Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


    Porque "limpaste" o organismo e desinchaste. Isso é normal. Se fizeres hoje uma jantarada, é possível que amanhã, ao pesares-te, vejas que tens 1kg ou mais. Não estás 1kg mais gorda, foi só o metabolismo que se alterou um pouco. Mas isto não é nada para te desencorajar. Perder o primeiro quilo é o primeiro passo e, sem isso, não vamos a lado nenhum
    Sim. Tenho a noção disso não ha mais jantaradas enquanto não desintoxicar tudo


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
      Meninas ainda não li tudo mas vou ja comentando pra nao ser testamento..

      Isso da idade..mulheres os outros que se lixem..
      Se algume me disser que vou ser uma mãe velha ou criticarem levam logo com resposta torta!!
      Mas eu alguma vez me meti na vida de alguem? alguma vez pedi $ pra sustentar o meu filho ou tratar dele???
      Uma tia minha foi mãe já muito tarde, 3ª gravidez que nem ela sabe como aconteceu pois ja estava tipo pre menopausa..achava ela.
      Volta e meia comentava..hoje perguntaram-me se era o meu neto.. e ficava mesmo deprmida e eu dizia que respondes-te..umas vezes dizia que sim outras que era filho!
      Só lhe disse... pra proxima, ergues bem a cabeça e peito e dizes com o maior orgulho e sorriso que conseguires meter nessa cara e dizes..SIM É MEU FILHO E É LINDO NÃO CONCORDA????!!!!!

      Boa resposta!
      Há pessoas k só estão bem a criticar os outros...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
        Está mesmo um dia muito feio... Não há boa vontade que resista!!!
        Hoje apetecia-me ficar de pijama o dia todo, no sofá, a carpir com as histórias da Fátima lopes e da Júlia Pinheiro... E a comer arroz doce quente!


        Então acho k vem aí menina!
        Quando os desejos são de doces....

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
          Olá minha KellyPT, obrigada pelas palavras.
          Mas os tratamentos que se avizinham possivelmente passam por FIV, por exemplo.
          E sinceramente, nesta fase da minha vida, não quero.
          Tenho 33 anos, tenho uma filha de 5 anos e meio e pronto. Claro que possivelmente vamos tentando mas sem recorrer a tratamentos.

          Um beijo enorme e obrigada
          Já respondeste a minha pergunta...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


            Não te querendo dar falsas esperanças, isso costuma acontecer em caso de gravidez. Agora, sim, devias fazer um TG. Agora é que é altura. Boa sorte!

            Oh já não percebo nada...
            Não acho k esteja grávida...
            Na terça o teste k fiz foi o da clearblue e deu negativo... E supostamente detecta até 4 dias antes...
            Mas claro há sp um dia de divisão entre dar positivo e negativo...
            É como não faço ideia de qd ovulei... Apenas sei qd começaram uma série de sintomas k foram variando...

            Desde terça k é a "humidade" com incômodo nas mamas e por vezes parece k sinto leite a querer sair dos mamilos, mas não vejo nada... Mas a sensação é igual qd amamentava...

            Acho k amanhã faço uma tirinha de teste de gravidez k ainda tenho aqui pra tirar a ideia de vez, pra ser c a primeira urina da manhã...
            Mas acho k vai ser negativo...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
              Bem de forma geral penso que já apanhei o fio á meada..

              Hoje estou no 27º dia após red e continuo com umas moinhas no baixo ventre..já não estou inchada como á 2 dias atras, e pelos outros meses o red deve dar caras amanha, pois ainda não apareceu. A borra de café mantem-se mas tipo pingos...
              Ontem dei por mim a fazer contas..só conto ciclo a partir do momento em k aparece o red mesmo(nd borra) mas se calhar devia, pois entre as borras e o red aparecer e passar, e iniciar treinos passaram 9 dias!!!
              Vai na volta ando a ovular mais cedo!!! será??

              Já ando toda confusa!!! mas ontem lembrei-me desta...!!! k acham??

              beijocas.

              O nosso corpo é uma caixinha de surpresas! Então qd não temos ciclos regulares é k é...
              Treina muito! Assim a probabilidade de acertar é maior!

              Comentar


              • Minha doce Beluska, ia responder-te mas já viste.
                Não estou num momento em que queira ir por ai... e os valores são completamente ridículos.
                Talvez se não tivesse filhos seria uma hipótese mas com a Matilde acho que, para mim, não faz muito sentido.
                Obrigada, mais uma vez <3

                Beijo
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • Rainbow2, minha querida, tenta outro.
                  Não perdes nada.

                  Beijinho grande
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                    Rainbow2... Não é por nada, mas deve mesmo haver por aí &quot;coisa&quot;...
                    Vai lá fazer o teste mulher!!!
                    Qualquer coisa é de certeza... Quem me dera k fosse uma bebê

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                      bem e á pouco fui á casa de banho e tive uma descarga imensa de muco elástico....cá para mim é ainda da brincadeira de ontem, seja o que for é bom sinal lolll

                      Boa!!!!!
                      Yeah!!
                      Continua os treinos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                        Minha doce Beluska, ia responder-te mas já viste.
                        Não estou num momento em que queira ir por ai... e os valores são completamente ridículos.
                        Talvez se não tivesse filhos seria uma hipótese mas com a Matilde acho que, para mim, não faz muito sentido.
                        Obrigada, mais uma vez <3

                        Beijo
                        Comprendo... Penso da mm forma. Não estou economicamente nem psicologicamente preparada para isso. E como tenho um tesouro maravilhoso nem penso no assunto de outra forma que não seja a natural...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                          Olá minhas queridas, como estão hoje?
                          Por aqui chove...

                          Supostamente a menstruação deveria vir hoje (e sim, deve estar para chegar tendo em conta os sintomas) mas até agora nada.
                          De certa forma estou ansiosa que chegue para poder marcar o exame e pronto.

                          Ontem chorei imenso, ainda por cima em frente à minha filha. Simplesmente porque disse em voz alta que depois do exame não iriamos avançar com mais nenhum tratamento.
                          Oh caramba...

                          Um beijo enorme
                          Oh então!! Espero k hoje estejas a sentir melhor e mais optimista!
                          Beijinho

                          Comentar


                          • Rainbow2, aguardo que a menstruação venha hoje...

                            E tu???
                            :*
                            Liliana Sobral




                            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                            Comentar


                            • Beluska, exatamente! Nem mais.

                              No meu caso, natural natural já não seria LOL tendo em conta o Dufine e Pregnyl LOL
                              Mas penso da mesma forma. E talvez seja isso que me deite abaixo. É sentir que, de certa forma, a ajuda está a acabar.

                              Um beijo enorme
                              Liliana Sobral




                              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                                Rainbow2, aguardo que a menstruação venha hoje...

                                E tu???
                                :*
                                Supostamente deveria ter vindo terça passada.... Mas como é o primeiro ciclo sem pilula td pode acontecer...
                                A verdade é não treinei nada a procura da ovulação e n sei qd aconteceu, mas desde o dia 28/12 perto do meio do ciclo k tenho sentido vários sintomas iguais a qd engravidei do meu filho.
                                Mas apareceram sem eu os procurar pois era ciclo de descanso nem estava a pensar nisso...

                                Mas o red n vem, os sintomas continuam... TG deu negativo na terça e hj apareceu uma segunda risca ainda k clarinha num TO...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X