Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2014 (já chegou o 4º de muitos verdinhos do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Eu tenho SOP por isso n é fácil. A médica já me disse isso...
    Vou aguardar... o meu marido está sempre a perguntar se já fiz o TG... só lhe vou dizer qd tiver mm a certeza.
    Quanto tempo levaste a engravidar da tua menina?
    Em relação ao marido acho que fazes bem só contar quando tiveres a certeza... Eu para a proxima também tenho que ter muitas certezas, porque ela o mês passado ficou muito triste
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Para aí 3 meses... e só tomava o ovusitol, gérmen de trigo e o agnus castus. Pensei q com o dufine fosse mais fácil...

      Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
      Quanto tempo levaste a engravidar da tua menina?
      Em relação ao marido acho que fazes bem só contar quando tiveres a certeza... Eu para a proxima também tenho que ter muitas certezas, porque ela o mês passado ficou muito triste
      Os meus +

      Comentar


      • Daisy então até foi bem rápido querida E pensa que só tas a tentar há 2 meses, não te pressiones tanto assim a ti própria Vais ver que logo logo ficas barriguda Tenta relaxar um bocadinho!!

        Eu gosto bué de ti tens sempre um produto novo que faz ir pesquisar á net... Lá vou eu ver para que serve o agnus castus, para ver se poderá ser bom para mim... lol
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
          Fizeste bem em tomar o benuron Não faz mal nenhum se houver gravidez e faz passar dorzinhas e gripezinhas. Lá por querermos ser mãe não temos que sofrer e deixar gripes e dores avançarem a niveis que depois não é um simples benuron que faz passar.
          Espero bem que venha o red, porque senão este vai ser o meu maior ciclo de todos... enfim

          Essas dorzinhas ai em baixo, podem muito bem ser BOM SINAL

          Podes crer, e eu que DETESTO esperar... Bah sou muito impaciente...
          Ehehehehehehe! Já somos duas! Também não tenho paciência nenhuma e detesto não poder controlar as coisas
          Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
          "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
            Ehehehehehehe! Já somos duas! Também não tenho paciência nenhuma e detesto não poder controlar as coisas
            Tal e qual!!! Nestes dias só me tem vindo á cabeça aquela música do António Variações - Estou Além, mas interpretada pelos "Humanos, Camané"... LOl Porque eu sou um bocado assim... Hehehe Gosto muito da musica...
            Com a diferença de que eu sei bem aquilo que quero Ou no limite, o que não quero
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              O meu Red está como o teu e eu pensei extamente o mesmo, será que finalmente o meu corpo vai alinha
              Vais ver que finalmente tudo vai entrar nos eixos! Às vezes o nosso corpo só precisa de tempo. Nós é que somos apressadas! Mas tudo tem o seu tempo. Às vezes mais outras menos, somos todas diferentes!
              Estou à espera do teu positivo! Ele vai acabar por chegar :-)
              As minhas colegas aqui dizem que estou com ar de grávida! Não há paciência! Estão mais ansiosas que eu! Em vez de ser só eu a desapontar-me, agora levo o mulherio do emprego todo atrás! Oh céus!!!!
              Como não quero que o marido se desiluda não lhe conto nada. Não sei se faço bem ou mal mas penso que não vale a pena eles estarem a par de tudo que isso só serve para mais um andar ansioso! Nem lhe contei que fiz o teste de ovulação e que deu positivo. Ele também não faz conversa sobre o assunto. Acho que tem medo de se desiludir ou de achar que me está a presionar. Acho que ele quer ainda mais do que eu ter um filho de maneira que só lhe vou contar alguma coisa com um teste positivo nas mãos. Vamos lá ver é se não demora muito tempo!
              Enfim... esperar, esperar...
              Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
              "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

              Comentar


              • Obrigada Noone!
                Sim n me devia pressionar mt mas... é inevitável!Eu quando foi da outra gravidez e soube que tinha SOP, fiz mta pesquisa e tentei encontrar suplementos q me pudessem fazer bem e penso que esse "cocktail" q tomei (e agora repito) me fizeram bem. Por isso vê se se adapta a ti. N o encontro à venda em Portugal, compro sempre na amazon. E olha n aguentei e tomei já o primeiro duphaston. Se n vier o red, já sei q terei um problema... ou estarei grávida. N consigo adiar mais e a ansiedade (já o sou por natureza) está a dar cabo de mim.
                Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                Daisy então até foi bem rápido querida E pensa que só tas a tentar há 2 meses, não te pressiones tanto assim a ti própria Vais ver que logo logo ficas barriguda Tenta relaxar um bocadinho!!

                Eu gosto bué de ti tens sempre um produto novo que faz ir pesquisar á net... Lá vou eu ver para que serve o agnus castus, para ver se poderá ser bom para mim... lol
                Os meus +

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Eu tenho SOP por isso n é fácil. A médica já me disse isso...
                  Vou aguardar... o meu marido está sempre a perguntar se já fiz o TG... só lhe vou dizer qd tiver mm a certeza.
                  Não sabia que tinhas SOP. Mas o SOP consegue-se controlar, já falaste com o tua Go?
                  Fazes bem, não desanimes o homem antes do tempo
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • É com o ovusitol, q regula a insulina. A minha GO já me acompanha desde a minha preparação para a 1.ª gravidez, em 2011. E confio nela. O problema é q eu tenho a mania das pressas!!!!

                    Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Não sabia que tinhas SOP. Mas o SOP consegue-se controlar, já falaste com o tua Go?
                    Fazes bem, não desanimes o homem antes do tempo
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Para aí 3 meses... e só tomava o ovusitol, gérmen de trigo e o agnus castus. Pensei q com o dufine fosse mais fácil...
                      Com dufine é mais fácil, mas nem sempre o dufine atua no primeiro mês. Desta vez, no meu caso, só no 3º ciclo é que fez efeito.
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Vou no 2.º ciclo com o dufine.
                        Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Com dufine é mais fácil, mas nem sempre o dufine atua no primeiro mês. Desta vez, no meu caso, só no 3º ciclo é que fez efeito.
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                          Vais ver que finalmente tudo vai entrar nos eixos! Às vezes o nosso corpo só precisa de tempo. Nós é que somos apressadas! Mas tudo tem o seu tempo. Às vezes mais outras menos, somos todas diferentes!
                          Estou à espera do teu positivo! Ele vai acabar por chegar :-)
                          As minhas colegas aqui dizem que estou com ar de grávida! Não há paciência! Estão mais ansiosas que eu! Em vez de ser só eu a desapontar-me, agora levo o mulherio do emprego todo atrás! Oh céus!!!!
                          Como não quero que o marido se desiluda não lhe conto nada. Não sei se faço bem ou mal mas penso que não vale a pena eles estarem a par de tudo que isso só serve para mais um andar ansioso! Nem lhe contei que fiz o teste de ovulação e que deu positivo. Ele também não faz conversa sobre o assunto. Acho que tem medo de se desiludir ou de achar que me está a presionar. Acho que ele quer ainda mais do que eu ter um filho de maneira que só lhe vou contar alguma coisa com um teste positivo nas mãos. Vamos lá ver é se não demora muito tempo!
                          Enfim... esperar, esperar...
                          Hoje tenho consulta na Go, amanhã já tenho novidades. Quer dizer, não vou ser examinada, pois estou com Red, mas tb não é para isso que lá vou.
                          Quanto ao assunto marido, até agora o meu esteve sempre um bocado a leste do que se estava a passar. Contava-lhe quando ía à Go e o que ela ía dizendo, resultado de análises, entre outros, mas ele nunca se preocupou. O mês passado, como achava que estava grávida envolvi-o mais, mas não sei para quê, afinal foi tudo falso alarme. Para quem está um ano praticamente sem ovular e com ciclo meios loucos, detetar ovulação é quase gravidez na certa, eh! eh!
                          Espero mesmo que a tua cara seja de grávida
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Obrigada Noone!
                            Sim n me devia pressionar mt mas... é inevitável!Eu quando foi da outra gravidez e soube que tinha SOP, fiz mta pesquisa e tentei encontrar suplementos q me pudessem fazer bem e penso que esse "cocktail" q tomei (e agora repito) me fizeram bem. Por isso vê se se adapta a ti. N o encontro à venda em Portugal, compro sempre na amazon. E olha n aguentei e tomei já o primeiro duphaston. Se n vier o red, já sei q terei um problema... ou estarei grávida. N consigo adiar mais e a ansiedade (já o sou por natureza) está a dar cabo de mim.
                            Daisy, não leves a mal, mas não devias tomar medicação sem falar com o teu Go. Promete lá que se não estiveres grávida, vais a uma consulta para perceberes o que se está a passar.
                            Bjs
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              É com o ovusitol, q regula a insulina. A minha GO já me acompanha desde a minha preparação para a 1.ª gravidez, em 2011. E confio nela. O problema é q eu tenho a mania das pressas!!!!
                              Ok. Então o problema é a pressa Começa já a tomar ovusitol
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                                Vou no 2.º ciclo com o dufine.
                                Então vai ser como eu à terceira é de vez Isto se não foi já à segunda
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X