Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já respondi, Daisy1977.
    Beijinho
    Liliana Sobral




    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

    Comentar


    • daisy1977
      daisy1977 comentou
      Editing a comment
      Já te respondi tb.

  • Lulófila, obrigada.

    O que diz o teu médico dessas perdas?
    Não te consigo ajudar.

    Mil beijinhos
    Liliana Sobral




    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

    Comentar


    • Lulófila, podes ovular mais tarde. Talvez ajudasse se pusesses aqui o link do teu gráfico.
      Acho q devias falar com o GO e talvez fazer análises hormonais para ver o que se passa.
      Beijinhos.

      Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
      Queridas,
      Hoje estou muito aborrecida!
      Tenho feito medição da TB. Aparentemente, e na minha pouco experiente interpretação, este mês não teria havido ovulação. Contudo, nos últimos 2 dias a tb lá fez o obséquio de subir um pouco… Mas, e à semelhança do que aconteceu no mês passado, comecei ontem a ter uma perda de sangue, uma semana antes do red. No ciclo anterior andei nisto 1 semana e o red acabou por vir 4 dias mais cedo que o habitual.
      Estas perdas deixam-me basicamente em pânico! A minha vida, nesses dias, parece um circo! Eu, que sou uma miúda com alguma dificuldade em tomar decisões… Nunca sei se devo ficar inerte no sofá, não sei se corra para as urgências, ou se pura e simplesmente ignore, porque não é nada de grave e vai passar… Tenho optado por ignorar, talvez não seja a melhor opção… Hoje provavelmente darei um pulo ao hospital. Começo a ficar um pouco receosa com este padrão!
      Vamos ver como corre o dia…
      Beijinhos e um dia feliz!
      Os meus +

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
        Queridas,
        Hoje estou muito aborrecida!
        Tenho feito medição da TB. Aparentemente, e na minha pouco experiente interpretação, este mês não teria havido ovulação. Contudo, nos últimos 2 dias a tb lá fez o obséquio de subir um pouco… Mas, e à semelhança do que aconteceu no mês passado, comecei ontem a ter uma perda de sangue, uma semana antes do red. No ciclo anterior andei nisto 1 semana e o red acabou por vir 4 dias mais cedo que o habitual.
        Estas perdas deixam-me basicamente em pânico! A minha vida, nesses dias, parece um circo! Eu, que sou uma miúda com alguma dificuldade em tomar decisões… Nunca sei se devo ficar inerte no sofá, não sei se corra para as urgências, ou se pura e simplesmente ignore, porque não é nada de grave e vai passar… Tenho optado por ignorar, talvez não seja a melhor opção… Hoje provavelmente darei um pulo ao hospital. Começo a ficar um pouco receosa com este padrão!
        Vamos ver como corre o dia…
        Beijinhos e um dia feliz!
        Já me aconteceu isso. Na altura li que na ovulação pode haver sangramento embora leve. Por isso manda-te ao homem e faz de conta que não tens sangramento nenhum
        POSITIVO: 12/01/2009
        É um AFONSO!!!!!

        Comentar


        • Há mulheres que na ovulação têm perdas de sangue.

          Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
          Lulófila, obrigada.

          O que diz o teu médico dessas perdas?
          Não te consigo ajudar.

          Mil beijinhos
          Os meus +

          Comentar


          • Queria partilhar com vocês um pequeno texto sobre a Massagem da Fertilidade.

            Podem ler aqui: http://maternare.wordpress.com/pre-c...a-fertilidade/

            E ver o vídeo demonstrativo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=52U_z9Z0QMo

            Não custa nada tentar!
            Os meus +

            Comentar


            • Lulófila, leste bem o que a Catarina2 e a Daisy1977 escreveram?
              Força

              Beijinho
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                Minhas meninas do coração, antes de mais obrigada por cada palavra de incentivo e de preocupação.
                Estou de coração cheio pelo vosso carinho.
                Em relação à consulta... não estava à espera. Os ciclos voltaram a aumentar (tendo em conta que tinha só UM de 13mm e endométrio fino).
                Esteve a fazer contas e disse para lá voltar amanhã.
                Vim a chorar até casa... caramba!
                Amanhã faz 1 ano que estamos a tentar... 1 ano

                Quero agradecer MUITO à Catarina2, à Beluska, à Daisy1977, à Rodriel e à Lulófila. Obrigada pela vossa preocupação.

                Mil beijos
                Oh querida... Finalmente notícias tuas... Estava tão preocupada!
                Minha querida, não desanimes... Ha solução para tudo e tu tens que acreditar que vais conseguir!
                Força! Nos estamos aqui para te mimar, ouvir e apoiar! Vais conseguir acredita nisso! Quando queremos muito uma coisa tudo no universo conspira para que aconteça...
                Beijinho no coração


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Beluska, obrigada :*
                  E tu? Como estás?
                  Beijinho enorme
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Bom dia meninas! Por aqui iniciei um novo ciclo! E amanhã retomo o dufine. Tb retomei a medição da TB pois controlo melhor o ciclo.
                    Psicologicamente continuo mal e ontem eu e o meu marido tivémos uma conversa séria sobre td o q se está a passar. Foi mt bom! Tenho tomado calmante para conseguir descansar.

                    Actualizei a tabela... queria notícias da JoRaR, Kyla, Pantufas15, queria os dados actualizados da sstome(sil). Meninas a rosa, novidades? Lanjos, novidades? Espero q estejas bem.
                    Beijinhos a todas e vamos "falando".
                    (N sei o q se passa com a letra do forum, q está pequenina! :\)

                    Q bom Daisy! Vais ver que é o renascer da esperança. Vai começar a ir pelo caminho certo... Ha que acreditar. Beijinhos grandes


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                      Beluska, fiquei tão feliz pela tua consulta.
                      Beijinhooos
                      Obrigado minha querida! Fiquei muito mais tranquila. Sem dúvida. Acredito que agora na descontração vou conseguir. Até o facto de estar mais tranquila me vai ajudar a ter menos dores. Beijinhos


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                        Obrigada querida...prometo de vou tentar
                        Nada de desanimar! Até vir o red ha esperança. Beijinhos grandes e um enorme sol so para ti...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Ainda não falei ao GO sobre isto. Apenas aconteceu no ciclo passado e pelos vistos neste. No ciclo passado, para dizer a verdade, não dei muita importância. Primeiro fiquei esperançada que pudesse ser nidação, depois, como não passava convenci-me que seria ainda o corpo a adaptar-se por ter deixado de tomar a pílula há pouco tempo.
                          Agora estou mais impaciente, começa a ser rotina. E receio que alguma coisa possa não estar bem comigo. A última consulta e exames que fiz, foi no início de setembro, para começar os treinos e estava tudo OK! Acho que terei mesmo que ser vista no hospital, enquanto o problema está a acontecer.
                          São perdas ligeiras apenas quando me limpo, nem sujam o pensinho. Às vezes é o dia todo, outras só à noite… De qualquer forma no mês passado foram 8 dias, é muito tempo para ser ovulação, certo? e o red veio logo a seguir...
                          Vou ver como corre o dia.
                          Obrigada pelo vosso cuidado!

                          Comentar


                          • daisy1977
                            daisy1977 comentou
                            Editing a comment
                            Isso lembra-me qd tive a perda em Abril. Só sujava o papel mais nada... e foi muito tempo... Podes ter baixa progesterona.

                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                          Nada de desanimar! Até vir o red ha esperança. Beijinhos grandes e um enorme sol so para ti...
                          É este carinho que eu adoro
                          O mesmo para ti querida
                          POSITIVO: 12/01/2009
                          É um AFONSO!!!!!

                          Comentar


                          • Olá meninas..

                            Lanjos..não te posso ajudar, mas queria deixar um beijinho grande, vais ver que tudo vai correr bem.
                            Catarina..pelo que as outas meninas disseram parece que é normal ás vezes acontecer.. que tal esperares mais um bocado?
                            ( identifico-me contigo na questão de não saber logo o que fazer, porque se vou logo pro hospital fico sempre com a sensação que não era assim tão necessário..)

                            Beluska.o meu menino felizmente está bem... voltou hoje á escolinha..e tod contente porque é dia do pijama..e era o mais lindo menino da sala dele...como sempre ( desculpem lá a baba!!!! )

                            Daisy, fico feliz que tenhas conversado com o teu marido, espero que agora andes mais calma.. as vezes faz falta pras coisas encarilharem novamente..
                            A tua menina como anda? Melhoras para todas...

                            Eu cá estou numa pilha de nervos daqueles...
                            Continuo com dores no baixo ventre mas sinal nada..
                            Ontem dei por mim a pensar... opá não poso acreditar que vem ai mais um bebe..depois olhei ao espelho e pensei..não faças festa antes da confirmação..já tiveste tantos atrasos que pode ser só isso . Além do mais continuo sem sintomas nenhuns,...umas nauseas muito levezinhas de vez em quando.. é que da ultima vez que isto aconteceu, e em que tive positivo a coisa não correu bem..e estou com essas lembranças todas à flor da pele.. parece que á coisas que nunca passam!

                            è por isso que ainda não fiz o teste..porque sempre que compro o teste aparece!
                            Vou esperar e se até 2ª não aparecer, faço o teste!
                            Ando de 2 em 2 horas no wc a ver se já á sinal, a pedir a Deus que seja desta..

                            Ai meninas estou tão nervosa que hoje acordei ainda não eram 6 manha e nao consegui mais dormir!
                            Se tivesse teste em casa tinha-o feito pra esta ansiedade terminar!

                            beijos a todas

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X