Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2014 (já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ena Ima!! Isso é q é fome maravilha... gravidez sem enjoos


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Continuo sem poder fazer quote grrrrrr já reportei ao administrador, pode ser q tb corrijam o meu usuario....


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Maryse, o teste da agulha é uma agulha com linha e dp a pessoa balança ao lado da tua mão ( não sei é qual ) e qtas vezes balançar qtos filhos são... acho q é assim, mas Ima e Daisy, corrijam-me por favor se estiver errada...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Sim Daisy, eu percebi e as cólicas q eu tenho são tipo dor menstrual, mas há sp a possibilidade de estar grávida, mesmo não acreditando q com estas dores q tive possa estar, mas... enquanto não há red há esperança... de qq forma obrigado pela sugestão, mas mm o meu Go no outro dia quando fui À urgência me disse, para apenas tomar buscopan N q no caso de gradivez é a única coisa q não me faz mal... por isso mais vale não arriscar... pelo sim, pelo não...
          Mas agora estou melhor, estou é À rasca do estomago agora... bolas... se não é do cu é das calças... bolas... isto não anda fácil...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Daisy - já fui ao site do sitio onde costumo comprar os suplementos e não têm maca só o oleo de onagra e oleo de borragem, ambos para o mesmo. Conheces este último?


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Boa tarde a todas,
              Pode parecer que não estou atento mas estou! Apesar de por vezes ficar triste com a acidez de alguns dos vossos comentários dou o devido desconto...

              A impossibilidade de fazer Quote, Editar e mudança de página com as caixas de mensagem que várias utilizadoras referiram já foi reportada ao fabricante do SW uma vez que é um erro do produto e não é nada que possamos resolver directamente. Aguardamos a resolução e acreditamos que esteja para breve.
              Em alguns tópicos isto não sucede e por isso, se alguém conseguir uma maneira de contornar estas falhas por favor diga-nos porque poderemos tentar resolver a situação mesmo que temporariamente.

              Em Abril/Maio optámos por fazer um upgrade do forum para a versão mais recente (uma vez que tem funcionalidades que eram pedidas por vós) mas infelizmente verificamos que a versão não estava suficientemente testada e tinha problemas que só depois de utilizar e voltar para trás na versão e perder semanas de mensagens não era para nós uma opção.
              Só a quem não tenta melhorar é que isto não sucede...

              Umas boas férias e bons treinos para todas.
              Pedro

              Comentar


              • Obrigado por nos dar um feadback! Qto à acidez dos meus comentários, deve-se a achar q um forum como este está às moscas devido aos problemas q o forum tem vindo a apresentar. E a satisfação q nos deu agora, acho q era importante irem fazendo isso de vez em quando... não só para as pessoas q frequentam o forum assiduamente, mas também para as pessoas q vão visitando perceberem o pq de isto estar como está. Peço desculpa caso tenha ofendido! E desejo q isto melhore, pq tenho as melhores recordações dos tempos em q o forum era mto activo...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • pbadmin obrigada pelo esclarecimento. Pelo menos ficamos a saber o que se passe e não nos parece que não andam a "fazer nada". às vezes basta uma palavra para ajudar a perceber o que se passa. Do nosso lado é chato, por querermos comunicar e não funcionar como deveria. É chato e um pouco irritante,e a verdade é que muitas meninas perderam a vontade de voltar ao fórum. Eu própria pus as minhas dúvidas, mas não queria deixar as minhas meninas, pois criamos laços através do fórum. Simplesmente às vezes é dificil controlar a irritação devido ao problema ser recorrente. Da minha parte peço desculpa se de alguma forma ofendi a equipa do fórum, pois não era essa a intenção.

                  beijinhos e bom trabalho/férias.





                  Comentar


                  • Obrigado beluska.
                    Às vezes não temos escolha senão actualizar porque os fabricantes do software deixam de dar suporte às versões antigas e podem deixar de ser seguras.
                    Certamente houve bastante culpa da nossa parte ao fazermos alterações quando provavelmente não seriam mesmo necessárias (mesmo que achássemos que sim e nos tivessem pedido) mas o Facebook e redes sociais também foram grandes responsáveis pelo decréscimo de tráfego em todos os forums. Todos os fóruns se queixam do mesmo.
                    Mesmo este forum tem a possibilidade de postar as mensagens directamente no Facebook mas poucas utilizadoras o utilizam...

                    Mas enfim, o que está feito está feito e como tudo na vida interessa olhar para a frente e ver como melhorar :-)
                    Assim, sempre que tenham problemas mais complicados por favor digam-me para os tentar resolver. O fabricante do forum disponibiliza actualizações cada 15 dias e esta ultima melhorou bastante a rapidez do forum mas estamos conscientes que ainda têm muito a melhorar e resolver.
                    Pedro

                    Comentar


                    • Pelo que estive a ver, a borragem é a mm coisa q o óleo de onagra e melhora o muco. É rico em ómega 6, ajuda a melhorar as células reprodutivas. N é o mm q tomar maca. Talvez a consigas arranjar online.

                      Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                      Daisy - já fui ao site do sitio onde costumo comprar os suplementos e não têm maca só o oleo de onagra e oleo de borragem, ambos para o mesmo. Conheces este último?
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Obrigada pelo seu feedback. Eu no PC, consigo fazer quote e avançar nas páginas.
                        No telemóvel, não consigo.

                        Inserido Inicialmente por pbadmin Ver Mensagem
                        Boa tarde a todas,
                        Pode parecer que não estou atento mas estou! Apesar de por vezes ficar triste com a acidez de alguns dos vossos comentários dou o devido desconto...

                        A impossibilidade de fazer Quote, Editar e mudança de página com as caixas de mensagem que várias utilizadoras referiram já foi reportada ao fabricante do SW uma vez que é um erro do produto e não é nada que possamos resolver directamente. Aguardamos a resolução e acreditamos que esteja para breve.
                        Em alguns tópicos isto não sucede e por isso, se alguém conseguir uma maneira de contornar estas falhas por favor diga-nos porque poderemos tentar resolver a situação mesmo que temporariamente.

                        Em Abril/Maio optámos por fazer um upgrade do forum para a versão mais recente (uma vez que tem funcionalidades que eram pedidas por vós) mas infelizmente verificamos que a versão não estava suficientemente testada e tinha problemas que só depois de utilizar e voltar para trás na versão e perder semanas de mensagens não era para nós uma opção.
                        Só a quem não tenta melhorar é que isto não sucede...

                        Umas boas férias e bons treinos para todas.
                        Pedro
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Obrigado Daisy, queria iniciar o quanto antes, mas vou ter mm que fazer a compra online, vai é demorar mais... Qto tempo demorou a tua a chegar?


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Pbadmin - obrigado! É importante este feadback! Realmente não percebo como se pode achar que o facebook é como um fórum especializado, mas as pessoas lá sabem... Mas a mudança teve coisas muito boas, agora dá para usar no telemóvel maravilhosamente bem! Aguardamos que melhore e volte ao normal!


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Beluska, deve ter demorado quase 15 dias. Da próxima vez já vejo se encontro no celeiro ou outra loja online para ser mais rápido.
                              Os meus +

                              Comentar


                              • Obrigado Daisy. Vou ver se encontnoutro sítio. Beijinhos


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X