Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2014 (2 azulinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
    Ehehehehe! Há algum teste da agulha para saber se algum dia vamos ficar grávidas? é que se houver eu faço, agora para saber se é menino ou menina e escolher nomes... ai não consigo!!! eu vou sempre por partes! Primeiro conseguir engravidar... Se conseguir logo penso Até lá não consigo! Nem isso nem ver roupa para grávidas!!! Mas acho o máximo que vocês consigam e que isso vos faça feliz!
    É a mesma coisa que ver hotéis maravilhosos e férias paradisíacas, provavalemente nunca lá conseguirei ir, mas gosto de ver e sonhar com esses locais. Também gosto de ver casas de milhões, roupas, malas, sapatos e jóias que talvez nunca irei comprar, mas gosto de ver .... não é isso que me impede de comprar revistas, ver sites, ver fotos, ver brochuras, ler blogs...podemos sempre sonhar!





    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
      Ai Ima, que bom, o teu plano para o dia dos namorados é o melhor de todos. Aproveita muito, que bom! Quem me dera, nunca lá fui Olha boa viagem e aproveitem MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      Já cheguei ontem de viagem, gostei tanto, correu tudo muito bem
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Cada cabeça sua sentença, mas é o primeiro medico que vejo que so aconselha acido folico, depois do positivo. Em todo o lado que pesquisares, vais ver que te aconselham a tomar pelo menos 3 meses antes de engravidares.
        É claro que quem tem uma alimentação equilibrada, deverá ter mais reservas, mas hoje em dia quem tem verdadeiramente uma alimentação equilibrada? as leguminosas, já não são o que eram, as frutas idem, os campos estão cheios de "porcarias" os alimentos já não têm os mesmo beneficios que antigamente, por isso devido a importancia que tem o acido folico para o feto em desenvolvimento, acho que o beneficio é muito superior ao mal que poderá fazer, isto se de facto fará mal, o nosso organismo deita fora o excesso, acredito que um cigarro, uma bebida com alcool, ou um refrigerante deve fazer mais mal que isso....
        Ora tenho que concordar contigo é muito importante tomar ácido fólico para o desenvolvimento do feto, por isso mais vale prevenir do que remediar
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
          Bom dia meninas
          Este mês também já detectei o muco e temos andado a treinar. Vamos ver como corre.
          Hoje não me apetecia nada sair da cama. Tenho tanto sono e frioooo brrrr
          Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
          Bom dia princesas

          Este mês também foi o primeiro mês que detectei o muco ... e será que também detectei nidição??? no passado sábado fiquei com as cuecas suja de um acastanhado ...
          Que boas notícias meninas, o vosso corpo começa a dar bons sinais
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
            Bom dia alegria!!!

            Eu cá num tomo nada disso! Só tomo o folicil .
            Por cá estamos de molho novamente, a fadinha piorou e voltou a ter febre...

            Ouvi por aí falar na Eurodisney...quem vai brevemente?!?! Nós vamos em março, ficamos uma noite em Paris e depois Disney...porque a miúda já não se calava com isso e assim antes de haver baby lá vamos nós!
            Depois dêem umas dicas, contem como foi, que idade tinham os vossos filhos quando foram, valeu a pena....contem tudinho!!!!
            Eu acabei de chegar da Disney. Foi espetacular, nos dias de semana anda-se muito bem, no fim de semana é um mar de gente. Não fui ao pavilhão do Nemo, nem ao das princesas pois tinham filas de espera de 80 minutos e eu não estava com paciência para isso. As minhas pequenas têm 8 e 4 anos. Quantos dias vais à Disney? É durante a semana ou fim de semana? Que idade tem a tua filha? Gosta de montanhas russas? É medrosa, ou seja assusta-se com o escuro e bruxas más?
            Assim consigo-te ajudar melhor
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
              É a mesma coisa que ver hotéis maravilhosos e férias paradisíacas, provavalemente nunca lá conseguirei ir, mas gosto de ver e sonhar com esses locais. Também gosto de ver casas de milhões, roupas, malas, sapatos e jóias que talvez nunca irei comprar, mas gosto de ver .... não é isso que me impede de comprar revistas, ver sites, ver fotos, ver brochuras, ler blogs...podemos sempre sonhar!
              E depois não ficas deprimida? Eu fico!!!
              Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
              "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

              Comentar


              • Olá meninas,

                Como correu o fim de semana? O meu foi mesmo bom.

                É engraçado que me sentia ansiosa e de há uns 2 ou 3 dias ando calma, sem estar ansiosa e com um feeling especial. Até tenho medo de me enganar. Mas é só mais esta semana de espera. Tenho tido algumas cólicas na barriga (e não é intestinos), no peito não sinto nada. Ontem tive muito sono á tarde, dormi a sesta e pensei que ia ter dificuldades em dormir à noite, mas não, dormi muito bem, apesar da dor de cabeça com que me deitei e com que acordei. Ando cheia de alergias mas não quero tomar nada para não ter nada a atrapalhar.

                Ima foste ao Small world? Foi o que mais gostei, embora tenha gostado muito de tudo.

                Meninas com atrasos, quando fazem o teste?

                Se tiver um rapaz vai chamar-se Miguel, que é o segundo nome do meu marido e ele disse que gostava. Se for menina vamos ter um problema lá em casa, cada um quer um nome diferente. Mas vamos deixar que as crianças opinem sobre o que querem e depois em conselho familiar decidimos.

                Não me custa nada pensar nas coisas antes de tempo, porque sou mesmo assim, preparo tudo com antecedencia e gosto muito de fazer planos, embora saiba que podem ser alterados ou não acontecer, mas por isso são planos e não certezas. Adoro sonhar...
                Madrinha: Claudia X


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Eu acabei de chegar da Disney. Foi espetacular, nos dias de semana anda-se muito bem, no fim de semana é um mar de gente. Não fui ao pavilhão do Nemo, nem ao das princesas pois tinham filas de espera de 80 minutos e eu não estava com paciência para isso. As minhas pequenas têm 8 e 4 anos. Quantos dias vais à Disney? É durante a semana ou fim de semana? Que idade tem a tua filha? Gosta de montanhas russas? É medrosa, ou seja assusta-se com o escuro e bruxas más?
                  Assim consigo-te ajudar melhor
                  Bem vinda!!! Ainda bem que se divertiram.
                  A Fadinha tem 6 anos, acabadinhos de fazer e mede 1,20cm e não tem medo de andar em nada é muito destemida...já as bruxas e afins...hummm!
                  Nós vamos de 22 a 26 de março, de sábado a 4ª. Vamos ficar de sábado para domingo em Paris, para fazer uma visita relâmpago e domingo ao final do dia vamos para a Disney, ou seja, para um hotel na Disney! Por isso só devo ir ao Parque em modo intenso 2ª e 3ª, 4ª regressamos à noitinha!
                  Ela andava a massacrar há 2 anos, mas achamos que agora era uma boa altura para irmos.
                  Depois faço-te umas questões com mais pormenor por pm...





                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                    E depois não ficas deprimida? Eu fico!!!
                    Não, não fico deprimida...faz-me sonhar, ansiar e lutar mais pelas coisas e o futuro fica sempre em aberto, depois penso talvez um dia vá, talvez um dia compre...já realizei alguns sonhos que há uns anos atrás pensei nunca concretizar!





                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                      Olá meninas,

                      Como correu o fim de semana? O meu foi mesmo bom.

                      É engraçado que me sentia ansiosa e de há uns 2 ou 3 dias ando calma, sem estar ansiosa e com um feeling especial. Até tenho medo de me enganar. Mas é só mais esta semana de espera. Tenho tido algumas cólicas na barriga (e não é intestinos), no peito não sinto nada. Ontem tive muito sono á tarde, dormi a sesta e pensei que ia ter dificuldades em dormir à noite, mas não, dormi muito bem, apesar da dor de cabeça com que me deitei e com que acordei. Ando cheia de alergias mas não quero tomar nada para não ter nada a atrapalhar.

                      Ima foste ao Small world? Foi o que mais gostei, embora tenha gostado muito de tudo.

                      Meninas com atrasos, quando fazem o teste?

                      Se tiver um rapaz vai chamar-se Miguel, que é o segundo nome do meu marido e ele disse que gostava. Se for menina vamos ter um problema lá em casa, cada um quer um nome diferente. Mas vamos deixar que as crianças opinem sobre o que querem e depois em conselho familiar decidimos.

                      Não me custa nada pensar nas coisas antes de tempo, porque sou mesmo assim, preparo tudo com antecedencia e gosto muito de fazer planos, embora saiba que podem ser alterados ou não acontecer, mas por isso são planos e não certezas. Adoro sonhar...
                      Faço minhas as tuas palavras! Também planeio tudo e sonho muito, vivo para o futuro!
                      Hummm tenciono fazer o teste lá para 4ª ou 5ª...mas não sei se aguento ihihih





                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                        Nós fomos o ano passado em Abril, adoramos tudo. Tirámos muitas fotografias e gostei de tudo. Tudo lá dentro é muito caro, desde a comida onde pagas por um menu de hamburger simples entre 10€ e 15€, e nas lojas apetece comprar tudo, mas é tudo muito caro. Eu dei um limite de 50€ a cada miúdo para comprarem o que quisessem, porque é impossível não lhes comprar nada e assim tinham um limite e geriram eles o dinheiro. Vê as paradas e não percas o espetáculo de encerramento que é lindo, magnifico, de ir às lágrimas. Prepara-te para andar muito e para filas de espera de muito tempo, há divertimentos em que esperas 2/3 horas, mas mesmo assim vale a pena. Vai bem agasalhada que eu o ano passado no fim de abril apanhei muito frio. Divirtam-se



                        É isso que tenho andado a fazer, e como a tb subiu hoje, vamos ver como está amanhã e se marca a ovulação.



                        Acho que é muito importante termos confiança na nossa médica, até para conseguirmos expor-lhe tudo sem receios. Gosto muito da minha GO e tenho confiança total nela.



                        Sim sou eu que tomo o ovusitol por indicação da GO e tomo também o folicil. Tive um ciclo de 22 dias e pensei que fosse por causa do ovusitol, mas este mês já vou no 20º dia do ciclo e como o ff ainda não marcou a ovulação, acho que vou ter um ciclo bem grande.
                        Já vi que ovulaste Pipoquinha, agora é aguardar pelo positivo
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                          Era bom mas fiz um Predictor e deu negativo. Neste momento não estou triste, estou mesmo é chateada!! É que eu sinto exactamente o mesmo desconforto no ventre que senti na gravidez e sinto-me enganada pelo meu corpo!!
                          É bom que aquilo esteja errado ou que o danado venha hoje senão eu vou ficar piurça!!!! Lol

                          Noone, eu gostava de ter podido engravidar no mês seguinte à perda mas cada pessoa é diferente e se não te sentes bem em fazer outro já, aguarda Como disse a minha médica, tem uma coisa boa o aborto, sabes que ovulas e que os zóides sabem onde ir!
                          Oh! Ti.tac, estava com alguma esperança
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                            Boa tarde, meninas!
                            Após a minha ausência nos últimos meses para me reorganizar mentalmente e descansar desta luta da qual não desisto, quero voltar a constar da tabelinha Sim, porque embora tenha feito uma pausa, o objetivo mantem-se!

                            Ima, querida, não sei se ainda tens os meus dados mas envio novamente e atualizados:
                            - Torres Novas
                            - 36 A
                            - 02-13 (embora antes ja andasse em treinos, foi qd tive luz verde)
                            - 2.º bebé
                            - folicil
                            - 11 janeiro
                            - 11 fevereiro
                            - 29/31 dias de ciclo

                            - obs. gravidez ectópica com remoção da trompa direita abril/2011
                            Que bom que estás de volta Anitaluzz! Eu continuo com problemas na internet cá em casa, por isso não consigo acrescentar-te à tabela. Assim que conseguir atualizo a tabela. Espero que tenhas uma estadia curtinha
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ana002 Ver Mensagem
                              Ima, se quiseres me inserir na tua tabela os meus dados estão aqui e atualizados:
                              - Bolbec, França
                              - 36 A
                              - 17-14 (inicio dos treinos)
                              - 3.º bebé
                              - 09 Janeiro (retirada do implante)
                              obs. ate agora nem red, nem gravidez
                              Sê bem-vinda Ana! Vou ver se amanhã consigo atualizar a tabela. Que giro, mais uma menina a treinar para o 3° filho
                              estas longe, neste momento és a única menina a morar no estrangeiro, até o mês passado tínhamos uma menina da Alemanha e outra da Suíça, neste momento estão em pausa do PB.
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                                Re-bem-vinda anitaluzz
                                Bem-vinda ana002!

                                Por aqui passei a noite com dores e agora de manhã parece que o rosinha está a aparecer. Se era para isto tinha vindo logo na segunda. Não queria nada ter um bebé em pleno Inverno mas lá terá de ser
                                Já somos duas eu gostava de ter na Primavera, mas agora o que quero é que venha em qualquer mês
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X