Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por M.A.R Ver Mensagem
    Olá treinantes e visitas,
    Já ha muito que não vinha aqui. Deixou de fazer sentido vir cá... Hj quando li o que a beluska escreveu fez todo o sentido ler aquelas palavras... De facto esta mulher e mm especial! Cheia de uma boa onda maravilhosa... Boa sorte para ti nos teus planos de vida!
    Não me sinto uma treinante, fiz 40 anos e os meus dois filhos preenchem-me completamente, por isso decidi que vou deixar de treinar para o 3o filho. Se acontecer porreiro, se não porreiro na mm. Como tal kellinha retira-me da tabela pq não pretendo voltar a escrever como treinante.
    A todas desejo o desejado positivo e tudo de bom.
    Beijinhos
    Que pena que nos deixas M.A.R.... Fico triste por a nossa tabela diminuir, mas se é algo que achas ser o melhor para a tua vida, fico feliz por ti...

    No entanto, vai aparecendo e dizendo qq coisa... Gostamos de ver movimento por aqui, coisa que não tem acontecido muito ultimamente, infelizmente

    ​Muitas felicidades para a tua vida. Beijinhos
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #32
      Kellinha, eu não devia ja tar a rosa na tabela?
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
        Bom dia Xuxus!!!

        Que bom ver movimento por aqui!!!!

        Beluska minha fofa estas sempre comigo sabes isso, aliás já não te vês livre de mim , sinto a tua falta por aqui...

        Este cantinho serve para partilharmos as nossas lamurias neste nosso percurso que por vezes não é assim lá muito fácil, o problema é quando as pessoas desaparecem e deixam de partilhar, toda a magia e cumplicidade desaparece por isso por favor meninas dêem noticias, partilhem connosco, desabafem connosco, tirem duvidas, esclareçam as nossas duvidas é para isso que aqui estamos

        Por aqui, estou irritada com no tempo NUNCA MAIS PASSA!!!!!! sei que não posso fazer nada contra isso mas pronto mete-me nervos!!!!!!

        Daisy, Lanjos, Ima, Ladybug e restantes graviduxas lindonas como estão????? Quando temos os nossos sobrinhos cá fora????

        Meninas a vermelho vão levar tau tau!!!!!

        Beijokas

        Oh minha querida, nem eu jamais me quero ver livre de ti sabes o quanto eu gosto de ti... <3

        Eh... sabes quando andava por aqui não deixava murchar isto pq tinha sp qq coisa para dzer nem q fosse uma baboseira qq e eu tenho mtas saudades do cantinho, de algumas meninas, da amizade que havia por aqui... mas já não sou uma treinante a sério, por isso... vou-vos visitando e dando uns olás... esta semana estou de férias é mais fácil... mas tb não me quero agarrar mto a isto... dp custa mais...

        Então e a irritação, está mais calminha? aproveita para relaxar, namorar mto, ir ao cinema, concertos, exposições, chás com amigas ( espero q no próximo fs seja cmgo )etc, etc, etc... olha que qduando vierem os gémeos a boa vida acaba eheheh... gosto tanto da ideia dos gémeos

        As graviduxas andam caladinhas e a Ima já teve o bebé e não veio dizer nada ao cantinho... ela lá sabe pq...

        Beijinho grande para ti minha amiga princesa!!!


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


          Que boa surpresa a tua mensagem Beluska! E que sábias palavras...! Palavras que dão muito que pensar.... De facto, és uma pessoa mto, mto, mto especial...

          E tu como estás? Estás bem?
          Um beijinho mto grande e vai aparecendo...
          Obrigado minha querida... estragas-me com mimos <3 disse apenas o q pensava, e acho q é a realidade fazendo uma retrospectiva do tempo q andei por cá...

          Eu estou bem, mto calma e serena já que queres saber como estou vou-te contar as minhas novidades... em Março fui à consulta do GO , e falei de que tinha desistido, ele achou que se queria ser mãe, não devia desistir pq a idade não era impeditivo. Q podia considerar que eramos um casal infertil, uma vez q já quase há um ano q estava a tentar engravidar e não conseguia. Por isso, passwou-me umas análises para fazer no 21º dia do ciclo, que fiz ontem e ao marido um espermograma, que vai fazer na 2ª feira e dp já se percebe o pq da infertilidade. Se não houver nada de mais q se melhora a ovulação e logo se vê. E para já são estas as minhas novidades. Ou seja, não está fora de hipotese a gravidez apenas deixei de pensar e estar tão ansiosa com o assunto. Com as análises talvez perceba alguma coisa do q se está a passar e dp fico de consciência tranquila que fiz tudo e se não acontece é pq não tem que acontecer, o universo lá sabe que planos tem para mim...
          De resto voltei completamente ao normal da minha vida, nos primeiros dias custou-me mto, pq no serviço tive q informar q já não estava a tentar engravidar e voltei a preparar quimioterapia, apesar de não haver bocas ( tirando a infeliz saida da minha coordenadora), mas havia uns olhares.... mas por outro lado é algo q eu adoro fazer... por isso perdoa-se o mal q faz pelo bem q sabe...
          E é isto...

          Eu vou aparecendo e espreitando... quero seguir algumas de vós até ao vosso positivo...

          Beijinho grande <3


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #35


            Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


            Hum... imagino a sensação pela qual estás a passar (de estares irritada por o tempo demorar a passar)... Tb sinto mais ou menos o mesmo agora... Tou ansiosa por saber o que vai acontecer ate á proxima 2ª ou 3ª feira... se o red vem ou não...o que se vai passar, já que o que está acontecer agora é novidade nos ultimos tempos (aguentar tanto tempo sem perdas).... Esta ponta de esperança está a deixar-me sei lá como... Esta noite ate sonhei c isso e tudo, ve la... Sonhei que fiz o TG e apareceu 2 riscas (tava gravida), mas assim que aparecem as 2 riscas, as 2 riscas começam a inchar e a fazer com que todo o espaço fique vermelho.... Que coisa mais marada...

            Enfim... Mas penso tb que o segredo para afastarmos estas sensações menos agradaveis passa por nos distrairmos ao máximo, principalmente com coisas que gostamos, de forma a que a mente não fique com espaço algum para pensar/sentir coisas que nos fazem sentir menos bem...

            Beijinho grande. Tou ctg amiga... :-)
            [QUOTE=Paula-Azeitão;n3549581]



            Deves andar mm em pulgas... e tens todos os motivos para andar... estou a torcer mm mto por ti!!!
            Quando tens a tua consulta para fazeres aquela eco?

            Beijinhos grandes e q esses sonhos se tornem uma grande realidae


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por XanaSantos Ver Mensagem
              Olá meninas Os dias parecem longos... estou com um misto de "o tempo não passa" (para ver se o red não aparece) e, ao mesmo tempo " o tempo voa" (o positivo tarda)... as pessoas só me dizem não penses nisso, qdo menos esperares acontece... mas antes disto já me perguntaram "então ainda não há novidades?" às vezes apetece-me mentir e dizer "não quero para já" mas tenho medo que ao dizer isto o positivo tarde em chegar (tipo castigo) :P sou meia pancada como já devem ter reparado... mas algumas pessoas parece que têm prazer em magoar :'( não sei se já vos aconteceu, mas provavelmente já, dizerem coisas do tipo "não sei do que estás à espera, a idade avança e cada vez é mais difícil" ou "claro que não vais ficar de bebé tão cedo, já viste a tua idade?"... grrrrr.... eu não estou na menopausa caramba que stress...
              Kellinha, espero que corra td bem e que tenhas otimas notícias em breve

              Os vossos positivos vão dar-me força para continuar a tentar, por isso, MENINAS, AOS TREINOS!!!

              Beijinhos e xi no coração para todas, muita força, coragem e que o nosso sonho se concretize em breve para podermos rir destes nossos posts desesperados :P

              Sabes, as pessoas só entendem o quanto magoam com essas perguntas qdo já passaram pelo mesmo... Sabes o q eu respondia qdo me perguntavam pelas novidades? Eu dizia q "novidades só no continente", claro q me doia imenso e chorava em silêncio, mas era o q me saia... Agora qdo me perguntam " então qdo vem um mani nho para o M.?" eu respondo na próxima encarnação... e o assunto fica logo por ali...
              Isto para te dizer, não tens q dar explicações a ninguém se andas ou não andas em treinos, nem tens q te sentir mal com responderes q ainda não é agora, a vida é tua e ninguém tem nada a ver com isso...

              Apesar de ter engravidado mto rápido qdo foi do meu filho não imaginas as observações q me faziam... as pessoas não têm a noção, só mm qdo passam por elas... Cheguei ao ponte de já estar gravida e a pergunta q a minha sogra me fazia sp era " então, ainda está tudo bem?"

              Respira fundo e pensa no quanto desejas o teu bebé, vais ver q em breve aí estrará ele

              Boa sorte <3


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por M.A.R Ver Mensagem
                Olá treinantes e visitas,
                Já ha muito que não vinha aqui. Deixou de fazer sentido vir cá... Hj quando li o que a beluska escreveu fez todo o sentido ler aquelas palavras... De facto esta mulher e mm especial! Cheia de uma boa onda maravilhosa... Boa sorte para ti nos teus planos de vida!
                Não me sinto uma treinante, fiz 40 anos e os meus dois filhos preenchem-me completamente, por isso decidi que vou deixar de treinar para o 3o filho. Se acontecer porreiro, se não porreiro na mm. Como tal kellinha retira-me da tabela pq não pretendo voltar a escrever como treinante.
                A todas desejo o desejado positivo e tudo de bom.
                Beijinhos

                Obrigado querida pelos teus mimos!! Vocês estragam-me com mimos... Tudo de bom para ti!!! Beijinho grande


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • #38
                  Olá Olá

                  Beluska minha fofa querida adoro ver-te por aqui estou confiante que as nossas barrigas ainda vão ter um tete à tete

                  Paulinha tens toda a razão, já te mudei a cor e atorcer muuuuuitoooo por ti +++++++++++++

                  M.A.R. tenho pena mas se achas que é o melhor para ti então fazes bem, mas por favor não desapareças, vem dar noticias

                  XanaSantos querida infelizmente todas sabemos o que é isso, no inicio magoa mas depois acho que criamos uma protecção contra bocas inconvenientes e depois já nem doi da mesma forma. Aqui todas te compreendemos não desapareças

                  Por aqui hoje marquei a consulta para dia 11 de Maio para tomarmos decisões já com os resultados das trombofilias e eco aos tintins, continuo impaciente O TEMPO NÃO PASSA CREDO!!!!!!

                  PESSOAL FORÇA PARA TODAS!!!!!


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                    Obrigado minha querida... estragas-me com mimos <3 disse apenas o q pensava, e acho q é a realidade fazendo uma retrospectiva do tempo q andei por cá...

                    Eu estou bem, mto calma e serena já que queres saber como estou vou-te contar as minhas novidades... em Março fui à consulta do GO , e falei de que tinha desistido, ele achou que se queria ser mãe, não devia desistir pq a idade não era impeditivo. Q podia considerar que eramos um casal infertil, uma vez q já quase há um ano q estava a tentar engravidar e não conseguia. Por isso, passwou-me umas análises para fazer no 21º dia do ciclo, que fiz ontem e ao marido um espermograma, que vai fazer na 2ª feira e dp já se percebe o pq da infertilidade. Se não houver nada de mais q se melhora a ovulação e logo se vê. E para já são estas as minhas novidades. Ou seja, não está fora de hipotese a gravidez apenas deixei de pensar e estar tão ansiosa com o assunto. Com as análises talvez perceba alguma coisa do q se está a passar e dp fico de consciência tranquila que fiz tudo e se não acontece é pq não tem que acontecer, o universo lá sabe que planos tem para mim...
                    De resto voltei completamente ao normal da minha vida, nos primeiros dias custou-me mto, pq no serviço tive q informar q já não estava a tentar engravidar e voltei a preparar quimioterapia, apesar de não haver bocas ( tirando a infeliz saida da minha coordenadora), mas havia uns olhares.... mas por outro lado é algo q eu adoro fazer... por isso perdoa-se o mal q faz pelo bem q sabe...
                    E é isto...

                    Eu vou aparecendo e espreitando... quero seguir algumas de vós até ao vosso positivo...

                    Beijinho grande <3

                    Que semana foste tu escolher para ferias Beluska! Logo esta, que o tempo tá tão chocho mas sempre dá para descansar, relaxar e ter tempo livre né? Aproveita! Ainda bem que gostas do teu trabalho! Isso é mesmo mto, mto, mto bom!

                    Ainda bem que andas calma e serena. Mas Beluska, tu estás a tomar a pilula ou não? É que fiquei mesmo com a sensação que tinhas desistido dos treinos e de ser mãe, mas pela tua conversa agora, parece que as coisas estão ainda assim meio em aberto...e que continuas a treinar qd calha ao sabor dos apetites e não ai sabor das contas em função dos ciclos (o que é mto bom e me dá força para pensar que assim sendo, esse teu positivo vai acontecer brevemente e qdo menos esperares) e que se acontecer, aconteceu... Mas e se entretanto engravidares estando tu a preparar quimioterapias, não será perigoso? Desculpa se tomei a liberdade de querer saber demais...

                    Que chato teres passado por aquela tal boca da coordenadora e de olhares meio impróprios... É mto chato mesmo, mas já sabemos que faz parte da vida ne? Temos de lidar com um pouco de tudo....

                    Beluska, quero ainda dizer-te que qdo vim parar a este cantinho, tu foste a pessoa que mais me chamou a atenção, que te destacaste por qq coisa bela que nem sei propriamente descrever (aliado a isso, o teu gosto pelo esoterismo tb me atraiu imenso, pois tal como tu, eu tb tenho essa paixão)... Tu tens algo mto especial... E cada vez que falamos, isso reforça-se cada vez mais... e qdo encontramos uma pessoa especial na nossa vida, não devemos deixá-la fugir, pois não são todos os dias que temos o previlégio de as encontrar... Sei que saiste deste cantinho e respeito isso, mas gostaria de continuar a manter o contacto ctg, se assim o tb desejares...

                    Um beijinho mto grande e toda a sorte do Mundo na tua vida!
                    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                    Comentar


                    • #40
                      [QUOTE=beluska;n3549614]



                      Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem



                      Deves andar mm em pulgas... e tens todos os motivos para andar... estou a torcer mm mto por ti!!!
                      Quando tens a tua consulta para fazeres aquela eco?

                      Beijinhos grandes e q esses sonhos se tornem uma grande realidae

                      No final deste mês tenho consulta com a medica de familia para ela supostamente me passar a dita eco... Vamos ver se qdo la for, não terei ja outras novidades (da estrelinha ja tar cmg) para contar á medica

                      É que sabes, depois começo logo a divagar e a pensar:

                      - de 12 em 12 dias tinha perdas, agora há quase 1 mes que nada... Será que as coisas estão só simplesmente a normalizar ou que a causa deste tempo de ausencia será por ja estar "recheada"?

                      - E aquela grande má disposição que tive á dias atras? (não sei se leste) Será que foi virose passada pelo meu filho ou sintoma de gravidez? A verdade é que apenas durou 1 dia... Será q se fosse sintoma de gravidez poderia durar so 1 dia? Não sei...

                      - E o sono? Ando mto sonolenta...mas eu já de si sou uma pessoa sonolenta... Será que este sono é de mim propria ou provocado por "algo mais"?

                      - E os picos de cansaço? Ainda ontem tive um... Eu sei que por vezes tenho tendencia a anemia (tanto é que tou a tomar Folifer) e a anemia dá cansaço... mas cansaço tb é sintoma de gravidez... Será que....?

                      - Depois tb começo com a sensação de ter as mamocas mais sensiveis e ligeiramente maiores... Mas tb pode ser sensação de chegada do red....

                      Tas a ver? Fico ali no meio...cheia de esperanças... Ás vezes dou por mim a acariciar a barriga... Mas tb não quero entrar mto nessa onda... Primeiro pq depois a "queda" pode ser maior. Qto mais se sobe, maior a queda... E depois por medo de desenvolver para aqui uma gravidez psicologica ou sei la... Por isso xô xô pensamento sedutor...
                      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                        Olá Olá

                        Beluska minha fofa querida adoro ver-te por aqui estou confiante que as nossas barrigas ainda vão ter um tete à tete

                        Paulinha tens toda a razão, já te mudei a cor e atorcer muuuuuitoooo por ti +++++++++++++

                        M.A.R. tenho pena mas se achas que é o melhor para ti então fazes bem, mas por favor não desapareças, vem dar noticias

                        XanaSantos querida infelizmente todas sabemos o que é isso, no inicio magoa mas depois acho que criamos uma protecção contra bocas inconvenientes e depois já nem doi da mesma forma. Aqui todas te compreendemos não desapareças

                        Por aqui hoje marquei a consulta para dia 11 de Maio para tomarmos decisões já com os resultados das trombofilias e eco aos tintins, continuo impaciente O TEMPO NÃO PASSA CREDO!!!!!!

                        PESSOAL FORÇA PARA TODAS!!!!!

                        Tens toda a razão! Raio do tempo.... Va la, anda la com isso para a frente
                        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                          Sabes, as pessoas só entendem o quanto magoam com essas perguntas qdo já passaram pelo mesmo... Sabes o q eu respondia qdo me perguntavam pelas novidades? Eu dizia q "novidades só no continente", claro q me doia imenso e chorava em silêncio, mas era o q me saia... Agora qdo me perguntam " então qdo vem um mani nho para o M.?" eu respondo na próxima encarnação... e o assunto fica logo por ali...
                          Isto para te dizer, não tens q dar explicações a ninguém se andas ou não andas em treinos, nem tens q te sentir mal com responderes q ainda não é agora, a vida é tua e ninguém tem nada a ver com isso...

                          Apesar de ter engravidado mto rápido qdo foi do meu filho não imaginas as observações q me faziam... as pessoas não têm a noção, só mm qdo passam por elas... Cheguei ao ponte de já estar gravida e a pergunta q a minha sogra me fazia sp era " então, ainda está tudo bem?"

                          Respira fundo e pensa no quanto desejas o teu bebé, vais ver q em breve aí estrará ele

                          Boa sorte <3


                          Obrigada Beluska
                          Eu tb tenho respondido que novidades só no continente :P mas as pessoas são parvinhas e não têm mesmo noção das coisas... acreditas que me dizem " vê lá rapariga que o tempo passa... não esperes demasiado" aiiii que sentimento de impotência aí já não tenho forças para dizer mais nada a não ser "eu sei..." sorriso no rosto e lágrimas na alma Mas acredito, tal como a nossa Paula-Azeitão disse, que tudo tem um momento certo e qdo acontecer vai ser perfeito estou pronta para sentir tudo, enjoos, tonturas, mau estar, e sentir-me a ficar "grande" e sentir o bebé na nossa barriga deve ser uma sensação maravilhosa!!!! e tê-lo nos nossos braços... hummmmm que coisa boa estou preparada para o bom e para o menos bom pois o menos bom terá a compensação
                          Muito obrigada minha querida pelas palavras de apoio... é tão bom sentir que não estou sozinha... O meu marido é impecável mas só me diz para não pensar nisso, não sabe que é inevitável.... mesmo que durante todo o mês eu tente não pensar, qdo chega a altura do red vir a ansiedade toma conta de mim.... :P

                          Beijoquinhas e um xi coração muito grande OBRIGADA!!!!

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                            Olá Olá

                            Beluska minha fofa querida adoro ver-te por aqui estou confiante que as nossas barrigas ainda vão ter um tete à tete

                            Paulinha tens toda a razão, já te mudei a cor e atorcer muuuuuitoooo por ti +++++++++++++

                            M.A.R. tenho pena mas se achas que é o melhor para ti então fazes bem, mas por favor não desapareças, vem dar noticias

                            XanaSantos querida infelizmente todas sabemos o que é isso, no inicio magoa mas depois acho que criamos uma protecção contra bocas inconvenientes e depois já nem doi da mesma forma. Aqui todas te compreendemos não desapareças

                            Por aqui hoje marquei a consulta para dia 11 de Maio para tomarmos decisões já com os resultados das trombofilias e eco aos tintins, continuo impaciente O TEMPO NÃO PASSA CREDO!!!!!!

                            PESSOAL FORÇA PARA TODAS!!!!!

                            Ora, isso é q era uma coisa fantástica!! nós as duas barrigudas ao mm tempo!!! Todos os dias penso no quanto gostaria de ser mãe de um bebé lindo e saudável... desejo mto q isso aconteça tb ctgo... tu sabes amiga!!!

                            Amiga a ansiedade não te faz lá mto bem... por isso toca a afastá-la... é preciso relaxar, quero uns sobrinhos calminhos


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • #44
                              [

                              Que semana foste tu escolher para ferias Beluska! Logo esta, que o tempo tá tão chocho mas sempre dá para descansar, relaxar e ter tempo livre né? Aproveita! Ainda bem que gostas do teu trabalho! Isso é mesmo mto, mto, mto bom!

                              Ainda bem que andas calma e serena. Mas Beluska, tu estás a tomar a pilula ou não? É que fiquei mesmo com a sensação que tinhas desistido dos treinos e de ser mãe, mas pela tua conversa agora, parece que as coisas estão ainda assim meio em aberto...e que continuas a treinar qd calha ao sabor dos apetites e não ai sabor das contas em função dos ciclos (o que é mto bom e me dá força para pensar que assim sendo, esse teu positivo vai acontecer brevemente e qdo menos esperares) e que se acontecer, aconteceu... Mas e se entretanto engravidares estando tu a preparar quimioterapias, não será perigoso? Desculpa se tomei a liberdade de querer saber demais...

                              Que chato teres passado por aquela tal boca da coordenadora e de olhares meio impróprios... É mto chato mesmo, mas já sabemos que faz parte da vida ne? Temos de lidar com um pouco de tudo....

                              Beluska, quero ainda dizer-te que qdo vim parar a este cantinho, tu foste a pessoa que mais me chamou a atenção, que te destacaste por qq coisa bela que nem sei propriamente descrever (aliado a isso, o teu gosto pelo esoterismo tb me atraiu imenso, pois tal como tu, eu tb tenho essa paixão)... Tu tens algo mto especial... E cada vez que falamos, isso reforça-se cada vez mais... e qdo encontramos uma pessoa especial na nossa vida, não devemos deixá-la fugir, pois não são todos os dias que temos o previlégio de as encontrar... Sei que saiste deste cantinho e respeito isso, mas gostaria de continuar a manter o contacto ctg, se assim o tb desejares...

                              Um beijinho mto grande e toda a sorte do Mundo na tua vida![/QUOTE]



                              Podes crer q está mm xoxinho!! Hj então!!!! Mas tenho aproveitado para jardinar, até já fiz um canteiro vertical com paletes o meu jardim está um mimo e dp aproveito para descansar, ler um pouco ( ontem comprei a biblia da meditação), cabeleireiro, esteticista, brinco com o meu filhote... sabe s mto bem estar uns dias fora do serviço...

                              Qto às tuas questões em relação a mim... não estou a tomar a pilula, o GO recusou passar a menos q eu lhe dissesse que não queria mais ser mãe... então tou sem pilula e tudo pode acontecer se assim for o q está planeado para mim... eu digo q estou conformada com o facto de não ter engravidado e com a possibilidade de não voltar a ser mãe, mas no fundo acho q ainda serei... não será com o stress em q andava, mas se tiver q acontecer será... vamos aguardar pelos exames e perceber pq ainda não engravidei... Pode ser q uma criança se apaixone por mim e me escolha para ser mãe dela
                              Em relação à parte da quimioterapia, sim não é aconselhado andar em treinos para engravidar e estar nos citos, mas não estou em exposição permanente... este mês é o meu e dp só volto a estar lá daqui a uns meses, pode acontecer ter q substituir uma pessoa um dia ou outro, mas não é exposição permamente. Dp entramos com fatos de protecção e a camara onde manipulamos tem extracção total, ou seja o risco está mto minimizado... seria pior se tivesse q lidar diariamente com alguém q faz quimio, devidos às secreções ( saliva e suores)... esta semana estou de férias é menos uma semana exposta, tardes e folgas são menos uns dias... resumindo não é aconselhado, mas não estou em grande risco...

                              A minha coordenadora qdo lhe disse q tinha desistido de engravidar e que queria entrar nos citos, primeiro disse-me e tal não desistas já fica mais um tempo, dp qdo percebeu q era definitivo respondeu-me " fizeste mto bem, já és velha para essas coisas e com a tuya idade ia correr mal com toda a certeza e dp é q nunca mais te levantavas!! Olha, eu tb não tenho tudo o q quero e vivo!" eu só lhe disse q não era um capricho, q era pq queria mm ser mãe q era a melhor herança q deixava ao meu filho... e nem lhe disse mais nada... ela q pense o q quiser...

                              Outra coisa q me esqueci de contar, eu queria tomar a pilula por causa das dores q eu costumava ter. O GO acha q as dores nada têm a ver com a parte ginecológica e sim com intestinos ou bexiga, inclinando-se mais para a bexiga, as cistites crónicas dão assim desconfortos e dores horriveis e não têm explicações, psssam com relaxantes musculares, ansioliticos e anti-depressivos... o facto é q eu não voltei a ter como tinha, às vezes tenho qq coisa, mas nem preciso de tomar nada... o q possivelmente como deixei de andar em stress deixou de me doer... o q a cabeça faz!!!

                              Minha querida, obrigado pela tua admiração por mim, q tb é reciproca!! Tb gosto mto de ti e como tal antes de sair do cantinho enviei-te uma msg privada a dizer isso mm e q gostaria de manter sp o contacto ctgo, como não me respondeste, achei q não pretendias manter o contacto cmgo... mas para mim seria tb um enorme prazer... Por isso, vamos a isso fico mto feliz...QUOTE=Paula-Azeitão;n3549625]
                              Ultima edição por beluska; 08-04-2015, 20:05. Razão: editei pq isto desconfigurou-se tudo...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • #45
                                [QUOTE=Paula-Azeitão;n3549629]
                                Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem






                                No final deste mês tenho consulta com a medica de familia para ela supostamente me passar a dita eco... Vamos ver se qdo la for, não terei ja outras novidades (da estrelinha ja tar cmg) para contar á medica

                                É que sabes, depois começo logo a divagar e a pensar:

                                - de 12 em 12 dias tinha perdas, agora há quase 1 mes que nada... Será que as coisas estão só simplesmente a normalizar ou que a causa deste tempo de ausencia será por ja estar "recheada"?

                                - E aquela grande má disposição que tive á dias atras? (não sei se leste) Será que foi virose passada pelo meu filho ou sintoma de gravidez? A verdade é que apenas durou 1 dia... Será q se fosse sintoma de gravidez poderia durar so 1 dia? Não sei...

                                - E o sono? Ando mto sonolenta...mas eu já de si sou uma pessoa sonolenta... Será que este sono é de mim propria ou provocado por "algo mais"?

                                - E os picos de cansaço? Ainda ontem tive um... Eu sei que por vezes tenho tendencia a anemia (tanto é que tou a tomar Folifer) e a anemia dá cansaço... mas cansaço tb é sintoma de gravidez... Será que....?

                                - Depois tb começo com a sensação de ter as mamocas mais sensiveis e ligeiramente maiores... Mas tb pode ser sensação de chegada do red....

                                Tas a ver? Fico ali no meio...cheia de esperanças... Ás vezes dou por mim a acariciar a barriga... Mas tb não quero entrar mto nessa onda... Primeiro pq depois a "queda" pode ser maior. Qto mais se sobe, maior a queda... E depois por medo de desenvolver para aqui uma gravidez psicologica ou sei la... Por isso xô xô pensamento sedutor...

                                Sonhar é bom é mta coisa q te faz sonhar! O importante é manteres os pés na terra ( o q se torna dificil ), mas estou a torcer q inaugures a tabela este mês não sei como vais aguentar até 2ª ou 3ª... eu já andava a trepar pelas paredes

                                BOA SORTE QUERIDA!!!


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X