Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

    Eu pessoalmente não gosto mto dessas coisas... faz-me alguma confusão mental... é uma bruta parvoice minha, mas faz... No entanto, se não me importasse, ai concerteza que ja tinha experimentado, ate por não se perde nada... aliás, até se pode ganhar e muito... Experimenta e depois dá-nos o feed-back

    Eu comprei ! Simplesmente porque sou muito "seca" e tenho receio que os lubrificantes comuns façam mal aos espermatozoides - aliás, o lubrificante "normal", não sei se é o da Durex, se é o da outra marca de preservativos conhecida, que agora não me lembro o nome, tem um aviso a dizer que é incompatível com o esperma :S Agora, se o Conceive Plus resulta ou não, ainda não sei! Hope so...
    ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

    Comentar


    • Alexandra_80
      Alexandra_80 comentou
      Editing a comment
      olá.
      obrigada pelos vossos comentários, é sempre bom partilhar opiniões.
      vou esperar pelo resultado do espermograma (vai ser feito já na 3ª) e ver o que dá! já estou em pulgas... o stress a apoderar-se...

      então e as duas menians q faltam, vão colorir a tabela de verde?

      beijinhos

  • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
    Bom dia Mamãs!

    Bom fim-de-semana e bons treinos
    Bom fs querida bond treinos tb para ti deu positivo o teu TO?


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • MeXana
      MeXana comentou
      Editing a comment
      Deu E aproveitámos para treinar muito... agora vamos ver se resultou

  • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
    Bom dia a todas

    alguma de vocês sabe de valerá a pena usar Conceive Plus (Sendo o único lubrificante pessoal favorável à fertilidade com iões de cálcio e magnésio, demonstrou-se clinicamente que a utilização do Conceive Plus® é segura para o esperma, ajudando os casais que tentam engravidar a aumentar as suas hipóteses. Recomendado por clínicas e médicos de fertilidade, o Conceive Plus® está aprovado pela Agência Federal dos Produtos Alimentares e Farmacêuticos dos EUA (Food and Drug Administration, FDA) e complementa naturalmente os fluidos férteis do seu corpo, ajudando-a a engravidar naturalmente) ?

    e então, alguém teve a boa new esta semana?

    beijinhos
    Eu uso não sp, mas de vez em quando! E adoro a sensação até agora não consegui o desejado positivo, mas mal não faz e até sabe muito bem! good luck


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Olá meninas,
      Bom dia a todas. Por aqui, não há notícias, que é o que se quer por agora. Continuo com as mamocas muito doridas (ontem à note, mesmo muito) e muco, mais umas moinhazitas de vez em quando, que depois passam. Estou no 33.º dia do ciclo (normalmente são 31 dias) e, segundo o FF, o red devia ter vindo ontem ou vir hoje. A duração máxima dos meus ciclos, desde que os registo no FF, são 36 dias e, na minha vida toda, 38 dias. A esperançazinha aumenta a cada dia (é inevitável), mas ainda estou longe de acreditar em alguma coisa, porque já tive grandes decepções, com atrasos maiores, há pouco tempo.
      Paula: e tu?
      Muitos beijinhos a todas e obrigada pela força
      Não haver notícias e bom
      Boa sorte e que as notícias assim continuem


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
        Ai, esperem. Voltei ao FertilityFriend, que agora me diz que o red devia ter vindo ontem (que foi a data em que sempre o esperei). Passou-lhe a indecisão. Antes assim

        Boa!


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

          Ah... e esqueci de dizer que o 1º TO que eu fiz em toda a vida foi neste ciclo e comprei-o á nossa querida Beluska! E ele acusou-me um positivo tardio... Esse positivo tardio está a ajudar-me a perceber pq é q o red esta a atrasar (isto se não tiver ja gravida )
          Ainda ha pouco estive a ver a msg do teu TO positivo foi dia 13 , faz amanhã 2 semanas


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

            Pois... esquecer o Dikirogen é q não vele... Nem que metas um lembrete no tlm...
            Esqueço na mm já fiz isso... E para esticar a quantidade nos ciclos


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

              Obrigada minha querida!!! Por enquanto, por ca, ainda não há novidades nenhumas... Á medida que o tempo passa, com mais esperanças fico, mas tou bem... Ando ocupada e ás vezes até me esqueço do assunto (o q é bom). Depois qdo me lembro, sorrio e penso "Ai, o que é q o Universo estará a preparar para mim? Pq este atraso? Huuuum...." A ver vamos... Um dia de cada vez... O que for, será....
              O universo sabe o que faz ou tem uma bela prenda para ti ( o que eu desejo e espero) ou está a testar-te
              Como tu me dizes a mim confia


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                Epa... então tenho de me meter a pau... Por esse preço, vale a pena pedir-te para mandares mais... se bem que primeiro tenho de saber se sim ou sopas em relação a este ciclo....
                Para ti agora só os de gravidez espero que não precises dos outros


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Bom fs aproveitem ao máximo!
                  E para as vermelhinhas que não apareça nada vermelho
                  Beijinhos grandes e mto sol, mta praia e muita festa


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Bom fs aproveitem ao máximo!
                    E para as vermelhinhas que não apareça nada vermelho
                    Beijinhos grandes e mto sol, mta praia e muita festa

                    Eu ainda estou a rosa Vá, Paulinha, põe-me lá a vermelho, para eu fazer um printscreen e guardar de recordação (sei lá quando é que volto a estar a vermelho...)
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                      Não haver notícias e bom
                      Boa sorte e que as notícias assim continuem

                      Estou com IMENSAS moínhas (tantas, tantas que se estivesse mesmo grávida acho que nem era bom sinal) e MUITO muco. O triplo de ontem. De cinco em cinco minutos vou ao WC, de coração nas mãos, ver se o red já chegou. Admiro as que dizem que ficam calmas por estes dias. Eu não fico nada calma (embora hoje esteja melhor do que estava ontem), fico uma pilha de nervos e chego a sentir-me em pânico de cada vez que me dispo
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Já ta madame Já podes fazer o printscreen Essa tua agora fez-me lembrar eu qdo consegui o positivo, que so me apetecia emoldurar o mapa do Fertilyfriend daquele ciclo e pendurá-lo na parede

                        Não te mudei logo pq cada vez que há uma alteração na tabela, para mudar a tabela aqui ainda tem de se dar umas voltas e o meu pc, que é alentejano, fica a pensar, a pensar, a pensar e ainda perco um bom tempo nisso (embora hoje tenha sido relativamente rapido), por isso ás vezes (especialmente qdo tou c mais pressa) fico naquela a ver se há uma alteração para breve para"matar 2 coelhos duma cajadada so" Mas pronto, agora que te alterei a cor, aproveitei tb para meter a Nadia a roxo.... talvez não se justifique estar a vermelho pq na realidade não sabemos nada dela á bastante tempo...
                        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                          Eu ainda estou a rosa Vá, Paulinha, põe-me lá a vermelho, para eu fazer um printscreen e guardar de recordação (sei lá quando é que volto a estar a vermelho...)
                          Já ta madame Já podes fazer o printscreen Essa tua agora fez-me lembrar eu qdo consegui o positivo, que so me apetecia emoldurar o mapa do Fertilyfriend daquele ciclo e pendurá-lo na parede

                          Não te mudei logo pq cada vez que há uma alteração na tabela, para mudar a tabela aqui ainda tem de se dar umas voltas e o meu pc, que é alentejano, fica a pensar, a pensar, a pensar e ainda perco um bom tempo nisso (embora hoje tenha sido relativamente rapido), por isso ás vezes (especialmente qdo tou c mais pressa) fico naquela a ver se há uma alteração para breve para"matar 2 coelhos duma cajadada so" Mas pronto, agora que te alterei a cor, aproveitei tb para meter a Nadia a roxo.... talvez não se justifique estar a vermelho pq na realidade não sabemos nada dela á bastante tempo...
                          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                            Estou com IMENSAS moínhas (tantas, tantas que se estivesse mesmo grávida acho que nem era bom sinal) e MUITO muco. O triplo de ontem. De cinco em cinco minutos vou ao WC, de coração nas mãos, ver se o red já chegou. Admiro as que dizem que ficam calmas por estes dias. Eu não fico nada calma (embora hoje esteja melhor do que estava ontem), fico uma pilha de nervos e chego a sentir-me em pânico de cada vez que me dispo
                            Cada vez fico com mais esperanças em relação a ti... Esse muco.... Eu tenho algum só qdo vou á casa de banho mas é mto mto pouquinho.

                            O segredo da calma está na nossa mente e na distração... Pelo menos cmg funciona perfeitamente...! E tb na maneira como encaro isto tudo... É um assunto que meti inteiramente nas mãos de Deus...portanto, se acontecer, maravilha... Se não tiver de acontecer agora nem nunca, tudo bem tb... Confio plenamente nos planos que o Universo tem para mim sejam eles qual forem, pq sei que o q Ele me mandar é o melhor para mim...por isso, ta-se bem de qq forma... Tanto é que até nem fiquei assim mto abatida qdo o TG deu negativo... Fiquei mais intrigada (pq n é normal atrasar) do q dececionada... Tá-se bem...
                            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X