Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril de 2014 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde! Um bocado confuso, mas é como tudo ao principio estranha e depois entranha lol.
    Bjs a todas e bem-vindas que a nossa estadia por estas bandas seja curta...

    Comentar


  • Olá a todas!!!

    Pois é, tenho andado um pouco ausente. Qd cá passo é sempre a correr. Muito trabalho continua e a mudança de casa já está concluída! Entretanto mantém se a barriga inchada. Mais ao final do dia! E as dores de lado voltaram na passada quinta feira (dores de ovulação) e ficaram até ontem. Hoje quase não sinto. Não tenho muito muco... :s continuo a tentar não pensar muito numa possivel gravidez mas é dificil. Temos ido a treinos regularmente espero que o red nao me visite dia 10 eh eh eh

    beijinhos a todas!!!
    Fim contraceptivo : Dezembro 2013; Início dos treinos: 16 de Março 2014; menstruação a: 17 de Março e a 12 Abril.
    Próxima menstruação prevista para 9 de Maio.

    Comentar


    • Look novo! Ainda não me habituei mas no telemóvel parece ser mais fácil de navegar! Bem, vocês querem é cusquices né? :P Então o meu pequenino(a) fez ontem 10 semanas, nem acredito!!! Vimo-lo às 9 semanas e 1 dia e até se mexeu para a mãe!! Hehehe Para já estamos a tentar ir com calma e não stressar muito mas às vezes só apetece encher a barriga de mimos Já vi que Abril não era mês de verdinhos. Será Maio com certeza!! Beijinhos grandes a todas

      Comentar


      • Olá meninas Tudo bem?

        Realemente temos cara nova hehe Para o telemovel parece-me mais facil. Penso que já é a 2ª vz que mudam, pelo menos no telemovel há uns meses era muito facil navegar através do tlm, depois ficou como se tivesse no pc, o que num tlm não dá tanto jeito. Agora parece mais fácil lol
        Em relação aos smiles acho que só tenho os básicos, os outros ainda me estão a dar erro. Ainda devem tar a actualizar o site não sei.
        A assinatura penso que têm que ir ás definições desbloqueá-las.

        Beijinhos
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Ah e acho que agora cada página leva mais comentários não?
          Ultima edição por Noone; 28-04-2014, 21:43.
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • Olá Noone! Como andas? E o teu ciclo?
            Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
            Ah e acho que agora cada página leva mais comentários não?
            Os meus +

            Comentar


            • Post Repetido
              Ultima edição por Noone; 28-04-2014, 22:23.
              Madrinha: Claudia X

              Comentar




              • Ahhh agora já dá para por ANEXOS sem termos que por a imagem naqueles site tipo imageshake... Grande melhoria mesmo muito melhor!!! Gostei


                Meninas, está então em anexo as minhas análises hormonais... Como vêm as minhas hormonas estão boas... Acho eu, embora não perceba muito bem, parecem estar dentro dos valores de referência hehe Ou seja os meus ciclos longos não devem ter a ver com as hormonas, nem o facto de não me ter vindo o red durante 2 meses e meio, Espero agora regular


                Daisy, não desanimes, veio o red, mas vais ver que no próximo ciclo acertas hehe


                Como estão o resto das meninas? Maryse, ima, Delurdes ( que anda desaparecida)??


                tic.tac, que bom que está tudo bem contigo e o teu bebezinho Fogo o tempo passa tao rápido já estas quase de 12 semanas que bom Já deste a notícia a toda a gente? hehe


                Beijinhos **
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • Post repetido
                  Ultima edição por Noone; 28-04-2014, 22:23.
                  Madrinha: Claudia X

                  Comentar


                  • Dá para irem ao profile-account-show signatures. Penso q assim aparecem as nossas assinaturas. Vamos la ver! Noone ainda bem q esta td bem CTG. Vamos conseguir este mes! Bjinhos.
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Post Repetido
                      Ultima edição por Noone; 28-04-2014, 22:26.
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • Pipocass
                        Pipocass comentou
                        Editing a comment
                        Não estou a gostar!
                        Não consigo ver o anexo, nem assinaturas nem gráfico.
                        Pode ser que amanhã melhor.

                        Noone sempre vai fazer mamografia/eco? Como estás, já passou?
                        bjocas

                    • Post Repetido
                      Ultima edição por Noone; 28-04-2014, 22:21.
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • chou- chou estou a torcer por ti Para quando o teste?
                        Madrinha: Claudia X

                        Comentar


                        • Chou-chou1981
                          Chou-chou1981 comentou
                          Editing a comment
                          O malvado deveria vir por volta do dia 5 mas espero que não venha. Só irei fazer o teste quando o namorado vier, talvez no fim de semana 10/11.

                      • Post repetido
                        Ultima edição por Noone; 28-04-2014, 22:20.
                        Madrinha: Claudia X

                        Comentar


                        • Post Repetido
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X