Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Olá minha doce Beluska, espero mesmo que este seja O ano... o nosso ano.
    Um beijo enorme, enorme
    Liliana Sobral




    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

    Comentar


    • #62
      Rodriel: muitos parabéns!

      Beluska: por aqui, também estamos a chegar ao período fértil (estamos sintonizadas, mas eu tenho um ciclo mais longo). Mas treinos só ao 13.º e 14.º dia não chegam, minha linda. A ideia é ser todos os dias a partir do 7.º/8.º dia do ciclo e até para aí ao 21.º (e fora desses períodos dia sim/dia não). Isto porque, mesmo para quem é certinha, há inevitavelmente oscilações até às 72 horas e é muito difícil dizer se a ovulação se dá de facto ao 13.º ou 14.º dia (eu sou certa e do meu filho engravidei ao 10.º dia, quando a minha ovulação seria previsivelmente ao 17.º).

      Sei que isto é mais fácil de dizer do que de fazer. Para nós, é na verdade um factor de stress, porque não fazemos todos os dias habitualmente e estar obrigados a isso não é na minha opinião muito agradável (embora depois fiquem belas recordações ). Mas a recomendação médica é esta e a verdade é que foi assim que engravidei...de resto, por mais que invente, não consigo.

      Boa sorte (a todas!)
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • #63
        Olá minhas queridas.
        Acho que este mês já foi treinei no sabado (13º dia) e não consegui estar muito tempo deitada pois o meu filho acordou e tive que lhe ir fazer leite, etc , no Domingo acordei cheiiiiiiiinha de muco clara de ovo (coisa que em mim é muito dificil).. pois não é que o homem ficou cheio de febre e de cama logo nesse dia .
        Não tenho mesmo sorte...ainda por cima este é o último mês de dufine.
        Ele não tem culpa mas só me apetece
        Boa sorte a todas e mega beijos ferteis
        POSITIVO: 12/01/2009
        É um AFONSO!!!!!

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
          Bom dia queridas!!

          Desejo q tenham uma excelente semana! Por cá estou em PF, mas prefiro nem pensar nisso. Este ciclo vou tentar treinar no 13º e 14º dia, seguir o conselho q alguns GO deram a algumas meninas, quero tentar tudo o q estiver ao meu alcance... já não há mto mais q eu possa experimentar, por isso vou tentar desta vez este "truque". Quero ver se mantenho as minhas expectativas em baixo e se não me iludo por qq razão como já aconteceu.
          Deixo-vos um enorme beijinho e votos de treinos ferteis para todas as meninas em PF. Espero q se juntem a nós mais meninas, estamos a ficar mm reduzidas, se não se juntam a nós e com os 3 positivos mês, não tarda deixa de haver cantinho...
          Vai ser desta! Eo torço muito para que seja
          POSITIVO: 12/01/2009
          É um AFONSO!!!!!

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
            Rodriel: muitos parabéns!

            Beluska: por aqui, também estamos a chegar ao período fértil (estamos sintonizadas, mas eu tenho um ciclo mais longo). Mas treinos só ao 13.º e 14.º dia não chegam, minha linda. A ideia é ser todos os dias a partir do 7.º/8.º dia do ciclo e até para aí ao 21.º (e fora desses períodos dia sim/dia não). Isto porque, mesmo para quem é certinha, há inevitavelmente oscilações até às 72 horas e é muito difícil dizer se a ovulação se dá de facto ao 13.º ou 14.º dia (eu sou certa e do meu filho engravidei ao 10.º dia, quando a minha ovulação seria previsivelmente ao 17.º).

            Sei que isto é mais fácil de dizer do que de fazer. Para nós, é na verdade um factor de stress, porque não fazemos todos os dias habitualmente e estar obrigados a isso não é na minha opinião muito agradável (embora depois fiquem belas recordações ). Mas a recomendação médica é esta e a verdade é que foi assim que engravidei...de resto, por mais que invente, não consigo.

            Boa sorte (a todas!)
            Toca a aproveitar os saldos e comprar umas (muitas) peças sexys e .....aproveitar!
            POSITIVO: 12/01/2009
            É um AFONSO!!!!!

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
              Beijinhos minhas queridas. Que seja um grande ano!
              Um grande beijinho Lanjos. Já tinha sentido a tua falta....
              POSITIVO: 12/01/2009
              É um AFONSO!!!!!

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Bom dia meninas!
                Rodriel, parabéns! Beijinhos.
                Kellinha, lamento. Espero q o grande dia esteja para breve.
                Eu ando nauseada mas bem. Hj tb regresso ao trabalho.
                Beijinhos a todas.
                Dizem que as nauseas são um óptimo sinal por isso minha querida toca a descansar muito e a curtir muito a gravidez. Um grande beijinho
                POSITIVO: 12/01/2009
                É um AFONSO!!!!!

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                  bom dia meninas..

                  Kelinha um beijo... lamento que não tenha sido neste ciclo..
                  não percas a esperança.

                  Rainbow fico a torcer por ti.

                  Hoje está um nevoeiro horrível por aqui não se vê um palmo.
                  Como faço anos o meu menino vai prolongar ferias e ficar comigo..vamos passear e ao cinema...
                  assim sempre espaireço e não me lembro que no dia que achava que estava a ovular houve treinos..

                  Miúdo não tem andado muito bem e pronto o resto ficou para trás.. resta-me ter esperança de ter tido treino no dia antes da suposta ovulação... de qq forma ate dia 16 ainda há mto para treinar...

                  beijocas a todas que hoje já não apareço por aqui!
                  Muiiiiiiiittooooosssss parabéns!!!!!!!!!
                  POSITIVO: 12/01/2009
                  É um AFONSO!!!!!

                  Comentar


                  • #69
                    Catarina2, minha querida, como estás???
                    Também tinha pensando em ti <3

                    Mando um abracinho muito apertado... vamos ter fé.

                    Beijo enorme
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                      Olá minha doce Beluska, espero mesmo que este seja O ano... o nosso ano.
                      Um beijo enorme, enorme

                      Temos q acreditar q sim... mm q lá no fundo a esperança vá diminuindo


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Rodriel: muitos parabéns!

                        Beluska: por aqui, também estamos a chegar ao período fértil (estamos sintonizadas, mas eu tenho um ciclo mais longo). Mas treinos só ao 13.º e 14.º dia não chegam, minha linda. A ideia é ser todos os dias a partir do 7.º/8.º dia do ciclo e até para aí ao 21.º (e fora desses períodos dia sim/dia não). Isto porque, mesmo para quem é certinha, há inevitavelmente oscilações até às 72 horas e é muito difícil dizer se a ovulação se dá de facto ao 13.º ou 14.º dia (eu sou certa e do meu filho engravidei ao 10.º dia, quando a minha ovulação seria previsivelmente ao 17.º).

                        Sei que isto é mais fácil de dizer do que de fazer. Para nós, é na verdade um factor de stress, porque não fazemos todos os dias habitualmente e estar obrigados a isso não é na minha opinião muito agradável (embora depois fiquem belas recordações ). Mas a recomendação médica é esta e a verdade é que foi assim que engravidei...de resto, por mais que invente, não consigo.

                        Boa sorte (a todas!)

                        Oh querida... como me custa ler o q escreves!! Eu sei q nesses dias só não chega e tenho experimentado de tudo um pouco... mas não tenho pedalada para estar o mês todo em treino constante ando cansada e só me apetece desistir... não desisto pq se eu adiei a desistencia para Maio é pq há alguma razão e até lá mantenho-me na corrida. Mas treinar assim o mês todo, ai, ai... tou mm velhota
                        Treinos tem havido quando apetece, mas desta vez faço mm questão q haja treinos ao 13º e ao 14º dia! Vamos ver no q dá... é como disseste uma vez e eu não esqueço! Isto é como o euromilhões! É mm uma sorte! Considero-me uma mulher de MUITA sorte, mas nisto não tem corrido bem se tiver q correr ha-de correr!
                        Beijinho grande para ti e mta sorte e tb mta pedalada para a tua maratona!!!

                        PS- já agora, recomendaram-te mm isso um medico?! O meu Go não me deu dica absolutamente nenhuma


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                          Olá minhas queridas.
                          Acho que este mês já foi treinei no sabado (13º dia) e não consegui estar muito tempo deitada pois o meu filho acordou e tive que lhe ir fazer leite, etc , no Domingo acordei cheiiiiiiiinha de muco clara de ovo (coisa que em mim é muito dificil).. pois não é que o homem ficou cheio de febre e de cama logo nesse dia .
                          Não tenho mesmo sorte...ainda por cima este é o último mês de dufine.
                          Ele não tem culpa mas só me apetece
                          Boa sorte a todas e mega beijos ferteis

                          Oh querida, não desanimes pq por vezes qdo menos se espera é quando as coisas acontecem! E por aqui estamos fartas de ver cenas dessas, além disso é como a KellyPT diz, isto é como o euromilhões, por isso, boa sorte!!! Pensamento positivo e q os bichinhos sejam trabalhadores e tenham chegado a tempo O marido já está melhor? Ataca-o hj!!! Boa sorte!!
                          Beijinhos


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                            Vai ser desta! Eo torço muito para que seja
                            Obrigado minha querida!! <3 vai ser o q tiver q ser! Espero q tenhamos o nosso positivo na mm semana em Janeiro, q para ti Janeiro seja equivalente a 2009
                            Beijinho grande <3


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • #74
                              Resulta, resulta e eu sou prova disso!!! Treinei no 13° e 14° e ovulei para ai ao 18°!! Boa sorte.

                              Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              Rodriel: muitos parabéns!

                              Beluska: por aqui, também estamos a chegar ao período fértil (estamos sintonizadas, mas eu tenho um ciclo mais longo). Mas treinos só ao 13.º e 14.º dia não chegam, minha linda. A ideia é ser todos os dias a partir do 7.º/8.º dia do ciclo e até para aí ao 21.º (e fora desses períodos dia sim/dia não). Isto porque, mesmo para quem é certinha, há inevitavelmente oscilações até às 72 horas e é muito difícil dizer se a ovulação se dá de facto ao 13.º ou 14.º dia (eu sou certa e do meu filho engravidei ao 10.º dia, quando a minha ovulação seria previsivelmente ao 17.º).

                              Sei que isto é mais fácil de dizer do que de fazer. Para nós, é na verdade um factor de stress, porque não fazemos todos os dias habitualmente e estar obrigados a isso não é na minha opinião muito agradável (embora depois fiquem belas recordações ). Mas a recomendação médica é esta e a verdade é que foi assim que engravidei...de resto, por mais que invente, não consigo.

                              Boa sorte (a todas!)
                              Os meus +

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                                Catarina2, minha querida, como estás???
                                Também tinha pensando em ti <3

                                Mando um abracinho muito apertado... vamos ter fé.

                                Beijo enorme
                                Obrigada querida! Muitos beijinhos
                                POSITIVO: 12/01/2009
                                É um AFONSO!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X