Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

    Mas não perdes nada por fazer testes de gravidez de vez em quando... O Dikirogen supostamente vai-te ajudar a normalizar o ciclo por isso podes engravidar sem dares por ela e essas perdas... Podem ser suspeitas
    Quanto aos testes de ovulação eu já usei. Deixei de usar pq ao fim de tanto mês de tentativa de engravidar deixei de ligar a tudo...
    Eu vendo testes de ovulação e gravidez a 0,35€ cada, caso te interesse dispoe
    Beijinho

    Ui, ou compra à Beluska, sofiamaisum (não sabia que vendias testes, Beluska). Bjs
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

      ...na consulta, quem é que disse que o red estaria próximo? Tu ou a médica?

      Os testes de ovulação seriam sem dúvida uma boa opção para ti, visto que tens ciclos irregulares e terias toda a vantagem em conseguir detectar a ovulação. Experimenta comprá-los no ebay, são bastante baratos. Também podes comprar nas farmácias e para-farmácias, mas custam 15 vezes mais (cerca de €25 por uma caixa de 10).
      Fui eu q disse, como tinha estado menstruada a 2/05 e fui à consulta a 29/05, para um ciclo médio de 30 dias, já não faltava muito. Mas pelo que a médica viu e comentou, não havia sinais do red estar próximo.
      Sou capaz de experimentar esses testes mas acho q agora não faz sentido; tenho ideia de experimentar no próximo ciclo.
      Obrigada pela ajuda. Beijinhos e uma boa noite.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


        Ui, ou compra à Beluska, sofiamaisum (não sabia que vendias testes, Beluska). Bjs
        Sim. Quando desisti de tudo pus a venda e tem tido imensa saída. Mais uns tempos e acaba o meu stock


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
          Boa sorte para as meninas cujo Red se atrasou ! Ainda vamos ser todas mamãs de Março de 2016

          Oxalá que sim. Um beijinho para ti
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
            Bem... Termino o dia satisfeita com o fato de as vossas notícias serem boas
            Kelly e Paulinha estou a torcer por vós que amanhã não haja novidades
            Beijinho grande cheio de sorte para vocês

            Obrigada, Beluska. Já tinha dado pela tua falta hoje
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem

              Fui eu q disse, como tinha estado menstruada a 2/05 e fui à consulta a 29/05, para um ciclo médio de 30 dias, já não faltava muito. Mas pelo que a médica viu e comentou, não havia sinais do red estar próximo.
              Sou capaz de experimentar esses testes mas acho q agora não faz sentido; tenho ideia de experimentar no próximo ciclo.
              Obrigada pela ajuda. Beijinhos e uma boa noite.
              Oi boas noites, estou de volta, a minha net tem andado marada neste dois ultimos dias desculpem me todas as meninas.
              sofiamaisum, eu não tenho red basicamente desde janeiro, tive um com duphaston e mais nada. O meu GO disse na ultima consulta que tinha o endometrio espessado e que o red devias estar a caminha, ja passaram 2 meses e nada, pelo menos uma vez por mes faco um TG so mesmo para saber se continua tudo igual... Faz, pode ser que tenhas uma surpresa agradavel

              Beijinhos e mta sorte

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                Obrigada, Beluska. Já tinha dado pela tua falta hoje

                Kelly, novidades linda ou nem por isso? E mto complicado aguentar sem fazer testes mas és forte e tenho fé que a espera dê em algo
                Um beijinho grande

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                  Sim... por aqui o red ainda não me fez desfeita nenhuma

                  Ai Kelly... tou com umas brutas esperanças por ti por causa desse muco....!!! Sabes, eu tb tenho algum...não é mto, mas tenho, coisa que não é habitual qdo ta para vir o red, e é a isso que tb me tou a agarrar de alguma forma

                  Qdo tas a pensar fazer o teste, se entretanto não aparecer? Bem, ate aposto a tua resposta "Qdo me der na cabeça... não há ca dias previstos...", por isso vai ser uma surpresa para nós... Acertei?

                  Toda a sorte do Mundo...
                  Paulinha como estas? Ainda nenhum red, opa adorava que ficassemos todas graviduxas ao mesmo tempo. Por aqui olha preparativos para casamento, embora falte cerca de 1 ano pa altura e calminha e paz E hoje treinamento 3 vezes....

                  Mta sorte e mtos beijnhos

                  Comentar


                  • Bom dia com alegria
                    Um dia cheio de boas energias para todas nós, em especial a Kelly e a Paulinha
                    Uma bela sexta-feira para todas


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                      Obrigada, Beluska. Já tinha dado pela tua falta hoje
                      Obrigado querida tenho tido muito trabalho no hospital e em casa! Não consigo estar tão presente, mas estão todo o dia presentes no meu coração
                      Beijinhos grandes


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Bom dia Mamãs!

                        Bom fim-de-semana e bons treinos
                        ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                        Comentar


                        • Bom dia a todas

                          alguma de vocês sabe de valerá a pena usar Conceive Plus (Sendo o único lubrificante pessoal favorável à fertilidade com iões de cálcio e magnésio, demonstrou-se clinicamente que a utilização do Conceive Plus® é segura para o esperma, ajudando os casais que tentam engravidar a aumentar as suas hipóteses. Recomendado por clínicas e médicos de fertilidade, o Conceive Plus® está aprovado pela Agência Federal dos Produtos Alimentares e Farmacêuticos dos EUA (Food and Drug Administration, FDA) e complementa naturalmente os fluidos férteis do seu corpo, ajudando-a a engravidar naturalmente) ?

                          e então, alguém teve a boa new esta semana?

                          beijinhos

                          Comentar


                          • Olá meninas,
                            Bom dia a todas. Por aqui, não há notícias, que é o que se quer por agora. Continuo com as mamocas muito doridas (ontem à note, mesmo muito) e muco, mais umas moinhazitas de vez em quando, que depois passam. Estou no 33.º dia do ciclo (normalmente são 31 dias) e, segundo o FF, o red devia ter vindo ontem ou vir hoje. A duração máxima dos meus ciclos, desde que os registo no FF, são 36 dias e, na minha vida toda, 38 dias. A esperançazinha aumenta a cada dia (é inevitável), mas ainda estou longe de acreditar em alguma coisa, porque já tive grandes decepções, com atrasos maiores, há pouco tempo.
                            Paula: e tu?
                            Muitos beijinhos a todas e obrigada pela força
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem


                              Kelly, novidades linda ou nem por isso? E mto complicado aguentar sem fazer testes mas és forte e tenho fé que a espera dê em algo
                              Um beijinho grande

                              Obrigada, Kitty. Como já disse, não há novidades. Para mim, é mais complicado passar pela tensão de fazer um TG. Quando deixar de ser, faço. Mas não quero entrar em loop. Ainda não quer dizer nada.
                              Tu fizeste algum teste de gravidez recentemente? É que se há 2 meses estava para te vir o red e ainda não apareceu, é caso para desconfiar. Vê lá, não sejas como aquelas senhoras dos programas de TV americanos, que foram ao hospital um belo dia com uma dor de barriga e saíram de lá com um bebé nos braços . Beijinhos, boa sorte
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                                Bom dia com alegria
                                Um dia cheio de boas energias para todas nós, em especial a Kelly e a Paulinha
                                Uma bela sexta-feira para todas

                                Obrigada pela força, linda As boas energias são para todas. Todos os dias do ciclo são importantes. Beijinhos e boa sexta-feira também
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X