Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril de 2014 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Olá Noone! Como andas? E o teu ciclo?
    Possas isto atrofiou, pensava que não estava a por o anexo, porque me estava a dar erro, afinal tinha não sei quantos anexo já bah

    Sim aparentemente está tudo bem comigo, hehe O meu ciclo está bem, vou no 10 dia ou que é, e espero ovular este mês, vamos ver hehehe


    Sim a minha assinatura está a aparecer. Agora é na pontinha da caneta... Olhando agora para a imagem até faz sentido, mas estava mais habituada a como estava antes....


    Beijinhos
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Pipocass, o forum ainda deve estar a sofre ajustes porque ainda está um pouco atrofiado, o teu post apareceu dentro do meu lol

      Sim vou fazer mamografia e eco na 4f. Parece que já não sinto nada, mas enquanto não fizer os exames não descanço!!!

      E tu como andas?


      Beijinhos
      Madrinha: Claudia X

      Comentar


      • Ahh não já percebi, pipocass, tu comentaste o meu pos, por isso é que apareceu dentro do que escrevi. É uma novidade.
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Hello,
          Que aconteceu ao forum??? Estão boas as meninas?
          Por aqui cá se vai indo com a probabilidade de depois de um ciclo de 29 dias (????) agora ser possivelmente será um ciclo curto. Mas eu só estou a medir a temperatura e sinceramente não me preocupo mais em engravidar ou não. O que for será. Beijinhos a todas!
          Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
          "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

          Comentar


          • Olá DeLurdes! Sim, o fórum tem cara nova!
            Estive a ver o teu gráfico, e n detectou ovulação! Q estranho... e andas c umas TB altas... Andas a tomar alguma coisa?
            Bjinho e nada de desanimos!

            Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
            Hello,
            Que aconteceu ao forum??? Estão boas as meninas?
            Por aqui cá se vai indo com a probabilidade de depois de um ciclo de 29 dias (????) agora ser possivelmente será um ciclo curto. Mas eu só estou a medir a temperatura e sinceramente não me preocupo mais em engravidar ou não. O que for será. Beijinhos a todas!
            Os meus +

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Olá DeLurdes! Sim, o fórum tem cara nova!
              Estive a ver o teu gráfico, e n detectou ovulação! Q estranho... e andas c umas TB altas... Andas a tomar alguma coisa?
              Bjinho e nada de desanimos!


              Anda um gráfico um bocado maluco sim. Não ando a tomar nada. Não consigo meter até o link do gráfico. Como viste?
              Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
              "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

              Comentar


              • Aqui a pé do teu nome tem uma "caneta" e vê-se ai o link.
                Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem

                Anda um gráfico um bocado maluco sim. Não ando a tomar nada. Não consigo meter até o link do gráfico. Como viste?
                Os meus +

                Comentar


                • Pipocass
                  Pipocass comentou
                  Editing a comment
                  É engraçado, ontem aparecia a caneta, mas hoje já não!
                  Não consigo ver os gráficos nem assinaturas.

              • Afilhada estás boa?? :*
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Obrigada Daisy.
                  bahhhh não gosto deste novo look do forum. e está muitaaaa lentooooooooo!
                  Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                  "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                  Comentar


                  • anitaluz linda o que é feito de ti? Andas desaparecida, está tudo bem? Beijinhos e dá noticias
                    Madrinha: Claudia X

                    Comentar


                    • Ola meninas!!! Já cá estou !
                      ​Entao não andei eu aqui perdida no fórum?!!
                      ​Andei desaparecida por motivos de muito trabalho, de uma ida de fim semana grande até à costa alentejana e também pá andei aborrecida com o marido... nós temos a TEM mas eles não sei que raio têm!!!!
                      Bem, treinos houve que isto tem que se treinar !!
                      Vou vos tentar ler para trás.
                      Já vi por aqui a Sisse!! Como estás minha querida??
                      Noone, como tens andado?
                      Eu tive a uns meses um susto com algoque senti numa das mamas. Fiz ecografiação mamaria, mais assuestada fiquei. Dp mamografia e eco novamente. Em janeiro devia ter repetido.. bem é um fibroadenoma e à partida sem preocupacoes. Nada com fazer os exames. O nosso peito muda muito num ciclo.
                      De lurdes, tudo bem?
                      ​Imazinha e tu querida?
                      restantes meninas, beijinhos e vou tentar ler para trás
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!
                        Por aqui o red foi embora e daqui a uns dias começo os TO's, lá para o dia 6 ou 7/05. Vou vendo o muco tb.

                        Olá Anitaluzz! Q sejas bem aparecida!!!

                        Noone, eu há uns anos tb senti algo estranho numa mama, fiz eco e mamografia mas afinal n era nada. Estava só mais fibrosa. E a tua ovulação? Como te sentes?

                        Bjinhos a todas.
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Parece que quando estamos offline e carregarem num ícone "caneta" ao lado dos nomes aparece os nossos dados. N vi se estava la o gráfico...
                          É isso mesmo Daisy. Mas tb deveria dar para ver quando estamos online
                          Enganei-me e coloquei nos comentários...
                          Como é que sabemos que alguém comentou um post nosso?
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Amo-te Ver Mensagem
                            Olá! Registei-me neste forum quando engravidei do meu filhote e agora passados +- 6 anos a história repete-se,queria juntar-me a vocês neste cantinho,sou treinante de 2º viagem,do primeiro tive 1 ano de tentativas só depois é que engravidei,nunca tomei nada além do folicil,tenho ciclos longos(35/36) dias,sou da margem sul,tenho 30 anos,iniciei esta aventura fim fevereiro 2014,é o 2º beb´tomo folicil,ultimo período foi a 3 abril. espero que todas engravidem rápido e que venham bebés lindos e perfeitinhos...
                            Sê muito bem-vinda Amo-te. Espero que desta vês seja mais rapidinho
                            Logo já te acrescento à tabelinha
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
                              Boa tarde! Um bocado confuso, mas é como tudo ao principio estranha e depois entranha lol.
                              Bjs a todas e bem-vindas que a nossa estadia por estas bandas seja curta...
                              Eu estou a estranhar muito
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X