa?
                Ai era tão bom... mas já estou cheia de moinhas mesmo, o mais provável é ser red mesmo... Mas até ele chegar há esperança
                se quiseres por-me a rosinha e a chegada do não desejado para o dia de natal... lol
                Beijinhos grandes a todas as meninas sem excepção ♥♥♥♥
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • Olá,

                  sou a boneca_neve, de Leiria e tenho 33 anos.
                  Os treinos têm inicio a Dezembro de 2013 e estou a tentar o 1.º bebé.
                  Não estou a tomar nenhum suplemento.
                  O penúltimo red tive a 23 Outubro de 2013.
                  O último red tive a 24 Novembro de 2013.
                  O próximo red estou à espera para dia 25 Dezembro de 2013.
                  Os meus ciclos são de 32 dias neste momento.

                  Espero que esteja tudo bem com as meninas e que este novo ano que se aproxima nos traga muitas estrelinhas. Bjs

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por boneca_neve Ver Mensagem
                    Olá,

                    sou a boneca_neve, de Leiria e tenho 33 anos.
                    Os treinos têm inicio a Dezembro de 2013 e estou a tentar o 1.º bebé.
                    Não estou a tomar nenhum suplemento.
                    O penúltimo red tive a 23 Outubro de 2013.
                    O último red tive a 24 Novembro de 2013.
                    O próximo red estou à espera para dia 25 Dezembro de 2013.
                    Os meus ciclos são de 32 dias neste momento.

                    Espero que esteja tudo bem com as meninas e que este novo ano que se aproxima nos traga muitas estrelinhas. Bjs
                    Olá boneca_neve
                    sê bem vinda!! Mais uma menina de Leiria Estava a pensar que era a única por aqui.

                    Meninas tudo bem? Passei por cá só para dar um beijinhos. Aqui o Red está atrasado 1 dia.





                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                      Bom dia a todas,
                      Sei que tenho andado desaparecida, mas com a preparação da festa do colégio, pouco tempo e energia sobra. Como estão todas? Desanimadas ou encantadas com a época natalícia?
                      A festa já foi e correu muito bem, os meus meninos portaram-se que nem gente grande. Estou muito orgulhosa.
                      Das costas vou andando, ainda não fui fazer a fisioterapia, vou tratar disso em Janeiro.
                      E os azulinhos estão difíceis? Vamos lá meninas, toca a trabalhar...
                      beijinhos a todas.
                      Eu estou animada com o Natal, pois gosto muito desta época. Os azulinhos congelaram com o frio
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                        O meu red veio dia 17. Quanto ao restante, sinceramente IMA já não me vou preocupar mais. A minha vida profissional está um caos, tenho um chefe que me está constantemente a tratar-me mal. Já ando outra vez deprimida, só me apetece chorar e deve ser também isso que está a provocar toda esta situação de eu não conseguir engravidar. Estive a pensar em consultar a minha médica no sentido de começar a tomar um indutor de ovulação (Dufine ou outro). relativamente ao indutor sabes quanto tempo este começa a fazer efeito?
                        Infelizmente há chefes muitos parvos, mas não deixes que isso te afete, o mais importante és tu e a tua família.
                        Quanto aos indutores de ovulação o efeito depende, na minha primeira gravidez engravidei logo no primeiro ciclos co dufine, a segunda gravidez engravidei no 4 ciclo com dufine a agora fiz dois ciclos e o dufine ainda não fez efeito. Fala com o teu médico e vê o que ele diz.
                        Mas nada de ficar deprimida, vá eu não deixo ninguém ficar deprimida neste cantinho
                        Bjs
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!
                          Quero deixar um grande beijo a todas as meninas que se sentem mais em baixo, pelos mais variados motivos...doenças, mau ambiente no trabalho e vinda do maldito RED.
                          Quero acreditar que todas as maleitas vão terminar com o fim do ano de 2013 e 2014 será um ano bem melhor (digo eu!).
                          Espero sinceramente que 2014 nos traga o que desejarmos, o que para a grande maioria de nós significa um bébé na barriga e uma gravidez maravilhosa.
                          Eu por enquanto não vou entrar no sistema das temperaturas e TO, sou bastante regular e consigo conhecer bem o meu corpo para perceber quando estou no período fértil, vou confiar nos meus instintos durante mais um tempo, acredito que tenho ovulado e acertado nas datas, mas só uma minoria de óvulos são fecundados ou se implantam corretamente
                          O meu próximo período fértil vai calhar na época natalícia, uma época sempre conturbada com viagens e visitas familiares, vamos ver como correm os treinos
                          Fazes bem Fadinha os TO´s e a TB só é útil para quem não consegue detetar a ovulação ou tem ciclos longos, quem é regular e consegue detetar a ovulação deve treinar sem stress.
                          Vais ter um Natal em grande festa, época de treinos, isso é que vai ser
                          2014 vai ser um grande ano para nós, vamos ficar todas barrigudas
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Ola meninas...
                            Desculpem a ausência mas esta semana foi caótica, princesa com mais uma otite, festas de natal, mt trabalho no escritório...enfim.
                            Felizmente a princesa já está melhor.

                            Ima actualiza a nossa tabelinha fui bebé na 6feira já cá cantam 29 aninhos.

                            Para todas um enorme beijnho, bons treinos, BOA SORTE. Feliz Natal





                            Madrinha do coração: Xanastar

                            Comentar


                            • Bom dia meninas. Tudo bem? Hoje acordei com fome e ja ontem comi mais que o costume. De red nada ainda.
                              Beijocas





                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                                Obrigada,

                                Acham que devo começar a contar ciclos de 27 dias (1º 30 dias, 2º 27 dias e 3º 27 dias)? Estava muito confiante este ciclo, treinamos todos os dias do período fértil, nunca medi temperaturas mas como sou "certa" e fazia o calculo pelos 28 dias acho que não estava a falhar ... enfim seja quando Deus quiser ...

                                Beijos
                                Sim, começa a contar de 27 dias. Depois prolongas os treinos e assim tb dá para ciclos de 30 dias. Bons treinos
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X