Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    catarina2 e beluska,

    O facto de não quererem ou não poderem treinar o mês todo não é razão para entrar em desespero: é evidente que é perfeitamente possível engravidar com menos "tiros" (até só com um), desde que se acerte nos dias. catarina2: se detectaste o muco no Domingo e treinaste no Sábado, a gravidez é perfeitamente possível, porque os zóides sobrevivem até 72 horas. Mas treinar hoje também não é demais: lembra-te de que o nosso organismo sofre variações e a ovulação pode atrasar-se. Não te preocupes por te teres levantado logo: eu até tomei duche logo a seguir (precisamente porque pensava que a ovulação ainda estava longe...). A lógica é: quanto mais, melhor, de preferência todos os dias. Mas, se não puder ser sempre, que seja o mais frequente possível.

    Beluska: o que o médico me disse foi que, quanto mais, melhor. Eu é que fiquei na dúvida (porque se ouve muito que o melhor é dia sim/dia não) e fui pesquisar. Descobri o que já disse aqui: essa era a recomendação até há alguns anos; hoje, as pesquisas médicas concluem que, quanto mais treinos, melhor (só se for mais de uma vez por dia é que as hipóteses já não aumentam mais). Boa sorte e muito optimismo!!!
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


      Oh querida, não desanimes pq por vezes qdo menos se espera é quando as coisas acontecem! E por aqui estamos fartas de ver cenas dessas, além disso é como a KellyPT diz, isto é como o euromilhões, por isso, boa sorte!!! Pensamento positivo e q os bichinhos sejam trabalhadores e tenham chegado a tempo O marido já está melhor? Ataca-o hj!!! Boa sorte!!
      Beijinhos
      Ele está melhor mas já sabes como os homens são mariquinhas, parece que está a morrer.
      Isto chateia porque com o Dufine estou a estimular os ovários para nada......enfim!
      Torço muito por ti minha querida e muuuuiiiito obrigada pelas tuas palavras sempre carinhosas
      POSITIVO: 12/01/2009
      É um AFONSO!!!!!

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Resulta, resulta e eu sou prova disso!!! Treinei no 13° e 14° e ovulei para ai ao 18°!! Boa sorte.

        Deus te ouça!!!!!
        POSITIVO: 12/01/2009
        É um AFONSO!!!!!

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


          Oh querida... como me custa ler o q escreves!! Eu sei q nesses dias só não chega e tenho experimentado de tudo um pouco... mas não tenho pedalada para estar o mês todo em treino constante ando cansada e só me apetece desistir... não desisto pq se eu adiei a desistencia para Maio é pq há alguma razão e até lá mantenho-me na corrida. Mas treinar assim o mês todo, ai, ai... tou mm velhota
          Treinos tem havido quando apetece, mas desta vez faço mm questão q haja treinos ao 13º e ao 14º dia! Vamos ver no q dá... é como disseste uma vez e eu não esqueço! Isto é como o euromilhões! É mm uma sorte! Considero-me uma mulher de MUITA sorte, mas nisto não tem corrido bem se tiver q correr ha-de correr!
          Beijinho grande para ti e mta sorte e tb mta pedalada para a tua maratona!!!

          PS- já agora, recomendaram-te mm isso um medico?! O meu Go não me deu dica absolutamente nenhuma

          Pois, eu falo, falo, mas também ainda não consegui treinar o mês todo como disse. A verdade é que, da única vez que (quase) consegui, foi quando engravidei. Pode ser coincidência (e espero que seja, porque também já me vai faltando a pedalada), mas foi assim. Desta vez, há sempre alguma coisa que o impede
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
            catarina2 e beluska,

            O facto de não quererem ou não poderem treinar o mês todo não é razão para entrar em desespero: é evidente que é perfeitamente possível engravidar com menos "tiros" (até só com um), desde que se acerte nos dias. catarina2: se detectaste o muco no Domingo e treinaste no Sábado, a gravidez é perfeitamente possível, porque os zóides sobrevivem até 72 horas. Mas treinar hoje também não é demais: lembra-te de que o nosso organismo sofre variações e a ovulação pode atrasar-se. Não te preocupes por te teres levantado logo: eu até tomei duche logo a seguir (precisamente porque pensava que a ovulação ainda estava longe...). A lógica é: quanto mais, melhor, de preferência todos os dias. Mas, se não puder ser sempre, que seja o mais frequente possível.

            Beluska: o que o médico me disse foi que, quanto mais, melhor. Eu é que fiquei na dúvida (porque se ouve muito que o melhor é dia sim/dia não) e fui pesquisar. Descobri o que já disse aqui: essa era a recomendação até há alguns anos; hoje, as pesquisas médicas concluem que, quanto mais treinos, melhor (só se for mais de uma vez por dia é que as hipóteses já não aumentam mais). Boa sorte e muito optimismo!!!
            Acho que já me deixei da fase do desespero... Nem tao pouco com aquele stress que tinha antes. Já percebi que se tiver de ser... Será! Já experimentei de tudo e até agora nada resultou. Enquanto andar na luta vou-me esforçar e fazer de tudo para dar certo, mas dentro dos meus limites.
            Resta-me treinar, esperar e não me ir a baixo se o red vier...
            Boa sorte para nos


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Resulta, resulta e eu sou prova disso!!! Treinei no 13° e 14° e ovulei para ai ao 18°!! Boa sorte.
              Espero e desejo ter a tua sorte 🍀


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #82
                Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                Ele está melhor mas já sabes como os homens são mariquinhas, parece que está a morrer.
                Isto chateia porque com o Dufine estou a estimular os ovários para nada......enfim!
                Torço muito por ti minha querida e muuuuiiiito obrigada pelas tuas palavras sempre carinhosas
                Oh se sei como eles são tenta tirar qq coisa da manga e ao ataque
                De qualquer forma pode ser que já tenha sortido efeito com os treinos Feitos
                Boa sorte 🍀 minha querida


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • #83
                  Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                  Pois, eu falo, falo, mas também ainda não consegui treinar o mês todo como disse. A verdade é que, da única vez que (quase) consegui, foi quando engravidei. Pode ser coincidência (e espero que seja, porque também já me vai faltando a pedalada), mas foi assim. Desta vez, há sempre alguma coisa que o impede
                  Não é fácil! E quando se tem um filho torna as coisas mais complicadas. A paciência tb vai diminuindo com a idade... Enfim... Resta esperar pelo nosso tiro certeiro
                  No próximo ciclo vou usar o fértil fácil, comprei-o e nunca o usei.. Assim começo logo no último dia de red!


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • #84
                    Lulofila, como correu a consulta? Espero que esteja tudo bem...
                    Beijinhos grandes


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • #85
                      Tou com uma pedrada tao grande de sono que me vou já ferrsr a dormir!
                      Boa noite


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • #86
                        Bom dia meninas,
                        Hoje já me sinto melhorzinha com menos dores. No entanto ontem exagerei na cafeína (5 cafés) e não dormi nada de jeito. Hoje já vou reduzir para 2 para ver se a coisa corre melhor.
                        Beluska vai dar certo!!!!
                        Um grande beijinho lanjos, como andas querida?
                        Catarina2 tu não perdoes ataca o homem! !!!
                        KELLYPT boa sorte para os treinos!!!
                        Lulofila a consulta como foi?
                        Daisy como te sentes?
                        grande beijinho para todas


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • #87
                          Beluska, tenho muitas dúvidas...cada vez tenho menos esperanças. Tenho grávidas a aparecerem por todo lado. parece que toda a gente decidiu engravidar e toda a gente conseguiu ao fim de 2 ou 3 meses...menos eu
                          Kellinha 5 cafés? Qualquer dia dá-te uma coisinha má mulher! Vê se reduzes. Eu tomava 3 e passei a 2. Ainda queria conseguir ficar apenas com 1. vamos ver.
                          Beijinhos a todas e muita sorte para este ciclo
                          POSITIVO: 12/01/2009
                          É um AFONSO!!!!!

                          Comentar


                          • #88
                            Bom dia meninas.
                            Kellinha, tens de ter cuidado c a cafeína q é prejudicial.
                            Eu ando bem, só nauseada, s paciência e ansiosa c a minha familiar de q já falei. A ver se isto se resolve pela positiva!
                            Beijinhos a todas e boa sorte. Toca a treinar nem q sejam só 2 x.
                            Os meus +

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              catarina2 e beluska,

                              O facto de não quererem ou não poderem treinar o mês todo não é razão para entrar em desespero: é evidente que é perfeitamente possível engravidar com menos "tiros" (até só com um), desde que se acerte nos dias. catarina2: se detectaste o muco no Domingo e treinaste no Sábado, a gravidez é perfeitamente possível, porque os zóides sobrevivem até 72 horas. Mas treinar hoje também não é demais: lembra-te de que o nosso organismo sofre variações e a ovulação pode atrasar-se. Não te preocupes por te teres levantado logo: eu até tomei duche logo a seguir (precisamente porque pensava que a ovulação ainda estava longe...). A lógica é: quanto mais, melhor, de preferência todos os dias. Mas, se não puder ser sempre, que seja o mais frequente possível.

                              Beluska: o que o médico me disse foi que, quanto mais, melhor. Eu é que fiquei na dúvida (porque se ouve muito que o melhor é dia sim/dia não) e fui pesquisar. Descobri o que já disse aqui: essa era a recomendação até há alguns anos; hoje, as pesquisas médicas concluem que, quanto mais treinos, melhor (só se for mais de uma vez por dia é que as hipóteses já não aumentam mais). Boa sorte e muito optimismo!!!
                              É tão bom ler estes testemunhos . Acredeita que nos dão mais força e nos fazem acreditar! Muito obrigada pelas tuas palavras
                              POSITIVO: 12/01/2009
                              É um AFONSO!!!!!

                              Comentar


                              • #90
                                Rodriel, muitos parabéns atrasados…
                                Espero que tenhas passado um exequente dia com o teu menino!
                                Beijinho grande!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X