Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pbadmin Ver Mensagem
    Obrigado a todas pelos vossos comentários. Se existirem mais coisas que não estejam a funcionar bem por favor digam-me. Pedro
    Neste momento so posso elogiar. Está super-rápido! Mto bom! Parabéns!


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Beluska, mas o Red veio em força, ou é apenas uma amostra?
      Veio normal, mais para o pouco. Mas não estou grávida. O teste deu negativo era sinal de qq coisa...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Não digas isso, pois setembro ainda pode ser o teu mês, pois ainda tens hipóteses de fazer o teu bebé em setembro. Toca a animar que nós estamos cá para te afagar
        Preciso mm de mimo... Hj tou que só me apetece chorar... Até cá no serviço já notaram que não tou bem... Mas nem o pessoal mais próximo me anima... E bem que me tem estado a picar para ver se vou acima... Ha dias assim...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
          Preciso mm de mimo... Hj tou que só me apetece chorar... Até cá no serviço já notaram que não tou bem... Mas nem o pessoal mais próximo me anima... E bem que me tem estado a picar para ver se vou acima... Ha dias assim...
          Amanhã terás consulta e virás de lá com outro ânimo
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Olá a todas,
            beluska, força aí! O mês de Setembro está a começar e ainda tens tempo que o teu baby seja concebido neste mês
            São muito maus estes momento que nos iludimos, criamos expectativas e depois cai tudo por terra... mas não te deixes ir abaixo, porque o teu estado de espírito e o stress acabam por influenciar aquilo que mais queres neste momento!
            Agora que precisas de mimo, vai passear com o teu marido e tenta esquecer por uns momentos isso....

            Por aqui tudo na mesma, mas também não pode haver novidades porque o Red veio na semana passada... está a fazer 1 ano que estou a tentar e cada mais ansiosa....
            Esta semana o meu marido vai fazer um novo espermograma para ver se os valores estão normais.... e estou bastante nervosa! mas nem quero muito partilhar com ele, porque sei que ele também está ansioso, porque nunca imaginou passar por isto!
            Desejem-me boas energias, que acho que vou precisar!!!

            Uma boa semana para todas!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por JoRAR Ver Mensagem
              Olá a todas, beluska, força aí! O mês de Setembro está a começar e ainda tens tempo que o teu baby seja concebido neste mês São muito maus estes momento que nos iludimos, criamos expectativas e depois cai tudo por terra... mas não te deixes ir abaixo, porque o teu estado de espírito e o stress acabam por influenciar aquilo que mais queres neste momento! Agora que precisas de mimo, vai passear com o teu marido e tenta esquecer por uns momentos isso.... Por aqui tudo na mesma, mas também não pode haver novidades porque o Red veio na semana passada... está a fazer 1 ano que estou a tentar e cada mais ansiosa.... Esta semana o meu marido vai fazer um novo espermograma para ver se os valores estão normais.... e estou bastante nervosa! mas nem quero muito partilhar com ele, porque sei que ele também está ansioso, porque nunca imaginou passar por isto! Desejem-me boas energias, que acho que vou precisar!!! Uma boa semana para todas!
              Obrigado querida! E mm isso, a ilusão é tramada... Dp o tombo e muito maior. Mas isto passa... Hj é que estou assim... Down.. Em relação à tua situação, tenta mm não mostrar ao marido o nervosismo, seria pior para ele... Apesar das minhas energias estarem em baixo, em breve estarão em cima e juntarei forças para enviar boas energias para vocês, em especial para ti que necessitas neste momento. Beijinhos


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Amanhã terás consulta e virás de lá com outro ânimo
                Sim querida, tenho a certeza que sim... beijinho


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Ai meninas, estou aqui aflita, mortinha por ir embora. Não é que trouxe um soutiã cai-cai, apertei-o o mais largo possível, mas mesmo assim o gajo está apertado que não o aguento. Arre que a tarde nunca mais passa...
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Ai meninas, estou aqui aflita, mortinha por ir embora. Não é que trouxe um soutiã cai-cai, apertei-o o mais largo possível, mas mesmo assim o gajo está apertado que não o aguento. Arre que a tarde nunca mais passa...
                    Ta quase já não cabem no soutien


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pbadmin Ver Mensagem
                      Espero que tenham tido um bom fim de semana.

                      Já é possível Editar, fazer Quote, e mudar de página nos botões azuis das mensagens. Se alguém não conseguir por favor diga-me.
                      Pedro
                      pbadmin obrigada. Aqui deste lado também já funciona bem Excelente trabalho!





                      Comentar


                      • hahaha pormenores xD Ainda não tenho esse problema.
                        Meninas precisamos de mais companhia do outro lado :P
                        É este mês que vamos ter muitos positivos!!





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                          hahaha pormenores xD Ainda não tenho esse problema. Meninas precisamos de mais companhia do outro lado :P É este mês que vamos ter muitos positivos!!
                          Eu adoraria ter ido fazer -vos companhia, mas fica para o próximo mês. Entretanto irao mais meninas com toda a certeza


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Hj o dia não acaba... Que inferno... Estou tão farta de aqui estar...


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                              Hj o dia não acaba... Que inferno... Estou tão farta de aqui estar...
                              Já somos duas
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Já só faltam 15 minutos, estou a desesperar
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X