Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2014 (3 positivos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
    Vim aqui à tua procura apenas, mas deparei-me com a maravilhosa noticia da Noone!!! Queria saber como estás!!! e mandar-te uma beijoca
    Estou bem, madrinha linda, aparece sempre que quiseres
    Bjs
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
      Era mesmo bem vermelhinho, ainda pensei que fosse spotting, mas era bem vermelho. Acho as minhas temperaturas muito altas. Hoje estou com muito fluxo. Estou cansada de tudo isto, acho que se passa alguma coisa comigo pois acontecem coisas estranhas. Hoje estou cheia de dores na barriga. Não me consigo perceber...
      Não se passa nada Pipoquinha3, tem calma que o teu dia está a chegar. Se amanhã ainda estiveres com Red, começas os treinos no dia seguinte que ainda vias muito a tempo
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
        Eu bem quero começar os treinos, mas o Mr. Red não quer ir embora...

        É possível estar com o red e estar no período fertil ao mesmo tempo?
        Sim é possível, era o que acontecia à SMILP, mas não é muito comum.
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
          Nao me interpretem mal, estou muito feliz pela Noone e só pode ser baby mesmo.
          Não interpretei mal Pipoquinha, mas os testes de tirinhas por vezes deixam dúvidas, os outros não. Existem falsos negativo, mas não falsos positivos
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Maryse, novidades? Sempre era Red?
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Noone, já contaste ao maridão? Como contaste e qual foi a reação dele?
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Maryse, novidades? Sempre era Red?
                Ima, eu acho que sim....mas não veio mais nada. É como se veio e tivesse sido interrompido. Vou esperar mais uns dias para ver se estava com vergonha. Se não tenho de ir à médica, porque não é normal.
                Não é possível vir o Red e no mesmo dia haver nidação....ou é? Mas eu não tive dores de barriga nem nada, e eu sofro muito com as dores durante o Red.





                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Final de setembro não é assim tanto tempo, vais ver que vai estabilizar. Olha eu não sou menstruada desde 19 de setembro eh! eh!
                  Eu tenho a mais e tu a menos! Mulher é mesmo complicada! Vais ver que também vais normalizar. Eu pela primeira vez tenho uma menstruação igual a que tinha antes de começar a tomar a pilula. Um fluxo normal. Até aqui foi sempre pouquinho embora com a pílula seja normal o fluxo reduzir, mas desde Setembro que o mantinha assim. Desta vez veio normal, só o timming de 19 dias é que não é normal. Mas pode ser como tu dizes; a coisa estar a normalizar e as hormonas a entrarem nos eixos. Eu sinto que ando um bocado pró desiquilibrado e o maridão é que sofre! Vamos ver o próximo ciclo como é!
                  Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                  "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                  Comentar


                  • Bom dia giraças aqui do pedaço hehehe
                    Por aqui tudo na mesma, a TB mantem-se alta, hoje á tarde vou falar com a minha MF. A ver se amanhã conseguia fazer o beta

                    Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Ola querida, não tenho passado por cá é um facto... cinjo-me as msg privadas e ao Facebook! mas estou sempre a par de todas vocês que estão no meu coração!
                    Estou bem! Já estou a 100% já :P em principio farei a 1ª FIV no final do verão, principio de outubro!!!
                    Não tens facebook?
                    beijocas, estou muiiitoooo muito feliz por ti!
                    Acredita a tua estrelinha já aí está, cuida bem dela! :*
                    Obrigada minha querida Tive tanta pena que tu e as outras meninas tenham deixado de puder vir cá tanto...
                    Ainda bem que já estas a 100% Então estou a ver que este outono vai começar cheio de novidades hehehe Vou ficar de olho hehe
                    Eu não ligo muito ao facebook, mas prometo que vou fazer um e depois vou lá bater-vos á porta!!

                    tábita, DeLurdes, zuri, tic.tac, pipoquinha muito obrigada

                    tulipabranca, como te tens aguentado? E esse ciclo em que pontos vai? Beijinho grande ***

                    Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                    Noone mesmo que seja uma risquinha clarinha é risca!!!
                    Repete o teste e vais ver que te aparece uma risca linda .
                    Fico muito feliz por ti Estarei atenta aos proximos dias a novidades tuas
                    beijocas
                    Obrigada por teres passado por cá minha linda Só espero não ser falso alarme... QUe nervos! lol Beijinhos

                    Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    VIIIIVVVVAAAAA
                    Parabéns, risca é risca, quando vi o teu gráfico vi logo que havia por aí baby. Estou tão feliz Noone, finalmente a nossa tabelinha vai ficar pintadinha.
                    Desejo-te uma gravidez maravilhosa
                    Imazinha, obrigada Já vi que vais á consulta sábado... É já depois de amanhã, ta quase Tou desejosa que resolvas o teu problema, tá-me a fazer confusão o red não te aparecer tantos meses... (imagino a ti...)


                    Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Noone muitos parabéns!!!! Fiquei muito feliz por saber do teu positivo!!!!

                    Amiga, risca é risca desde que se veja! Os testes da wells são do género do clearblue, não tem nada a ver com os de tirinhas e nem são comparáveis.

                    Espero que já tenhas ido pedir um beta à MF para fazeres... eles até podem dar o resultado no mesmo dia. comigo foi assim!

                    Ainda há uns dias falei em ti e agora vi a tua notícia! Fiquei muito feliz!

                    Uma beijoca grande e que tenhas umas gravidez santa.
                    Obrigada querida A mim sempre me dizem, que quando falamos nas pessoas, elas dão novidades hehe vai na volta a culpa é tua hihih
                    Sim hoje vou já falar com ela, espero é que ela me atenda... ela quando não tá lá nos dias dela... uiui...

                    Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Noone, já contaste ao maridão? Como contaste e qual foi a reação dele?
                    Já ima, contei logo ontem de manhã, sem grandes surpresas... fiquei tipo... uou... e tinha que partilhar com ele, não consegui aguentar, tive logo que desabafar hehe e com quem melhor do que ele?!?! Ele ficou super feliz!! Ele quer muito ser pai mas agora está como eu, apreensivo, porque nem esperei pelo atraso lol

                    Beijinhos **
                    Madrinha: Claudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                      Nao me interpretem mal, estou muito feliz pela Noone e só pode ser baby mesmo.
                      Querida eu não interpretei nada mal Alias percebi perfeitamente e tanto partilho da tua opinião que vou repetir o teste
                      Então esse red já foi embora? Começa já esses treinos ok?
                      Beijinhos ***
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                        Eu tenho a mais e tu a menos! Mulher é mesmo complicada! Vais ver que também vais normalizar. Eu pela primeira vez tenho uma menstruação igual a que tinha antes de começar a tomar a pilula. Um fluxo normal. Até aqui foi sempre pouquinho embora com a pílula seja normal o fluxo reduzir, mas desde Setembro que o mantinha assim. Desta vez veio normal, só o timming de 19 dias é que não é normal. Mas pode ser como tu dizes; a coisa estar a normalizar e as hormonas a entrarem nos eixos. Eu sinto que ando um bocado pró desiquilibrado e o maridão é que sofre! Vamos ver o próximo ciclo como é!
                        Tas a ver isso são tudo sinais que o teu organismo ainda tá a normalizar O proximo ciclo já vai ser normal...
                        Em relação aos nossos desiquilibrios, faz parte do pacote lol acho que os homens já nem nos ligam as vezes hehehe
                        Madrinha: Claudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                          tulipabranca, como te tens aguentado? E esse ciclo em que pontos vai? Beijinho grande ***
                          No próximo teste vais apenas confirmar esse big POSITIVO
                          Obrigada por perguntares, eu vou indo tem mesmo de ser... Estou na fase da espera não o espera no dia 05/02 está quase.

                          bjs

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            No próximo teste vais apenas confirmar esse big POSITIVO
                            Obrigada por perguntares, eu vou indo tem mesmo de ser... Estou na fase da espera não o espera no dia 05/02 está quase.

                            bjs
                            Lembro-me tanto de ti... O meu marido passou pela tua situação... Nunca deixa de doer, mas vai amenizar... vai amenizar muito, acredita
                            Ahhh boa, então estou a torcer muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitttttttttttttttoooooooooooo oooooooooo por tii
                            Beijinhos ***
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Noone muitos parabéns!!!!!! fico mt mt feliz por ti!
                              Beijinhos
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                                Lembro-me tanto de ti... O meu marido passou pela tua situação... Nunca deixa de doer, mas vai amenizar... vai amenizar muito, acredita
                                Ahhh boa, então estou a torcer muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitttttttttttttttoooooooooooo oooooooooo por tii
                                Beijinhos ***

                                Obrigada querida
                                Vou ficar atenta ao teu 2ºbig POSITIVO!!!

                                bjs e alimenta te muito bem

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X