Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2014 (já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas. Hj medi novamente a temperatura e baixou, tá 36.5, dormi mto pouco, quando trabalho até à meia noite durmo mal e pouco. Durante a noite tive dores abdominais horrorosas... Agora estou melhor, mas daqui a pouco vou tomar buscopan n, pq hj vou até à praia e quero andar bem disposta. Tenham um bom dia. Beijinhos a todas...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Bom dia meninas!
      Deixo-vos aqui, mais uma vez, um quadro onde indica os melhores dias para se treinar, c percentagens:



      Hj a minha TB aumentou mas o FF ainda n marcou ovulação. Mas eu acho q ovulei entre o 17º e ontem. Hj recomeço a progesterona, n quero adiar mais.
      Segundo este quadro tenho 39% de hipóteses. Houve treinos no 12º, 14º, 17º e 19º DC.
      Só falta saber se o óvulo se libertou mm! Essa será sempre a dúvida!

      Beluska, de qq das maneiras essa TB é altinha! As melhoras e um bom dia de praia para ti!

      Bom fim de semana a todas!
      Os meus +

      Comentar


      • Deus vai tocar em nosso ventre pois ele é fiel pra cumprir em meio a fé.
        A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

        Comentar


        • Bom dia meninas!
          Ontem estive mal c dor de cabeça e mts calores. Já recomecei a progesterona.
          O FF n marcou ovulação apesar de eu achar q ovulei. Mudei nos settings do programa a detecção para "OPK/Monitor/OVWatch" e ele marcou-a no 18º DC. Já nem me importo! Agora é levar o ciclo até ao fim e logo se vê!

          Amanhã já abrirei o novo tópico, espero conseguir!
          Bom Domingo!
          Os meus +

          Comentar


          • Bom dia meninas, hj voltei a ver a TB e voltou a descer 36,4. Estou cheia de cólicas, hj nem o buscopan me fez efeito. Hj estou um bocado desesperada deve estar mm ai a bombar o red...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Penelopy, tenho muita fé que vou conseguir! Tenho a certeza que vou conseguir! Na consulta com o GO, ele vai-me ajudar a descobrir o que se passa cmgo, vou-me tratar, vou ficar bem e vou conseguir!


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Daisy, não confies a 100% no FF, confia na tua intuição e no teu coração. Se tiver q ser será, o importante para já é que consegues ovular, o esto vem por acréscimo Beijinhos


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Amanhã novo mês, nova tabela, nova esperança.... Bom domingo


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Ha alturas em que apetece rifar o marido! Bolas oh egoísmo!


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Beijinhos para todas.
                      Beijinhos Beluska
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • Dados para a tabela de Setembro:
                        Apareceu a 23.Agosto
                        Ciclo - 38 dias
                        Não deve aparecer a 30.Set

                        (Este mês vou a uma consulta com endocrinologista (valores tiroide elevada) e fazer tratamento por causa da progestrona (está baixa). Com o marido tudo ok)
                        Liliana Sobral




                        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                        Comentar


                        • Olá meninas! Espero q o vosso fim de semana tenha sido bom! O meu foi... nem saí! E ainda me aborreci c o marido...
                          Tenho estado c dores no q me parece ser o ovário direito e a barriga super-inchada e os peitos grandes. Claro q agora é altura dos macaquinhos surgirem na nossa cabeça... infelizmente...
                          Até me sinto deprimida e só me lembro das coisas más q já aconteceram... espero que agora se tiver q engravidar, se agarre bem a mim!
                          Amanhã tentarei ir buscar as análises e dp já vos dou noticias. Continuação de bom Domingo!
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Gostei de ver beluska é assim que si fala, já deu tudo certo eu creio. beijos
                            A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

                            Comentar


                            • Daisy só pense no que ti dar esperança bjs
                              A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

                              Comentar


                              • Lanjos, q bom querida q os exames deram em coisas simples. Agora com a progesterona e com os valores da tiroide regulados vem ai um belo positivo... Vais ver que no dia 30 vais ter uma bela surpresa, ou não fosse esse um dia magnífico Beijinhos grandes querida


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X