Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
    Bom dia meninas!

    Bem uma pessoa fica sem vir cá 2 diazinhos e tem tanto pra ler
    Gosto de vos ver faladoras e animadas!
    Vou agora ler tudo o k escreveram para me actualizar!!!


    Mas antes gostaria de pedir a vossa opinião sobre a minha situação...
    Como sabem estou c 3 dias de atraso e testes negativos até a última terça (suposto dia de red). Desde terça k me sinto mt molhado, penso sp k é red mas é mm só molhado e algum corrimento branco.
    Hoje decidi fazer um teste de ovulação só pra ver o k dava e apareceu uma risca bastante mais clara k a de controlo... Sei perfeitamente k é resultado negativo para pico de ovulação, mas é normal na altura de red acusar um bocadinho de LH a ponto de aparecer segunda risca?
    Tenho a ideia k na semana passada qd fiz um TO n apareceu segunda risca mas posso estar confusa... Alguém já teve a mm situação e veio red?

    Obrigada
    aiiiii tu queres ver....


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Rainbow2 não te posso ajudar mas se ainda não apareceu...á esperança..faz um TG!! e vem cá contar!!!
      boa sorte!

      Comentar


      • Bem de forma geral penso que já apanhei o fio á meada..

        Hoje estou no 27º dia após red e continuo com umas moinhas no baixo ventre..já não estou inchada como á 2 dias atras, e pelos outros meses o red deve dar caras amanha, pois ainda não apareceu. A borra de café mantem-se mas tipo pingos...
        Ontem dei por mim a fazer contas..só conto ciclo a partir do momento em k aparece o red mesmo(nd borra) mas se calhar devia, pois entre as borras e o red aparecer e passar, e iniciar treinos passaram 9 dias!!!
        Vai na volta ando a ovular mais cedo!!! será??

        Já ando toda confusa!!! mas ontem lembrei-me desta...!!! k acham??

        beijocas.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

          Não estou de baixa… E sinceramente, espero mesmo não ter que ficar… Não nego que a seguir ao almoço penso sempre como gostaria de poder ir 1 horita vegetar para o sofá…
          Por um lado, porque em casa um dia inteiro sozinha, a minha cabecita não ia parar e ia ser muito mais angustiante, por outro porque tenho séria dificuldade em estar sossegada em casa, há sempre alguma coisa para fazer… Como trabalho num escritório, consigo estar bastante tempo sentada, apesar de haver dias que faço km para trás e para a frente.
          À noite, em casa, tenho tido um super marido, que tem feito tudo por lá, cozinha, arruma a cozinha, põe a roupa a lavar, estende, vai dando um jeitinho onde é preciso… E para já estamos assim, em “serviços mínimos”…
          Se o GO disser que tenho mesmo que ficar em casa, pois, lá terá que ser… Por enquanto vou tentando ter o máximo cuidado possível…
          Beijoca gigantona

          Segundo a minha magnífica GO, não há qualquer evidência científica de que, em caso de hemorragias durante o 1.º trimestre, o descanso faça realmente alguma diferença. Os bons médicos recomendam-no (e eu fi-lo) porque simplesmente não há mais nada a fazer e, caso as coisas não corram bem, a mulher tende a sentir-se muitíssimo culpada se não descansou (e provavelmente tende também a culpar o médico que não lhe deu baixa). Mas não há evidências científicas de que faça realmente alguma diferença em termos médicos. Só mais tarde, quando a placenta se forma completamente é que fica vulnerável ao exterior e então passa a fazer diferença e o repouso (às vezes absoluto) é mesmo necessário. Já agora, nestes casos a posição sentada é das piores possíveis, porque concentra todo o peso na bacia. Para quem (mais tarde) vem a ter problemas que exijam descanso, o trabalho de escritório está longe de ser isento de riscos.


          Bjs
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
            Bem de forma geral penso que já apanhei o fio á meada..

            Hoje estou no 27º dia após red e continuo com umas moinhas no baixo ventre..já não estou inchada como á 2 dias atras, e pelos outros meses o red deve dar caras amanha, pois ainda não apareceu. A borra de café mantem-se mas tipo pingos...
            Ontem dei por mim a fazer contas..só conto ciclo a partir do momento em k aparece o red mesmo(nd borra) mas se calhar devia, pois entre as borras e o red aparecer e passar, e iniciar treinos passaram 9 dias!!!
            Vai na volta ando a ovular mais cedo!!! será??

            Já ando toda confusa!!! mas ontem lembrei-me desta...!!! k acham??

            beijocas.

            O red só se considera quando é red, ou seja, vermelhinho. O "corrimento colorido" não conta. Vamos esperra pelo resultado deste ciclo, pois, se ainda não veio, tudo é possível. Se não foi desta, deves ponderar seriamente a hipótese de estares a calcular mal a data da ovulação. Por isso é que se deve manter treinos regulares ao longo de TOOOOODO o ciclo. Beijinhos
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem


              Kelly..sabes que eu não estou a fazer dieta nenhuma..continuo a comer o de sempre e olha que ontem quase joguei abaixo uma tablete de chocolate de avelãs...
              Eu emagreci porque tenho caminhado muito e subido imensas escadas..no metro então..não imaginam a sério, é quase como fazer metade da escadaria do bom jesus de braga!!! :P fora o que ando que deve ser uns 45m sempre á pressa(intervalado) e claro os treinos que este mês foram pra lá de uma doidice!!!

              Relativamente á alimentação, tento ter o máximo de cuidado, como mta fruta, legumes, prefiro o peixe á carne que estou a tentar reduzir/eliminar, o meu problema é beber muita água..isso é k é complicado.
              Considero que ate tenho uma alimentação saudável e só pontualmente me dá na cabeça comer doces (fora natal e chegada do red!).
              será que podes depois partilhar dicas??

              Outra coisa..não te sintas assim..eu deixei de conseguir fazer compras nas lojas normais..acho que á uns 5/6 anos que é uma tortura para mim ir as compras... as lojas/marcas reduziram imenso o tamanho das coisas... é uma pressão para entrar numas calças e sentir-me bem..da ultima vez(dezembro) que arrisquei ir as compras experimentei 26 pares de calças!! 26!!! não estou a brincar!!! sai do C.C deprimida!!! e não acho que esteja muito gorda, mas as coisas não assentam!!!
              Casacos é outra tourada!!! ou aperta no corpo, ou fica enoooorme nas mangas, não consigo um meio termo!!!

              Eu odeio ir as compras..la me vou safando na La redoute!! achas normal??
              Beijos e ate ires nutricionista, tenta beber muita água(retenção líquidos) e caminhar o máximo que puderes mas gradualmente, aumenta ingestão de fibras, tipo bagas de goji ou linhaça, chia é muito boa para ajudares a sentir-te saciada..atenção aos iogurtes..tem imennnso açucar... leiam bem os rotulos, se queiseres docinho tens as gelatinas da Condi qeu tem niveis de proteina elevados que ajudam a aficares saciada..nada de lights que tem açucar na mesma..gelatiba sempre da Condi, aumenta ingestão de proteina..eu fiz á quase 2 anos dieta da Agata roquete e funcionou......e treina, muito é bom para tudo mulher!!!
              Obrigado pelas tuas dicas já emagreci 1,5 kg desde que dei conta que estava a inchar mas para mim bastou cortar nos doces. Faço uma alimentação mto saudável, mto prato vegetariano ( adoro)


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                Segundo a minha magnífica GO, não há qualquer evidência científica de que, em caso de hemorragias durante o 1.º trimestre, o descanso faça realmente alguma diferença. Os bons médicos recomendam-no (e eu fi-lo) porque simplesmente não há mais nada a fazer e, caso as coisas não corram bem, a mulher tende a sentir-se muitíssimo culpada se não descansou (e provavelmente tende também a culpar o médico que não lhe deu baixa). Mas não há evidências científicas de que faça realmente alguma diferença em termos médicos. Só mais tarde, quando a placenta se forma completamente é que fica vulnerável ao exterior e então passa a fazer diferença e o repouso (às vezes absoluto) é mesmo necessário. Já agora, nestes casos a posição sentada é das piores possíveis, porque concentra todo o peso na bacia. Para quem (mais tarde) vem a ter problemas que exijam descanso, o trabalho de escritório está longe de ser isento de riscos.


                Bjs
                Ai sim? Olha, não fazia ideia que estar sentada não era bom… Mas de facto, faz sentido…
                O meu GO, até vai mais longe… Ele acha que ficar de baixa sem absoluta necessidade (não estando a falar de profissões mais desgastantes, claro), é meio caminho para piorar a situação. Ela diz que nos vastos anos de experiência que tem, tem mais problemas com as grávidas que ficam muito tempo em casa do que com as que trabalham todo o dia…
                E de facto, na minha primeira gravidez estive mesmo de baixa entre as 9 e as 12 semanas devido a um descolamento. Mas depois que regressei ao trabalho, trabalhei até entrar em trabalho de parto…
                Em compensação conheço casos de médicos que optam por colocar as grávidas em casa cedíssimo, sem razão aparente. Vamos ver…

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                  Pois, eu conheço a maioria dessas dicas porque, infelizmente, há muito que vou a nutricionistas e tento ter cuidado com o peso. Não é que esteja muito gorda, é que sempre fui baixinha, tipo mignon e, com 7kg a mais (na verdade, 10kg a mais face ao que seria o meu peso ideal) pareço a Miss Piggy. Estou exactamente com o mesmo peso que tinha quando saí da maternidade, o que é um absurdo. Todas as mulheres da minha família materna têm problemas de peso, eu sempre fui a excepção e agora não consigo (nem quero) habituar-me a ser "cheinha" e "redondinha".

                  O meu principal problema é que faço dieta há tantos anos que tenho um metabolismo basal baixíssimo, ou seja, funciono com muito baixas calorias. Qualquer deslize durante a semana, para mim, anula todo o esforço feito até aí. O que torna tudo muito mais difícil, especialmente se tiveres um marido como o meu, que cozinha muito, mas com imensos glícidos e gordura. Recomecei agora a andar 1 hora por dia e decidi autonomizar completamente a minha alimentação da do resto da família. Agora, cozinho para mim todas as noites (a menos que consiga aproveitar alguma coisa do jantar deles). Vou passar a comer sopa sem batata uma hora antes do jantar e reduzir drasticamente o consumo de glícidos e gorduras. Tem de ser.

                  Mas quero ouvir o que a nutricionista tem para me dizer, porque de maneira nenhuma quero que isto dificulte a gravidez. Já me voltei a pesar desde Domingo (dia em que tive a grande alegria de ver na balança 7kg a mais) e tinha menos 900g. Só que quem percebe alguma coisinha de dietas sabe que menos de 1,5kg de variação não quer dizer nada: são flutuações que têm a ver com retenção de líquidos, toxinas, etc. Estou curiosa para ver o peso no próximo Domingo...

                  E, quando tiver a consulta, deixo as dicas todas, claro. Boa sorte e beijinhos
                  A mim 1,5 kg faz muiiiiita diferença ao contrário do que falas de ti eu tenho quase 1,80 m. 1,5 kg em mim significa mto


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                    Não estou de baixa… E sinceramente, espero mesmo não ter que ficar… Não nego que a seguir ao almoço penso sempre como gostaria de poder ir 1 horita vegetar para o sofá…
                    Por um lado, porque em casa um dia inteiro sozinha, a minha cabecita não ia parar e ia ser muito mais angustiante, por outro porque tenho séria dificuldade em estar sossegada em casa, há sempre alguma coisa para fazer… Como trabalho num escritório, consigo estar bastante tempo sentada, apesar de haver dias que faço km para trás e para a frente.
                    À noite, em casa, tenho tido um super marido, que tem feito tudo por lá, cozinha, arruma a cozinha, põe a roupa a lavar, estende, vai dando um jeitinho onde é preciso… E para já estamos assim, em “serviços mínimos”…
                    Se o GO disser que tenho mesmo que ficar em casa, pois, lá terá que ser… Por enquanto vou tentando ter o máximo cuidado possível…
                    Beijoca gigantona
                    Perguntei pq achei que devido as perdas devias repousar...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!

                      Bem uma pessoa fica sem vir cá 2 diazinhos e tem tanto pra ler
                      Gosto de vos ver faladoras e animadas!
                      Vou agora ler tudo o k escreveram para me actualizar!!!


                      Mas antes gostaria de pedir a vossa opinião sobre a minha situação...
                      Como sabem estou c 3 dias de atraso e testes negativos até a última terça (suposto dia de red). Desde terça k me sinto mt molhado, penso sp k é red mas é mm só molhado e algum corrimento branco.
                      Hoje decidi fazer um teste de ovulação só pra ver o k dava e apareceu uma risca bastante mais clara k a de controlo... Sei perfeitamente k é resultado negativo para pico de ovulação, mas é normal na altura de red acusar um bocadinho de LH a ponto de aparecer segunda risca?
                      Tenho a ideia k na semana passada qd fiz um TO n apareceu segunda risca mas posso estar confusa... Alguém já teve a mm situação e veio red?

                      Obrigada
                      E pq em vez de TO não fazes TG?
                      Quando se deixa a pílula tudo e normal...


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Rainbow2... Não é por nada, mas deve mesmo haver por aí "coisa"...
                        Vai lá fazer o teste mulher!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                          Está mesmo um dia muito feio... Não há boa vontade que resista!!!
                          Hoje apetecia-me ficar de pijama o dia todo, no sofá, a carpir com as histórias da Fátima lopes e da Júlia Pinheiro... E a comer arroz doce quente!
                          Hum... Já começaram os desejos de grávida


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • bem e á pouco fui á casa de banho e tive uma descarga imensa de muco elástico....cá para mim é ainda da brincadeira de ontem, seja o que for é bom sinal lolll


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar


                            • Ahahaha… CRUZES CANHOTO!!! Bom, o arroz doce ainda aceito, agora ver os programas da tarde parece-me uma coisa muito violenta para uma mulher grávida!!! É muita lágrima para mim… Espero bem que não me dê esse desejo muitas vezes…

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                                Bem de forma geral penso que já apanhei o fio á meada..

                                Hoje estou no 27º dia após red e continuo com umas moinhas no baixo ventre..já não estou inchada como á 2 dias atras, e pelos outros meses o red deve dar caras amanha, pois ainda não apareceu. A borra de café mantem-se mas tipo pingos...
                                Ontem dei por mim a fazer contas..só conto ciclo a partir do momento em k aparece o red mesmo(nd borra) mas se calhar devia, pois entre as borras e o red aparecer e passar, e iniciar treinos passaram 9 dias!!!
                                Vai na volta ando a ovular mais cedo!!! será??

                                Já ando toda confusa!!! mas ontem lembrei-me desta...!!! k acham??

                                beijocas.
                                Penso que so conta o 1o dia de red a sério...


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X