Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas! Fui ao GO. Estou de 8 semanas e 1 dia. O bebe cresceu bem e ja ouvimos o coração!
    Agora o GO disse pra ir o medico de familia para ficar registado. Volto ao GO daqui a 4 semanas.
    Beijinho. Bom fim de semana.
    Os meus +

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Pois, acho que já te disse que isso também me acontecia quando era solteira antes de iniciar a pilula. Na altura a única forma de acalmar era com botijas de água quente e com buscopan composito, mas acho que não se pode tomar quando se está grávida, mas acho que tu deves saber melhor isso.

      Sim, já me disseste. Mas o q me preocupa é q eu nunca tinha tido isto até iniciar os treinos para engravidar. Desde Maio q ando nisto e ninguém me dá uma solução, parece q a única solução passa por acabar os treinos e iniciar a pilula e mm assim, será q vai passar?
      O Buscopan N, não há evidências q não se possa dar durante a gravidez e os GO receitam, foi o q me receitaram na urgência e o meu GO tb, mas tomar isso ou nada é igual... só me passam com Brufen...
      Estou em fase de desespero, neste momento tou assim... pq estou a ver q vou ter mm q acabar com os treinos...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por LobkaPB Ver Mensagem
        Alooo
        Bem meninas, ontem estive o dia todo a tentar entrar e nada. Conseguia entrar no fórum, mas depois no tópico das Treinantes, não. Nem percebi porquê. Hoje também não consegui, então resolvi criar um registo novo e assim já deu. Portanto, não consigo entrar nos tópicos com o meu registo antigo

        Vou ler para trás e tentar atualizar-me das novidades.
        Tens q alterar as configurações, no numero de msg por página, acontece sp isso qdo os tópicos começam a ficar mto grandes, mas se alterar-mos isso, já dá...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por LobkaPB Ver Mensagem

          Obrigada
          Ultimamente tenho andado mais preguiçosa para partilhar...

          Tens q voltar a colocar mais coisas, o pouco q vi achei super-interessante!


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por LobkaPB Ver Mensagem

            Daqui até Maio ainda há muito que "pirilampar" ihih
            Pois há, mas tb sei q em cada ciclo vou passar 2 semanas cheias de dores, que já fiz n exames, análises e sei lá mais o q, terapias alternativas... ninguém me encontrou nada, apenas me disseram q eram dores de ovulação... mas sendo dores de oculação começam sp após a ovulação e só terminam qdo vem o red...
            Ir a outro médico, já fui a outro, mas q não valorizou nada e me disse q eram dores d eovulação e blá, blá, blá... Agora quero voltar ao meu GO pq quero q ele me dê a solução mm q isso implique interromper os treinos, não aguento mais... 9 meses de dores para todos os meses ter uma enorme desilusão... estou decidida a tratar de mim, pensar em mim, pq não aguento mais esta instabilidade em q eu fico durante 2 semanas e dp vem o red, mais uns dias para recuperar da desilusão...
            Neste momento nem vontade tenho de "pirilampar"


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por LobkaPB Ver Mensagem
              Bem meninas vou deixar-vos o meu dilema...
              Os treinos por cá têm sido escassos. O homem arranjou uma dor nas costas que nem se consegue mexer, só ontem melhorou ligeiramente e resolveu "pôr a escrita em dia" eheh. Mas o que é um facto é que apenas no 8º, 10º e 14º dia (ontem) pode não ter sido suficiente para apanhar um ovulo desprevenido... vamos ver
              É tudo uma questão de sorte, pode ser q tenha chegado boa sorte


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Ola meninas! Fui ao GO. Estou de 8 semanas e 1 dia. O bebe cresceu bem e ja ouvimos o coração!
                Agora o GO disse pra ir o medico de familia para ficar registado. Volto ao GO daqui a 4 semanas.
                Beijinho. Bom fim de semana.
                Ainda bem... q tudo assim continue! Beijinhos e tudo de bom...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  Tens q alterar as configurações, no numero de msg por página, acontece sp isso qdo os tópicos começam a ficar mto grandes, mas se alterar-mos isso, já dá...
                  Já fiz e resultou
                  Obrigada

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Pois há, mas tb sei q em cada ciclo vou passar 2 semanas cheias de dores, que já fiz n exames, análises e sei lá mais o q, terapias alternativas... ninguém me encontrou nada, apenas me disseram q eram dores de ovulação... mas sendo dores de oculação começam sp após a ovulação e só terminam qdo vem o red...
                    Ir a outro médico, já fui a outro, mas q não valorizou nada e me disse q eram dores d eovulação e blá, blá, blá... Agora quero voltar ao meu GO pq quero q ele me dê a solução mm q isso implique interromper os treinos, não aguento mais... 9 meses de dores para todos os meses ter uma enorme desilusão... estou decidida a tratar de mim, pensar em mim, pq não aguento mais esta instabilidade em q eu fico durante 2 semanas e dp vem o red, mais uns dias para recuperar da desilusão...
                    Neste momento nem vontade tenho de "pirilampar"
                    oh pa nem imagino por o que passas. E acho que sim, que deves tratar de ti claro que com dores não há vontade para nada.

                    eu tenho um bocadinho dessas cólicas da ovulação, normalmente duram um dia e tb ando a morrer... nem imagino 2 semanas destas dores...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                      É tudo uma questão de sorte, pode ser q tenha chegado boa sorte
                      pois... obrigada. vamos ver.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem

                        oh pa nem imagino por o que passas. E acho que sim, que deves tratar de ti claro que com dores não há vontade para nada.

                        eu tenho um bocadinho dessas cólicas da ovulação, normalmente duram um dia e tb ando a morrer... nem imagino 2 semanas destas dores...
                        Mas as da ovulação posso bem com elas, agora as q começam dp... é horrivel... desesperante...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • A minha cabeça não consegue parar... O marido nem quer saber se eu tou bem ou mal, ainda fico pior pq não tenho como desabafar, por isso vou desabafar mm com vocês, pelo menos sei que alguém me vai ler... Não é que me va sentir melhor, mas sai qq coisa...
                          Já decidi que na 2a vou falar com a minha coordenadora e vou comunicar que volto para a quimio, não vou a tempo inteiro, mas sp que for necessário vou substituir. A pouco e pouco vou voltar a minha vida normal. Não vos vou deixar até Maio, mas vou começar a voltar a minha rotina. Vou para o ginásio já em Fevereiro. E a pouco e pouco vou voltar a ontegrar as minhas rotinas... Dp de muito choro esta noite... Ta decidido...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                            A minha cabeça não consegue parar... O marido nem quer saber se eu tou bem ou mal, ainda fico pior pq não tenho como desabafar, por isso vou desabafar mm com vocês, pelo menos sei que alguém me vai ler... Não é que me va sentir melhor, mas sai qq coisa...
                            Já decidi que na 2a vou falar com a minha coordenadora e vou comunicar que volto para a quimio, não vou a tempo inteiro, mas sp que for necessário vou substituir. A pouco e pouco vou voltar a minha vida normal. Não vos vou deixar até Maio, mas vou começar a voltar a minha rotina. Vou para o ginásio já em Fevereiro. E a pouco e pouco vou voltar a ontegrar as minhas rotinas... Dp de muito choro esta noite... Ta decidido...
                            Minha querida...eu não sei se estou a perceber bem o que se passa contigo. Estás com umas dores que te vêm aparecendo regularmente desde que deixaste a pílula, depois da suposta data de ovulação, certo? Isso pode ter milhares de causas, algumas perfeitamente inocentes e não relacionadas com o aparelho reprodutor.

                            E o teu marido não te está a apoiar. Não quero cair no cliché "os homens são mesmo assim", porque acho que todas as pessoas - homens e mulheres - são diferentes, mas isso é muito comum. Não te foi diagnosticada nenhuma doença grave (nem das outras) e por isso não é de estranhar que ele desvalorize um pouco. Às vezes também estou em baixo e o meu faz a mesma coisa. Só tu é que sabes se a atitude dele reflecte algo mais grave, mas isto é uma avaliação separada da decisão de continuar ou não os treinos.

                            Acho que tens de te acalmar, tomar qualquer coisa, tentar ter uma boa noite de sono e ver como te sentes amanhã. Ainda hoje passaste pela desilusão de ter um teste de gravidez negativo, isso deita muito abaixo e todo esse contexto não é favorável à tomada de decisões importantes. Vai para o ginásio em Fevereiro, sim, isso far-te-á certamente bem ao corpo e à mente...

                            Um grande beijo e, por favor, relativiza as coisas!
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

                              Minha querida...eu não sei se estou a perceber bem o que se passa contigo. Estás com umas dores que te vêm aparecendo regularmente desde que deixaste a pílula, depois da suposta data de ovulação, certo? Isso pode ter milhares de causas, algumas perfeitamente inocentes e não relacionadas com o aparelho reprodutor.

                              E o teu marido não te está a apoiar. Não quero cair no cliché "os homens são mesmo assim", porque acho que todas as pessoas - homens e mulheres - são diferentes, mas isso é muito comum. Não te foi diagnosticada nenhuma doença grave (nem das outras) e por isso não é de estranhar que ele desvalorize um pouco. Às vezes também estou em baixo e o meu faz a mesma coisa. Só tu é que sabes se a atitude dele reflecte algo mais grave, mas isto é uma avaliação separada da decisão de continuar ou não os treinos.

                              Acho que tens de te acalmar, tomar qualquer coisa, tentar ter uma boa noite de sono e ver como te sentes amanhã. Ainda hoje passaste pela desilusão de ter um teste de gravidez negativo, isso deita muito abaixo e todo esse contexto não é favorável à tomada de decisões importantes. Vai para o ginásio em Fevereiro, sim, isso far-te-á certamente bem ao corpo e à mente...

                              Um grande beijo e, por favor, relativiza as coisas!
                              Obrigado pelo mimo querida...
                              O marido acabou de vir ter cmgo e estivemos a conversar. Fez-me bem, deu-me apoio e até disse que achava que a culpa de não engravidar era dele pq não tem tido uma vida fácil. Disse-me para não me preocupar pq ia acontecer.. Foi mto amoroso e fiquei com outro ânimo. Estivemos a conversar sobre as dores e a instabilidade emocional. Foi mm bom...
                              As minhas dores começaram em Maio, mas eu já não tomo pílula desde setembro 2012. Tive de deixar porque ganhei um distúrbio do sono e como estive a tratar, a medicação não era compatível com a pílula. E tirava-me completamente a libido. Mas nunca tive estas dores, so desde Maio.


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Hj estou em baixo, foram as dores, um negativo e cai mm la em baixo... Hj já tomei brufen 600 e um valium. Vou dormir bem e amanhã é um novo dia. Espero acordar mais animada.
                                Beijinhos grandes e obrigado pelas tuas sp sábias palavras. Abracinho apertado


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X