Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • SRA estou tão feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!muitos parabéns!!!!!!!!!!! Vai-nos contando os desenvolvimentos!

    Daisy1977, também me doem as mamocas! Vamos ver! Torço por ti .......e por mim.......e por todas as meninas que estão á espera.

    beijos a todas e viva os positivos
    POSITIVO: 12/01/2009
    É um AFONSO!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem
      Meninas,

      Positivo. Nem tou em mim. Tou tão feliz e abananada. Tava convencida que ia dar negativo. Mas está lá a risca ainda pequenina mas esta.


      Muitos Parabens

      Que tudo corra pelo melhor..estou muito feliz por ti..

      beijocas grandes!

      Comentar


      • O red a mim apareceu ontem e em força...
        já nem sei a quantas ando, nem de quantos dias são os ciclos....
        Talvez assim seja melhor, plo menos não ando a contar dias!!

        beijocas a todas e continuação bom domingo!

        Comentar


        • SRA tão bom! Eu sabia q ias abrir a tabela! Muitos parabéns! Beijinhos

          Comentar


          • Rodrigo boa sorte para esta ciclo. Beijinhos

            Comentar


            • Daisy a torcer mto por ti. Beijinhos

              Comentar


              • Belisca estás melhor? Beijinhos

                Comentar


                • Catarina como estás?

                  Comentar


                  • Bom domingo princesinhas beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                      Catarina como estás?
                      Já não sei se ria ou se chore. Ontem doíam-me as mamocas que nem conseguia tocar, acordei com dores mas agora é como que por obra e graça do Divino Espírito Santo já não me dói nada.
                      Começo a achar que já ando a inventar coisas.......
                      Beijinhos minha querida
                      POSITIVO: 12/01/2009
                      É um AFONSO!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                        O red a mim apareceu ontem e em força...
                        já nem sei a quantas ando, nem de quantos dias são os ciclos....
                        Talvez assim seja melhor, plo menos não ando a contar dias!!

                        beijocas a todas e continuação bom domingo!

                        Ohhhh! Que pena princesa ! Um grande beijinho para ti
                        POSITIVO: 12/01/2009
                        É um AFONSO!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem

                          Obrigada linda por todo o apoio. Eu ainda não eztou em mim.
                          Mas estavas com dúvidas? toca a acreditar pq é bem verdade Tudo de bom e vem dando noticias às tias


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!
                            Antes de mais, SRA muitos parabéns! Que bela prenda de Natal!!!! Muitas felicidades e que corra td bem.
                            Eu cá estou no 32º DC - 14º DPO e o red pode vir até Quarta, dia 24 (já que a minha fase lútea varia!). Se fosse como o GO disse, depois de tomar a progesterona, esperar 7 dias e vinha o red, seria hoje.
                            Doiem-me os peitos e tenho algumas dores na zona dos rins. Nada mais... a TB subiu mais uma x, mas como já disse, acontece-me sempre isso alguns dias antes da vinda do red.
                            Não quero criar falsas expectativas até pq n sinto nada de mais. Ontem as dores de barriga q senti n eram normais mas nunca se sabe!
                            Na gravidez da minha menina, descobri às 5 semanas e nem tinha nenhum sintoma. Aliás foi uma gravidez santa, só tinha dores nos membros e dormia mal. Por ex, vomitar, só vomitei 5 vezes! Ainda me lembro...
                            Em Abril, tive sintomas exarcebados e aí n tinha dúvidas! Infelizmente acabou mal.

                            Beijinhos, espero boas notícias das restantes rosinhas e vermelhinhas! Bom Domingo!

                            hum... qui çá desta vez tb seja assim Boa sorte... beijinhos


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                              O red a mim apareceu ontem e em força...
                              já nem sei a quantas ando, nem de quantos dias são os ciclos....
                              Talvez assim seja melhor, plo menos não ando a contar dias!!

                              beijocas a todas e continuação bom domingo!

                              ohhhhh... estava com esperança q1 não viesse... boa sorte para o novo ciclo!! Já viste q até o teu corpo te obriga a não pensar mto no assunto... é uma distração... para q não penses mm no assunto, assim qdo acontecer aconteceu...Beijinhos grandes querida...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                                Belisca estás melhor? Beijinhos

                                Ontem estava, mas hj não... deve ser do mau feitio com q estou... estou super-irritada! E hj com a chegada dos sogros q só levantam o rabo da cadeira para comer ainda vou ficar melhor
                                Beijinhos grandes querida...


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X