Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2014 (já chegou o 4º de muitos verdinhos do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
    Primeiro que tudo desejar as boas vindas ás meninas novas, que seja uma estadia bem curtinha

    Um beijinho ás meninas que já cá andam com as loucuras e duvidas habituais do periodo de treinante.

    E agora tenho a minha loucura para acrescentar...
    Vim da GO e como o resultado deu fracamente positivo para um valor, tenho de repetir exames e entretanto ficar em pausa, o que pode ser daqui a 2/3 meses, antes ainda tenho de ir a medicina interna para avaliarem qd devo repetir os ditos exames ou fazer +outros. Pois posso ter lúpus.
    Estou de rastos...nem sei que fazer, nem o q pensar.
    Sorry o desabafo, mas as lagrimas vêm me aos olhos mas nem consigo chorar.
    Oh minha querida,antes de mais um
    Segundo, as notícias realmente não são nada animadoras... Em relação ao lúpus, não estou bem a par, tenho que ler sobre a doença. No entanto, se tens que repetir os exames é porque a médica não ficou satisfeita com o resultado. Agora a médica mandou-te esperar 2/3 meses para repetir as análises por causa daquela que tinhas falado aqui no outro dia, ou devido ao lúpus?
    Imagino (ou não...) como deves estar... Não vou dizer para teres calma, porque é o que mais detesto que me digam... Portanto, desabafa, chora, grita, faz o que achares melhor para deitares essa revolta cá para fora... E depois fala com Deus (não sei se acreditas... ) e pensa que por mais que nos custe, por mais que não nos conformos com o rumo da vida, há um porpósito para tudo...
    2/3 meses passam num ápice, claro que para nós que estamos a contar todos os dias, leva uma eternidade... Mas na realidade o que são 2 meses numa vida não é?!
    Vais ver que hoje tudo está escuro, mas há medida que os dias passarem tudo se vai iluminar, e as respostas vão aparecer... E ao menos vais estar a ser seguida

    Um beijinho grande e qualquer coisa que precises, a serio, manda pm
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
      Aiiiiiiiiiiiiiiii tou a torcer muito E já te disse que não gosto daquela conversa do euromilhoes e jackpot e tal... Se jogas tens todas as hipoteses de te sair... hehehe Se é que me faço entender
      Ok, eu vou jogando... hoje estou com uma dor de cabeça desde manhã que me estar a matar e não quero tomar nada pra passar
      Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
        Obrigado pelas boas vindas, sim espero que seja por pouco tempo mas a ver vamos, sou um pouco precipitada e lá fui eu fazer um teste que deu neg mas a ver vamos ainda pode ser pelo menos sinto-me grávida não sei dizer porquê pode ser psicologico, mas sinto...
        Estou a adorar a experiência de falar com pessoas que estão na mm situação penso que a ansiadade é o pior...
        Obrigada a todas por me acolherem...
        Não tens que agradecer
        Olga secalhar o teste foi mesmo cedo demais... Espera mais uns dias e repete o teste com pelo menos 4 dias de atraso... Ou na pior das hipotes no dia da não vinda
        Eu sei que é dificil esperar lol eu também não esperei por atraso mas olha " Faz o que eu digo, não aças o que eu faço" lol Eu para a próxima vou esperar por 4 dias de atraso lol
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
          Ok, eu vou jogando... hoje estou com uma dor de cabeça desde manhã que me estar a matar e não quero tomar nada pra passar
          Toma pelo menos um benuron que não faz mal nenhum...
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
            Primeiro que tudo desejar as boas vindas ás meninas novas, que seja uma estadia bem curtinha

            Um beijinho ás meninas que já cá andam com as loucuras e duvidas habituais do periodo de treinante.

            E agora tenho a minha loucura para acrescentar...
            Vim da GO e como o resultado deu fracamente positivo para um valor, tenho de repetir exames e entretanto ficar em pausa, o que pode ser daqui a 2/3 meses, antes ainda tenho de ir a medicina interna para avaliarem qd devo repetir os ditos exames ou fazer +outros. Pois posso ter lúpus.
            Estou de rastos...nem sei que fazer, nem o q pensar.
            Sorry o desabafo, mas as lagrimas vêm me aos olhos mas nem consigo chorar.
            Hummmm... calma! Lupus é uma doença auto imune e pode ser sistémico o que quer dizer que pode ser controlado e não tem consequências graves. A medicina interna sabe avaliar bem isso. Mas se tivesses Lúpus devias ter sintomas! O valor das análises que deu positivo não pode ser diagnóstico de Lúpus!!! Não é por um valor de análise que se diagnostica uma doença auto imune, até porque há imensar doenças auto imunes que dão os mesmos valores de referências nas análises. O anti DNA é um exemplo duma análise que se pede para detectar uma auto imune por exemplo!
            Eu há uns anos tive iritema nodoso, é uma auto imune. O meu médico de família disse que eu tinha Lúpus! Fui a um reumatologista e andei 3 meses a fazer exames e análises complicadíssimas e afinal tinha iritema nodoso. Andei 3 meses a penar cheia de dores nas articulações e com manchas vermelhas. Deixei de conduzir porque tinha dores nos pulsos. Depois de me ter diagnosticado a doença, tomei 3 dias uns comprimidos e fiquei como se não tivesse tido nada. Até hoje nunca mais tive nada e já lá vão uns anos.
            Por isso, calma! Uma auto imune não se diagnostica com um só valor de análise! Um médico internista ou um reumatologista é que te sabe dizer o que tens.
            Beijinhos e vais ver que não tens nada Lúpus!
            Ultima edição por DeLurdes; 12-03-2014, 18:00.
            Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
            "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
              Os meus dados são 37 anos a partir de 30/03 são 38, o red veio a 15/02 são ciclos de 28 portanto deverá vir a 15/03, Se necessitares de mais diz sou nova e não sei mto bem como funciona
              Dados em falta: localidade onde moras e se estás a tomar algum suplemento, por exemplo folifer.
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
                Sou do Porto, estou a tomar Folicil e estou a tentar para o 2º filho, já tenho uma Leonor de 4 anos.
                Ups... já está respondida a minha questão
                Tb tenho uma Leonor de 4 anos
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Que coincidência ou talvez não ...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                    BOM DIA
                    Meninas novas, sejam muito benvidas e desejo que se pisguem daqui para fora rapidinho hehehe
                    Tou a ver que por aqui andam uma data de branquelas... E em relação a mim, devo-vos dizer que nem com muito sol fico morenaça! lol Mas não mei importo nada, já tou habituada e gosto de se branquinha Quando tiver um bebézinho vai ser um copinho de leite. O meu marido também é branquinho
                    sm_rv por acaso conheço muita gente com reds pequeninos... Os meus também são pequenos... Tenho 4 dias mas o 1º e o últmo já não tenho assim muito
                    Bem e como nem todos os dias podem ser bons!!! Hoje tou irritada com o meu ciclo. Isto irrita-me tanto pah. Tudo bem, este mês não ovulava, ok eu aceito. Este ciclo foi o a seguir á perda... Opah mas é preciso durar tanto tempo???? Eu hoje já acordei assim, tou mesmo irritada... E depois vêm todos os "ses" e mais "ses" Hoje estou cheia de "ses"...
                    Sinceramente não me apetece chatear o meu marido com os meus "ses", epah m a seio hoje tou mesmo...
                    Desculpem lá o desabafo...
                    Bom dia!
                    Realmente o Red podia dar a cara, está-se a portar muito mal. Podes colocar os teus "ses" aqui à vontade, entendo que não os coloques ao teu marido, pois nem sempre eles nos compreeendem. Coloca lá as tuas dúvidas, que no que pudermos nós ajudamos.
                    Bjs
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
                      Primeiro que tudo desejar as boas vindas ás meninas novas, que seja uma estadia bem curtinha

                      Um beijinho ás meninas que já cá andam com as loucuras e duvidas habituais do periodo de treinante.

                      E agora tenho a minha loucura para acrescentar...
                      Vim da GO e como o resultado deu fracamente positivo para um valor, tenho de repetir exames e entretanto ficar em pausa, o que pode ser daqui a 2/3 meses, antes ainda tenho de ir a medicina interna para avaliarem qd devo repetir os ditos exames ou fazer +outros. Pois posso ter lúpus.
                      Estou de rastos...nem sei que fazer, nem o q pensar.
                      Sorry o desabafo, mas as lagrimas vêm me aos olhos mas nem consigo chorar.
                      Oh! Pipocass, percebo bem a tua tristeza. Não penses muito nisso, marca o mais depressa possível a consulta de medicina interna e despista logo tudo. Vais ver que não terás nada lúpus e que os teus valores vão normalizar.
                      Um beijinho cheio de força
                      Ultima edição por ima; 12-03-2014, 19:06.
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
                        Obrigado pelas boas vindas, sim espero que seja por pouco tempo mas a ver vamos, sou um pouco precipitada e lá fui eu fazer um teste que deu neg mas a ver vamos ainda pode ser pelo menos sinto-me grávida não sei dizer porquê pode ser psicologico, mas sinto...
                        Estou a adorar a experiência de falar com pessoas que estão na mm situação penso que a ansiadade é o pior...
                        Obrigada a todas por me acolherem...
                        Tem calma JPatrícia, pode ter sido um falso negativo. Fizeste um teste de manhã ou fizeste agora à tarde?
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • De manhã ...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Olá Noone!
                            As dores cá estão mas mais leves. Os peitos é q parecem maiores, n estou a suportar o soutien (q é novo!!).
                            Olha em 2011, estava eu sossegada a ver "I didnt know I was pregnant" e identifiquei-me c o caso e fui ao wc fazer o teste e... positivo!!! Nos dias a seguir fiz mais 4 testes! Quando fui à GO estava de 5 semanas e tinha engravidado por volta do dia 4 de Novembro, ou seja, antes da ovulação. Foi sorte! Claro que tinha hipóteses uma vez que o gráfico detectou a ovulação!
                            O gráfico marcou a ovulação, mas eu acho que não estava bem marcada, quase de certeza que ovulaste antes, mas como não tinhas TB´s no dia 3 e 4 inseridas o FF marcou-te nessa altura. Eu acho que era impossível conseguires ter um TG positivo ao 9º dia DPO, aliás Eu tb diria que a tua ovulação nessa altura foi no dia 3 ou 4 de novembro
                            Agora estou a torcer pelo teu positivo ++++++++++++++++
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
                              De manhã ...
                              Volta a repetir como disse a Noone! Ainda é possível
                              Ultima edição por ima; 12-03-2014, 19:07.
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
                                Que coincidência ou talvez não ...
                                Já estás na tabela
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X