Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Kellinha, toca a abanar a barraca esta semana quero ouvir ca em Viseu
    Boa sorte para os treinos, que sejam uma prendinha abençoada


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Pois meninas, mas mm dizendo q n tenho esperanças há sempre aquela coisinha q fica dentro de nós a desejar q seja positivo! N posso evitar até pq tenho aquela "dor" na barriga q n é normal. Já pensei q fossem intestinos mas ontem voltei a estar mal dos intestinos (a metformina n dá tréguas!). Hj estou inchada. E se formos a falar de sintomas q n são normais, continuo c um corrimento tipo clara de ovo, tenho sempre a respiração acelerada (mm estando calma!), estou sempre c frio, como mais e durmo mais (o marido ja se começou a queixar, q mal caio na cama adormeço!). Enfim... n queria estar ansiosa c isto td mas há coisas q n são normais! N sei se terá a ver c a medicação...
      É esperar para ver!
      Desculpem ser chata c sintomas e afins... sei q se torna seca!
      Beijinhos!
      Os meus +

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

        Gripe, infecções respiratórias... Mtos velhinhos de 90 anos, urgência cheia e hospital cheio... As tardes tem sido horríveis...
        Aqui tb anda uma onda de gripe e infeções respiratórias. A minha filhota mais velha tb ficou donete no fim de semana, hoje ja está melhorzita
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
          olá meninas..
          Na 4ªfeira tentei deixar mensagem depois de ter escrito um text enorme não consegui postar..
          Desculpem mas tem sido difícil aparecer e para ajudar estou com uma constipação daquelas á grande e á francesa.
          Conforme esperava este mês a coisa tb não pegou..
          Já comecei com a borra de café e hoje já tenho sinal de red!
          Não me sinto desapontada, alias não sinto nada... estou meio fora da realidade..hoje já me fartei de chorar..
          Sinto-me frustrada, cansada, doente, com dores e com saudades....muitas saudades de alguem que não tenho comigo... enfim...
          Já vos contei que odeio o Natal..?
          Para o mês que vem nova tentativa...
          Já vi que tb andam meninas adoentadas... as melhras para todas...
          Sra bem vinda e que seja por pouco tempo... alias já tens confirmação ?
          Beluska, kelinha, daisy, Ima, lulofila, lanjos... beijos a todas..
          desculpem se me esqueci de alguem.. vou descansar um bocado que já me andei a entupir em comprimidos..ou vai ou racha!!!
          Não te quero ver assim em baixo. Toca a animar, sei que esta altura para quem já perdeu alguém muito próximo é difícil, mas tens de pensar nos momento bons que passate com essa pessoa nessa altura.
          Sabes um penso sempre no meu pai, mas lembro-me que nestes dias ele acordava e vinha-nos acordar a cantar músicas de Natal, que se vestia de pai Natal para distribuir os presente, que estva sempre muito feliz e na noite de Natal, passavamos montes de tempo ao telefone a cantar a desejar um Bom Natal à família com a qual não podíamos estar. Tenho certeza que ele não gostaria que eu nesta altura estivesse triste, mas sim gostaria que estivesse alegria e que transmitisse toda a alegria que ele me transmitiu às minhas filhas.
          E com isto estou com as láfrimas nos olhos, mas de coração cheio
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
            Cá estou para dar novidades... não fiz eco pq não havia médico q tivesse experiência naquelas ecos, por isso o tratamento é empirico. Em principio será algo muscular, mto repouso e análgesia, se não melhorar terei de voltar... Espero melhorar, se bem q nesta época vai ser dificil, cá em casa imensa coisa para fazer... os sogros estão a chegar e claro q eu é q tenho q fazer tudo pq a ajuda é 0. Vou tentar pelo menos...
            Mas pelo menos não é nada q não se trate bem... estava a ficar um pouco preocupada. Já não tenho q pensar mais no assunto, só tratar, mas terá q ser só com paracetamol... até 5ª, dp se o red vier, q pelas moinhas com q estou deve chegar até antes disso, faço anti-inflamatório.
            Bom fs a todas e aproveitem a época para brincar com os vossos piolhos...
            Sabes que tb andei com essa dor de lado desde sábado, hoje ainda não senti nada, mas tb ainda não andei nada a pé. Mas no meu caso é de certeza muscular
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Bom dia meninas! Por aqui a TB aumentou. Sinto-me cansada e só me apetece dormir. Infelizmente já vi os meus gráficos e tenho aumentos de TB nos últimos dias do ciclo e dp caiem a pique e o red vem! Por isso td é possível. N tenho sintomas de gravidez...
              Doiem-me os peitos e tenho gases e inchaço abdominal mas nada mais.
              Bom Sábado! Beijinhos.

              Força para todas as meninas.
              Beluska, as melhoras amiga!
              Vamos aguardar mais uns dias a ver o que acontece
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem
                Meninas,

                Positivo. Nem tou em mim. Tou tão feliz e abananada. Tava convencida que ia dar negativo. Mas está lá a risca ainda pequenina mas esta.
                Eu estava com um bom pressetimento. Muitos parabéns. Vivvvaaaa, primeiro positivo de de Dezembro que bom
                Desejo-te uma gravidez maravilhosa e super tranquila, isso é que é grande mulher é sempre à primeira
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Pois meninas, mas mm dizendo q n tenho esperanças há sempre aquela coisinha q fica dentro de nós a desejar q seja positivo! N posso evitar até pq tenho aquela "dor" na barriga q n é normal. Já pensei q fossem intestinos mas ontem voltei a estar mal dos intestinos (a metformina n dá tréguas!). Hj estou inchada. E se formos a falar de sintomas q n são normais, continuo c um corrimento tipo clara de ovo, tenho sempre a respiração acelerada (mm estando calma!), estou sempre c frio, como mais e durmo mais (o marido ja se começou a queixar, q mal caio na cama adormeço!). Enfim... n queria estar ansiosa c isto td mas há coisas q n são normais! N sei se terá a ver c a medicação...
                  É esperar para ver!
                  Desculpem ser chata c sintomas e afins... sei q se torna seca!
                  Beijinhos!
                  Não es nada chata! Estamos aqui para essas chatices, se assim achas... Eu so quero que te protejas... Pq esperança nem que seja bem no fundinho todas temos um pouco, mas se criamos mta expectativa se vem o red a queda e mto grande... Eu aplico isto a mim e tem resultado tou com esperança que tenha sido desta, mas se não for... Toca a olhar para a frente
                  Boa sorte querida


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                    Aqui tb anda uma onda de gripe e infeções respiratórias. A minha filhota mais velha tb ficou donete no fim de semana, hoje ja está melhorzita
                    Oh... Coitadinha... Tao chato! Felizmente e bato na madeira o meu filho ainda não se constipou este ano! Graças a Deus e que assim se mantenha


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                      Bom dia queridas!
                      Passei para ver se havia novidades da SRA e para vos deixar um beijinho grande.
                      Acordei melhor, mas só com o passar do dia pioro. Mas acho que se me portar bem isto passa rápido.
                      Beijinhos a todas. Festas felizes... Ohohoh
                      Que bom, espero que já estjas melhor
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                        olá meninas..
                        Quer desejar um optimo fds com melhoras para as doentinhas e esperança para as que esperam resultados..
                        Catarina, obrigado pela força.. tudo o que são festas passaram a ser mais dificieis, mas tenho de as passar, nem que seja como dizes, pelo meu filho..e atenção eu sempre adorei o natal.. adorava quando era miuda e via o meu pai entrar em casa com o pinheiro natural, os enfeites lindos que sempre tivemos, as luzes, meu deus eu passava horas a ler debaixo da arvore só com as luzes de natal..os doces..os meus pais adoravam o natal..tudo se decorava lá em casa..Tudo! era mesmo tudo mágico..tento passar isso para o meu filho, mas sinto que já não é o mesmo... o meu marido é mais contido nesta coisa de decorações e eu perdi td a vontade!
                        Quanto ás borras de café..bem é raro o mes em que não começa assim e tipo no dia seguinte aparece o red em força.. mas esta mês ainda não..
                        Apareceu 1º na quarta feira e até agora nem sinal de red... não sinto nada, nem dores nem nada( de red )! mas nem vou meter coisas na cabeça...é deixar k ele aparece ou hoje ou amanha!
                        é isso mesmo lulofila..ciclo novo esperança renovada! são os reis magos que andam a tratar disso
                        SRA não te quero colocar ansiosa, mas alguma novidade?
                        Beluska, tu descansa mulher, deixa k as coisas logo se fazem.. e se não gostarem olha que façam!
                        o que é importante é tu recuperares... beijocas
                        Daisy.. vamos esperar que já estejas a "cozinhar" algo ai no forninho!
                        Eu continuo a tomar ben u ron e anti histaminico e pelo menos hoje já abro os olhos.. sei k ben u ron nao faz mal, e como me apareceu as borras de café fiz o anti histamínico "descansada", mas o red nao aparece..e já estou a minhocar k se calhar não devia ter tomado.. tb foi so 2 dias, por isso vou tentar tranquilizar-me que já tenho chatices que me cheguem á cabeça..
                        beijocas a todas
                        Ai, não queria criar falsas expectativas a ninguém, mas já estou a ficar nervosa
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Meninas, passei a tarde c umas dores esquisitas q n são tipo red. São tipo musculares no baixo ventre. Nem sei q pensar... comi mais hj e sinto-me cansada e c dor tb na zona dos rins.
                          Nao quero criar falsas esperanças... mas estas dores n são normais.
                          Outra a pôr-me os pêlos em pé
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                            Que bom, espero que já estjas melhor
                            Hj estou felizmente.


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                              O red a mim apareceu ontem e em força...
                              já nem sei a quantas ando, nem de quantos dias são os ciclos....
                              Talvez assim seja melhor, plo menos não ando a contar dias!!

                              beijocas a todas e continuação bom domingo!
                              Oh! Que pena Estava com tanta esperança
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                                Já não sei se ria ou se chore. Ontem doíam-me as mamocas que nem conseguia tocar, acordei com dores mas agora é como que por obra e graça do Divino Espírito Santo já não me dói nada.
                                Começo a achar que já ando a inventar coisas.......
                                Beijinhos minha querida
                                Os sintomas são mesmo assim, deixam-nos super confusas, mas enquanto não há Red, há esperança
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X