Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2014 (já chegou o 4º de muitos verdinhos do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Muito interessante Mip Obrigada A ver se guardo porque nos irá der jeito Andamos sempre com duvidas com a idade gestacional hehe

    Como estás Mip?

    Beijinhos
    Estou bem, um pouco confusa com o meu último ciclo, mas começo a pensar que é o meu corpo a regularizar, isto porque, o red este mês está em grande força!! e lembro-me de ter passado por isto também da 1ª vez que tentei engravidar.
    Pode nem ser isso, mas penso que quando há red em abundância isso poderá significar quer que o corpo está a trabalhar naturalmente outra vez, sem influência da pílula. Que acham ? será assim tão descabida esta minha "ideia".

    Seja como for, este mês vou atacar com tudo medição de temps, folicil e capsulas de germen de trigo e quiçá testes de ovul.,
    período fértil, me aguarde!

    Comentar


    • Olha os meus fluxos são sempre algo reduzidos, e sempre fui assin com ou sem pílula, pessoalmente não sei se é por aí. . Mas também não digo que não. .
      Em relação aos suplementos tou a tomar o óleo de gérmen de trigo, e óleo de onagra.. espero também que surta efeito. . Tou a tomar vai fazer uma semana.. tenho notado é a pele um pouco mais seca que o normal.. não sei se terá a ver com isso. Isso e muita sede, parece que ando a comer sempre comida salgada lol
      Beijinhos ♥
      Madrinha: Claudia X

      Comentar


      • Bom dia meninas!
        Pois é... hoje tive + um aumento da temperatura e resolvi fazer o TG, daqueles das tiras pois queria ter a certeza para depois fazer o clearblue.
        Deu negativo... não entendo... e os sintomas q tenho são do quê? É q n pode ser psicológico, pois eu nunca me convenci q estava grávida. O q sinto foi crescendo c os dias... as dores, o mau estar, náuseas...
        Nem sei q pense ou faça... estou desiludida mas n convencida!
        Os meus +

        Comentar


        • Já experimentaste o ovusitol? Eu se de facto os TG me derem negativos vou recomeçar a toma!
          N tiras as TBs? Vi o teu gráfico...
          Boa sorte!

          Inserido Inicialmente por Mip Ver Mensagem
          Estou bem, um pouco confusa com o meu último ciclo, mas começo a pensar que é o meu corpo a regularizar, isto porque, o red este mês está em grande força!! e lembro-me de ter passado por isto também da 1ª vez que tentei engravidar.
          Pode nem ser isso, mas penso que quando há red em abundância isso poderá significar quer que o corpo está a trabalhar naturalmente outra vez, sem influência da pílula. Que acham ? será assim tão descabida esta minha "ideia".

          Seja como for, este mês vou atacar com tudo medição de temps, folicil e capsulas de germen de trigo e quiçá testes de ovul.,
          período fértil, me aguarde!

          Os meus +

          Comentar


          • Já tinha assinado. Obrigada.

            Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
            Meninas vou deixar-vos aqui o link da petição para apoiar a (In)Fertelidade. Eu já assinei e acho que todas deviamos assinar. Vão passando a quem puderem. Beijinhos ***

            http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT72865
            Os meus +

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Bom dia meninas!
              Pois é... hoje tive + um aumento da temperatura e resolvi fazer o TG, daqueles das tiras pois queria ter a certeza para depois fazer o clearblue.
              Deu negativo... não entendo... e os sintomas q tenho são do quê? É q n pode ser psicológico, pois eu nunca me convenci q estava grávida. O q sinto foi crescendo c os dias... as dores, o mau estar, náuseas...
              Nem sei q pense ou faça... estou desiludida mas n convencida!
              Talvez seja ainda cedo para detectar a hormona. Tenta fazer outro no domingo e se calhar já tens outro resultado
              Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
              "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

              Comentar


              • Tento manter a esperança já que a TB continua a aumentar. Mas n entendo...

                Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                Talvez seja ainda cedo para detectar a hormona. Tenta fazer outro no domingo e se calhar já tens outro resultado
                Os meus +

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por nmaritav Ver Mensagem
                  Treinos houve alguns Ima e Noone!
                  Mas acho que foi no dia ou depois, convinha também ser antes...mas isto já não vai la com tanta facilidade....Isto de ter so uma e a outra um pouco ranhosa, ja não me vou nem stressar muito....
                  Bjinhos a todas as meninas e muita força.
                  O que interessam é que tenhas treinado, o resto logo se verá
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
                    Ainda não disse mas a tabela está fantastica!! Já vi..

                    Bjs
                    Obrigada, foi a Pepperzinha que fez. Ela anda um bocado desaparecida, mas sempre atenta
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mip Ver Mensagem
                      Olá a todas!

                      Sónia e JPatrícia, Benvindas! Muita sorte para vocês!
                      JPatrícia fazemos anos no mesmo dia, eu vou fazer 35 espero que recebas um presente antecipado.

                      Li tudo à pressa e já não sei que disse que a temp tinha subido ja com dia de atraso, isso é bom, mesmo bom! boa sooorte!
                      Por aqui não me importava que viesse em dezembro, apesar da proximidade com as festas e de 1 aniver mais próximo da família, o facto de ainda ser este ano deixava-me muito feliz.

                      Amanhã vou comprar capsulas de germen de trigo, pode ser que ajude e talvez testes de ovulação...
                      A minha filha ontem perguntou-me o que é grávida... ela tem muito bom ouvido, não sei se nos ouviu cá em casa a falar ... ou se foi na escola. E a seguir perguntou se eu estava quase a ficar grávida!!!
                      Tenho a perfeita noção que um bebé cá em casa vai ser a loucura a vários níveis, lol.

                      Beijinhos
                      Que giro As minhas filhas estão sempre a pedir um irmão (rapaz), já escolheram nome e tudo
                      Acho que não vos contei que no outro dia a minha cunhada contou-me se elas não pediam um bebé à mamã e que elas disseram que sim, mas que não valia a pena, pois a mãe disse que enquanto não se pusessem a pé sozinhas de manhã sem a mãe ter que as chamar e não se vestissem sozinhas não havia bebé
                      Eh! Eh! Isto é o que eu estou sempre a dizer-lhes. Mal a minha cunhada sabe que já ando em treinos há muito tempo.
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
                        Obrigada Noone pelo apoio

                        Acredito que seja pra me animares, mas já ando neste "chove não molha"á mais de um ano...mas agora é mesmo esperar e ver no que vai dar!
                        É verdade, mas já engravidaste duas vezes, agora tens de perceber, porque perdes os bebés, apara o próximo ficar bem agarradinho à mamã. Já marcaste a consulta?
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                          Vou ter mesmo de fazer. É certo que no mês passado não o fiz mas sempre achei que através da medição das TB eu conseguisse perceber se estava ou não a ovular mas pelos vistos enganei-me.
                          Consegues sim, nem sempre nos apercebemos nos primeiros ciclos. Mas associa as duas coisas TO e TB.
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
                            Deus te oiça!!!
                            O que a GO me disse foi que cm tinha antic lupico fracamente positivo, havia uma possibilidade de ter lupus, e como eu já tenho doença de crohn é possivel ter outra doença auto imune. De qualquer forma já tenho consulta med int marcada para fim março(até lá vou andar bater c cabeça nas p...) e depois logo se vê. O que me deixa mto irritada e triste, mais até do que a probabilidade de ter lúpus é pensar q já estou nisto á 1 ano c 2 abortos e na melhor das hipoteses só daqui a 1ano é que vou ter o meu bebé isto se se se...e não era isto que eu tinha planeado

                            Desculpem me, pois não quero ferir os sentimentos de ninguém!
                            Eu sei que já sou mãe e Amo mto o meu filho( para quem está na luta para o 1o), mas cada filho é unico e eu quero ter mais.

                            Beijinhos!!
                            Pipocass, o facto de ter um filho não quer dizer nada, cada filho é tão desejado como o anterior, a luta e a ansiedade é a mesma. Não haverá possibilidade desse valor alterado ser por causa da doença de crohn? O fim do mês está já aí e vais ver que em breve resolves tudo e estás de volta aos treinos
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
                              Deus te oiça!!!
                              O que a GO me disse foi que cm tinha antic lupico fracamente positivo, havia uma possibilidade de ter lupus, e como eu já tenho doença de crohn é possivel ter outra doença auto imune. De qualquer forma já tenho consulta med int marcada para fim março(até lá vou andar bater c cabeça nas p...) e depois logo se vê. O que me deixa mto irritada e triste, mais até do que a probabilidade de ter lúpus é pensar q já estou nisto á 1 ano c 2 abortos e na melhor das hipoteses só daqui a 1ano é que vou ter o meu bebé isto se se se...e não era isto que eu tinha planeado

                              Desculpem me, pois não quero ferir os sentimentos de ninguém!
                              Eu sei que já sou mãe e Amo mto o meu filho( para quem está na luta para o 1o), mas cada filho é unico e eu quero ter mais.

                              Beijinhos!!
                              A doença de crohn é lixada. Não sabia que já tinhas uma auto imune. São umas doenças estranhas porque ninguém sabe porque acontecem. Mas mesmo que seja Lúpus pode ser sistémico e não tens grandes problemas. O nosso sistema imunitário é tramado; quando não consegue arranjar maneira de nos defender, vira-se contra nós! Mas há que ter pensamento positivo e pensar que vai correr bem. Se já tens um filho é bom porque assim sabes que podes ter filhos, agora é tentar entender porque as perdas aconteceram e tratar para que não aconteça mais nenhuma. E ai só temos de confiar nos médicos, não há muito mais a fazer... é uma treta ter de contar com os outros e nós próprias não podermos fazer nada...
                              Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                              "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mip Ver Mensagem
                                Estou bem, um pouco confusa com o meu último ciclo, mas começo a pensar que é o meu corpo a regularizar, isto porque, o red este mês está em grande força!! e lembro-me de ter passado por isto também da 1ª vez que tentei engravidar.
                                Pode nem ser isso, mas penso que quando há red em abundância isso poderá significar quer que o corpo está a trabalhar naturalmente outra vez, sem influência da pílula. Que acham ? será assim tão descabida esta minha "ideia".

                                Seja como for, este mês vou atacar com tudo medição de temps, folicil e capsulas de germen de trigo e quiçá testes de ovul.,
                                período fértil, me aguarde!

                                O meu Red está como o teu e eu pensei extamente o mesmo, será que finalmente o meu corpo vai alinha
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X