Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2014 (2 azulinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
    Bom dia meninas
    Ontem o meu mundo desabou em cima de mim...
    Em dezembro fui operada a um quisto no ipo, sou seguida la pq ja tive cancro da tiroide, e ontem foi a consulta de acompanhamento pós cirurgia e entao afinal o que me tiraram ja era cancro também
    Vou fazer mais um exame para saber se preciso de fazer radioterapia pq o nivel de seriedade era baixo. E agora???? Se engravidei o q faço? ???
    Estou farta e cansada disto tudo...só quero seguir com a minha vida para a frente...
    Desculpem...
    Puxa Kellinha, Deus queira que não precises de fazer radioterapia. Vou rezar por ti.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
      Bom dia minhas lindas, tudo bem?
      Por aqui tudo na mesma Já fui á MF, já tenho a eco marcada para ver se saiu tudo. No CS disseram-me que devia ter ido ao hospital na mesma. Não é grave não ter ido, mas tinham lá feito logo eco e tal... Mas pronto. A enfermeira disse-me que devia esperar um ciclo a médica disse que não valia a pena. Portanto, conforme a eco decido. Se tiver tudo bem, avanço. Tenho eco dia 19, portanto acho que calha antes do PF.



      Oh minha linda nem sei que dizer... Se o nível de seriedade é baixo, significa que pode tudo não passar de um susto não é?! Tem calma ( Sei que é impossível, mas tenta...) e espera o resultado. Sê positiva e não tenhas dúvidas que vai tudo correr bem!!!! Agarra-te á tua maior Fé e FORÇA!!! Somos no fundo um grupo de apoio, portanto no que precisares o que sentires vontade de dizer, estou/estamos aqui para ti!!!
      Um beijinho enorme
      Que bom já vais ver os teus foliculos dia 19. Como o aborto foi muito cedo de certeza que podes engravidar já este ciclo
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
        Oh querida tem calma Há dias assim... Em que andamos mais sensíveis Mas vai melhorar é só uma fase... Tenta abstrair-te desses pensamentos. E hoje quando chegarem a casa tentem falar e não alimentem mais esse mau estar, só te faz ficar pior minha linda!!! Vá animo!!! Já já isso passa.

        Agora mudando de assunto...

        Meninas que é que pensam fazer no dia dos namorados??? Já tem planos? Eu ja tenho umas coisinhas alinhavadas hehehe


        Beijinhos
        Eu estarei na Disneyland Paris, com marido, filhas, sogros, cunhados, mãe e um tio
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
          O que é que se há-de fazer né?! Enfim! Olha o que mais me irrita nos homens, é as vezes não perceberem nada do que pensamos ou sentimos... Para eles não existem mesmo certos problemas... E depois ainda minimizarem o problema, com o "Ah é as HORMONAS"... Epah a serio...

          Agora um aparte... Gostava tanto, tanto, tanto de engravidar neste ciclo, para ter um escorpiãozinho... Possas adorava adorava adorava ser mãe de Novembro...
          Desculpem o desabafo!
          Beijinhos
          Eu sou mãe de novembro e tenho um escorpião de 12 anos, e é um terror, teimoso como só ele, mas por outro lado também e um doce de miúdo, muito sensível e meiguinho. Também já pensei que se engravidar neste ciclo, vem outro escorpião, mas já estou habituada.

          Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
          É bom para ficar ao quentinho, embrulhados num cobertor e beber chocolate quente ^^
          É bom para muitos treinos.......

          Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
          Olá ninas! Acabei de marcar duas TAC para dia 24! Por causa das alergias e tal... agora dia 22 tem de vir o Red porque não posso ir fazer aquilo grávida! Mas aqui para nós se não vier Red, quero lá saber das alergias... ahahahahahahah!!!
          Vais fazer TAC por causa das alergias? O médico falou-te em operação? Eu fiz TAC e fui operada ao nariz há 3 anos porque tinha o cepto nasal muito torto. A operação custa um bocado, mas vale bem a pena, fiquei muito melhor, andava sempre com o nariz entupido e fiquei boa.

          Inserido Inicialmente por Mip Ver Mensagem
          Olá boa tarde a todas.

          Narizinho, olá! Muitos parabéns pelo positivo. 8 semaninhas, lembro-me bem da sensação Desejo que corra tudo lindamente.

          tábita, não fazia ideia querida..
          Tens toda a razão relativamente a estas ideias de planear/escolher meses, isto é coisa minha, de quem começou a tentar há pouco tempo... não tenho razões p me queixar.
          Mas estes 4 anos passaram num instante, aliás o tempo passa a voar e de repente estou quase nos 35!

          DeLurdes, essa informação sobre o xysal é preciosa. Eu também tenho alturas que ando terrível por causa das alergias, mas curiosamente na 1ª gravidez não me lembro de ter andado assim, nem me constipei, foi uma gravidez muito calminha.

          Vamos pensar POSITIVO, hoje é 6ª e vamos torcer para que chovam positivos, porque isto de chover água já enjoa!

          O meu red entretanto já se foi. Que venha então o período fértil, que é lá para o dia de s.valentim e seguintes.

          Boa sorte a todas e um óptimo fim-de-semana!
          Aproveitas o S. Valentim para muitos treinos e ver se é certeiro.

          Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Parabéns atrasados
          Amanhã vou fazer as análises e como finalmente veio o Red a quarta à noite, já vou fazer as outras analises hormonais. Ontem falei com a minha Go para ela falar com a endocrinologista e espero quando chegar lá ter as analises passadas no sistema
          Que boa notícia, fico muito contente por ti.

          Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Eu estarei na Disneyland Paris, com marido, filhas, sogros, cunhados, mãe e um tio
          Estive lá em Abril do ano passado e adorei, os miúdos deliraram. Aproveitem.

          Comigo esta tudo bem, penso que devo ter ovulado ontem ou hoje (hoje já não dei pelo muco), embora a TB não tenha subido, vamos ver amanhã.

          Tenho uma dúvida, o meu muco é elástico e não parte mas não é totalmente transparente, será normal? Como leio em todo o lado que o muco é transparente, fiquei na dúvida.
          Madrinha: Claudia X


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Eu estarei na Disneyland Paris, com marido, filhas, sogros, cunhados, mãe e um tio
            Eu fui em outubro! Só os 3 cá de casa, a filhota adorou e nós também, já ía outra vez!!!

            Comentar


            • Pois é Mip o tempo passa mesmo a voar.... é normal idealizares meses datas e afins, há sempre aquele mês que nos dava aquele gostinho mais especial, mas no fim, ficamos felizes na mesma o importante é que corra tudo bem
              O teu PF calha mesmo bem, aproveita-o muito e muito love <3
              Espero que nos dê sorte este nosso reencontro




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Espero que já estejas boa Narizinho
                IMA minha querida estou quase quase nos 100% falta um bocadinho

                Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                O meu faz a 18 Gostava muito de lhe dar essa prenda hehe Oh o meu também... As vezes também deviamos parar de pensar um bocado... Pensar só nos faz mal, na maioria dos casos! Eu acho que o meu tem melhor feitio que eu!
                A princesa faz anos a 1/nov e o maridão a 18, é um signo muito amoroso mas mt controverso, confesso que os AMO-OS e já não sei viver sem estes feitiozinhos tão especiais.

                Inserido Inicialmente por Mip Ver Mensagem
                Olá boa tarde a todas.

                Narizinho, olá! Muitos parabéns pelo positivo. 8 semaninhas, lembro-me bem da sensação Desejo que corra tudo lindamente.

                Boa sorte a todas e um óptimo fim-de-semana!
                Boa sorte MIP





                Madrinha do coração: Xanastar

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                  Olha por aqui temos duas hipoteses:
                  Ou vamos jantar fora com um casal de grandes amigos nossos...

                  Ou fazemos um jantar romantico em casa, com marisco, velas, filmes... Eu prefiro esta
                  Se fosse eu tb preferia
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                    Estou com esperanças que sim, porque ontem fui aos treinos e além disso ontem e hoje tive muito muco clara de ovo. Para isso acontecer a minha TB amanhã tem que estar alta e manter-se alta, não é?
                    Tb acho que sim. É isso mesmo tem de se manter alta
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mip Ver Mensagem
                      Olá a todas e antes de mais boa sorte!

                      Desde 2009 que conheço o forum, mas depois do nascimento da minha filha, em novembro desse ano, que não vinha cá.
                      Agora voltei, decidimos dar um mano(a) à pikena... e portanto sou oficialmente treinante.
                      Comecei os treinos mais a sério em novembro de 2013 mas até agora o maldito Red tem feito a sua visita... Fiquei indecisa se devia suspender os treinos este mês, isto porque a ideia de poder ter os dois filhos do mesmo mês, não me parecia bem... e se sai novamente do signo escorpião? ui... mas como a vontade é tanta e como o positivo também não é certo, decidi levar as coisas nas calmas, sem planear muito (e olhem que eu sou muuuuuito de planear).

                      Aqui vão os meus dados para a tabelinha:
                      Local: Margem sul
                      idade: 34
                      inicio treinos: nov 2013
                      a tentar o 2º bebé
                      suplemento: folicil
                      penultimo red: 2 jan
                      último red: 1 fev
                      próximo red: 3 março
                      nº dias do ciclo: 30
                      Olá Mip! Sê bem-vinda ao nossa cantinho fazes bem em não fazer pausa
                      tu eras mamã de Novembro de 2009, então eras do cantinho da Tábita, a mamã do Eric ela tb está a tentar engravidar
                      Assim que conseguir acrescento-te à tabela
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                        Olha ela tb ando em treinos para um mano/a para o piolho, vamos lá ver se voltamos a ser companheiras de barriga
                        A narizinho teve o positivo dela o mês passado, com sorte ainda caimos todas no mesmo topico.
                        Boa sorte Mip,
                        Bjinhos para a princesa
                        Acabei de dizer que tb andavas em treinos
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                          Noone, minha querida como estás tu? Pronta par iniciar mais um ciclo?

                          Eu só estou a rosa porque a Ima é muito positiva e com mais esperança que eu porque acha que o sangramento que tive dia 27, 28 e 29 não era Red mas sim outra coisa qualquer Mas foi Red por muito estranho que pareça eu agora ter tido um ciclo de 17-19 dias.

                          No entanto tenho consulta marcada na GO segunda feira ao final da tarde para ver o que se passa. Houve treinos mas não me pareçe nada que esteja grávida, tanto acho isso que não se justifica fazer um teste de gravidez. Por isso, Imazinha põe lá a vinda do meu Red com 26 dias (vá... pra ser positivae achar que volte tudo ao normal) para dia 22 deste mês.
                          Beijinhos a todas e boas vindas às novas treinantes da tabela
                          Eu bem queria alterar, mas estou sem net no computador Se logo conseguir levar o computador para a minha mãe faço isso
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                            Olá meninas!

                            De manhã ainda fiz uma tentativa para entrar mas depois não consegui manter-me por aqui! E que tal, como andam?
                            Noone, já estás benzinho?

                            Meninas novas, sejam bem vindas, mas desejo que se vão embora bem depressinha!

                            Quanto ao dia nos namorados, desde que a minha filhota nasceu que tem um significado diferente, é o dia do aniversário dela!!! Por isso, ou é passado a comemorar na sua festa de aniversário, ou jantamos só os 3 e dp cantamos-lhe os parabéns. Este ano não sei, como ela faz à 6ª feira e no sábado fazemos uma festinha, na volta vamos jantar os 3 mas não há bolinho para ela

                            Acho que anda tudo muito parado...para já sinto-me calma, ainda falta pelo menos 1 semana para a vinda do horrible Red, mas não estou com nenhuma "fezada"
                            Às vezes quando menos esperamos temos surpresas
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                              Sim fadinha já tou bem
                              Ah pois é já tinhas dito que a tua menina fazia anos no dia dos namorados, é verdade è sempre um dia especial para voces, não haja dúvida hehehe
                              Olha isso da fezada, não quer dizer nada, eu o ciclo passado foi o ciclo em que tive menos "fezada" lol e no fundo até engravidei lol

                              Isto anda tão paradinho meninas.... Vai la vai!!

                              EPA tou tao farta do red este mes , fogo vai-te embora oh melga!!!! A ver se amanhã já se pode treinar, que tou cheia de vontades de começar os treinos!!!!

                              Maryse, minha linda como te sentes hoje?

                              Beijinhos
                              Boa toca a treinar
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                                Muito triste Já falamos e assim mas a mágoa ficou
                                Mas passou-se alguma coisa grave? Ficaste magoada com alguma coisa que ele te fez?
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X