Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Fui agora buscar o resultado das minhas análises a tiroide e stao impecáveis. Parece que a suposta gravidez que houve sem levotiroxina e que me estragou tudo. Beijinhos a todas

    Ó pá que bom!!!!!!! vês tudo se vai compor
    beijoka muito grande fofa


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      Fui agora buscar o resultado das minhas análises a tiroide e stao impecáveis. Parece que a suposta gravidez que houve sem levotiroxina e que me estragou tudo. Beijinhos a todas
      Boas noticias amiga! Logo logo vais conseguir realizar o teu sonho
      POSITIVO: 12/01/2009
      É um AFONSO!!!!!

      Comentar


      • Minha doce Beluska, que bom.
        Está quase...

        :*
        Liliana Sobral




        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

        Comentar


        • Olá meninas e boa semana!
          Já vi que há boas notícias!!!! lanjos e catarina2, MUITOS PARABÉNS!!!!!! Fico muito feliz por vocês.
          Beluska, ainda bem q a tua tiróide está bem. Vais ver q agora vais conseguir o teu sonho!
          Beijinhos a todas e espero-vos do outro lado!
          Os meus +

          Comentar


          • Obrigada Daisy1977.
            Um beijo enorme
            Liliana Sobral




            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

            Comentar


            • Bom dia
              Como andam aqui os ânimos?
              Eu ando com duvidas em relação ao café. Eu gosto de beber logo de manha uns dois cafezinhos para despertar e começar o dia cheia de energia. Tenho lido que se estivermos gravidas devemos deixar de beber produtos com cafeína. O que acham disto? É para levar à letra? E agora durante os treinos, também é para deixar?

              Beijokas a todas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                Bom dia
                Como andam aqui os ânimos?
                Eu ando com duvidas em relação ao café. Eu gosto de beber logo de manha uns dois cafezinhos para despertar e começar o dia cheia de energia. Tenho lido que se estivermos gravidas devemos deixar de beber produtos com cafeína. O que acham disto? É para levar à letra? E agora durante os treinos, também é para deixar?

                Beijokas a todas
                Bom dia,
                Está tudo muito caladinho hoje....
                Lobka, li muito acerca desse assunto e sim deves reduzir na altura dos treinos pois prejudica a fertilidade (dizem)
                Na gravidez deves reduzir a cafeina e chá preto, etc...nada de estimulantes.
                Beijokas
                POSITIVO: 12/01/2009
                É um AFONSO!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                  Bom dia,
                  Está tudo muito caladinho hoje....
                  Lobka, li muito acerca desse assunto e sim deves reduzir na altura dos treinos pois prejudica a fertilidade (dizem)
                  Na gravidez deves reduzir a cafeina e chá preto, etc...nada de estimulantes.
                  Beijokas
                  Mas reduzir é diferente de eliminar... Eu antes bebia uns 4 cafés por dia. Agora bebo 2 eheh reduzi... mas a minha dúvida é se ainda é muito...

                  Comentar


                  • Pois, isso não sei. Eu bebia 2 e reduzi para 1.
                    Na altura em que engravidei do 1º filho bebia 2 e continuei a beber 2.
                    Acho que nada faz mal se não for em excesso.
                    POSITIVO: 12/01/2009
                    É um AFONSO!!!!!

                    Comentar


                    • Tens toda a razão. Eu gostava de eliminar mas é-me muito difícil... Vou tentar reduzir para um. Se não mantenho-me com os dois.

                      Obrigada

                      Comentar


                      • Beijinhos Lobka e muiiiittttaaaa sorte para este ciclo com menos café
                        POSITIVO: 12/01/2009
                        É um AFONSO!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                          Beijinhos Lobka e muiiiittttaaaa sorte para este ciclo com menos café
                          Obrigada
                          Isto e mesmo uma questão de sorte... ainda por cima só houveram 3 treininhos... vamos lá ver

                          Comentar


                          • Bom dia meninas.
                            Obrigado pelo vosso entusiasmo com as minhas análises. Será o que tiver que ser... Pelo menos estão controladas que era o que eu mais queria. O resto depende de coisas que não posso controlar...


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                              Bom dia
                              Como andam aqui os ânimos?
                              Eu ando com duvidas em relação ao café. Eu gosto de beber logo de manha uns dois cafezinhos para despertar e começar o dia cheia de energia. Tenho lido que se estivermos gravidas devemos deixar de beber produtos com cafeína. O que acham disto? É para levar à letra? E agora durante os treinos, também é para deixar?

                              Beijokas a todas
                              Olá querida.
                              A cafeína prejudica a fertilidade, mas se já diminuíste, prejudica-te mais o stress que séria eliminar do que tomares os 2 cafés. Por isso tenta não abusar e quando engravidares tenta reduzir para 1.
                              Beijinhos


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem

                                Obrigada
                                Isto e mesmo uma questão de sorte... ainda por cima só houveram 3 treininhos... vamos lá ver
                                Basta 1! boa sorte! Es ainda uma candidata a verdinho este mês


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X