Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2014 (já chegou o 4º de muitos verdinhos do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Deus queira mas já começo a ter dúvidas se de facto aquele TO q tive + foi de facto +, uma vez q as TB andam baixas. Podia ter sido um positivo falso!
    O estranho é a TB estar a aumentar pouco a pouco agora.
    Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Então vai ser como eu à terceira é de vez Isto se não foi já à segunda
    Os meus +

    Comentar


    • Pois n devia mas esta medicação foi receitada pela GO. Vou à consulta se n estiver grávida pq esta ansiedade mata-me e se há alternativas de tratamento quero-as para mim!
      Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Daisy, não leves a mal, mas não devias tomar medicação sem falar com o teu Go. Promete lá que se não estiveres grávida, vais a uma consulta para perceberes o que se está a passar.
      Bjs
      Os meus +

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Deus queira mas já começo a ter dúvidas se de facto aquele TO q tive + foi de facto +, uma vez q as TB andam baixas. Podia ter sido um positivo falso!
        O estranho é a TB estar a aumentar pouco a pouco agora.
        Pela vossa rica saúde!!! Então um teste de ovulação pode dar um falso positivo?? Querem-me matar do coração? Eu toda contente que o primeiro teste de ovulação que faço me dá positivo a uma ovulação ao 6º ou 7º dia do ciclo e agora pode ser falso?! Naaaaaaa....
        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

        Comentar


        • A nossa querida anita hoje quer-nos matar a todas do coração hehehe

          Daisy tem calma linda... Acho que te tas a precipitar na toma do medicamento... Se ainda por cima sabes que tens os ciclos maiorzitos...
          O TO que fizeste não deixava margem para dúvidas de que era positivo?? Realmente as tuas TBs tão baixinhas... Mas acho que nem seria por ai, o que noto é que não há uma diferença da TB pre e pos ovulação... Acho que seria mais por ai... Mas se tiveste o teste positivo espera mais uns dias, pelo menos mais 2 ou 3...
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
            Pela vossa rica saúde!!! Então um teste de ovulação pode dar um falso positivo?? Querem-me matar do coração? Eu toda contente que o primeiro teste de ovulação que faço me dá positivo a uma ovulação ao 6º ou 7º dia do ciclo e agora pode ser falso?! Naaaaaaa....
            DeLurdes tu na altura até postaste foto do TO não foi? Lembro-me de achar que não havia dúvidas de que era positivo lol

            Hoje tou com umas moinhas no lado esquero deixa lá ver se resulta daqui alguma coisa, e parece-me que tou com muco watery...
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Deus queira mas já começo a ter dúvidas se de facto aquele TO q tive + foi de facto +, uma vez q as TB andam baixas. Podia ter sido um positivo falso!
              O estranho é a TB estar a aumentar pouco a pouco agora.
              Daisy, experimenta uma coisa, tira o TO positivo e aquele pico de temperatura a ver se o FF continua a marcar ovulação.
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Pois n devia mas esta medicação foi receitada pela GO. Vou à consulta se n estiver grávida pq esta ansiedade mata-me e se há alternativas de tratamento quero-as para mim!
                Fazes bem
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                  Pela vossa rica saúde!!! Então um teste de ovulação pode dar um falso positivo?? Querem-me matar do coração? Eu toda contente que o primeiro teste de ovulação que faço me dá positivo a uma ovulação ao 6º ou 7º dia do ciclo e agora pode ser falso?! Naaaaaaa....
                  Os que fiz até hoje deram sempre negativo. O ciclo passado quando fiz acho que já tinha oovulado, ou obulei exatamente no dia do teste, logo tinha que dar negativo. Este ciclo vou começar a fazer os TO's mais cedo, para ver se tenho um positivo
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Hoje tenho consulta na Go, amanhã já tenho novidades. Quer dizer, não vou ser examinada, pois estou com Red, mas tb não é para isso que lá vou.
                    Quanto ao assunto marido, até agora o meu esteve sempre um bocado a leste do que se estava a passar. Contava-lhe quando ía à Go e o que ela ía dizendo, resultado de análises, entre outros, mas ele nunca se preocupou. O mês passado, como achava que estava grávida envolvi-o mais, mas não sei para quê, afinal foi tudo falso alarme. Para quem está um ano praticamente sem ovular e com ciclo meios loucos, detetar ovulação é quase gravidez na certa, eh! eh!
                    Espero mesmo que a tua cara seja de grávida
                    Ah boa, então depois queremos novidades Vais falar com ela sobre aquilo do açucar não é? Chegaste a fazer aquelas análises ao 2º e ao 5º ( não sei se seria nestes dias) de red? Já não me lembro.
                    Eu ultimamente também não tenho falado muito com o meu marido sobre os meus ciclos... E ele também não fala muito, porque acho que sente que me está a pressionar...Mas ultimamente fala muito sobre bebés e repara muito se esta ou aquela atriz está grávida, ou se alguma colega, etc... Mas acaba sempre por haver alguma pressão, eu sinto isso...
                    Madrinha: Claudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      A nossa querida anita hoje quer-nos matar a todas do coração hehehe

                      Daisy tem calma linda... Acho que te tas a precipitar na toma do medicamento... Se ainda por cima sabes que tens os ciclos maiorzitos...
                      O TO que fizeste não deixava margem para dúvidas de que era positivo?? Realmente as tuas TBs tão baixinhas... Mas acho que nem seria por ai, o que noto é que não há uma diferença da TB pre e pos ovulação... Acho que seria mais por ai... Mas se tiveste o teste positivo espera mais uns dias, pelo menos mais 2 ou 3...
                      Eu tb estranho não haver grande diferença, nas TB´s no pré e no pós-ovulatório, mas tudo é possível, principalmente porque a nossa menina mede sempre na boca
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        DeLurdes tu na altura até postaste foto do TO não foi? Lembro-me de achar que não havia dúvidas de que era positivo lol

                        Hoje tou com umas moinhas no lado esquero deixa lá ver se resulta daqui alguma coisa, e parece-me que tou com muco watery...
                        Corrente positiva +++++++++++++++++++++
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                          Pela vossa rica saúde!!! Então um teste de ovulação pode dar um falso positivo?? Querem-me matar do coração? Eu toda contente que o primeiro teste de ovulação que faço me dá positivo a uma ovulação ao 6º ou 7º dia do ciclo e agora pode ser falso?! Naaaaaaa....
                          E a mim também me deram sempre todos negativos, todos! lol Por isso é que não os faço Só servem para me enervar! Estupidos! lol
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Daisy, experimenta uma coisa, tira o TO positivo e aquele pico de temperatura a ver se o FF continua a marcar ovulação.
                            Concordo plenamente com a ima nisto daisy!!

                            Pois nem me lembrava que ela media na boca...! Mas não stresses daisy, o que nos falamos aqui são meras hipoteses, o nosso organismo é superior a tudo isto.
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                              Ah boa, então depois queremos novidades Vais falar com ela sobre aquilo do açucar não é? Chegaste a fazer aquelas análises ao 2º e ao 5º ( não sei se seria nestes dias) de red? Já não me lembro.
                              Eu ultimamente também não tenho falado muito com o meu marido sobre os meus ciclos... E ele também não fala muito, porque acho que sente que me está a pressionar...Mas ultimamente fala muito sobre bebés e repara muito se esta ou aquela atriz está grávida, ou se alguma colega, etc... Mas acaba sempre por haver alguma pressão, eu sinto isso...
                              Sim, vou-lhe mostrar a carta que a endocrinologista lhe escreveu. Não cheguei a fazer essas análises, pois como fiz as análises supostamente no período pós-ovulatório, deu para perceber que a progesterona estava muito baixa. Por isso quase de certeza que vou tomar duphaston, vamos ver o que ela diz.
                              A nossa Anitaluzz, está a pregar-nos uma partida daquelas...
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                Corrente positiva +++++++++++++++++++++
                                Obrigada Não tenho grandes espetativas mas era muito bom, a ver se isto rumava para algum lado hehe
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X