Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2014 (já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas. Daisy e Ima, medi a temperatura de baixo da língua 36,6 mas não dormi as 4 horas seguidas como me disseste Daisy. Beijinhos


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Bom dia meninas! Parabéns Ima! Que tenhas um dia feliz! Penelopy, ganhei 3 kg mas foi devido a toma da progesterona. Na outra gravidez, qd deixei de tomar a pílula, engordei mais de 5kg. Sei q DP da gravidez, e qd pude, perdi mais de 10kg. O excesso de peso dificulta a concepção. Beluska, continua a medir a TB. Se começar a baixar é pq o red vem. Se subir, podem ser boas noticias. Qt a mim continuo c uma subida gradual da TB e n detectou ovulação. Os treinos vão continuar. Mas já começo a desanimar! Hj já estou no 19° DC e continuo c dor no ovário DT e calores.
      Ultima edição por daisy1977; 29-08-2014, 07:56.
      Os meus +

      Comentar


      • penelopy
        penelopy comentou
        Editing a comment
        Pode até desanimar o que não pode é desistir tenha fé. bjs

      • penelopy
        penelopy comentou
        Editing a comment
        Obrigada pela resposta graças a Deus vc engordou moderadamente e conseguiu perder, força em caso de desanimo tenha fé.bjus

    • Bom fim de semana para todas!
      Esperemos boas notícias!
      Os meus +

      Comentar


      • Bom dia meninas, peço desculpa pela minha ausência mas as coisas não têm andado faceis, como muitas de vices ja sabem há um estorial de cancro muito grande na minha família incluindo eu e agora descobrimos que a minha tia irmã da minha mãe está com cancro da mama e esta a ser operada neste momento enfim.... Ima essa consulta como correu? E desculpa nao sei se o teu aniversário é hoje ou foi ontem por isso de qualquer forma muitos parabéns Daisy também vou a Inglaterra uma semana parto no dia 24 de Setembro. TO positivo é óptimo dá-lhe com fé Beluska como estas querida? Ainda com dores? Por aqui já iniciei o ovusitol e o oleo de germen de trigo e estou a iniciar o PF, desejem-me sorte


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Parabéns IMA!!! O presente já tiveste antecipado . Espero que tenhas um dia muito feliz! Desejo te muitas felicidades! Um beijinho enorme
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Oh Daisy, não é para desanimar! O FF não te marcou a ovulação, mas o TO deu positivo... não confio nada nesse FF é treinares, sem obrigação e com esperança... qdo menos esperares aí vem esse belo positivo!!! <3
            Em relação à minha TB, eu não confio nada nisso... basta eu dormir melhor ou pior e a temperatua do meu corpo sobe ou desce... amanhã se me lembrar volto a medir, mas tb são só mais uns dias e já sei o veredito final...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Olá Kellinha... já andava a sentir a tua falta!! Sempre tão activa e agora tão calada... já tinha pensado se não teria acontecido alguma coisa... realmente há uma enorme cruz na tua familia... espero q a cirurgia da tua tia corra bem. Tem fé, hj em dia o cancro da mama tem uma taxa de sucesso mto grande, por isso tem fé... vai correr tudo bem <3
              As minhas dores deram-me tréguas e tenho estado bem hj desde q acordei... vamos lá ver se as marotas me deixam em paz...
              Desejo toda a sorte do mundo para este PF, q seja abençoado... beijinhos grandes e força!!!

              Ah! E é hj q a Ima faz anos...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Bom fim de semana meninas...



                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • penelopy
                  penelopy comentou
                  Editing a comment
                  Feliz final de semana beluska.

              • Beluska, eu acho q já ovulei ontem mas como n houve um aumento considerável da TB o FF n marcou. Ainda n comecei a tomar a progesterona, só amanhã. Por isso a TB está baixinha, penso eu. Nem sei se deva começar a progesterona pq tenho receio q algo corra mal.

                Continuo c os peitos inchados e doridos, barriga inchada e dor no ovário. E mal estar geral...

                O muco cervical já não está tão aguado (sinal q já houve ovulação).


                Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                Oh Daisy, não é para desanimar! O FF não te marcou a ovulação, mas o TO deu positivo... não confio nada nesse FF é treinares, sem obrigação e com esperança... qdo menos esperares aí vem esse belo positivo!!! <3
                Em relação à minha TB, eu não confio nada nisso... basta eu dormir melhor ou pior e a temperatua do meu corpo sobe ou desce... amanhã se me lembrar volto a medir, mas tb são só mais uns dias e já sei o veredito final...
                Ultima edição por daisy1977; 29-08-2014, 14:30.
                Os meus +

                Comentar


                • Muitos parabéns, Ima!! Beijinhos!

                  Comentar


                  • Meninas mim perdoe os comentários duplicados é porque dar erro eu penso que não entrou então refaço quando vou ver foi duplicado eu não sei onde apagar.bjs
                    Ultima edição por penelopy; 29-08-2014, 17:02.
                    A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

                    Comentar


                    • Noone obrigada. Só agora começas a notar a barriga? Bolas eu já noto a minha e as calças já quase não me servem lol





                      Comentar


                      • Oh Daisy... não percebo nada disso das tomas da progesterona... não sei o q te diga, mas eu acho q já ovulaste pelo q descreves...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Bem Maryse, isso é que é crescer a barriga! Quando estava grávida, só com 20 e tal semanas é que no meu serviço desconfiaram da minha gravidez


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Isso das barrigas é relativo, cada mulher é diferente. Na primeira gravidez as 8 Semanas já tinha barriguinha, que se percebia bem não ser gordura (até porque não tinha barriga nenhuma), e desta vez às 6 Semanas já estava visivelmente grávida! Da segunda gravidez, ou subsequentes, a barriga é sempre maior!
                            maior ou menor o que importa é ter babies saudáveis!
                            beijos
                            Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X