Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
    Vi agora no forum das grávidas uma má notícia. A pipocass perdeu o bebê. Estou muito triste por ela...
    Oh Fiquei triste também....custa tanto





    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      A mostrar o artesnato que faço Os meus sapatinhos de bebé, entre outras coisas
      Oh, não vi

      Comentar


      • Oh não me digas??? Minha querida pipocass... que ma notícia
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Ima

          podes marcar a vinda do Red no dia 27 Veio ontem à noite. Nunca tive estes sintomas para a vinda do Red. E estou extremamente enjoada hoje também.





          Comentar


          • Bom dia
            Fogo maryse estava mesmo a contar com o teu positivo bah este mês correu muita mal aqui no cantinho
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
              Bom dia
              Fogo maryse estava mesmo a contar com o teu positivo bah este mês correu muita mal aqui no cantinho
              Também eu. Tudo indicava que sim





              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                Também eu. Tudo indicava que sim
                O red anda a gozar connosco. Proponho uma greve ao red. Quem alinha? Vamos dar cabo dele por nove meses...
                Madrinha: Claudia X


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                  O red anda a gozar connosco. Proponho uma greve ao red. Quem alinha? Vamos dar cabo dele por nove meses...
                  Estou dentro hehe
                  Madrinha: Claudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                    O red anda a gozar connosco. Proponho uma greve ao red. Quem alinha? Vamos dar cabo dele por nove meses...
                    Também alinho





                    Comentar


                    • Vamos manifestar-nos com muito treinos, para ver se conseguimos erradica-lo por uns meses.
                      Madrinha: Claudia X


                      Comentar


                      • Bom dia meninas tudo bem?
                        Por aqui tudo normal
                        Então que tal de fim de semana? Bem já viram que estamos quase no fim do ano?! Passou tão depressa que até assusta...Este não foi um ano que possa dizer que foi bom... Espero que 2014 seja melhor, mas se assim não puder ser ao menos que já não seja pior
                        Ima então já há ideias para a tabelinha nova? É já depois de amanhã lol
                        Beijinhos a todas e boa segunda feira ***
                        Madrinha: Claudia X

                        Comentar


                        • Bom dia,

                          Hoje estou muito triste, e cansada e so me apetecia ficar em casa, na cama. O maldito apareceu outra vez. Não estava com grandes esperanças mas há sempre uma esperança pequenina. Nao sei como evitar este sentimento, pois não quero sentir-me assim. Tenho tanta coisa boa na minha vida e não é justo sentir-me assim só porque ainda não foi desta, mas não consigo evitar. E depois como o meu trabalho é com bebes é impossivel não pensar no assunto. Estou cansada desta ansiedade e desta pressão.
                          Ima, por favor altera a vinda do red para hoje, e continuo com ciclos de 25 dias.
                          Desculpem o desabafo...
                          Madrinha: Claudia X


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                            Bom dia,

                            Hoje estou muito triste, e cansada e so me apetecia ficar em casa, na cama. O maldito apareceu outra vez. Não estava com grandes esperanças mas há sempre uma esperança pequenina. Nao sei como evitar este sentimento, pois não quero sentir-me assim. Tenho tanta coisa boa na minha vida e não é justo sentir-me assim só porque ainda não foi desta, mas não consigo evitar. E depois como o meu trabalho é com bebes é impossivel não pensar no assunto. Estou cansada desta ansiedade e desta pressão.
                            Ima, por favor altera a vinda do red para hoje, e continuo com ciclos de 25 dias.
                            Desculpem o desabafo...
                            Bom dia treinantes!
                            Força Pipoquinha3, como eu te compreendo...é um sentimento que não conseguimos controlar, ainda que a nossa cabeça nos diga que é uma parvoíce ficar tão ansiosa e que o nosso dia vai chegar, o sentimento de frustração arrasta-nos para esta tristeza!

                            Estive a ler-vos e vi o que aconteceu à Pipocass...da minha parte fica aqui um grande beijinho para ela e um abraço bem apertado!

                            Às restantes meninas, realmente parece-me que dezembro não foi um mês muito favorável e nada simpático para nós. Espero sinceramente que a coisa se componha em janeiro de 2014. Vocês não sei, mas eu cá vou pedir o mesmo desejo nas 12 passas

                            O meu PF atrasou um pouco e parece-me que afinal ainda há esperança neste ciclo, pois ainda vou a tempo de uns treinos nestes dias...não sei o que se passou, mas se o meu corpo não me enganar, vou ovular uns 3 ou 4 dias mais tarde do que a data prevista!

                            E para as entradas no ano novo, têm programa, já estão a preparar-se...contem tudo!





                            Comentar


                            • Olá meninas

                              Por aqui está tudo bem, tirando as dores do Red.
                              Uma vez que estou a trabalhar hoje e amanhã, quem trata do programa para a passagem é o homem que está de férias estes dias.





                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                                O red anda a gozar connosco. Proponho uma greve ao red. Quem alinha? Vamos dar cabo dele por nove meses...
                                Alinho alinho alinho ...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X