Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lanjos, desculpa a insistência, mas estou a ficar preocupada com a tua falta de notícias depois da consulta… Espero que esteja tudo bem e que não nos abandones!
    Beijinhos

    Comentar


    • sim Lanjos onde andas????



      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


        pois acho que na sexta feira vou lhe pedir para me passar essas analises que não fiz desta vez, mesmo que esteja tudo bem, até porque já não me sinto acelerada como estava em Maio, fico mais descansada...

        é isso, ficas mais descansada... eu tb estava com esse sintoma de acelaração, palpitações e deixei de dormir


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


          é isso, ficas mais descansada... eu tb estava com esse sintoma de acelaração, palpitações e deixei de dormir

          sim em Maio andava mesmo de rastos parecia que estava sempre a correr a maratona e não conseguia dormir!!!! agora não se passa nada disso portanto sei que estou melhor. se não é indiscrição que medicação tomavas?


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
            Lanjos, desculpa a insistência, mas estou a ficar preocupada com a tua falta de notícias depois da consulta… Espero que esteja tudo bem e que não nos abandones!
            Beijinhos

            tb estou preocupada... ando sp a vir cá a ver se ela diz alguma coisa... espero mm q esteja tudo bem...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


              sim em Maio andava mesmo de rastos parecia que estava sempre a correr a maratona e não conseguia dormir!!!! agora não se passa nada disso portanto sei que estou melhor. se não é indiscrição que medicação tomavas?

              então os teus valores devem ter alterado para melhor, se não já te tinha dado o pifo... eu mal deixei o Eutirox 50 mcg, passado uns dias deixei logo de sentir esses sintomas.


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • beluska eu estava no Eutirox 200mcg agora estou no 150mcg de segunda a sexta e no 200mch sabado e domingo


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Bem, isto hoje vai para aqui uma converseta… Gosto!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                    beluska eu estava no Eutirox 200mcg agora estou no 150mcg de segunda a sexta e no 200mch sabado e domingo

                    jesus!! Dose alta mm! Mas tu não tens tirode precisas dessas doses... eu tive uma tiroidite q me afetou os valores, consideraram uma doença auto-imune, tiroidite de hashimoto, mas andei de médico em médico pq não sendo eu leiga no assunto achei q não estava a ser bem acompanhada, até q decidi gastar dinheiro a serio e ir ao melhor endocrinologista q me falaram e ele até se mandou ao ar com a abordagem q me tinham feito ao asunto. Sendo q an altura, ele me disse q achava q no meu caso normalizaria e não precisava de fazer medicação para sp... ao contrário do q me tinham dito anteriormente... aliás o endocrinologista do Porto aumentou-me logo a dose para 100 mcg, tomei um dia e ia morrendo...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                      Bem, isto hoje vai para aqui uma converseta… Gosto!

                      sim, é fixe qdo estamos assim em interacção constante eu hj posso tou de folga


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                        Lanjos, desculpa a insistência, mas estou a ficar preocupada com a tua falta de notícias depois da consulta… Espero que esteja tudo bem e que não nos abandones!
                        Beijinhos
                        Eu já pensei muito nela. O que é que se passará?
                        POSITIVO: 12/01/2009
                        É um AFONSO!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                          sim, é fixe qdo estamos assim em interacção constante eu hj posso tou de folga

                          eu não estou de folga mas não me apetece trabalhar muito lolll


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                            Eu já pensei muito nela. O que é que se passará?

                            espero q seja apenas falta de tempo para vir cá... estou mm preocupada...


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                              eu não estou de folga mas não me apetece trabalhar muito lolll
                              com este tempo apetece é sofá... e o meu está a chamar por mim
                              Daqui a pouco vou-me esticar um bocadinho, vamos é ver se o meu pequenote me deixa fechar os olhos um bocadinho... qdo trabalho até À meia noite fico assim... molengona... com esta chuva, ainda mais...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                                jesus!! Dose alta mm! Mas tu não tens tirode precisas dessas doses... eu tive uma tiroidite q me afetou os valores, consideraram uma doença auto-imune, tiroidite de hashimoto, mas andei de médico em médico pq não sendo eu leiga no assunto achei q não estava a ser bem acompanhada, até q decidi gastar dinheiro a serio e ir ao melhor endocrinologista q me falaram e ele até se mandou ao ar com a abordagem q me tinham feito ao asunto. Sendo q an altura, ele me disse q achava q no meu caso normalizaria e não precisava de fazer medicação para sp... ao contrário do q me tinham dito anteriormente... aliás o endocrinologista do Porto aumentou-me logo a dose para 100 mcg, tomei um dia e ia morrendo...
                                pois é diferente. Fizeste bem ás vezes temos mesmo de perder o amor a umas coroas para sermos bem vistos....eu estou um bocado sujeita ao IPO mas já pendei em ir privado tambem cá fora


                                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                                Comentar


                                • beluska
                                  beluska comentou
                                  Editing a comment
                                  é mm... Mas no teu caso q não tens a tiroide, é diferente... tens q ter uma abordagem diferente, mas estando a tentar engravidar devias estar a ser mais seguida, pq esses valores podem fazer toda a diferença

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X