Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Onde andam as outras meninas? Andam tao caladinhas... As novas companheiras? Não nos vem contar as novidades? Apareçam e inter-ajam... Boa noite e bons treinos


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Olá!
      Ansiedade, ansiedade... Esta malvada que nos faz tão mal e que nos traz tantos disabores.
      É isso que ando a tentar evitar. Mas, sem querer ela, continua a fazer das suas.
      Pois que não tenho nada para contar. Não há novidade nenhuma...
      Beluska, ânimo. Hoje triste, amanhã pronta para outra!!!
      O melhor nestas coisas é encontrar outras coisas para fazer para que não estejamos tão centradas na possibilidade de ser este o tal ciclo. Depois não é, e é a desilusão. Pior é que "transportamos" mais ansiedade para o próximo ciclo.
      Meninas, na minha anteriror gravidez só tive o meu positivo quando deixei de pensar no assunto. Isto é, quando fui à GO que nos mandou fazer exames e análises. Nesse ciclo relaxamos (pq só podia haver um problema que iria ser detectado nos tais exames) e pimbas!
      Entretanto o meu Red está atrasado, ou talvez não ... Tenho mais uns dias a ver no que isto vai dar.
      Bons treinos e boa sorte para vocês!
      Beijinhos!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

        A torcer pelo teu positivo!!! +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
        Obrigada preciso de pensamentos positivos, que saia o nosso positivo. bjs
        A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

        Comentar


        • Bom dia queridas! Felizmente que hj acordei mto bem! Nada como um belo sono profundo e reparador, para ver o mundo com outros olhos! Oh como estou verdadeiramente grata! Sei que hj vou passar o dia em modo de nervoso miudinho, devido à consulta, mas logo passa e acredito que virei de la animada. Quero agradecer-vos a todas vos que me deram ânimo, apoio, mimo e muito colo nesta fase menos boa que passou por mim. E sem dúvida que vocês foram fantásticas cmgo e me deram a força necessária para recuperar as minhas boas energias. Estou grata de coração ao universo por vos ter encontrado! Beijinhos grandes e tenham um excelente dia... Com um sorriso e muita esperança...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EIMV Ver Mensagem
            Olá! Ansiedade, ansiedade... Esta malvada que nos faz tão mal e que nos traz tantos disabores. É isso que ando a tentar evitar. Mas, sem querer ela, continua a fazer das suas. Pois que não tenho nada para contar. Não há novidade nenhuma... Beluska, ânimo. Hoje triste, amanhã pronta para outra!!! O melhor nestas coisas é encontrar outras coisas para fazer para que não estejamos tão centradas na possibilidade de ser este o tal ciclo. Depois não é, e é a desilusão. Pior é que "transportamos" mais ansiedade para o próximo ciclo. Meninas, na minha anteriror gravidez só tive o meu positivo quando deixei de pensar no assunto. Isto é, quando fui à GO que nos mandou fazer exames e análises. Nesse ciclo relaxamos (pq só podia haver um problema que iria ser detectado nos tais exames) e pimbas! Entretanto o meu Red está atrasado, ou talvez não ... Tenho mais uns dias a ver no que isto vai dar. Bons treinos e boa sorte para vocês! Beijinhos!
            E isso mm querida! Nada como levar as coisas com calme e sem expectativa. Tudo de bom e espero que já esteja por esses lados um lindo baby um bom dia... Beijinho


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Bom dia lindas,

              Como estamos?

              beluska que bom que te sentes melhor!!!



              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Bom Dia meninas!

                Por aqui paira a ansiedade... não me consigo abstrair.. ..

                Beijinhos




                Madrinha: Xanah

                Madrinha: Vamos conseguir

                Comentar


                • Ola a todas,eu ando nos treinos,mas espero uma longa caminhada pois das outras gravidezes demorei uns bons meses a conseguir.Beluska ainda bem que já te sentes melhor...
                  Bons treinos a todas.

                  Comentar


                  • Olá!
                    Pois que me podem retirar o vermelhinho...
                    O maldito chegou. Portanto: nova data a considerar para a tabela: 09-09-2014. Para uma duração de ciclos de 27 dias.
                    Fica prá próxima!

                    Beijinhos e bons treinos!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                      Bom dia queridas! Felizmente que hj acordei mto bem! Nada como um belo sono profundo e reparador, para ver o mundo com outros olhos! Oh como estou verdadeiramente grata! Sei que hj vou passar o dia em modo de nervoso miudinho, devido à consulta, mas logo passa e acredito que virei de la animada. Quero agradecer-vos a todas vos que me deram ânimo, apoio, mimo e muito colo nesta fase menos boa que passou por mim. E sem dúvida que vocês foram fantásticas cmgo e me deram a força necessária para recuperar as minhas boas energias. Estou grata de coração ao universo por vos ter encontrado! Beijinhos grandes e tenham um excelente dia... Com um sorriso e muita esperança...
                      Bom dia !
                      Gosto de ti ver assim beluska forças renovada, bjs.
                      A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                        Se bem q a parte do sorriso hj não foi fácil... beijinhos de boa noite para todas <3
                        Gostei

                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EIMV Ver Mensagem
                          Olá!
                          Ansiedade, ansiedade... Esta malvada que nos faz tão mal e que nos traz tantos disabores.
                          É isso que ando a tentar evitar. Mas, sem querer ela, continua a fazer das suas.
                          Pois que não tenho nada para contar. Não há novidade nenhuma...
                          Beluska, ânimo. Hoje triste, amanhã pronta para outra!!!
                          O melhor nestas coisas é encontrar outras coisas para fazer para que não estejamos tão centradas na possibilidade de ser este o tal ciclo. Depois não é, e é a desilusão. Pior é que "transportamos" mais ansiedade para o próximo ciclo.
                          Meninas, na minha anteriror gravidez só tive o meu positivo quando deixei de pensar no assunto. Isto é, quando fui à GO que nos mandou fazer exames e análises. Nesse ciclo relaxamos (pq só podia haver um problema que iria ser detectado nos tais exames) e pimbas!
                          Entretanto o meu Red está atrasado, ou talvez não ... Tenho mais uns dias a ver no que isto vai dar.
                          Bons treinos e boa sorte para vocês!
                          Beijinhos!
                          Afinal há novidades, Red atrasado é sempre bom sinal. A torcer pelo +++++++++++++++
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                            Bom dia queridas! Felizmente que hj acordei mto bem! Nada como um belo sono profundo e reparador, para ver o mundo com outros olhos! Oh como estou verdadeiramente grata! Sei que hj vou passar o dia em modo de nervoso miudinho, devido à consulta, mas logo passa e acredito que virei de la animada. Quero agradecer-vos a todas vos que me deram ânimo, apoio, mimo e muito colo nesta fase menos boa que passou por mim. E sem dúvida que vocês foram fantásticas cmgo e me deram a força necessária para recuperar as minhas boas energias. Estou grata de coração ao universo por vos ter encontrado! Beijinhos grandes e tenham um excelente dia... Com um sorriso e muita esperança...
                            A que horas é a tua consulta?
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sfiasaramago Ver Mensagem
                              Bom Dia meninas!
                              Por aqui paira a ansiedade... não me consigo abstrair.. ..
                              Beijinhos
                              A última semana é tramada
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por martapereira Ver Mensagem
                                Ola a todas,eu ando nos treinos,mas espero uma longa caminhada pois das outras gravidezes demorei uns bons meses a conseguir.Beluska ainda bem que já te sentes melhor...
                                Bons treinos a todas.
                                Bons treinos e que desta vez tenhas uma surpresa
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X