Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
    Fogo mesmo! Só 93eur foi a consulta na CUF, as análises entre o Beta-HCG, era tireoestimulina,prolactina,testosterona plasmática, delta4 androstenediona e mais uma... Mas caso de positivo a da beta-hcg, então as outras ficam sem efeito até depois se se voltar a ter acne ou muito pelo... Esquece até fiquei sem saber falar lol
    A consulta correu bem, mas ela não podia fazer muito sem análises...

    Bolas!! Realmente para isso nem precisavas de lá ir... mas como claro q é positivo o bhcg, agora vais ficar com uma pele maravilhosa com a gravidez....


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Ai.... estou a começar a ficar nervosa... estes dias q não passam... medo de fazer figura triste na mesa redonda....


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Beluska, não comi porcarias! Nem chocolate tenho comido!
        Boa sorte para a mesa redonda!
        Benten, n entendo pq a GO te pediu analises. Se o TG te deu +. N te podia fazer uma eco? É cedo, mas deve-se ver o saco gestacional. Eu já estaria nervosa!
        Littlesi, já me tinhas falado das toalhitas! Obrigada.
        Vou aguardar o q o GO me vai dizer e DP decido o q vou fazer.
        Os meus +

        Comentar


        • Esse eryfluid é semelhante as tais toalhitas que falei!

          Mas agora tornei me fã do Dikirogen.. é que borbulhas nem vê-las e só tomei ainda meio pacote!!

          Comentar


          • Eheheh
            Na outra gravidez foi! Tudo com bom aspecto!
            Boa sorte para a mesa redonda

            Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


            Bolas!! Realmente para isso nem precisavas de lá ir... mas como claro q é positivo o bhcg, agora vais ficar com uma pele maravilhosa com a gravidez....

            Comentar


            • Daisy não foi GO. Eu fui a uma consulta de endocronologia que estava marcada há 2 meses.
              Se se confirmar o positivo, ainda não sei se marco consulta aqui em Portugal ou espero até regressar, dia 9 de novembro. Se for aqui terei de pagar no mínimo 90eur mas pelo menos sei que devo fazer uma eco... Se for lá não sei como será.... Deve ser como nos centros de saúde aqui... Aqueles x nr de ecos...ainda vou pensar...mas estou mesmo tentada a ir aqui
              Bjs

              Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Beluska, não comi porcarias! Nem chocolate tenho comido!
              Boa sorte para a mesa redonda!
              Benten, n entendo pq a GO te pediu analises. Se o TG te deu +. N te podia fazer uma eco? É cedo, mas deve-se ver o saco gestacional. Eu já estaria nervosa!
              Littlesi, já me tinhas falado das toalhitas! Obrigada.
              Vou aguardar o q o GO me vai dizer e DP decido o q vou fazer.

              Comentar


              • Ai e? Por acaso gosto. Borbulhas e mesmo chato... Dão cabo da auto estima num instante!
                Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem
                Esse eryfluid é semelhante as tais toalhitas que falei!

                Mas agora tornei me fã do Dikirogen.. é que borbulhas nem vê-las e só tomei ainda meio pacote!!

                Comentar


                • Littlesi
                  Littlesi comentou
                  Editing a comment
                  O principio ativo é o mesmo a eritromicina.

                  Qto ao dikirogen o unico problema é que só se pode tomar antes de engravidar.. (espero que depois as borbulhas acalmem...)

                • beluska
                  beluska comentou
                  Editing a comment
                  Claro que vão melhorar

              • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
                Daisy não foi GO. Eu fui a uma consulta de endocronologia que estava marcada há 2 meses.
                Se se confirmar o positivo, ainda não sei se marco consulta aqui em Portugal ou espero até regressar, dia 9 de novembro. Se for aqui terei de pagar no mínimo 90eur mas pelo menos sei que devo fazer uma eco... Se for lá não sei como será.... Deve ser como nos centros de saúde aqui... Aqueles x nr de ecos...ainda vou pensar...mas estou mesmo tentada a ir aqui
                Bjs
                Olha, eu no teu lugar se não fizessem falta os 90€ ia ca ao go. Se la a saúde e como descreveste, ficava mais descansada... E claro que se confirma a gravidez! Qual é a dúvida? O TG não deu positivo? Então oficialmente estás grávida se vais dia 9, ainda da para fazeres eco e até talvez ouvir ou ver a piscar o coração da pipoca


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Beluska, não comi porcarias! Nem chocolate tenho comido!
                  Boa sorte para a mesa redonda!
                  Benten, n entendo pq a GO te pediu analises. Se o TG te deu +. N te podia fazer uma eco? É cedo, mas deve-se ver o saco gestacional. Eu já estaria nervosa!
                  Littlesi, já me tinhas falado das toalhitas! Obrigada.
                  Vou aguardar o q o GO me vai dizer e DP decido o q vou fazer.
                  Obrigado Daisy... Espero mm que não troque a língua :-\ se calhar as borbulhas tem a ver com o red... E algo hormonal...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
                    Eheheh
                    Na outra gravidez foi! Tudo com bom aspecto!
                    Boa sorte para a mesa redonda
                    Sim... De uma maneira geral fica tudo melhorado... Unhas... Cabelo... Pele... Vais ver q as tuas borbulhas se vao embora


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Acho que tou a chocar alguma... Com este calor e eu tenho frio... Estou nervosa... Com a história da participação na mesa do congresso... E agora para ajudar fui ao wc e tinha rosa na cueca... So espero o red para a semana... Será efeito da progesterona? Não sei... Mais uma para me moer o juízo... Não tenho tido dores... Enfim... Macaquinhos de uma treinante... Beijinhos de boa noite...


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Também acho! Vou tentar marcada para a mesma médica do meu filho
                        As vezes penso que possa ter sido um falso positivo... Tinha ideia que aquando da nidacao se via um pouco de manchas no muco tipo borra de café ou rosa, não tive nada disso.... Mas também não sou muito expert no assunto. :-/ :-)

                        Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                        Olha, eu no teu lugar se não fizessem falta os 90€ ia ca ao go. Se la a saúde e como descreveste, ficava mais descansada... E claro que se confirma a gravidez! Qual é a dúvida? O TG não deu positivo? Então oficialmente estás grávida se vais dia 9, ainda da para fazeres eco e até talvez ouvir ou ver a piscar o coração da pipoca

                        Comentar


                        • As melhoras!
                          Sem stress!

                          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          Acho que tou a chocar alguma... Com este calor e eu tenho frio... Estou nervosa... Com a história da participação na mesa do congresso... E agora para ajudar fui ao wc e tinha rosa na cueca... So espero o red para a semana... Será efeito da progesterona? Não sei... Mais uma para me moer o juízo... Não tenho tido dores... Enfim... Macaquinhos de uma treinante... Beijinhos de boa noite...

                          Comentar


                          • Olá meninas...
                            Ainda ando a tentar inteirar-me das vossas histórias... aos poucos chego lá!
                            Por vezes é difícil engravidar, principalmente quando a vontade é muita. Do Santiago parei a pílula em Janeiro e só engravidei em Outubro... desta vez sem stress... tentando pelo menos. Gostava que bebé nascesse em agosto/setembro! O período já acabou... vamos lá ver quinta como estão o útero e ovários e o que diz a GO!

                            Parabéns menina Benten!
                            Continuem nos treinos... que sejam muito divertidos...
                            Beijinho

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
                              Olá Ima,
                              Muito simpática a Dra, disse antes de mais temos de ter a certeza absoluta por isso passou-me várias análises entre as quais a para ver se estou grávida, pode fazer já hoje! Diz ela... 10min no Max foi a consulta porque o computador estava lento...
                              Fui pagar e ver se podia fazer as análises: são 427 eur consulta e análises! WHAT?? Esqueça lol pago aqui a consulta e faço as análises depois disse eu....
                              A minha mãe vai pedir uma requisição pelo hospital, connections, e o que salva. Não estava nada a espera... Sabia que eram caras mas 400 eur??
                              Vamos ver se marco uma consulta aqui ou espere para quando voltar... :/

                              Beijinhos beijinhos

                              ahhhhh?????? que abuso!!!!


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X