Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

    Obrigado vejo no pc... Acho que vai ser bom para o meu marido que quer perder uns kg...
    ui fazer dieta com um homem é desmotivante... eles não seguem as regras todas, dão mais facadinhas na dieta e mesmo assim conseguem perder peso mais facilmente do que nós. Por norma têm um metabolismo mais acelerado, os sortudos!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem

      Entendo. Eu tento seguir uma maxima que é: apenas me preocupar com o que só de mim depende.
      Toda a gente tem dias assim, em que o diabinho ganha todas as argumentações. Espero que amanhã te sintas mais confiante
      E uma boa máxima mas como tenho as minhas moinhas a lembrarem-me so quando inicia um novo ciclo e que a esperança renova, mm que va diminuindo de ciclo para ciclo.
      Mas enquanto andar por ca, não desisto... Por isso até Maio aturam-me


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

        Na farmácia são mais caros. Tens olx, ebay. Eu tb tenho para venda se quiseres.
        Beijinhos
        Não sabia que tambem vendias, é sempre bom saber já agora posso saber o preço?


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

          Sim. Deves evitar. Ha aerossois que se formam e as salas onde é feita a quimio não está minimamente" limpa" em relação a isso. Pode haver derrames. Mm um contacto mto próximo não é aconselhável, o suor eliminado contem sp resíduos. Não é algo que com toda a certeza aconteça, mas deve-se evitar. Grávidas, crianças e mulheres a amamentar.
          estou tramada eu a ir ao IPO ás consultas no meio daquele maranhal de gente e agora mais a minha tia a ajudar á festa ….


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

            Opá... E quem é que quer ter 20 anos outra vez???? Que canseira... Aos vinte ainda se tem acne juvenil, certo???
            ahahahah nem mais!!!! LOLLLLLL


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

              Não sabia que tambem vendias, é sempre bom saber já agora posso saber o preço?
              Sim. Comprei para mim e dp na fase em que desisti de tudo comecei a vender e tem imensa procura. São a 0,40€


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                Sim. Comprei para mim e dp na fase em que desisti de tudo comecei a vender e tem imensa procura. São a 0,40€
                para este ciclo já não vai a tempo mas no proximo ainda faço negocio ctg


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                  estou tramada eu a ir ao IPO ás consultas no meio daquele maranhal de gente e agora mais a minha tia a ajudar á festa ….
                  Não te preocupes. Não é uma exposição permanente. Não vais as salas do hospital de dia. Não é assim tão radical. Agora no caso da Lulofila para acompanhar e ficar la. Deve evitar essa exposição. Não vai deixar de contactar com o familiar, mas deve ter alguma atenção.


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                    para este ciclo já não vai a tempo mas no proximo ainda faço negocio ctg
                    Não vai haver próximo.


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                      Não te preocupes. Não é uma exposição permanente. Não vais as salas do hospital de dia. Não é assim tão radical. Agora no caso da Lulofila para acompanhar e ficar la. Deve evitar essa exposição. Não vai deixar de contactar com o familiar, mas deve ter alguma atenção.
                      vou sim…com a minha tia…ainda a semana passada estive no hospital de dia de sta. maria…enfim não vou pensar em mais coisas para me atormentar...


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                        vou sim…com a minha tia…ainda a semana passada estive no hospital de dia de sta. maria…enfim não vou pensar em mais coisas para me atormentar...
                        Não sabia que a ias acompanhar a quimio. Tenta não estar lá sp e quando engravidares evita mm estares na sala


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                          Calma que ainda estás a tempo de apanhar o comboio
                          Manda-te a ele!
                          Não me parece mas, sim, está prometido!
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem

                            Entendo bem a tua tristeza. Fizeste bem em marcar consulta com uma nutricionista. Depois vai dando umas dicas.

                            Eu tenho uma pagina no FB onde falo um bocadinho da minha alimentação diária. Tenho tentado fazer uma alimentação equilibrada, mas nem sempre é possível. Ali partilho a minha luta com o peso, mas o mais importante é mesmo fazer escolhas saudáveis no nosso dia a dia.
                            Boa sorte
                            Obrigada! Já fui espreitar Eu estou a fazer o caminho inverso: tu com 10kg a menos, eu com 7 kg a mais...
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                              Obrigada pelos esclarecimentos. Acho que me vou guiar pelas continhas e sinais naturais do corpo durante os próximos ciclos. Depois passo aos testes de ovulação.
                              Uma coisa que me surpreendeu foi as idades aqui do grupo. E eu que achava que já estava a ficar cota para esta vida eheh... é bom saber que há mais mamãs na minha situação. A minha avó foi avó aos 39 anos, credo!
                              Cota?! Mas qual cota, com a tua idade ainda nem tinha começado. Isso são pensamentos do século passado e MUUUITOS preconceitos. Se não acreditas em mim, fala com um bom GO. Dir-te-á que não faz praticamente diferença nenhuma...
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                                Acho q fazes bem. Os TO comprei pq não engravidei logo quando queria.
                                E q é isso de seres cota para esta vida? Então eu! Mas levei essa boca quando informei o serviço que tinha que sair da quimioterapia pq queria engravidar...
                                Sabes que quando o meu filho nasceu ouvi uma auxiliar a dizer para a enfermeira, relativamente a uma puerpera de 38 anos. " estas avos vem para aqui ter filhos a pensar que são novas, eu fui avo com 38 anos" aquilo caiu-me tao mal! Olha se eu la for parar outra vez... O que ha-de dizer de mim...
                                Isso nem tem comentários. Realmente, eu tenho tido muita sorte com as equipas médicas que me têm calhado (e olha que foram várias) porque nem uma auxiliar de limpeza me deu jamais a entender que eu seria demasiado velha para estas andanças. Pelo contrário, as reticências estavam todas do meu lado. Isto à excepção de um médico que me aconselhou seguir para FIV mesmo antes de tentar pelos métodos naturais "porque já não tinha tempo" (engravidei à segunda tentativa...). E da família/amigos. Isso é terrível, como vão ver. Costumava dizer que, se desse um pontapé numa pedra e torcesse um pé, me diziam que era da idade.

                                Qualquer percalço, grande ou pequeno, era atribuído à idade: tive um pequeníssimo descolamento da placenta e foi da idade (uma prima, grávida na mesma altura, teve um descolamento de 1/3, mas não foi da idade); o rastreio pré-natal estava óptimo, mas insistiram todos até ao fim para fazer a amniocentese, por causa da idade (se tivesse acontecido alguma coisa, nunca me teria perdoado); tive diabetes gestacionais e era da idade (se calhar era mesmo, mas o certo é que a minha mãe também teve aos 29 anos e quando os critérios de diagnóstico eram muito mais exigentes); não tive mais nada - pelo contrário, foi uma gravidez praticamente perfeita, sem um único enjoo nem perna inchada - e ficaram todos muito surpreendidos, por causa da minha idade. E diziam-no, quase todos os dias.

                                Moral da história: não há pachorra! A minha avó teve uma filha aos 44 anos, perfeitamente saudável e quase sem acompanhamento médico, porque lhe diziam que a falta de menstruação era menopausa precoce e a barriga a crescer um mioma!!! Ainda há um tempo lia que essa conversa da idade - que é uma forma de culpabilizar as mães por terem feito outra coisa na vida que não ter filhos - é das coisas que mais prejudicam a relação mãe/filho a longo prazo. Porque as mulheres têm tendência a sentir-se eternamente culpadas por muitas das coisas que possam não correr bem com os filhos, desculpam-nos demais, sentem-se deprimidas, etc., etc.

                                Enfim: se a senhora foi avó aos 38 anos, é de lhe dar os parabéns. Eu, até essa idade, estava a fazer outras coisas que me apeteciam mais e não tenho de pedir desculpa por isso...
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X