Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


    Ai que este mês vai ter um final emocionante!!!!! A torcer muito por ti Kelly!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++

    Obrigada, meu amor. Ontem, estava mais optimista do que hoje (sinto-"o" a chegar, percebes?). Estou com umas moinhas mesmo, mesmo típicas do final de ciclo (aposto na Paula, que este mês parece mais na expectativa que nos anteriores).

    Espero sinceramente que o teu processo avance rapidamente (ou, melhor ainda, que não seja preciso).

    Um grande beijo para ti
    Ultima edição por KellyPT; 23-06-2015, 15:06.
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Ena! Tanto para ler... Vou ler e comentando conforme vou podendo... Até já


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Alexandra, ha dias assim... Em que tudo nos irrita... Até a nossa sombra e natural nesta fase estares mais nervosa e mais ansiosa... Em breve tudo passou e estarás barriguda

        Quando responderes às nossas msg faz quote... Assim todas conseguimos ver.

        Beijinho grande cheio de boas energias


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


          Se ter der mais jeito podes, em vez da sopa, comer uma salada só de vegetais. Mas estes não contam como acompanhamento do prato principal. Substituem a sopa. Depois, comes mais vegetais a acompanhar o prato principal (qualquer supermercado vende vegetais já prontos: é só abrir a embalagem e colocar no prato: não há desculpas). Boa sorte

          PS E não evites a sopa ou a salada: mesmo que não fiques com fome na altura, são fundamentais para regular a fome nas refeições seguintes (mesmo no dia seguinte)
          Gostei da ideia da salada antes obrigado!
          Em relação à quantidade eu ando mto controladinha


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


            Neste momento, estão na corrida para este mês eu, a Paula, a Julit e a Nadia Solange. Quem será, quem será?
            As restantes, dadas as DPM, ficam para o mês que vem
            Estão a fazer -se difíceis os verdinhos


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem

              Olá
              O fim de semana correu muito bem :P Fui para o Algarve e foi tudo ótimo
              Sabe tão bem um fds descansado, faz bem à mente e ao corpo. Voltei de energias renovadas.
              Beijinhos
              Q bom e novidades do teu ciclo? Tudo na mesma?
              Beijinho grande


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                Gostei da ideia da salada antes obrigado!
                Em relação à quantidade eu ando mto controladinha

                É bastante mais importante a qualidade do que a quantidade (a quantidade só interessa quando se trata de hidratos de carbono: pão, batatas, massas e tudo o que tenha açúcar adicionado). De resto, não ligo nenhuma e como o que me apetece. Ela lá me prescreve umas quantidades, mas não ligo
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                  O

                  Olá Boas tardes!
                  Fico sempre mais relaxada. Só fico mais stressada antes e após a chegada do red.
                  Agora estou me a preparar para mais uma maratona de um período fértil! 😍
                  Já agora uma opinião! Dia sim dia não? E qual o melhor dia para começar?
                  Beijos Ana
                  E mm assim
                  Eu já ecperimentei dia sim dia não, dia sim dia tb... Olha o ideal é fazer quando apetece de preferência muito no PF. Os dias mais férteis na teoria serão 5 dias antes da ovulação e 5 dias dp... Boa sorte querida! Da teoria a prática... Ha muita diferença
                  Beijinhos grandes


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                    Olá meninas, saudades minhas?????
                    Novidades minhas: Ontem lá fui inscrever-me no publico para os tratamentos. Em Santa Maria bem andei aos papeis para descobrir onde era aquilo mas lá encontrei e demorei 5 minutos a preencher o formulário, tiraram cópias dos exames que levei e a administrativa disse logo para por lá tudo escritinho porque a lista de espera era de 14 meses e qualquer coisa podia fazer-me saltar para mais perto. Saí de lá e fui logo á MAC falei com a enfermeira e lá preenchi o formulario, eu não tinha os dados do marido mas pelo nome a administrativa conseguiu ver no sistema do SNS e pronto 3 meses para a primeira consulta

                    Vou ainda me inscrever no Garcia da Horta que já soube que a lista de espera é mais pequena mas para lá ir é preciso uma carta do médico de familia ou GO com relatorio e estou á espera que a minha GO faça mas depois mando logo por mail.
                    Vou vos tentar ler hoje!
                    Beijão

                    Boa sorte a todas ++++++++++
                    Muitas saudades

                    Assim mm! Arregaçar as mangas!
                    Beijinhos grandes querida e vai dando notícias...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                      Obrigada, meu amor. Ontem, estava mais optimista do que hoje (sinto-"o" a chegar, percebes?). Estou com umas moinhas mesmo, mesmo típicas do final de ciclo (aposto na Paula, que este mês parece mais na expectativa que nos anteriores).

                      Espero sinceramente que o teu processo avance rapidamente (ou, melhor ainda, que não seja preciso).

                      Um grande beijo para ti
                      As moinhas tb podem ser outra coisa boa sorte estamos a torcer por ti


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Paulinha... Es tu que vai estrear a tabela estou a torcer por ti
                        Beijinho grande


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                          É bastante mais importante a qualidade do que a quantidade (a quantidade só interessa quando se trata de hidratos de carbono: pão, batatas, massas e tudo o que tenha açúcar adicionado). De resto, não ligo nenhuma e como o que me apetece. Ela lá me prescreve umas quantidades, mas não ligo
                          Sabes qual é o meu grande problema? Os doces tipo chocolate... Tipo lanchar uma tablette inteira! Perco-me completamente esse sim, tenho uma dificuldade tremenda em me afastar dele... Ai, ai...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                            Sabes qual é o meu grande problema? Os doces tipo chocolate... Tipo lanchar uma tablette inteira! Perco-me completamente esse sim, tenho uma dificuldade tremenda em me afastar dele... Ai, ai...

                            Pois, é importante encontrares uma alternativa que te satisfaça mas não tenha tantas calorias. E comes chocolate negro com mais de 70% de cacau? Acho que até há uma tabeletes com mais de 80%. É importante que as procures e não tenhas à mão as outras
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                              As moinhas tb podem ser outra coisa boa sorte estamos a torcer por ti

                              Obrigada pela força. Não me parece que seja outra coisa mas (racionalmente) sei que pode ser. Beijinhos
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                                Olá meninas, saudades minhas?????
                                Novidades minhas: Ontem lá fui inscrever-me no publico para os tratamentos. Em Santa Maria bem andei aos papeis para descobrir onde era aquilo mas lá encontrei e demorei 5 minutos a preencher o formulário, tiraram cópias dos exames que levei e a administrativa disse logo para por lá tudo escritinho porque a lista de espera era de 14 meses e qualquer coisa podia fazer-me saltar para mais perto. Saí de lá e fui logo á MAC falei com a enfermeira e lá preenchi o formulario, eu não tinha os dados do marido mas pelo nome a administrativa conseguiu ver no sistema do SNS e pronto 3 meses para a primeira consulta

                                Vou ainda me inscrever no Garcia da Horta que já soube que a lista de espera é mais pequena mas para lá ir é preciso uma carta do médico de familia ou GO com relatorio e estou á espera que a minha GO faça mas depois mando logo por mail.
                                Vou vos tentar ler hoje!
                                Beijão

                                Boa sorte a todas ++++++++++

                                Ai Kellinha... essas andanças todas faz-me lembrar eu há 5 anos atras... Foi tal e qual... Acabei por ficar pela MAC. Ainda fui a uma consulta na MAC ou que foi, ja nem me lembro bem... Já tinha exames marcados la e tudo e ás tantas... tchanããããã... o positivo surgiu... Ja não foi preciso mais nada! Tive de cancelar tudo...! Gostava tanto, mas tanto, mas tanto que acontecesse o mesmo ctg...! Taaaaaanto!!! Tou mesmo a torcer para que tal aconteça ctg.... Um beijinho mt mt mt grande
                                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X