Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
    Kellinha obrigada pelos esclarecimentos. Não faço TO... nem nunca fiz. Compra-se na farmácia?
    Na farmácia são mais caros. Tens olx, ebay. Eu tb tenho para venda se quiseres.
    Beijinhos


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

      Falta-me o açúcar
      Opá, isso é que não falta!!! Tu és um doce…

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

        Opá, isso é que não falta!!! Tu és um doce…
        Tem dias


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Obrigada pelos esclarecimentos. Acho que me vou guiar pelas continhas e sinais naturais do corpo durante os próximos ciclos. Depois passo aos testes de ovulação.
          Uma coisa que me surpreendeu foi as idades aqui do grupo. E eu que achava que já estava a ficar cota para esta vida eheh... é bom saber que há mais mamãs na minha situação. A minha avó foi avó aos 39 anos, credo!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

            E bom ver-te assim mais animada ataca o homem! Não perdoes
            Beijinhos

            Obrigada, minha querida, mas na verdade já me passou o ânimo. Afinal, agora acho que estou "seca". Enfim, não interessa...será o que tiver que ser, como sempre. Um grande beijo
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
              Bom dia
              Obrigada meninas, pelas vossas simpáticas palavrinhas.
              Já me tinha esquecido do quanto nos faz bem à alma encontrar um grupo de pessoas que estão a passar pelo mesmo que nós. Pois estive aqui (uma manhã inteira eheh) a ler este tópico do principio ao fim e deu-me uma confiança enorme para investir nesta nova etapa que são os treinos, os ciclos, os sintomas que podem ser tudo e mais alguma coisa... enfim!
              Algumas duvidas:
              *o muco (clara de ovo) que relação tem com a ovulação? é antes, é depois ou durante?
              *as dores da ovulação querem dizer que esta já foi ou que devemos treinar nesse dia?

              Deixo aqui alguns dados que faltam na tabela: Local - Lisboa; Idade - 37 (quase 38); suplemento: acido fólico e penult red: 4/12.

              Algumas palavrinhas do pouco que consegui reter eheh... (aos poucos vou-vos conhecendo melhor e vou conseguindo deixar palavrinhas a todas as meninas):

              Beluska, estás melhor?
              Ludófila: Força e ainda bem que que te sentes mais confiante. É assim mesmo só se perde a esperança quando não há mesmo mais esperança.
              Rodriel, parabéns pela perda de peso tb ando na luta de uns quilitos as mais.
              KellyPT, Força nos treinos para hoje. Eu também vou investir hoje no "bem-bom"... ainda me vou lembrar de ti a meio LOL (se calhar é melhor não, porque se me dá para rir então é que não há nada para ninguém)

              Beijokas

              Lol Estou sempre pronta a ajudar no que posso mas, nos treinos propriamente ditos, é cada uma por si, sff
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                Bommm diiiaaa minhas lindas!!!
                Ena tanta coisa pra ler..hoje vai ser testamento!!



                Hoje estou meio animada, "atão" não é que ara me animar da desilusão de ontem, hoje lembrei-me de me pesar...???!!!
                61.5kg ( antes 63/64) e vou dar o beneficio das 500grs a mais porque já estava vestida e calçada...!!!!
                Não esquecendo que estou na fase do red onde ando sempre mais inchada , por isso com sorte já estou dentro dos 50!!!!

                Já que não foi este mês, pelo menos fiquei mais magra.. abençoados treinos!!!ahahahahahahaah
                O objectivo é perder o máximo possível!!! Para mim o ideal era os 50 que costumava ter antes de engravidar e que nunca consegui recuperar!!! vá se chegar aos 55 já fico contente, se der para estar grávida era a loucura total!!!!
                Rodriel, uma palavra sobre o peso (que, nos últimos tempos, se tornou no meu inferno particular). O ano passdao, fiz uma dieta bastante rigorosa. Depois, tive de a interromper e, desde que decidi engravidar, já não a posso fazer (está contra-indicada para quem pretende engravidar). Com isto tudo, mais o Natal à mistura, ganhei 7kg num ano, o que, tendo em conta que tenho apenas 1,55m, é uma brutalidade. Sinto-me péssima. Ainda ontem fui comprar um casaco: só havia M e, como toda a vida vesti S, perguntei se não tinham outro número. A medina respondeu-me que L não tinham, mas para experimentar o M, que era largo...

                Já devem estar todas a rir, mas eu saí da loja a chorar e fiquei mesmo devastada.

                Agora, uma coisa: tens de ter cuidado com as dietas estando a tentar engravidar e não é só porque, uma vez grávida, a alimentação tem de ser equilibrada. É também porque a alimentação afecta a fertilidade. Todas as espécies se reproduzem sobretudo quando há mais alimento e uma dieta com baixas calorias é um sinal para o organismo de que é tempo de hibernar e não de se reproduzir.

                Como não sei quando (nem se) vou engravidar e estou com medo de, até descobrir, ganhar para aí uns 30kg, decidi marcar para uma nutricionista especializada em alimentação pré-parto e promotora da fertilidade. Preciso mesmo de fazer dieta, mas não a quero fazer sem a segurança de um acompanhamento médico. Se alguém precisar, eu dou o contacto. Beijos
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                  Bom dia a todas,

                  Cá estou eu para mais um dia. Hoje, mais arrebitada, designadamente porque me continuo a sentir molhada. Hoje, não vou perdoar, como imaginam


                  Mas continuo com a sensação clara de que não foi desta. Isso não mudou. O que, como eu própria digo (ver post anterior) não quer dizer absolutamente nada. Só nos deixa mais tristes durante a famosa 2-week wait (quem, sinceramente, no meu caso não sei quando começa).

                  Beijinhos
                  Calma que ainda estás a tempo de apanhar o comboio
                  Manda-te a ele!
                  POSITIVO: 12/01/2009
                  É um AFONSO!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                    Bommm diiiaaa minhas lindas!!!
                    Ena tanta coisa pra ler..hoje vai ser testamento!!



                    Hoje estou meio animada, "atão" não é que ara me animar da desilusão de ontem, hoje lembrei-me de me pesar...???!!!
                    61.5kg ( antes 63/64) e vou dar o beneficio das 500grs a mais porque já estava vestida e calçada...!!!!
                    Não esquecendo que estou na fase do red onde ando sempre mais inchada , por isso com sorte já estou dentro dos 50!!!!

                    Já que não foi este mês, pelo menos fiquei mais magra.. abençoados treinos!!!ahahahahahahaah
                    O objectivo é perder o máximo possível!!! Para mim o ideal era os 50 que costumava ter antes de engravidar e que nunca consegui recuperar!!! vá se chegar aos 55 já fico contente, se der para estar grávida era a loucura total!!!!

                    Ontem comecei com as famosas borras de café mas hoje não deu mais sinal..ainda claro que chegam sempre 3 dias antes do red!!!

                    Kelly não sei se acredito em sonhos ou não.. o que me incomoda é que tenho problemas em dormir e quando tenho pesadelos... bem é para esquecer... normalmente só aparecem quando ando muito stressada e preocupada!
                    Espero que hoje tenhas acordado mais animada, e com força para mais um dia. Vamos miúda, cabeça erguida..o nosso dia está para breve...! abracinho apertadinho e beijo enorme!

                    Já que te disponibilizas-te na questão dos conhecimentos médicos, queria saber se conheces alguem que faça serviço tipo MAC ou Estefania, Santa Maria e que seja particular com ecógrafo. Como já comentei anteriormente gostava da minha GO era particular mas fazia serviço na MAC, foi lá que nasceu o meu filho, mas ela mudou de cconsultórioe agora as consultas dela começam nos 120 a 1ª e não interessa se já eras paciente e as outras 100eur( á 6 anos ja pagava 75/80!!)! Não me "importo" de pagar medico particular, mas parece-me um bocado abusivo 100eur por consulta sendo que ela nem ecografo tem no consultorio!! Já sabem que sou do Barreiro, e existe aqui um medico com uma fama maior que a Coca-cola..mas tive uma cena desagradável com ele e queria fugir dele, mas lá está ele tem aquilo que procuro, particular com ecografo e serviço no publico, com preços dentro de tabela tipo 70/80eur! Se não encontrar ninguém tenho de ir a ele, mas noutro consultório para ver se as más recordações se desvanecem um bocado, se bem que não sei se consigo ter confiança nele...enfim, faca de 2 gumes!!!

                    Conheces alguém dentro das minhas "exigências" ou aluem que aconselhes muito?? não tenho seguro.
                    Toda ajuda é bem vinda!
                    Entretanto já marquei consulta para a MF para dia 2 Fevereiro... a ver o que ela me manda fazer!!! Maridão tb ja marcou..na mesma semana!!!! isto vai lá...é preciso é paciência!!!

                    Beluska
                    Espero que te sintas melhor.... toma qq coisa a sério..eu tb andei numa fase em que não tomava nem fazia nada com medo... e dava sempre em red, agora faço a minha vida normal e confesso que não me privo de nada...
                    Pois eu tb achava que este era o mês!!! Deixa venham mais treinos, nada de desistir!!!
                    as melhoras

                    Kelinha..bora lá...aberta a época para o concurso de grávida mais boazuda!!!!
                    Espero que este seja o mês!

                    Lanjos como andas?
                    Daisy..beijocas e dá noticas sexta feira!

                    Lulofila..que saudades tuas mulher..como anda esse feijãozinho... opá realmente o red ainda não veio, mas estou como sempre, rosado,dps borras cafe e ao fnal 3 dias..pimbas red em casa!!!
                    eu vou aguardar pra ver!!!
                    è normal esses receios, mas não desanimes.. tudo vai correr pelo melhor.. agora com as ecos que vais fazendo vais ficar mais tranquila e aproveitar esse momento lindo que é estar grávida!!
                    beijo
                    Rodriel, bem dizemos que vamos ficar boazonas graças aos treinos
                    POSITIVO: 12/01/2009
                    É um AFONSO!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                      O bom filho á casa torna

                      (então não saias daqui mulher!!!!)
                      Não te preocupes que já te apanhamos do outro lado!!!!
                      POSITIVO: 12/01/2009
                      É um AFONSO!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                        Falta-me o açúcar
                        LOOLLLLLL!!!!!
                        POSITIVO: 12/01/2009
                        É um AFONSO!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                          Obrigada pelos esclarecimentos. Acho que me vou guiar pelas continhas e sinais naturais do corpo durante os próximos ciclos. Depois passo aos testes de ovulação.
                          Uma coisa que me surpreendeu foi as idades aqui do grupo. E eu que achava que já estava a ficar cota para esta vida eheh... é bom saber que há mais mamãs na minha situação. A minha avó foi avó aos 39 anos, credo!
                          Realmente somos todas mais ou menos da mesma idade!
                          POSITIVO: 12/01/2009
                          É um AFONSO!!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

                            Rodriel, uma palavra sobre o peso (que, nos últimos tempos, se tornou no meu inferno particular). O ano passdao, fiz uma dieta bastante rigorosa. Depois, tive de a interromper e, desde que decidi engravidar, já não a posso fazer (está contra-indicada para quem pretende engravidar). Com isto tudo, mais o Natal à mistura, ganhei 7kg num ano, o que, tendo em conta que tenho apenas 1,55m, é uma brutalidade. Sinto-me péssima. Ainda ontem fui comprar um casaco: só havia M e, como toda a vida vesti S, perguntei se não tinham outro número. A medina respondeu-me que L não tinham, mas para experimentar o M, que era largo...

                            Já devem estar todas a rir, mas eu saí da loja a chorar e fiquei mesmo devastada.

                            Agora, uma coisa: tens de ter cuidado com as dietas estando a tentar engravidar e não é só porque, uma vez grávida, a alimentação tem de ser equilibrada. É também porque a alimentação afecta a fertilidade. Todas as espécies se reproduzem sobretudo quando há mais alimento e uma dieta com baixas calorias é um sinal para o organismo de que é tempo de hibernar e não de se reproduzir.

                            Como não sei quando (nem se) vou engravidar e estou com medo de, até descobrir, ganhar para aí uns 30kg, decidi marcar para uma nutricionista especializada em alimentação pré-parto e promotora da fertilidade. Preciso mesmo de fazer dieta, mas não a quero fazer sem a segurança de um acompanhamento médico. Se alguém precisar, eu dou o contacto. Beijos
                            O que eu me ri com essa história. Realmente há muito insensibilidade....
                            POSITIVO: 12/01/2009
                            É um AFONSO!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                              Lol Estou sempre pronta a ajudar no que posso mas, nos treinos propriamente ditos, é cada uma por si, sff
                              LOL ah pois

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

                                Rodriel, uma palavra sobre o peso (que, nos últimos tempos, se tornou no meu inferno particular). O ano passdao, fiz uma dieta bastante rigorosa. Depois, tive de a interromper e, desde que decidi engravidar, já não a posso fazer (está contra-indicada para quem pretende engravidar). Com isto tudo, mais o Natal à mistura, ganhei 7kg num ano, o que, tendo em conta que tenho apenas 1,55m, é uma brutalidade. Sinto-me péssima. Ainda ontem fui comprar um casaco: só havia M e, como toda a vida vesti S, perguntei se não tinham outro número. A medina respondeu-me que L não tinham, mas para experimentar o M, que era largo...

                                Já devem estar todas a rir, mas eu saí da loja a chorar e fiquei mesmo devastada.

                                Agora, uma coisa: tens de ter cuidado com as dietas estando a tentar engravidar e não é só porque, uma vez grávida, a alimentação tem de ser equilibrada. É também porque a alimentação afecta a fertilidade. Todas as espécies se reproduzem sobretudo quando há mais alimento e uma dieta com baixas calorias é um sinal para o organismo de que é tempo de hibernar e não de se reproduzir.

                                Como não sei quando (nem se) vou engravidar e estou com medo de, até descobrir, ganhar para aí uns 30kg, decidi marcar para uma nutricionista especializada em alimentação pré-parto e promotora da fertilidade. Preciso mesmo de fazer dieta, mas não a quero fazer sem a segurança de um acompanhamento médico. Se alguém precisar, eu dou o contacto. Beijos
                                Entendo bem a tua tristeza. Fizeste bem em marcar consulta com uma nutricionista. Depois vai dando umas dicas.

                                Eu tenho uma pagina no FB onde falo um bocadinho da minha alimentação diária. Tenho tentado fazer uma alimentação equilibrada, mas nem sempre é possível. Ali partilho a minha luta com o peso, mas o mais importante é mesmo fazer escolhas saudáveis no nosso dia a dia.
                                Boa sorte

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X