Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Meninas, a minha amiga já me ligou ha bocado. Ta negativo.
    Vou hj marcar consulta com o meu GO e vou ver se acabo com estas dores. Seja o que for necessário. Não aguento mais tempo neste sofrimento. Hj já tomo um brufen 600 e um valium.

    Rodriel boa sorte com o novo ciclo.

    Beijinhos a todas e bom fs...

    Oh querida um beijinho grande no coração. Marca sim, fazes bem!


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      Meninas, a minha amiga já me ligou ha bocado. Ta negativo.
      Vou hj marcar consulta com o meu GO e vou ver se acabo com estas dores. Seja o que for necessário. Não aguento mais tempo neste sofrimento. Hj já tomo um brufen 600 e um valium.
      Rodriel boa sorte com o novo ciclo.
      Beijinhos a todas e bom fs...
      O que te dói Beluska?
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Já consegui marcar consulta, mas só em Março! até lá vou deixar de pensar no assunto, ou pelo menos tentar como vou aguentar 2 meses!?
        Quando for a médica de família vou tentar que ela faça algo por mim...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          O que te dói Beluska?
          A barriga. As dores de que me queixo ha meses...
          Não sei o que fazer... Mas não aguento mais... So me apetece chorar, chorar e chorar...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Não consigo estar com atenção nenhuma... Nem sei o que estou aqui a fazer...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
              Não consigo estar com atenção nenhuma... Nem sei o que estou aqui a fazer...


              Ai querida que aflição...porque não vais á urgencia?


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                A barriga. As dores de que me queixo ha meses...
                Não sei o que fazer... Mas não aguento mais... So me apetece chorar, chorar e chorar...
                Pois, acho que já te disse que isso também me acontecia quando era solteira antes de iniciar a pilula. Na altura a única forma de acalmar era com botijas de água quente e com buscopan composito, mas acho que não se pode tomar quando se está grávida, mas acho que tu deves saber melhor isso.
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Alooo
                  Bem meninas, ontem estive o dia todo a tentar entrar e nada. Conseguia entrar no fórum, mas depois no tópico das Treinantes, não. Nem percebi porquê. Hoje também não consegui, então resolvi criar um registo novo e assim já deu. Portanto, não consigo entrar nos tópicos com o meu registo antigo

                  Vou ler para trás e tentar atualizar-me das novidades.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Lobka, ha likei a tua página e espreitei o início. Gostei mto! Parabéns!
                    Obrigada
                    Ultimamente tenho andado mais preguiçosa para partilhar...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                      E como eu me sinto, cada vez que olho para o calendário e vejo Maio já ai...
                      Daqui até Maio ainda há muito que "pirilampar" ihih

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!!!

                        Finalmente acabou o mistério lol

                        O red apareceu esta noite!!!

                        Vá lá k o ciclo maluco foram so 31 dias...

                        Finalmente vou iniciar os treinos a serio!!!

                        Kellinha podes actualizar a tabela:
                        Red a 16/1
                        Próximo a 16/2
                        Ciclos 28/31 dias

                        Beijinhos e boa sexta feira
                        Ao menos resolveu-se o mistério
                        Acho que estes dias em que não sabemos se estamos ou não gravidas é que dá cá da nossa sanidade mental... devia haver um teste que nos dizia logo se o ovulo foi fecundado ou não

                        Animo para o próximo mês de treinos, a malta quer é ver genica

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                          Olá meninas, bom dia

                          O red apareceu ontem ao final da tarde. 27 dias de ciclo...foi o meu ciclo mais curto..to toda trocada!!

                          Kelinha linda, deixo dados para quando atualizares a tabela.

                          Idade: 37 anos!
                          ultimo red: 15/01/2015
                          Não se espera red a : 11/12 Fevereiro ( dias 28/29 que é o normal)

                          Opá se tivesse positivo a dia 12/2 era tãããããooooo booooommmmmm!!!!
                          Faço anos de namoro e já vão uns 17!!! já conta prás bodas de prata!!
                          Era a melhor prenda que poderia ter, apesar de não ligar nada a essas coisas de prendas de casamento/namoro..

                          Por estranho que pareça não me sinto desanimada...!
                          O aparecimento das borras, deu-me tempo pra digerir a coisa.. Hoje só penso..assim que puder ataco o homem!!!

                          Se este mês não funcionou o dia sim dia não, então o objectivo pra este mês é TODOS os dias...
                          Já sei que me vão chamar lambona, mas isto ou vai ou racha!
                          Vou começar já hoje a treinar pra ver se tenho pedalada pra coisa!!!! ahahahahahaah

                          Minhas lindas, um sorriso..
                          Sei que não é fácil.. mas nós somos fortes.. e o nosso dia há-de chegar!
                          Sei que não é só isto que nos minhoca, temos o dia a dia, trabalho, família, problemas que aparecem toda a hora e isso td misturado é bomba.

                          A quem apareceu o red.. nada de desistir, é mais um ciclo de oportunidades.
                          A quem está ainda a rosinha...nada de perder esperanças.. quem vai inaugurar a tabela??

                          beijos a todas!




                          Gosto to teu entusiasmo eheh
                          Tu dá-lhe

                          Comentar


                          • Beluska, estás melhor? Tenta marcar para outro medico. Já sabes do que são essas dores? bjs

                            Comentar


                            • Bem meninas vou deixar-vos o meu dilema...
                              Os treinos por cá têm sido escassos. O homem arranjou uma dor nas costas que nem se consegue mexer, só ontem melhorou ligeiramente e resolveu "pôr a escrita em dia" eheh. Mas o que é um facto é que apenas no 8º, 10º e 14º dia (ontem) pode não ter sido suficiente para apanhar um ovulo desprevenido... vamos ver

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem



                                Ai querida que aflição...porque não vais á urgencia?

                                Oh amiga, pq tal como das outras vezes não me ia adiantar de nada, pagava 20.60 € para me dizerem " ecograficamente está tudo bem,não tem corrimento, a análise à urina está bem, se continuar assim vá ao seu médico"
                                Estou melhor agora... acho q durante o dia estava pior psicologicamente do q do baixo ventre...


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X