Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2014 (3 positivos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa noite meninas tudo bem? Por aqui tudo na mesma!

    tábita, porra para o red, pah!! Manda-o dar uma curva de 9 meses, sim?!

    Pipoquinha, uou, que coisa, olha eu nunca tive nada disso, não te posso ajudar mas secalhar é nidação mesmo, era bom heheh Mas pronto, tenta assentar os pés no chão para depois não te desiludires, também mais um bocadinho e ja tiras todas as dúvidas. Pelo teu gráfico, se ovulaste mesmo quando marca a ovulação, já estarias mesmo na altura da não vinda, mas se ovulaste no dia, 16, que é o que eu acho ainda falta uma semaninha... Por isso... Muita calma nesta hora, oki?!

    Beijinhos
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
      Bom dia meninas,

      Hoje estou em casa, o meu filho mais velho esta doente, com gripe. Ontem veio da escola com febre e hoje continua. A mais pequenina esteve doente com dores de barriga e vômitos na semana passada. O que vale é que durmo com o patrão, lol, e não há problema de ficar em casa. O meu marido é meu sócio no colégio, para não haver más interpretações.

      As minhas moinhas continuam, vamos ver no que isto vai dar, mas este mês não estou com esperança nenhuma.
      Pipoquinha, antes de mais as melhoras do teu filhote... Essas gripalhadas são tramadas como tudo e dão cá um mau estar... fogo... Tadinho... As melhoras mesmo...
      Em relação ao que está a negrito... epah achei uma graça, fartei-me de rir... LOL
      Madrinha: Claudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Matilde_77 Ver Mensagem
        Pipoquinha3,
        Eu também já tinha 2, mas a nossa ideia de família "completa" sempre foi 2+3... E agora sim, estamos a caminho de conseguir. Treina muito e não fiques triste, um dia também vais ter 2+3!!! É só uma questão de tempo...

        Noone,
        Eu durante a semana passada também senti moínhas, como as que costumo ter quando o período está a chegar. Não era durante todo o dia, mas volta e meia lá apareciam. Iam e vinham. Muito levezinhas. Pelos vistos já deveria ser a nidação! Isto aconteceu mais ou menos há 1 semana. E outra coisa que senti, e ainda sinto: ao fim do dia, dores ao fundo das costas, mesmo na base da coluna... Pode não estar relacionado com a gravidez, mas...

        Muito obrigada pelos parabéns! Estou a torcer por vocês!! E por todas as outras treinantes!
        beijinhos
        Por acaso tenho sentido muitas moinhas, todos os dias mesmo... E agora que falas em dores no fundo das costas também tenho tido... Mas não vou associar porque sempre sofri um bocado de dores no fundo das costas... Eu não quero mesmo criar expectativas... Este mesmo tou numa de ver para crer... lol

        Como estás tu graviduxa, tens passado bem?
        Beijinhos***
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
          Boa noite meninas tudo bem? Por aqui tudo na mesma!

          tábita, porra para o red, pah!! Manda-o dar uma curva de 9 meses, sim?!

          Pipoquinha, uou, que coisa, olha eu nunca tive nada disso, não te posso ajudar mas secalhar é nidação mesmo, era bom heheh Mas pronto, tenta assentar os pés no chão para depois não te desiludires, também mais um bocadinho e ja tiras todas as dúvidas. Pelo teu gráfico, se ovulaste mesmo quando marca a ovulação, já estarias mesmo na altura da não vinda, mas se ovulaste no dia, 16, que é o que eu acho ainda falta uma semaninha... Por isso... Muita calma nesta hora, oki?!

          Beijinhos
          desculpa a pergunta, mas explica lá como é isso de a vinda do red estar dependente da data da ovulação? Pensei que contávamos os dias do ciclo a partir do primeiro dia de red...
          Madrinha: Claudia X


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
            Pipoquinha, antes de mais as melhoras do teu filhote... Essas gripalhadas são tramadas como tudo e dão cá um mau estar... fogo... Tadinho... As melhoras mesmo...
            Em relação ao que está a negrito... epah achei uma graça, fartei-me de rir... LOL
            O miúdo já está melhor e amanhã já vai a escola.
            Madrinha: Claudia X


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Matilde_77 Ver Mensagem
              Pipoquinha3,
              Eu também já tinha 2, mas a nossa ideia de família "completa" sempre foi 2+3... E agora sim, estamos a caminho de conseguir. Treina muito e não fiques triste, um dia também vais ter 2+3!!! É só uma questão de tempo...

              Noone,
              Eu durante a semana passada também senti moínhas, como as que costumo ter quando o período está a chegar. Não era durante todo o dia, mas volta e meia lá apareciam. Iam e vinham. Muito levezinhas. Pelos vistos já deveria ser a nidação! Isto aconteceu mais ou menos há 1 semana. E outra coisa que senti, e ainda sinto: ao fim do dia, dores ao fundo das costas, mesmo na base da coluna... Pode não estar relacionado com a gravidez, mas...

              Muito obrigada pelos parabéns! Estou a torcer por vocês!! E por todas as outras treinantes!
              beijinhos
              E já disseste aos teus filhotes que vão ter um irmão?
              Madrinha: Claudia X


              Comentar


              • Boa noite minhas queridas...
                aki a graviduxa esta aborrecida, esta malvada constipação está a pôr KO
                Estou aqui a beber uma chazinho de limão para ver se finto a constipação.
                Não quero tomar qualquer medicação, nem mesmo o beu-n-ron tenho medo, k acham??

                Beijinhos grandissss





                Madrinha do coração: Xanastar

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                  Boa noite minhas queridas...
                  aki a graviduxa esta aborrecida, esta malvada constipação está a pôr KO
                  Estou aqui a beber uma chazinho de limão para ver se finto a constipação.
                  Não quero tomar qualquer medicação, nem mesmo o beu-n-ron tenho medo, k acham??

                  Beijinhos grandissss
                  nao nada pior do que estar doente e não poder tomar nada. Mas podes tomar benuron sem problema nenhum e sempre te ajuda. As tuas melhoras.
                  Madrinha: Claudia X


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                    desculpa a pergunta, mas explica lá como é isso de a vinda do red estar dependente da data da ovulação? Pensei que contávamos os dias do ciclo a partir do primeiro dia de red...
                    Pelo pouco que sei, a fase a seguir à ovulação é mais ou menos fixa, ao contrário da fase fulicular que é a que determina se tens um ciclo longo ou curto. Então na fase lutea contas 14 dias após o dia da ovulação para vinda do Red. Emendem-me se estiver errada mas acho que é isto
                    Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                    "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                    Comentar


                    • bom dia a todas e as melhoras para os/as doentinhos/as, mães e filhos!

                      Pelo que estive a ler este mês promete, há por aí muita menina com sintomas estranhos e muita esperança!

                      Espero que sim, que abandonemos este canto no início do ano, para ver se ainda somos "mães" de 2014 e se vamos fazer companhia à Narizinho e Matilde, que elas estão tão sozinhas





                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                        desculpa a pergunta, mas explica lá como é isso de a vinda do red estar dependente da data da ovulação? Pensei que contávamos os dias do ciclo a partir do primeiro dia de red...
                        Pipoquinha, então é assim, não se pode contar do inicio do ciclo, porque há pessoas com ciclos maiores outras mais pequenos... Vê o meu exemplo, eu tenho ciclos longos e irregulares, não fazia sentido contar 30 dias do inicio do ciclo, daria sempre errado certo?
                        Isto acontece, porque a fase folicula, que é a fase que vai do 1º dia de ciclo até ao dia da ovulação varia muito de mulher para mulher e mesmo na mesma mulher, pode variar de mês para mês. Daí o calculo do dia da ovulação, se contar 14 dias ( em média, porque a fase lutea, pode variar entre 10 e 16 dias, dependendo da mulher. No entanto, depois é um número de dias fixo, ou seja, o meu por exemplo, é sempre 14 dias) antes da vinda do red. Ou seja, se ovulaste no dia 16 de Janeiro, tens que contar 14 dias até á vinda do não red... Se ovulaste no dia em que marca o ff, já é hoje o 14º dia... Dai o FF já te estar a fazer a contagem decrescente... Não sei se me expliquei bem... Mas é assim todos os ciclos.

                        Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                        Boa noite minhas queridas...
                        aki a graviduxa esta aborrecida, esta malvada constipação está a pôr KO
                        Estou aqui a beber uma chazinho de limão para ver se finto a constipação.
                        Não quero tomar qualquer medicação, nem mesmo o beu-n-ron tenho medo, k acham??

                        Beijinhos grandissss
                        Eu acho que devias tomar o benurom... Eu cabo-vos bué, porque não sei como aguentam sem medicação... EU não aguento... Eu preciso de farmacos para sobreviver lolol Embora agora me tenha andado a esfroçar bué para não tomar nada, principalmente anti inflamatórios..
                        Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                        Pelo pouco que sei, a fase a seguir à ovulação é mais ou menos fixa, ao contrário da fase fulicular que é a que determina se tens um ciclo longo ou curto. Então na fase lutea contas 14 dias após o dia da ovulação para vinda do Red. Emendem-me se estiver errada mas acho que é isto
                        É isto mesmo hehe

                        Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                        bom dia a todas e as melhoras para os/as doentinhos/as, mães e filhos!

                        Pelo que estive a ler este mês promete, há por aí muita menina com sintomas estranhos e muita esperança!

                        Espero que sim, que abandonemos este canto no início do ano, para ver se ainda somos "mães" de 2014 e se vamos fazer companhia à Narizinho e Matilde, que elas estão tão sozinhas
                        Eu concordo plenamente contigo!! Vamos lá a despachar para irmos fazer companhia ás meninas... ai ai ai, vamos lá a ver hehehe

                        Beijinhos ***
                        Madrinha: Claudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                          Pelo pouco que sei, a fase a seguir à ovulação é mais ou menos fixa, ao contrário da fase fulicular que é a que determina se tens um ciclo longo ou curto. Então na fase lutea contas 14 dias após o dia da ovulação para vinda do Red. Emendem-me se estiver errada mas acho que é isto
                          Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                          Pipoquinha, então é assim, não se pode contar do inicio do ciclo, porque há pessoas com ciclos maiores outras mais pequenos... Vê o meu exemplo, eu tenho ciclos longos e irregulares, não fazia sentido contar 30 dias do inicio do ciclo, daria sempre errado certo?
                          Isto acontece, porque a fase folicula, que é a fase que vai do 1º dia de ciclo até ao dia da ovulação varia muito de mulher para mulher e mesmo na mesma mulher, pode variar de mês para mês. Daí o calculo do dia da ovulação, se contar 14 dias ( em média, porque a fase lutea, pode variar entre 10 e 16 dias, dependendo da mulher. No entanto, depois é um número de dias fixo, ou seja, o meu por exemplo, é sempre 14 dias) antes da vinda do red. Ou seja, se ovulaste no dia 16 de Janeiro, tens que contar 14 dias até á vinda do não red... Se ovulaste no dia em que marca o ff, já é hoje o 14º dia... Dai o FF já te estar a fazer a contagem decrescente... Não sei se me expliquei bem... Mas é assim todos os ciclos.


                          Eu acho que devias tomar o benurom... Eu cabo-vos bué, porque não sei como aguentam sem medicação... EU não aguento... Eu preciso de farmacos para sobreviver lolol Embora agora me tenha andado a esfroçar bué para não tomar nada, principalmente anti inflamatórios..

                          É isto mesmo hehe


                          Eu concordo plenamente contigo!! Vamos lá a despachar para irmos fazer companhia ás meninas... ai ai ai, vamos lá a ver hehehe

                          Beijinhos ***
                          Entao vamos lá ver se percebi: o que determina a data a vinda do red é a ovulação. Se soubermos o dia da nossa ovulação, contamos 14 dias e o 15 dia deve vir o red. É isto? A variação do ciclo depende da data da ovulação e se temos uma ovulação precoce vamos ter um ciclo mais curto. As coisas que vocês me ensinam... Realmente cada vez percebo mais o meu corpo e os sinais que ele me da. E posto isto tenho a certeza que ainda não foi este mês, até porque a TB ontem baixou para 38,8 e hoje para 36,7. Como já são dois dias a baixar, presumo que o red esta mesmo a chegar.
                          Obrigada a todas por me aturarem e tirarem todas as dúvidas.
                          Talvez agora conhecendo melhor o meu corpo, eu consiga acertar...
                          Madrinha: Claudia X


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                            Entao vamos lá ver se percebi: o que determina a data a vinda do red é a ovulação. Se soubermos o dia da nossa ovulação, contamos 14 dias e o 15 dia deve vir o red. É isto? A variação do ciclo depende da data da ovulação e se temos uma ovulação precoce vamos ter um ciclo mais curto. As coisas que vocês me ensinam... Realmente cada vez percebo mais o meu corpo e os sinais que ele me da. E posto isto tenho a certeza que ainda não foi este mês, até porque a TB ontem baixou para 38,8 e hoje para 36,7. Como já são dois dias a baixar, presumo que o red esta mesmo a chegar.
                            Obrigada a todas por me aturarem e tirarem todas as dúvidas.
                            Talvez agora conhecendo melhor o meu corpo, eu consiga acertar...
                            Se não queres fazer contas e acertar sempre, vai aos treinos dia sim dia não o ciclo todo a probabilidade de acontecer mesmo a treinar no periodo fertil em cada ciclo, ou seja acertar com a ovulação, é de apenas 20%. é o que dizem as estatísticas (que eu duvido sempre muito porque há variáveis que podem ou não ser consideradas). Resumindo: é uma questão de sorte! Claro que a probabilidade aumenta se treinares no periodo fertil mas mesmo assim em cada ciclo a probabilidade de fecundação é baixa! A concepção humana é a mais baixa dos seres vivos! Então só nos resta aguardar... esperar... e com todo o direito às vezes desesperar...
                            Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                            "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                              Se não queres fazer contas e acertar sempre, vai aos treinos dia sim dia não o ciclo todo a probabilidade de acontecer mesmo a treinar no periodo fertil em cada ciclo, ou seja acertar com a ovulação, é de apenas 20%. é o que dizem as estatísticas (que eu duvido sempre muito porque há variáveis que podem ou não ser consideradas). Resumindo: é uma questão de sorte! Claro que a probabilidade aumenta se treinares no periodo fertil mas mesmo assim em cada ciclo a probabilidade de fecundação é baixa! A concepção humana é a mais baixa dos seres vivos! Então só nos resta aguardar... esperar... e com todo o direito às vezes desesperar...
                              Sabes, eu estou na fase do desesperar...
                              Madrinha: Claudia X


                              Comentar


                              • Olá meninas
                                Depois de tanto tempo ausente (again), resolvi passar por aqui para vos deixar uma palavrinha. Como algumas sabem, nos últimos meses em que dei sinais de vida por cá, já nem sequer estava registada na tabelinha das treinantes pois a minha vida andava uma loucura e nunca tinha tempo para cá vir interagir convosco e ir actualizando as minhas informações.
                                Na última vez que comentei, no mês de Novembro, estava com atraso do red... E hoje venho dar-vos uma boa notícia: o milagre aconteceu e no dia 26 de Novembro tive direito ao meu positivo
                                Já estou com 3 mesinhos e por enquanto está a correr tudo bem com o bebé, eu é que passei das boas com os enjoos, mas finalmente parecem estar a acalmar. Ainda nem tive bem tempo para assimilar o que estou a viver...tentei não me iludir muito durante o primeiro trimestre pois bem sei que é um período muito crítico em que tudo pode acontecer, e o meu não foi propriamente calmo. Mas agora que estou a entrar no segundo trimestre vou tentar relaxar um bocadinho, afinal, uma etapa importante já está concluída, e tentar usufruir ao máximo dos próximos meses.
                                Vou continuar por perto, num grupinho ao lado, e andarei de olho nos azulinhos deste lado
                                Desejo do fundo do coração que o vosso azulinho chegue depressinha e que tudo corra pelo melhor a todas vós.
                                Beijinho para todas
                                Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X